Translate

Jogo da Ascensão

   Sejam bem vindos ao Jogo da Ascensão.
   Para vocês que ainda não sabem a história de como surgiu o jogo da Ascensão, basta clicarem AQUI.
   Agora que estão familiarizados com o ambiente do jogo e estão preparados para jogarem, vamos nos atentar às regras:

   1 - Toda vez que uma tarefa não for realizada por qualquer que seja o motivo, será necessário voltar para o começo novamente, a não ser que a tarefa diga o contrário.

   2 - Não existe nenhum tipo de obrigação em completar o jogo e nada acontecerá de ruim caso não faça todos os exercícios, porém, o jogo foi carregado com consciência e energia Cósmica para ajudar os jogadores a atingirem o seu despertar da consciência, logo, deixar de fazer alguma tarefa ou "burlar" o jogo de alguma forma, será o mesmo que enganar a si mesmo e então provavelmente não obterá o resultado esperado.

   3 - O jogo só pode ser divulgado através DESSE SITE, sendo proibida a divulgação do jogo em outras páginas e blogs. Você que quer jogar ou jogou e gostaria de indicar a alguém que precisa de ajuda ou que ache que vá gostar do jogo, envie o link dessa página para a pessoa. Você que é blogueiro ou tem algum site e gostaria de divulgar o jogo da Ascensão, está permitido a divulgar a introdução do jogo e as regras mas não tem a permissão de divulgar em separado nenhuma das tarefas, sendo que para a divulgação das tarefas, só é permitido com a divulgação do link do jogo.

   4 - Não existem restrições de idade para o jogo, contanto, algumas tarefas exigem um maior
cuidado, dessa forma, se você for menor de idade ou precisar de autorização de seus pais para alguma das tarefas, PEÇA PARA QUE ELES PERMITAM ou que vão junto de vocês.

   5 - O jogo precisa seguir a ordem numérica pois as tarefas foram separadas exatamente em "graus" que vão sendo atingidos conforme vão jogando. Evitem a curiosidade de ir ler a tarefa seguinte em vez de focarem na tarefa que estão no momento. Como disse antes, nada acontecerá porém você também estará quebrando a sequência cósmica que foi preparada especialmente para surtir efeito.

   6- Divulgue sempre esse jogo para todas as pessoas que você conhece e não conhece, mesmo para as que você acha que não está precisando de ajuda. Vivemos em um Mundo onde a maioria todos temos problemas mas muitos conseguem fingir que está tudo bem. Sempre vai ter alguém precisando desse jogo e pode ser uma vida que você está salvando.

   7 - A ideia é fazer uma tarefa por dia, ou seja completar o jogo em 50 dias, mas se você não conseguir fazer a tarefa naquele dia, pode deixar para o próximo dia sem problema nenhum, mas não deve exceder 3 dias sem realizar tarefas.


   No mais, gostaria de dizer que durante o jogo, vocês podem me enviar um e-mail para tirar qualquer tipo de dúvidas e depois do jogo, também podem estar me enviando um e-mail para qualquer que seja o motivo. Será um prazer enorme ser amigo de todos vocês e saber que vocês estão acendendo as luzes que antes estavam apagadas ( templodetien@gmail.com ). VAMOS LÁ.....



1 – Nesse primeiro dia, a tarefa é bem simples. Ao acordar, apenas agradeça por estar vivo, mesmo que não sinta vontade de estar vivo. Assim que abrir os olhos agradeça por mais um dia de vida ainda que seja contra sua vontade. FAÇA-O. Você irá fazer essa tarefa todos os dias ao acordar, mesmo que nunca tenha vontade. Sempre que acordar agradeça por estar vivo.







2 – No segundo dia, repita o exercício 1 e depois faça uma caminhada sem rota definida, porém escolha um local seguro e certifique-se com seus pais, caso precise de autorização deles para sair, de que você possa caminhar. Durante a caminhada, observe tudo que acontece ao seu redor atentamente. Seja observador e observe a paisagem e as pessoas que cruzam seu caminho.







