Translate

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

P.U.L.S.E - Projeto de Unificação das Linhagens das Sementes Estelares


   Olá meus queridos viajantes, acompanhantes, leitores e Seres Divinos que sempre foram.
   Hoje eu tenho algo muito legal para divulgar à vocês e eu tenho certeza de que todos que chegaram até aqui vão gostar. Talvez seja algo que sempre estiveram procurando...

   Diferentemente de como vinha sendo ultimamente, onde as minhas postagens estavam sendo todas através de canalizações, hoje eu venho lhes apresentar um grandioso Projeto, projeto esse que surgiu de um insight e uma conexão com meu Eu Superior.
   Apesar de eu estar escrevendo somente agora, no dia 20/09/2017 às 20:49, eu já tinha tido essa ideia a algum tempo, mas sabem como é não é? Fiquei arrumando mil desculpas para deixar para depois e acabou que eu deixei de lado e acabei me esquecendo. Vez ou outra, ainda me vinha a ideia na cabeça mas eu procurava algo para me ocupar e esquecer novamente desse projeto. Mas de hoje, não tive como escapar.

   Acredito que esse foi um tempo de amadurecimento e de novas experiências, que com certeza me engrandeceram e me trouxeram coisas pelas quais eu precisava ter passado antes de dar o pontapé inicial nesse projeto e, agora, me sinto pronto para começar esse projeto e estar a frente dele como um verdadeiro líder e amigo, com o intuito de começar algo que muitos já sentiram falta um dia mas sempre faltava algo acontecer ou alguém fazer para que isso pudesse se tornar real. Vamos então falar do P.U.L.S.E.

   O P.U.L.S.E, Projeto de Unificação das Linhagens das Sementes Estelares, teve esse nome escolhido não por acaso. Antes de eu continuar a falar sobre o projeto para vocês, gostaria que sentissem a energia que esse projeto carrega através desse nome que foi escolhido de forma certeira. Talvez vocês queiram dar uma pausa na leitura e ficarem alguns minutos sentindo interiormente, na alma de vocês, a energia que o nome PULSE carrega, mesmo sem ainda saberem exatamente do que ele se trata.
 
   (PAUSA)

   Agora, sintam mais uma coisa nesse momento. Apesar desse texto e a ideia do projeto não terem sido canalizadas, nesse momento eu estou na presença de muitos Seres cósmicos, cada um representando suas famílias ancestrais e linhagens galáticas. Eles estão aqui, apenas unidos e ajudando na criação dessa nova egrégora, como se fosse uma reunião cósmica com os representantes de todas as famílias cósmicas para uma grande inauguração. Sintam novamente a energia do nome PULSE, sintam também a formação e criação dessa nova egrégora e sintam a presença desses Seres que aqui estão. Não importa quando você está lendo esse texto, pois ele está sendo escrito fora do espaço-tempo e enquanto você estiver lendo, estará em seu momento do AGORA, pois isso está acontecendo exatamente agora. Eles são Anjos, Felinos, Carians, Arcturianos, Andromedanos, Lycans, Elfos, Orinianos, entre milhares de outras raças existentes no Universo. Sintam tudo isso por mais uns minutos e permitam que essa energia consciencial preencha o coração e a alma de vocês.

   (PAUSA)
 
   Vamos enfim falar sobre o P.U.L.S.E.
   Dentro do meio esotérico, místico e espiritualista, já é sabido que somos Seres que viemos de muitos lugares diferentes do Universo. Essencialmente, é como se todos nós tivéssemos uma essência angélica que, ao sair do Reino pela primeira vez, se espalhou pelo Universo em grupos de afinidades, dando assim origem às diversas raças existentes, mas essa é uma história para outra hora.
   Muitos de vocês já sabem a "origem" cósmica de onde vieram e tem até mesmo lembranças de quando estavam nesse outro local. Outros de vocês, sabem que são de fora e até desconfiam de onde possam ser, mas ainda não tem certeza. Também existem aqueles que já ouviram falar sobre tudo isso mas estão perdidos no meio disso tudo, mas ainda assim gostariam de encontrar respostas sobre suas origens. Todos vocês, independentemente de qual "patamar" se encontram dentro desse despertar cósmico relacionado às origens, chegaram até aqui por um motivo maior, como um chamado do coração. Vocês não chegaram aqui por um acaso, saibam disso pois vocês fazem parte de tudo isso.

   O P.U.L.S.E surgiu da ideia de que mesmo que saibamos dessas questões e encontremos milhares de pessoas pela internet que compartilham dos mesmos saberes e pensamentos, ainda assim, parece que sempre que encontramos alguém assim, essa pessoa está longe, muitas vezes até mesmo em outros Países longínquos do Brasil. A impressão que passa é que mesmo sabendo que existem milhares de pessoas como nós, nunca temos alguém como nós de uma forma mais próxima e isso acaba de certa forma gerando um certo pesar, uma certa tristeza ou até mesmo depressão. Isso tudo é muito compreensível, visto que os trabalhadores da luz, starseeds, sementes das estrelas, otherkins ou qualquer outro nome que queiram dar para quem "vem de fora", sempre tiveram muita dificuldade de se encaixarem no sistema desse Planeta. Somos pessoas que temos dificuldades imensas nos relacionamentos, principalmente nos amorosos. Também somos pessoas que temos dificuldades enormes em nos adequarmos a algum tipo de trabalho sistemático e obrigatório desse sistema. Somos pessoas também que, conforme o tempo passa, até mesmo as relações com nossa família e amigos começam a ficar mais difíceis, pois começamos a olhar o Mundo e o Universo por uma perspectiva que quase ninguém que nos cerca e que faz parte de nosso dia a dia poderia compreender. Oras, tudo isso é muito difícil, não é mesmo?

    A ideia do P.U.L.S.E é mudarmos completamente esse paradigma à partir de agora. Com o P.U.L.S.E, iremos criar um grupo GLOBAL, concentrado em apenas um local, onde não só iremos fazer novas amizades mas como também faremos com que essas novas amizades sejam mais reais, com grupos reais de pessoas se encontrando fisicamente.
   Vocês já pensaram que, quanto mais longe essa mensagem chegar, mais e mais pessoas em nossas condições serão atraídas para o PULSE e então chegarão onde estaremos todos reunidos? Já pararam para pensar que, com a quantidade cada vez maior de Sementes Estelares chegando no mesmo lugar, a probabilidade de ter mais pessoas de sua cidade ou ao menos próxima será ainda maior?
   O P.U.L.S.E é exatamente isso. é a reunião/unificação de todas as linhagens galáticas existentes em um único lugar, um único ponto de encontro virtual, para que desse ponto virtual, novos laços e grupos de amizades possam surgir entre pessoas que se entendem, que podem conversar sem medo de serem julgadas e fazerem o que bem entenderem sem os olhares da sociedade crítica. A ideia é simplesmente sair da amizade virtual e ir para a amizade real e, quem sabe, até mesmo encontramos alguém especial, por quê não?
   É preciso ficar claro aqui, que a ideia do projeto não é de forma nenhuma afastar vocês de suas famílias e amigos, mas sim ter um leque maior de amizades, amizades essas que podem até mesmo vir a fazerem parte de seus atuais grupos de amigos, mas mesmo que não seja o caso, agora vocês terão esse apoio que antes era tão distante, quase invisível, imperceptível.

   Agora que vocês entenderam a essência do que é o P.U.L.S.E, vamos falar um pouco sobre algumas questões técnicas.
   É preciso que fique bem claro aqui, que a ideia do projeto é somente para a unificação de sementes estelares e a criação de novos grupos de amizades reais, onde as pessoas se veem fisicamente e saem fisicamente para programas em comum, porém o P.U.L.S.E não carrega em sua energia nenhum tipo de crença, dogma ou conceito espiritual, sejam eles quais forem, visto que dentro do Universo espiritualista, existem muitas visões e linhas de pensamento diferentes e seria praticamente impossível criarmos um grupo onde todos pensam igual e seguem alguma coisa, além de que tenho a certeza de que nenhum de vocês quer seguir nada, não é mesmo? Por isso é importante deixar claro aqui que, apesar do teor esotérico, místico e espiritual desse projeto, ele é totalmente aberto para todos os tipos de pensamentos, portanto, não é um projeto para grupos específicos que levantam bandeiras do que pode e não pode ou de como deveriam ser as pessoas espiritualizadas.

   Dentro do "olho" do projeto, é claro, vocês vão encontrar grupos de afinidades (assim como foi quando saíram do Reino em seus estados angélicos pela primeira vez) e será normal que criem grupos baseados em suas afinidades, porém esses grupos eu chamo de "grupos informais", que são criados baseado na experiência entre os membros que se conheceram e tiveram afinidade.
   Será normal termos no projeto pessoas que gostam de ir em bar tomar uma cerveja, pessoas que são veganas ou vegetarianas, pessoas que comem carne, pessoas que meditam e pessoas que não meditam e etc, por esse mesmo motivo eu volto a dizer aqui que a ideia não é criar um grupo fechado com leis e regras estipulando "como deve se portar um espiritualista", mas sim criar um grupo com milhares de variedades, o que deixa a coisa ainda mais legal e então à partir desse grupo, criar verdadeiros grupos de amizades com pessoas da mesma região, seja para saírem para uma balada, para um cinema, para beberem, para jogarem video game, para irem a um restaurante independentemente de ser vegano ou carnívoro, para combinarem uma viagem à praia ou ao campo ou até mesmo para fora do País, enfim, para fazerem tudo que amigos costumam fazer normalmente, respeitando sempre a forma de pensar do próximo, com a diferença de que agora vocês estarão também com amigos que falam a mesma língua que você e talvez não se sintam mais tão abandonados ou isolados. Isso é uma maravilha, não é mesmo?

   Para encerrar essa postagem, antes de eu fazer o convite à todos vocês para nosso grupo do P.U.L.S.E, gostaria de salientar aqui que a ideia não é criar panelas e muito menos ditar regras espirituais, mas sim fazermos novas amizades reais para fazermos coisas que todos amigos costumam fazer, sem julgar que tipo de coisa isso seja.
   Apesar do foco estar em FAZER AMIZADES, o P.U.L.S.E terá uma dinâmica muito interessante onde eu mesmo precisarei de pessoas para me apoiarem e ajudarem com a criação de eventos, dinâmicas e tudo mais, já que a ideia é deixar todos vocês LIVRES para que novos projetos posam surgir de dentro do P.U.L.S.E, independentemente de serem projetos empresariais, projetos de canais de youtube, projetos espirituais, entre qualquer outro tipo de projeto. Vocês terão a liberdade total, dentro dos grupos que forem se formando e também dentro do grupo ÚNICO que somos, mesmo com a distância, de criarem projetos que estejam de acordo com a filosofia, visão ou crença de vocês, onde até mesmo projetos de grupo de estudos e apoio ao despertar poderão ser criados.

   Agora chegou o momento de convidar todos vocês para fazerem parte dessa ilimitada egrégora que está de braços abertos para todos os filhos das estrelas e sementes estelares. Antes que alguém pergunte ""Ué, mas já não existem milhares de grupos sobre sementes estelares no facebook?"", eu gostaria de dizer que sim, existem, mas todos esses grupos estão focados em ficarem apenas postando mensagens e textos espiritualistas, sem nenhuma interação real entre seus participantes. No P.U.L.S.E, o nosso foco estará em criarmos cada vez mais dinâmicas para que possamos criar mais e mais grupos reais de amizades entre todas as linhagens de sementes estelares.

   Sendo assim, agora convido à todos (finalmente, ufa, hahaha) para entrarem em nosso grupo no facebook. Peço que ajudem a compartilhar esse texto para todos os seus conhecidos que vocês sabem que gostariam de fazer parte dessa grandiosa egrégora, a fim de que cada vez mais possamos UNIFICAR AS LINHAGENS DAS SEMENTES ESTELARES.
   Nosso grupo, apesar de ser no facebook inicialmente, tende a se expandir e ir para outras plataformas em breve, até mesmo com a criação de um portal ou site próprio, mas isso vai depender somente de todos vocês e do envolvimento de todos vocês com as dinâmicas do grupo. Lembrem-se, vocês são os criadores de suas realidades e somente vocês podem fazer as coisas acontecerem. Que tal fazermos isso juntos?

PARA ENTRAR NO GRUPO DO FACEBOOK, CLIQUE AQUI

   Agradeço à todos que chegaram aqui e leram até o final. Vamos todos juntos unificar as linhagens das estrelas.
   E ASSIM É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100