Translate

Sobre mim


Vinicius Freitas (Shaumbra)

Eu sou o que muitos conhecem como trabalhador da luz, apesar de fazer parte de um grupo específico de trabalhadores da luz que são chamados de Shaumbra.
Minha vida na espiritualidade começou logo cedo, aos 10 anos de idade, na época em que meu pai faleceu. Logo após sua morte, ainda na mesma madrugada, eu tive um "sonho" em que eu o via voando de um lado para o outro em um ambiente todo branco. Eu não via seus pés e pernas mas eu via seu corpo da cintura para cima e ele enquanto voava me fazia um sinal de joia e eu sentia que ele dizia que estava tudo bem. Logo ao acordar, recebi a notícia de sua morte.
 A partir desse dia comecei a ter muitas experiências fora do corpo (projeção astral) além de inúmeras catalepsias projetivas (acordar sem conseguir se mexer nem falar) e tudo isso estava me deixando muito assustado mas também muito curioso.

Foi nesse momento de minha vida em que me deparei pela primeira vez com o espiritismo através de um tio que me explicou muitas das coisas que estavam acontecendo comigo.
Nessa época eu fazia aulas de inglês, já estava com 11 anos em 1997 e nesse local que eu fazia inglês eram disponibilizados muitos computadores para os alunos poderem usar livremente e foi nesses computadores que comecei a fazer minhas primeiras pesquisas e a abrir o meu leque dentro da espiritualidade.

Com 12 anos, em 1998, ganhei meu primeiro computador e a partir desse momento eu virei um exímio estudioso da espiritualidade, do esoterismo, misticismo e ocultismo e a cada dia que se passava minhas experiências fora do corpo ficavam mais intensas e os fenômenos que ocorriam comigo também.
Durante minha vida passei por muitos lugares em busca de respostas, desde religiões até ordens iniciáticas ou escolas de mistério, até que percebi que tudo que eu estava buscando nunca poderia ser encontrado onde eu estava buscando, externamente, mas eu encontraria as respostas se passasse a buscar dentro de mim mesmo.
Minha vida foi repleta de experiências boas e "ruins", entre aspas, pois entendi que não existem experiências ruins quando passamos a entender o que aquela experiência está nos mostrando, nos agregando. Quando compreendi isso, tudo em minha vida mudou e toda experiência que antes eu chamaria de ruim começou a me trazer mais conhecimento que posteriormente se transformaria em sabedoria.

Por volta de 2011, com meus 24, 25 anos de idade, passei por uma das fases mais complicadas de minha vida, até que fiquei sabendo de um livro, uma trilogia, chamada "Conversando com Deus". Senti que deveria ler esses livros e assim o fiz. Li os 3 livros em menos de 10 dias e esses livros abriram ainda mais as portas de minha percepção, alma e consciência.
Depois do livro, conheci o Círculo Carmesim onde permaneço até hoje.
Claro que ainda passei por mais percalços e desafios, mas a forma como eu via a vida agora me fazia encarar todos os desafios de uma maneira diferente e então veio meu maior salto no despertar durante essa época.

Hoje em dia, não sigo nenhuma religião e faço parte do Círculo Carmesim, que apesar de ser uma "Ordem", não é uma escola iniciática e sim mais um meio de se reunir com velhos irmãos cósmicos e relembrar cada dia mais quem Eu Sou.
Eu sou terapeuta no âmbito espiritual e esotérico, sou médium sensitivo, sou canalizador, sou palestrante e também sou escritor.

Minha missão nessa existência, além de viver a vida em vez de sobreviver, é ser uma das sementes estelares que estão aqui para plantar e disseminar a semente crística em Gaia, com o propósito de reunir todos os irmãos cósmicos que estão perdidos e ajudá-los em seus respectivos processos de despertar, iluminação e ascensão, para enfim, podermos criar em conjunto a Nova Terra dentro da Nova Energia.
O Shaumbra é o pioneiro. O que está na linha de frente. Aquele que vai na frente, passa por todas as experiências e depois deixa o caminho mais arrumado para quem vem atrás não ter de passar pelas mesmas dificuldades. O Shaumbra basicamente é aquele que da a cara a tapa e depois deixa o caminho mais confortável, talvez não menos desafiador, mas com certeza mais confortável e menos complicado. O Shaumbra é o Mestre e o professor da Nova Energia.

Caso você queira saber mais sobre o Círculo Carmesim e os Shaumbra, então você pode assistir a esse vídeo aqui:



Adquira também o meu livro "O Despertar dos Trabalhadores da Luz", comprando diretamente do site Clube de Autores.
Você pode comprá-lo clicando na imagem da capa de livro abaixo. Temos a versão digital (Ebook) e a versão impressa. No Clube de Autores você ainda pode ler as primeiras 27 páginas do livro gratuitamente.

                                                               

4 comentários:

  1. Como é bom encontrar pessoas especiais como você

    ResponderExcluir
  2. Gostei de o encontrar !
    É mais um irmão que me prova que o "nosso" Brasil já vai uns 50 anos(ou mais) à frente de Portugal, no que diz respeito à Espiritualidade...
    Bem haja por divulgar a Verdade !
    J.Castro (Porto, Portugal)

    ResponderExcluir