3 – Terceiro dia: Repita o exercício 1 (lembre-se, você terá de repetir esse exercício todos os dias até a tarefa 50 e a partir daqui não irei mais repetir isso nos próximos dias e você deve sempre se lembrar disso até o dia 50). Agora, específico do dia, procure uma praça tranquila e sente-se em um banco dela. Se torne observador de tudo que acontece ao seu redor. Preste atenção nos animais que puderem aparecer, na natureza, nas pessoas que passam e tudo que ocorrer ao seu redor. Não vale a justificativa de que não tem tempo.







4 – No quarto dia, procure algum livro para ler. Não pode ser nenhum livro negativo e sim qualquer livro que seja inspirador. O tema é livre e você terá de lê-lo até o dia 49 no máximo.







5 – Nesse dia, escreva em um papel tudo o que você não gosta em sua vida. Escreva todos os seus problemas e tudo que lhe aflige em um papel. Escreva suas dores, seus medos, seus problemas e dificuldades. Talvez seja um processo difícil, encarar tudo isso, mas encare os seus demônios e coloque para fora através da escrita. Escreva também se você sente raiva, ódio e escreva todos os seus pensamentos negativos nesse papel. Dobre e guarde esse papel em um local seguro sem que ninguém tenha acesso e também não retire esse papel desse local até que o jogo lhe peça para fazer isso.







6 – Nesse dia, ao contrário do que você fez no dia anterior, escreva em um papel tudo que você gostaria que existisse em sua vida e que não existe nesse momento. Escreva tudo o que lhe traz felicidade e que você gostaria de vivenciar e de ter. Escreva com a maior riqueza de detalhes possíveis todos os seus sonhos lindos. Dobre esse papel e guarde em um local seguro que somente você saiba onde está. Da mesma forma que no exercício 5, jamais retire esse papel desse local antes que o jogo peça para que faça isso e não conte a ninguém que esse papel está lá.







7 – Nesse dia, procure fazer uma boa ação. Pode ser qualquer coisa, como ajudar alguém a atravessar a rua, agradecer alguém por algo de bom que lhe foi feito, doar um trocado para algum necessitado, fazer uma doação. A escolha da boa ação é livre, contanto que seu coração te diga que está ajudando alguém de alguma forma. Ás vezes até mesmo um elogio a alguém pode transformar o dia daquela pessoa em um dia melhor.







8 – Nesse dia, apenas agradeça alguém por algo que lhe foi feito. Pode ser algo que lhe fizeram tempos atrás ou algo que vão te fazer nesse dia mesmo. Tem que ser algo que fizeram com boa intenção, para te ajudar e você nunca parou para agradecer. Apenas faça um agradecimento.







9 – Nesse dia, saia de todos os grupos negativos que você participa, seja em redes sociais ou em grupos de whatsapp. Grupos que não agreguem em sua vida e que só te deixam preso ainda mais no negativo. Em contrapartida, procure um grupo novo onde se falem de coisas alegres, divertidas, leves e boas e entre nesse grupo, seja em redes sociais ou em whatsapp.







10 – DIA DA PRIMEIRA INICIAÇÃO: Nesse dia, você irá realizar o seu “primeiro ritual” e ao realiza-lo estará apto a subir para o segundo grau do jogo. Caso tenha pulado alguma etapa e não tenha feito de forma completa, faça as tarefas que foram deixadas para trás e só quando tiver feito tudo volte para essa tarefa.
Nesse ritual, eu vou passar uma música de meditação e independentemente de você gostar ou não do estilo de música, você tem a obrigação de ouvi-lo. O que vai importar aqui é a vibração da música e o que ela vai te passar além do que seus olhos possam ver. Deitem e relaxem profundamente e então ouçam essa música: https://www.youtube.com/watch?v=u3r13f137hw
Para quem não puder acessar através do link, basta buscar pela música “Vairocana Buddha Mantra”.
Lembre-se de que se você pular alguma etapa então o jogo será incompleto e as tarefas necessitam de ser realizadas mesmo que você não goste delas.








SEGUNDO GRAU

11 – Nesse dia, já iniciado em nosso segundo grau, sua tarefa é apenas mudar um comportamento ou atitude de você mesmo que você não goste. Pode ser qualquer coisa de você mesmo que você não goste e ao menos por esse dia tenha controle sobre isso e evite repetir esse algo que não gosta em si mesmo. Se for algum pensamento ruim que você não gosta de ter por exemplo, assim que ele aparecer apenas corte-o e não deixe que ele domine sua mente.







12 – Nesse dia você vai criar um jogo. Não importa como se jogue o jogo e você não deve se preocupar se tem criatividade ou não para isso. Apenas crie um jogo qualquer, simples ou elaborado, tanto faz. A única exigência é que seja um jogo divertido que faça as pessoas que o jogarem darem risada. Não pode ser nenhum tipo de jogo pesado ou negativo pois a intenção é se divertir. Nessa etapa, evite dar as desculpas de que lhe falta criatividade e crie qualquer coisa mesmo que lhe pareça “tosca”. Pode ser um jogo de cartas, de tabuleiro, aplicativo, o que quer que seja, mas crie um jogo.







13 – Nesse dia você irá sair para caminhar mais uma vez, mas agora terá um foco principal. Se você é menor de idade ou precisa de permissão para sair, peça aos seus pais para acompanharem você. Se você é adulto, então pode ir sozinho. O foco dessa caminhada será o de sair para caminhar observando todas as pessoas que são moradoras de rua. Aqui não deve ser feito nenhum tipo de julgamento e sim apenas observar. Observe todos os casos de pessoas que vivem na rua mas sem interagir com essas pessoas, apenas observe e sinta o que elas estão passando.







14 – Nesse dia a tarefa é simples. Pratique alguma atividade física por pelo menos 30 minutos. Pode ser qualquer atividade e com o mínimo de 30 minutos. Não precisa e nem deve ser algum exercício pesado, mas qualquer coisa que você se movimente um pouco.







15 – Nesse dia faça algo diferente. Faça algo que ainda não fez, mesmo que seja fazer uma rota diferente para chegar nos locais que você costuma ir, como ao trabalho ou a escola por exemplo, ou até mesmo vá a algum lugar que você nunca foi.







16 – Nesse dia, procure alguém em seu caminho e comece a pensar sobre como deve ser a vida daquela pessoa. Precisa ser algum desconhecido e você precisa imaginar, baseado no que vê daquela pessoa, em como ela deve ser e como é a vida dela.







17 – Faça novamente alguma atividade física por no mínimo 30 minutos, mas exercício leve apenas para se movimentar. Vá até algum parque ou algum local que tenha árvores e abrace uma árvore. Se tiver vergonha do que vão pensar, procure um local que possa fazer isso sem que vejam, mas abracem uma arvore nesse dia.







18 – Nesse dia, procure algum parque, bosque, campo ou qualquer lugar onde possa conter terra e grama e então fique descalço por pelo menos 20 minutos com os pés no chão. Sinta a energia da Terra entrando pelos seus pés e sinta que ela é sua amiga e te “fixa” para que você nunca caia. Tenha certeza de que está “aterrando” e sinta que você nunca irá cair quando estiver aterrado.







19 – Mais um dia em que você vai fazer no mínimo 30 minutos de exercício físico leve em que não exija muito esforço. Você também irá nesse dia abraçar alguém. Pode ser algum conhecido ou desconhecido, mas no caso de ser desconhecido certifique-se de que é seguro abraçar a pessoa. Apenas abrace alguém sem algum motivo específico. Não pode ser um abraço rápido e sim um abraço de verdadeira conexão.







20 – DIA DA SEGUNDA INICIAÇÃO: Nesse dia, o “ritual” será bem simples e deverá ser repetido então diariamente, assim como a primeira tarefa do agradecer por estar vivo.
A tarefa número 20 consiste na respiração consciente. Mas o que é a respiração consciente? É muito simples. Você apenas vai inspirar com força e expirar com força, mas enquanto inspira e expira você deverá visualizar e sentir que está respirando sua própria consciência e estar consciente do que está fazendo. Você irá fazer essa respiração por no mínimo 5 minutos e então irá repeti-la diariamente, quantas vezes quiser e em qualquer horário do dia.
Quando realizar essa tarefa pela primeira vez, então você terá se iniciado no segundo grau e estará apto a se iniciar no nosso terceiro grau.







TERCEIRO GRAU

21 – Nesse dia você irá fazer uma pesquisa. Sua pesquisa será sobre amor e o que é amor. Não importa a fonte que você busque, pode ser religiosa, espiritualista, pode ser de dicionário.... não importa.... Apenas vai pesquisar sobre o conceito de AMOR.







22 – Nesse dia você irá escrever em um papel tudo o que entendeu sobre o conceito de AMOR e irá complementar com suas próprias palavras o que é amor e o que é amar. Não tem certo e errado aqui, mas você tem de escrever sobre isso em um papel de forma mais sincera possível.







23 – Nesse dia, demonstre amor por uma pessoa. Não importa a forma que escolher e nem para qual pessoa irá demonstrar, apenas demonstre.







24 – Nesse dia, você irá demonstrar amor a algum animal. Pode ser algum animal de estimação ou algum animal de rua, apenas se certificando de que no caso de ser um animal de rua, não exista riscos dele ser agressivo. Demonstre amor a algum animal.







25 – Assista ao filme “Meu Primeiro Amor”. Procure uma maneira de ter acesso a esse filme e o assista.







26 – Nesse dia, busque se inspirar somente com questões que envolvam amor. Não assista nenhum tipo de programa pesado e sensacionalista, nem filmes violentos nem nada do tipo. Você pode escolher como irá se inspirar com amor, seja vendo um filme, escrevendo uma carta ou poema, lendo um livro romântico, enfim... a escolha é livre e o objetivo é respirar e se inspirar com amor.







27 – Você irá fazer exercício físico leve por no mínimo 30 minutos. A partir desse dia, você terá de se programar para no mínimo 3 vezes por semana fazer exercício físico LEVE por no mínimo 30 minutos, mesmo que seja uma caminhada leve. Não irei mais repetir a questão dos exercícios pois agora ficará livre para você se organizar da forma que achar melhor. Nesse dia você também irá oferecer ajuda a alguém, não importando o que seja. Apenas ofereça ajuda para alguém que você julgue que precisa de sua ajuda.







28 – A tarefa desse dia será bem simples. Nesse dia você irá apenas olhar o céu durante a noite por pelo menos 15 minutos. Enquanto observa o céu, sinta um pouco do Amor que existe no Universo e sinta que esse amor é direcionado a você em específico.







29 – Esse é um dia diferente. Você terá esse dia para escolher repetir qualquer uma das atividades que já foram propostas anteriormente. Escolha qualquer uma delas e faça.







30 – DIA DA TERCEIRA INICIAÇÃO: Nesse dia, você irá concluir o terceiro grau e estar apto ao quarto grau, porém esse ritual pode ser um pouco difícil para muitos de vocês mas mesmo assim ele é obrigatório. Se você não conseguir realizar esse ritual, abandone agora mesmo o nosso jogo e só volte a ele quando estiver preparado, mas claro, realizando novamente todas as tarefas da 1 até a 30.
Para esse ritual, você irá se dirigir a um espelho, de preferência que você possa se ver de corpo inteiro mas se não for possível pode ser em um espelho menor. De frente para o espelho, você irá se despir completamente e irá olhar para si mesmo, sem nenhuma roupa. Ao olhar para si mesmo, irá repetir a frase “EU ME AMO E ME ACEITO ASSIM COMO EU SOU”. Você irá repetir essa frase se olhando no espelho, olhando todo o seu corpo e principalmente as partes de seu corpo que você não gosta, por NO MÍNIMO 20 minutos. Esse exercício passa a ser diário a partir desse dia, sendo que você terá de ao menos uma vez por dia se olhar no espelho e dizer a si mesmo que se ama e se aceita assim da forma que você é, não havendo a necessidade de fazer por 20 minutos. Apenas uma vez já é o suficiente, porém nessa primeira vez é obrigatório que seja feito por 20 minutos.







QUARTO GRAU

31 – Nesse dia , mesmo sem entender o motivo, você irá repetir para si mesmo sempre que se lembrar, a frase “EU SOU O QUE EU SOU”. Essa frase poderá ser dita mentalmente ou em voz alta, sendo que o ideal é que faça ao menos 10 vezes essa mentalização nesse dia.







32 – Nesse dia, você irá ler a frase que irei colocar aqui e irá meditar sobre ela. Apenas leia a frase e mesmo que não entenda seu significado, passará o dia meditando sobre ela:
EU SOU DEUS TAMBÉM. EU SOU DIVINO







33 – Nesse dia, você irá se desapegar de algo que não precisa mais, algo velho que você mantém até hoje mas que não precisa mais. Qualquer coisa que mantenha guardado apenas por um motivo emocional, principalmente se for algo velho, você irá se desapegar. Não importa se você vai doar esse algo ou se vai jogar fora, mas é necessário escolher algo para se desapegar.







34 – Nesse dia, você terá de redigir uma redação sobre a VERDADE. Não importa como seja ou de que tamanho, mas escreva algo sobre A VERDADE, no sentido de expressar o que significa a verdade para você, qual o significado da palavra VERDADE, o que é verdade para uns e mentira para outros... enfim, mãos à obra.







35 – Nesse dia, você irá escrever uma redação sobre Deus. Se você for Ateu, escreva uma redação sobre o Universo e o que rege o Universo. Aos que não foram ateus, escrevam sobre o que é Deus para vocês, mas sem conceitos pré-definidos e sim o que o coração de vocês dizem sobre o que é Deus.







36 – No dia de hoje, vocês vão escrever nos mesmos moldes da tarefa 35, porém irão escrever sobre o que é a Deusa. Quem não acredita em uma Deusa, apenas escreva uma história sobre Deusa.







37 – Nesse dia, escreva uma redação sobre como poderíamos tornar o Mundo um lugar melhor.







38 – Nesse dia, escreva uma redação sobre PRECONCEITO.







39 – Nesse dia, faça uma reflexão sobre o que escreveu nas tarefas 34, 35, 36 e 37 e reflita sobre o quanto você age ou deixa de agir em relação ao que você enxerga nos outros, mas que possa existir em si mesmo também e você renega.







40 – DIA DA QUARTA INICIAÇÃO: Nesse ritual para chegarmos ao quinto e último grau, você irá gritar.
Essa tarefa envolve muitas questões mesmo que pareça algo bobo e talvez você venha e entender somente depois, porém você deve realizá-la obrigatoriamente se quiser passar para o último estágio do jogo. Talvez você encontre muita dificuldade mesmo que a tarefa seja simples, mas você deve persistir aqui.
Você deverá ir para algum local em que possa gritar o mais alto possível. Não tenha vergonha e nem medo do que vão pensar de você. Não ligue para os julgamentos, mas se preferir encontrar um local isolado tudo bem, contanto que você grite com toda a sua força. Mas não é só isso. Antes de gritar, você vai imaginar que toda a sua negatividade, toda sua angústia, todo o peso que carrega no peito e nas costas estão sendo carregados para a sua garganta e então vai dizer a si mesmo que ao gritar tudo isso será retirado de dentro de si mesmo. Toda sua raiva, todo seu medo, toda sua angústia...... simplesmente vá e dê o maior grito de sua vida, mas não apenas dê um gripo por gritar, grite com paixão e com raiva ao mesmo tempo, com toda sua força por quanto tempo for necessário até que se sinta livre, até que sinta que conseguiu através do grito jogar tudo aquilo que vinha segurando por tantos anos.
Se você realizou esse exercício com perfeição, então meus parabéns, você está apto a chegar no quinto e último grau de nosso jogo.







QUINTO GRAU

41 – Nesse dia, você irá mentalizar sempre que possível que sua vida agora é diferente e viver é uma delícia. Você irá mentalizar isso e entender que a vida é difícil somente quando nos focamos no negativo, mas quando passamos a ver as coisas belas da vida, a vida se mostra totalmente diferente. Mentalize durante o dia todo, independentemente do que estiver fazendo, o quão é gostoso viver e quanta coisa boa existe no ser humano. Esqueça as coisas ruins e se afaste de notícias negativas. A partir desse dia você irá se afastar e evitar notícias negativas para sempre, seja de pessoas te contando ou na televisão, internet, etc...







42 – Nesse dia você fará uma meditação. Coloque uma música de seu gosto, contanto que seja relaxante e leve e então feche os olhos e relaxe profundamente. Imagine que você e o Universo são uma coisa só. Imagine e sinta que você, a natureza, o oceano, o vento, as pessoas, os animais, os Planetas, as estrelas, as galáxias, tudo é você mesmo e tudo o que você vive está acontecendo dentro de si mesmo. Não apenas visualize mas sinta dentro de você que você é tudo e o todo é você. Faça essa meditação por no mínimo 40 minutos.







43 – Nesse dia você vai fazer algo muito difícil. Nesse dia você vai perdoar. Acredito que muitas das pessoas que chegaram até aqui, vão desistir exatamente nesse ponto. Não vencerão o jogo e nem percorrerão o caminho proposto se pularem essa parte, porém, diferentemente das tarefas anteriores, onde você tinha que voltar ao início caso não travasse na questão, nesse ponto você poderá voltar quando se sentir preparado para essa mesma tarefa. Você esse dia irá perdoar a todos aqueles que você julga que te fizeram e ainda te fazem mal. Não importa o quão cruel seja o que tenham feito com você, você irá perdoar a todos os que te maltrataram, inclusive os que te maltrataram em vidas passadas mesmo que você não se lembre. Coloque seu coração para fora, desenvolva a compaixão e perdoe. Perdoar não significa ter de conviver ou aceitar essas pessoas, mas sim compreender que toda experiência ensina algo valioso e deixar ir embora todo o sentimento de ódio e raiva que tem pela pessoa e olhar para a pessoa com carinho, pois sabe que ela também está percorrendo o caminho dela estando passível de erros e acertos. Perdoe.







44 – Nesse dia você irá perdoar novamente, mas talvez esse perdão seja ainda mais difícil do que o anterior. Nesse dia você perdoar a si mesmo. Mesmo que você ache que não existe nada pelo que você deve se perdoar, ainda assim você vai olhar para tudo aquilo que carrega e sente culpa dentro de você e irá se perdoar. Irá eliminar toda a culpa e vergonha que carrega dentro de si mesmo, mesmo que não saiba de onde elas venham. Hoje você vai perdoar a si mesmo.







45 – Nesse dia você lerá o seguinte conceito:
Luz e Escuridão são apenas uma dualidade, ou seja, uma não existe sem a outra e uma está contida na outra, como almas gêmeas. Todos nós carregamos luz e escuridão, então pare de tentar combater as trevas que enxerga ao seu redor e principalmente as trevas que enxerga dentro de si mesmo, pois essa treva é também a sua luz e vice-versa. Toda vez que você luta contra algo oposto, está lutando contra si mesmo. Reconheça a sua escuridão e em vez de renega-la, hoje você vai abraça-la, lhe dar amor e carinho, compreensão, e irá convidá-la para se integrar junto de sua luz. Você irá integrar sua luz e sua escuridão em uma única coisa e quando isso acontecer, deixarão de ser chamadas de luz e escuridão pois serão a Fonte Divina que não tem nome nem divisões. Voltará a ser a Energia primordial, sem as divisões da dualidade e das ilusões.
Passe o dia inteiro refletindo nessa questão. Reflita, medite, pondere. Lembre-se que aqui não é dita nenhuma verdade, mas sim apenas fragmentos da verdade e a única pessoa que poderá lhe dizer a verdade será você mesma.







