Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2018

STARTUPS DA NOVA TERRA


   Olá meus queridos leitores.
   Venho hoje repassar um grandioso convite à todos vocês que chegaram até aqui de alguma forma, seja pela busca do google, seja por link postado em grupos de facebook ou fórums ou qualquer outra maneira que seja.
   Impulsionado por um projeto chamado PNE (Projeto Nova Energia), que surgiu aqui mesmo no Templo de Tien, através de uma canalização de Saint Germain e todas as casas arcangélicas, onde criamos um grupo com quase 2 mil pessoas mas os projetos não saíram do papel, eu resolvi dar um basta nessa situação e voltar à ativa com tudo, só que dessa vez com uma mentalidade diferente, novas ideias e com a intenção de fazer a coisa acontecer de verdade, tirando tudo do papel e colocando no mercado, já com a bagagem e experiência que eu tive com esse projeto anterior.
   Caso você não tenha visto a canalização de Saint Germain, você pode lê-la clicando AQUI, pois mesmo que seja um outro projeto, a canalização dele pode servir como inspiração para muitos de vocês. A leitura não é obrigatória, mas seria muito legal se todos vocês pudessem ler.

   Alguns devem estar se perguntando, por qual motivo eu criaria um texto falando sobre empreendedorismo em um blog voltado para a espiritualidade, esoterismo, misticismo e questões do despertar e ascensão?
   A resposta para isso é bem simples e é a base do que originou o PNE, o primeiro projeto que veio da canalização de Saint Germain. Mas qual é essa base? Essa base é ade que geralmente, pessoas que estão trilhando o caminho do despertar e da ascensão, são pessoas que não se encaixam já a muito tempo nesse velho sistema existente no mundo, sistema esse em que você trabalha como escravo a vida inteira para enriquecer outra pessoa mas perde toda a sua liberdade de poder viver plenamente, com qualidade de vida. Nós somos pessoas que queremos nos livrar dessas amarras e criar um novo conceito de trabalho ou ao menos, sermos donos de nossos próprios negócios, trazendo assim a liberdade que nossa alma tanto almeja.
   Vejam, mesmo os que tem trabalhos que lhes rendem um bom salário no final do mês. Quantas dessas pessoas realmente são felizes com o que trabalham, mesmo que ganhando bem? Não seria muito melhor poder ganhar igual ou muito mais, mas fazendo algo que dê prazer, que estimule a criatividade e até mesmo que seja divertido de trabalhar?

   Tendo essas questões em vista, surgem diversas dificuldades, como a de encontrar parceiros ou sócios confiáveis ou até mesmo pessoas que estejam engajadas e vibrando na mesma vibração que nós. Pessoas como nós temos enorme dificuldades de empreender em sociedade com outras pessoas que até entendem muito de empreendedorismo, mas que não tem nenhuma veia na espiritualidade, visto que o processo de criação funciona muito melhor quando estamos em sincronia e sinergia total energeticamente com as pessoas que trabalham com a gente, não é mesmo?
   Imaginem a dificuldade de você ter uma ideia para colocar no mercado mas não ter um investidor para isso e, quando aparece um investidor, é apenas alguém que quer investir no potencial do negócio pensando no retorno, mas essa pessoa não tem nenhuma afinidade energética nem vibratória com a Nova Energia e o novo mundo que está nascendo, sendo que esse investidor provavelmente será o seu primeiro e principal sócio. Vocês conseguem visualizar como esse tipo de sociedade pode acabar até dando certo, mas que poderia dar muito mais certo ainda se você tivesse mais pessoas que pensam como você ao seu lado?
   Isso não quer dizer que iremos recusar investimentos de pessoas que não estejam nesse caminho, até mesmo porque seria uma tremenda burrice excluir qualquer tipo de ajuda financeira ou de parceria, desde que seja justa, mas quer dizer que teremos grupos, blocos de pessoas em sociedade, que já estão trabalhando na mesma sintonia da Nova Terra e da Nova Energia e, assim, as coisas poderão fluir com muito mais facilidade e tranquilidade.

   Venho então convidar todos vocês que são espiritualistas, ocultistas, místicos, esotéricos, buscadores, trabalhadores da luz ou qualquer outro nome que queiram utilizar para se juntarem ao nosso grupo, ao qual daremos início às atividades empreendedoras em conjunto.
   Mesmo você que não é desse nicho, é convidado a participar, contanto que saiba trabalhar com pessoas que pensam diferente.
   Apesar de sermos um grupo de "espiritualistas", a ideia não é criar empresas voltadas para a espiritualidade, mas sim qualquer tipo de negócio inovador, que envolva tecnologia ou não, mas que possa resolver os problemas que as pessoas encontram em seu dia a dia ou até mesmo pegarmos modelos já existentes mas criarmos diferenciais que possam fazer realmente a diferença na vida das pessoas e claro, nesse meio, podem existir ideias voltadas para a cura, espiritualidade, terapias e afins, mas o foco não é esse e não devemos nos prender a esse nicho específico. Futuramente, poderemos até mesmo trabalhar como incubadoras e aceleradoras de outras startups que estejam engajadas na nossa visão e eu acredito que dependendo de como for, esse será um caminho inevitável.

   Como se trata de um modelo específico, que é a startup, a ideia é passarmos por todas as etapas de um processo de criação de startup, envolvendo o modelo de negócio, criando um MVP, criando um canvas,  fazendo pesquisas de mercado, indo atrás de consultorias, levando a startup para incubadoras e aceleradores, fazendo networking, parcerias, etc.
   Vale lembrar aqui que, para participar, você tem que ter não só o desejo de mudar de vida mas sim a certeza de que tudo isso que estamos criando irá sair do papel e se tornar realidade, por isso, é importante dizer que não estamos buscando pessoas que queiram apenas ficar de espectadoras mas que possam investir algum tempo, mesmo que mínimo, para criar em conjunto.

   No grupo, eu postarei treinamentos e cursos para as pessoas que queiram saber mais sobre startups e empreendedorismo, além de materiais e textos que servirão como estudo, aprendizado e inspiração. Vale deixar explícito aqui que todos esses cursos e materiais serão totalmente gratuitos.
   Você que já é empreendedor ou que estava buscando um grupo que pudesse investir, mas que estivesse vibrando dentro de suas convicções e energia, junte-se a nós.
   Você que sempre quis empreender e sempre teve ideias criativas mas se sentia sempre inseguro ou insegura por não saber como fazer tudo isso sozinho ou sozinha, junte-se a nós. Agora vocês terão uma família para isso.
   Você que sempre quis sair das amarras da velha energia e do velho sistema e sempre sonhou com sua liberdade financeira e de alma, mas não tem nenhuma noção de empreendedorismo e nem de negócios, também junte-se a nós. Com os cursos e materiais que vamos postar, você poderá desenvolver seu lado empreendedor e dar um start no seu processo criativo e dessa forma poderá contribuir com  o melhor de si.

   Vamos todos juntos criar em comunhão.
   Ainda não tenho muitas regras definidas de como organizar os blocos ou grupos, mas as que eu tenho serão postadas de forma coerente, mas todos vocês serão responsáveis por criarmos esses passos em conjunto, como uma verdadeira família.
   Você que é investidor e buscava um espaço como esse para poder investir, você que é empreendedor e buscava um espaço como esse para encontrar as sociedades perfeitas e você que sempre sonhou com isso mas não sabia o caminho e nem tem conhecimento técnico ou teórico, JUNTE-SE A NÓS.

   Sejam todos bem vindos ao grupo STARTUPS DA NOVA TERRA. Para participarem, basta clicarem AQUI e já serão redirecionados para nosso grupo no facebook

   E assim é.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário