Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2018

COPA DO MUNDO, BRASIL, MUNDO E ALGO A MAIS - "CANALIZAÇÃO" DE MEU EU SUPERIOR


   Saudações Seres multidimensionais e Divinos. Eu sou o que eu sou.
 
   Hoje estou aqui pela primeira vez, ao menos de forma completa, já que em todas as outras canalizações vindas desse "canal", eu estive presente compartilhando de minha consciência em conjunto com aqueles que chegavam até mim para canalizar. Reparem que o "canal" está entre aspas, pois no caso aqui somos um só, o Humano e o Divino, o Humano e o Mestre, compartilhando o mesmo espaço, então somos apenas um.
 
   Vocês estão muito acostumados com apresentações que envolvam algum nome, mas aqui eu digo que nomes não importam. Eu posso m apresentar com uma quantidade incontável de nomes, pois para cada situação, eu tenho uma faceta à qual eu utilizo para passar a minha mensagem, mas hoje, Eu Sou apenas o que Eu Sou.

   Sem mais enrolações, vamos direto à mensagem desse momento do agora, mensagem essa que se faz mais do que necessária e o momento não poderia ser mais apropriado.
   Estamos novamente em uma época onde um evento, ao qual vocês chamam de copa do mundo, se faz presente na realidade de vocês. Esse evento acontece no que vocês chamam de linha temporal, em um período de 4 a 4 anos, ainda que como muitos de vocês saibam, a linha temporal da qual vocês acreditam e utilizam, não existe realmente.



   Sim, a COPA DO MUNDO envolve o esporte mais popular desse Planeta à qual vocês estão vivenciando uma experiência nesse período de "tempo" e esse esporte é chamado de futebol. Ora ora, parece que estou contando uma grande novidade para vocês nesse momento, não é mesmo? Agora que aprenderam sobre isso, talvez já possam ascender (risos). Tenham paciência, pois saibam que os Mestres também gostam de contar piadas mesmo que elas não pareçam tão boas assim, mas ao mesmo tempo, a piada serve para tirar vocês da mente, a piada serve como uma distração, então vamos dar uma respiração profunda aqui para falarmos sobre alguns pontos importantes que envolvem esse evento e também o que isso implica no país de vocês, o Brasil e também o que isso implica no planeta de vocês e a realidade à qual estão vivenciando nesse momento. Respirem e permitam que a energia possa fluir livremente, para que a carga consciencial e energética contida nessa mensagem possa atingir o núcleo de vocês, sem passarem pelo filtro da mente, indo diretamente para a alma de vocês. Respirem fundo.

   Temos visto um movimento anti-futebol surgindo no Brasil nos últimos tempos. As desculpas para isso são as mais variáveis, sendo algumas delas válidas e outras nem tão válidas assim, ainda que dentro de uma perspectiva MACRO, todas as justificativas sejam válidas, contanto que vocês não estejam tentando enganar a si mesmos ou maquiar uma parte de si mesmos à qual estão sempre renegando. De nossa perspectiva, alguns tem realmente motivos concretos que surgiram de dentro do coração para não gostarem do futebol e muito menos ainda da copa do mundo, mas de nossa perspectiva, a maioria de vocês estão presos em algo que eu chamo de "paixão pela negatividade". A paixão pela negatividade é um vírus que cega muito mais do que a cegueira física, pois ela cega todos os seus sentidos extrassensoriais, fazendo com que vocês analisem e enxerguem tudo a sua volta somente com seus olhos físicos e vejam somente o mais óbvio, sem entenderem toda a dinâmica que ocorre por trás das coisas que acontecem em seu mundo. Vocês acabam se tornando viciados, já que esse vírus funciona como uma droga e então vocês ficam viciados e treinados a enxergarem somente a negatividade em todos os acontecimentos que passam diante de vocês, de forma que mesmo que algo apresente 9 partes de 10 positivas e apenas 1 parte de 10 negativa, vocês irão enxergar somente essa parte negativa. Fora isso, vocês tem uma percepção distorcida do negativo, colocando o negativo ou o escuro, como algo ruim que deveria ser abolido ou combatido. Não não, vocês estão fazendo tudo errado, ainda que o certo e o errado não existam. Mas não é o momento para falarmos sobre a dualidade por aqui e nem para dar uma palestra sobre isso, pois existem muitos textos nesse website que tratam desse assunto, fora vários outros pela rede que vocês chamam de internet.

   Mas aonde eu quero chegar então?. Simplesmente quero chegar em uma demonstração de como vocês estão viciados, tão viciados que não conseguem ver o que acontece de forma completa nos acontecimentos e para isso vou usar a copa do mundo com o momento que vocês vivem atualmente no Brasil e o momento que o mundo está passando atualmente.
   Meus irmãos estelares, divinos e multidimensionais, é completamente compreensível que muitos de vocês estejam perdidos nesse momento onde parece haver tanta desesperança em seu País e no mundo, afinal, muita energia está sendo movimentada e isso acaba sendo uma carga à qual a mente não pode suportar e por isso vocês precisam receber isso com o espírito e não com a mente. Como eu disse, é compreensível e é por isso que eu estou aqui para ajudar vocês a entenderem ao menos parte da dinâmica do que está acontecendo.
   O país de vocês passa por momentos turbulentos e vocês estão abandonado a "paixão" pela copa do mundo, como se o futebol ou aqueles homens que vestem a camisa da equipe que representa o país de vocês fossem os culpados. Alguns argumentam que o país está em crise e esses jogadores estão lá ganhando milhões, enquanto muitos passam fome e passam por s´rios problemas. Irmãos, compreendam que se eles estão lá e estão ganhando o que ganham, estão pois foram a realidade que criaram. Vocês estão carecas de saber que são divinos e que são criadores da realidade de vocês, mas sempre que enxergam alguém ganhando muito dinheiro, acabam amaldiçoando aquela pessoa e jogando a culpa de tudo nas costas delas e depois não entendem o porque a vida de vocês não é abundante. Oras, percebem a contradição? Seres multidimensionais, eu os chamo assim pois vocês são Deus também e sabem disso. Vocês apenas estão humanos nesse momento. Em vez de amaldiçoarem aqueles que estão ganhando dinheiro, criem uma realidade em que possam ganhar tanto dinheiro quanto. Alguns de vocês vão dizer que só sentem isso quando enxergam alguém ganhando dinheiro de forma suja, desonesta e de forma que prejudica a população, mas se vocês querem realmente mudar isso, então apenas comecem a agir como Mestres e criem uma realidade onde possam ter abundância de forma lícita e honesta e, dessa forma, vocês estarão alterando a consciência de massa. Essa foi a primeira parte dessa mensagem e foi a mais "tranquila", pois adiante, falaremos de pontos mais complexos e que envolvem muito mais o vírus da cegueira que foi citado antes.

   Amadas sementes estelares, divinos e multidimensionais, vocês vivem em uma realidade onde ainda predomina a dualidade e dessa forma, é comum que tudo que exista na realidade de vocês, se apresente com dois lados para que ambos possam existir pois, caso contrário, tudo o que vocês conhecem, ao menos da forma como conhecem, deixaria de existir, inclusive tudo o que vocês chamam de bom ou "de luz". Não se enganem, a escuridão está desempenhando um papel importantíssimo nesse momento de mudanças na consciência do planeta de vocês, mas não vamos falar sobre isso agora e sim sobe o que estão deixando de ver, para então entenderem o porque a escuridão é tão importante.
   Em 2014 vocês sediaram esse megaevento chamado copa do mundo no Brasil e junto com ele, um monte de sujeira foi exposta para a luz do dia. Eu lhes pergunto se, por um acaso o evento não tivesse sido realizado aqui, será que tanta sujeira teria aparecido, expondo muitos dos esquemas que estão roubando a energia de vocês a tanto tempo? Será que se o evento não tivesse acontecido, todas as obras superfaturadas e os nomes envolvidos teriam sido expostos?. Vocês conseguem perceber ou sentir o que eu estou falando? Enquanto vocês conseguem apenas focar na parte que parece ruim aos olhos físicos e à racionalidade mental de vocês, muitas coisas estão sendo derrubadas através da exposição. Vocês nem mesmo precisam gostar de futebol para perceberem isso, bastando apenas abrirem seu campo de visão e enxergarem as coisas por mais perspectivas. Junto com tudo o que vocês chamam de negativo que a copa e as olimpíadas mostraram, do outro lado, muita coisa que antes se escondia na escuridão agora estão sendo expostas às claras e isso vai continuar acontecendo cada vez mais em todos os setores da sua sociedade e não apenas no futebol. Se vocês prestarem atenção e deixarem de lado o vírus da paixão pela negatividade, conhecerão um outro mundo que antes parecia não existir.

   Vamos agora para um outro fator importante. Com a copa do mundo em 2014 e as olimpíadas em 2016, pessoas do mundo inteiro vieram ao Brasil. Sintam isso por um instante antes de continuarem a leitura. Simplesmente, milhares de pessoas de todos os lugares do mundo vieram ao Brasil.
   Durante o período de ambos eventos, aconteceram integrações e interações que se vocês pudessem ver e sentir, derramariam lágrimas de amor e de gratidão de tão belo que é o espetáculo de cores e energia que se pode ver do outro lado do véu e mesmo que não se olhe do lado de lá, o próprio sentir faria com que vocês mesmo em corpo físico pudessem enxergar em suas telas mentais.
   Nesse período, o Brasil reuniu pessoas de todos os tipos e consciências e o Brasil mostrou ao mundo que é o celeiro do mundo, mostrou mesmo que de forma inconsciente, que é um lugar que existe com o propósito de tocar os corações e mudar o mundo de uma forma linda. Tantas culturas misturadas, rindo, fazendo amizades, contando história e ainda por cima sendo recebida de braços abertos por esse povo único e especial... Ahhh.... vocês tem uma mínima noção de como tudo isso movimentou a energia no UNIVERSO e não somente na Terra? Sintam isso por um instante. Sintam como o Brasil tocou o coração de todos que aqui estiveram e como o Brasil mudou a consciência de massa, reunindo tantos povos diferentes e com muitas diferenças, mas que ao menos por 1 mês no período de tempo de vocês, eles deixaram todas as diferenças de lado e se tornaram uma grande família? AMADOS SERES ESTELARES, ESSA É A CHAVE DA VOLTA PARA CASA. Guardem essa frase no coração de vocês. "Essa é a chave da volta para casa".