46 – Hoje você lerá o seguinte conceito:
Deus não está separado de você. Deus não está distante ou fora de você. Você e Deus são um só e ele está dentro de você. Sendo assim, você deve reconhecer a sua própria Divindade. Hoje, você reconhece que você também é Divino e é criador de sua própria realidade. Hoje você exige que a ilusão da separação se afaste de você e que a verdade venha à tona. Hoje você irá recordar que é Divino.







47 – Hoje você lerá o seguinte conceito:
NÃO EXISTEM VÍTIMAS. Sim, estamos chegando ao final do nosso jogo e por esse motivo essa parte está no final, pois pode ser muito difícil para a grande maioria de vocês entenderem esse conceito. NÃO EXISTEM VÍTIMAS. Quando entendemos que criamos nossa realidade, entendemos que nos colocamos nas situações em que vivemos, por mais difíceis que elas sejam. Quando começamos a resgatar o sentimento de quem somos em essência, então entendemos que todas as situações “ruins” na verdade só foram ruins pois só soubemos olhar pela perspectiva da dor e esquecemos de olhar por todas as outras perspectivas. Toda experiência nos ensina algo valioso e grandioso. Não existem vítimas, pois dentro da dualidade, toda vítima só pode ser vítima se ela também for abusadora e todo abusador só pode ser abusador se ele também for vítima. Para encerrar vocês irão pesquisar pela “Parábola da Pequena Alma”, que está no livro “Conversando com Deus”. Irão encontrar essa parábola, irão lê-la e então irão escrever uma redação sobre o que entenderam da parábola. Guardem essa redação para sempre com vocês.







48 – Nessa altura do campeonato, depois de 48 dias ou mais jogando esse jogo, você já deve estar se sentindo diferente de quando começou, então, nesse dia, você irá agradecer. Agradeça ao que quiser, seja Deus, Universo, Fonte, ou se você for Ateu agradeça quem você quiser agradecer por ter passado pela experiência de jogar esse jogo e de esse jogo ter chegado até você. Seja grato por tudo que você tem de bom em sua vida e emane essa gratidão. Exploda essa gratidão. Foque em tudo que tem de bom em sua vida e esqueça todos os problemas. Nesse dia, somente as coisas boas fazem parte de sua vida. Seja grato por isso.







49 – Hoje é a última tarefa antes de nosso ritual final de formação e finalização do jogo. Use esse dia para descansar sem pensar apenas em nada. Apenas se prepare para o dia seguinte. Use todo seu tempo livre para descansar, ler um livro, ver um filme, ir ao cinema, andar no parque ou simplesmente não fazer nada.... Relaxe o máximo possível nesse dia e esteja preparado para sua iniciação no caminho do Despertar. Sim, O CAMINHO DO DESPERTAR.







50 – QUINTA E ÚLTIMA INICIAÇÃO: RITUAL FINAL E INÍCIO DA ASCENSÃO
Hoje é um dia especial. Esse ritual será o ritual final de nossa caminhada e será o ritual que vai abrir as portas para o caminho da Ascensão, o caminho para o Despertar.
Tome um bom banho. Use o que sentir vontade para o banho, ervas, sais, perfumes, etc. etc. etc....
Enquanto toma banho, imagine que está se limpando de tudo que não lhe serve mais. Sinta que quanto mais a água corre pelo seu corpo, mais ela limpa tudo que não lhe serve mais. Você visualiza toda a toxina e coisas desnecessárias escorrendo pelo ralo e a água limpando e purificando seu corpo.
Agora, depois de banho tomado, vista a sua roupa que você mais gosta, que mais te faz sentir especial. Temos mais dois passos para dar ainda antes de encerrarmos.
Agora que está pronto, lembra-se daquelas cartas que escreveu logo no começo de nosso jogo? A primeira carta, com todos os seus problemas e negatividade? A segunda carta com todos os seus sonhos mais lindos e tudo que te faz feliz? Pois então, agora você vai finalmente pegar essas duas cartas. Pegue as cartas e pegue um isqueiro ou fósforo.
Com as cartas em mãos, primeiro dirija-se a algum local aberto e pegue a sua carta carregada de negatividade. Abra essa carta e releia ela. Uma carta que escreveu quase 50 dias atrás. Sinta tudo o que ela te passa, sinta tudo que você estava vivenciando quando escreveu aquela carta e então faça uma comparação com como você está se sentindo hoje. Não está diferente? Pois agora você irá queimar essa carta, mas antes de queimar a carta, você irá agradecê-la. Todos esses problemas e coisas ruins vieram para sua vida e transformaram você em quem você é hoje, então seja grato aos problemas e coisas ruins, mas diga a eles que agora eles devem partir pois você não precisa mais deles. Estranhamente, será normal que muitos de vocês tenham dificuldade em deixar eles partirem, pois muitos estão ainda apegados aos problemas. Caso sentir essa dificuldade, saiba que é normal, mas se quer uma nova etapa em sua vida, é hora de deixar eles partirem. Honre tudo que eles fizeram por você, e depois queime esse papel. Veja e sinta que, enquanto o papel se queima, toda aquela negatividade e problemas se dissolvem por completo e se apagam definitivamente de sua vida. Ahhh..... Novos ares... agora você se sente mais leve.
Agora, você irá pegar a segunda carta que escreveu, a carta com seus sonhos mais lindos. Pegue essa carta e arrume uma forma de deixar ela fluir pelo Universo. Você já segurou por tempo demais todos os seus sonhos e agora é hora de soltá-los e deixar que eles venham até você de forma efetiva. É hora de deixar seus sonhos fluírem. Para isso, vocês podem usar a criatividade.... Podem fazer um aviãozinho e jogar esse aviãozinho do alto de uma montanha ou de uma janela, para que saia voando sem rumo.... Podem fazer um barquinho de papel e soltar em agua corrente para que ele siga seu fluxo.... Enfim, procurem a melhor forma de deixarem ir com o fluxo esse papel, MAS NÃO COLOQUEM FOGO NELE.
Vocês que chegaram até aqui, são pessoas muito especiais.
Nunca se esqueçam que a vida é muito mais do que aparenta ser e vocês são merecedores de todo o amor e coisa boa que a vida pode oferecer.
Vocês podem pensar que não os conheço, e de certa forma não os conheço realmente, mas conheço de outra forma cada um de vocês e gostaria de lhes dizer o quanto vocês são especiais e o quanto vocês são amados. Eu os amo e todo o Universo os ama com o mais profundo amor cósmico. Sintam-se amados meus queridos.
Para os que não chegaram até o final, eles são amados da mesma forma e são honrados da mesma forma que os que chegaram até aqui. São tão especiais quanto. Não existem pessoas mais especiais que outras, mas o que existe são escolhas e caminhos. Alguns amigos resolvem escolher outros caminhos, as vezes mais duros, mas não significa que estejam errados e sim que é o que aquela alma escolhe passar naquele momento.
Sendo assim, meus amados, considerem-se iniciados no Jogo da Ascensão. Agora vocês são oficialmente mais uma semente da Luz. Sempre foram, mas estavam esquecidos e agora estão lembrados novamente. A partir dessa iniciação, o objetivo de vocês é fazer o bem no mundo de alguma forma. Levem esse jogo para todos aqueles que estejam passando por dificuldades, independentemente da idade. Levem a luz de vocês, o apoio de vocês por todos os cantos que passarem. Sejam pessoas boas e sejam pessoas que fazem a diferença nesse Planetinha azul tão especial. Divulguem o JOGO DA ASCENSÃO, mas também divulguem a própria LUZ de vocês. Vocês são especiais e vieram aqui para fazer a diferença. Sejam a diferença.
Todos vocês que precisarem de um amigo e quiserem conversar comigo sobre qualquer que seja o assunto, podem me escrever para templodetien@gmail.com     
                              

Assim é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100