   Agora, estamos aqui em 2018 e em mais um ano de copa. Dessa vez, muitas pessoas que antes amavam a copa do mundo resolveram dizer que não gostam mais e estão até mesmo torcendo para que a seleção perca seus jogos, colocando sobre os jogadores toda a culpa da sujeira e da corrupção existente no Brasil. Oras meus irmãos, nessas horas é incrível como vocês esquecem que são criadores. O país de vocês está nessa situação porque assim vocês querem e ponto final. Vocês compõe a consciência de massa e por mais que neguem que ajudam a criar essa realidade, não vai mudar o fato de que vocês continuam criando essa realidade. Não estou dizendo que é errado, afinal de contas, tudo está bem em toda a criação e as coisas estão exatamente aonde deveriam estar, mas se resolverem mostrar insatisfação com a situação do País de vocês então comecem a mostrar insatisfação com vocês mesmos primeiro, pois o Brasil é reflexo da consciência de massa.
   Então, agora temos uma nova copa e o Brasil passou e anda passando por muita turbulência, muita movimentação energética, mas mais uma vez, vocês estão todos olhando para o lugar errado ou, melhor dizendo, estão todos olhando somente através do vírus da peixão pela negatividade.
   Para continuar aqui, preciso explicar uma coisa para vocês. A Rússia era até então, o país que carregava a consciência da mãe, do celeiro. Agora, conforme acordado a muitos EONS, essa tocha é passada para o Brasil. Vocês pensam que é um "acaso" esses eventos acontecerem seguidamente entre esses 2 países? Até pouco tempo, a Rússia carregava essa insígnia que agora está sendo passada ao Brasil, e vejam só... milhares de pessoas do mundo inteiro estão na Rússia agora, que por "um acaso", os EUA não se classificaram mas mesmo assim o país que mais comprou ingressos, fora a própria Rússia, foram os EUA (O Brasil é o terceiro país nessa lista).
   Voltando aqui, então agora esse evento acontece na Rússia. Pátria essa que por muito tempo carregou a insígnia de mãe, de celeiro, mas ainda assim tem um povo com uma história muito sofrida também. A Rússia está em um dos lugares mais frios do mundo e isso reflete no coração dos russos também, pois são um povo muito frio, ao menos nos primeiros contatos. Agora, imaginem, milhares de pessoas de outros lugares levando o calor de seus corações, confraternizando, esquecendo antigas brigas, esquecendo de guerras, esquecendo das diferenças e todos abraçados como uma verdadeira irmandade? Oras, será que vocês realmente não conseguem entender o que está acontecendo lá?

   Queridos irmãos interdimensionais, o Brasil passa sim por momentos de muita movimentação energética, assim como a Terra em geral está passando por muitas mudanças, mas meu único pedido é que tomem a injeção contra esse vírus da paixão pela negatividade e então passem a enxergar todos os acontecimentos de suas experiências, por várias perspectivas diferentes, para que possam compreender a totalidade das dinâmicas que ocorrem mas que vocês quase nunca enxergam.
   Não estou aqui dizendo que devem esquecer as coisas que não querem que aconteçam mais e nem que parem de lutar pelas mudanças que gostariam de ver, mas sim que comecem a lutar por isso da forma correta, que é sem luta mas sim com a implantação da consciência de vocês em tudo isso, através da perspectiva pelas quais enxergam esses acontecimentos. Entendam que, quanto mais vocês ficarem presos no que vocês chamam de negativo, mais vai demorar para alterar a consciência de massa até o ponto de atingir a massa crítica ou ponto crítico, pois vocês estão ajudando na resistência às mudanças. Porém, quando vocês passarem a entender a beleza de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo, passaram então a permitirem que essa movimentação energética haja de forma mais rápida e eficaz, sem vocês precisarem viver uma verdadeira luta ou batalha. Sejam agentes transformadores, apenas sendo quem vocês são e nunca deixarão de ser, para que a nova Atlântida se faça presente na realidade de vocês. Não importa quem ganha ou perde, isso é apenas uma ilusão. Parem de focar nas negatividades e de desejarem ainda mais negatividade e transformem o Mundo com a consciência de vocês. Vocês não precisam nem mesmo gostar de futebol, mas lembrem-se de que querendo ou não, a seleção carrega a consciência de massa e a consciência de massa é modificada cada vez que passa em um lugar diferente, além de ser modificada sobre o que vocês mesmos pensam sobre ela.

   Eu acredito em vocês e os amo.
   Eu sou o que eu sou.
   E assim é.


Canalização de Vinicius Freitas, realizada no dia 18/06/2018.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário