Translate

domingo, 11 de junho de 2017

Saint Germain e Kuthumi Lal Singh - Atuem na peça da vida

   Canalização de Vinicius Freitas, realizada no dia 11/06/2017 em Templo de Tien.

Saint Germain
 
Saint Germain: Saudações meus queridos. Eu sou Saint Germain, Soberano como sempre, assim como todos vocês o são também.
   Estou meio atrasado hoje. Minha intenção era começar a transmissão dessa mensagem em conjunto de meu parceiro, mesclando nossas consciências, cerca de 30 minutos atrás, mas Kuthumi resolveu aparecer na minha frente, reclamão como sempre, dizendo que era a vez dele ter o palco para seu show pois era o momento dele de brilhar. Eu como sempre, disse a ele que o palco do show sempre é meu mas que se ele quisesse eu poderia compartilhar essa experiência com ele dessa vez, mas somente dessa vez, hahahaha. Decidimos então que iríamos fazer uma canalização conjunta, onde eu apresento a primeira parte e ele apresenta a segunda parte. Quem sabe assim Kuthumi deixe de ser tão reclamão? hahahaha


   Estamos aqui hoje para falar de algo muito especial, algo que vai literalmente alterar a realidade de todos vocês e consequentemente a vida de todos vocês, claro, se permitirem que essa energia que está sendo passada possa ser absorvida por vocês.
   Antes de começarmos, vamos fazer um pouco de respiração aqui.
   Respirem profundamente, segurando o ar por 2 a 3 segundos no "estômago" de vocês e não no peito. Depois expirem com força. Inspirem novamente, com força e energia o ar para o pulmão de vocês e então segurem por 2 a 3 segundos nesse local. Agora podem expirar novamente com força.

   Meus queridos, vocês sabem que essa realidade em que vocês estão vivendo é uma realidade "montada" de certa forma. Tudo que vocês experienciam e vivenciam, ao mesmo tempo que é a maior das ilusões também é a maior das verdades, afinal de contas, o que é a realidade não é mesmo?
   Vocês como criadores de suas realidades irão sempre vivenciar suas criações e por mais que elas sejam ilusórias, elas serão bastante reais em suas vidas, para sua mente, para seu corpo e até mesmo para a alma de vocês.
   Já tratamos aqui sobre os aspectos, mas para quem ainda não entendeu ou não leu sobre os aspectos, vou dar uma breve introdução. Assim, temos um Eu Superior, nossa Divindade, o Deus que somos. Esse Eu Superior está repleto de aspectos ou facetas. A cada vida que você tem, você adquire uma nova faceta ou aspecto e aquelas vidas passadas continuam existindo como aspectos ou facetas do passado, mas elas ainda existem e elas também têm, de certa forma, uma consciência própria delas, que claro, advém do seu Eu Superior, que é único no Universo e individual de todas as formas. Essa é a explicação resumida sobre o que são os aspectos e as facetas, sendo que dessa forma, a vida que vocês estão tendo aqui agora, nessa realidade, também é de um aspecto de vocês, esse aspecto que carrega o nome de vocês atual, que foram registrados em suas certidões de nascimento mas, esses ainda não são vocês pois vocês são o Eu Sou de cada um de vocês. Isso precisa ficar muito claro.

   Agora que sabemos um pouco mais sobre facetas e aspectos, podemos entrar diretamente no tema de hoje. Atuem na peça da vida. Atuem na peça da vida. Vocês têm alguma ideia do que quero dizer com essas palavras? Sim, é exatamente da forma mais simples de todas que estou dizendo que vocês devem atuar nessa vida e que a vida é uma peça, uma peça em que você é o ator principal e pode interpretar todos os papéis possíveis, mesmo aqueles papéis que vocês acham que não sabem interpretar.
   Não levem a vida tão a sério. A vida existe para ser vivida e ser vivida implica em ter todas as experiências possíveis dentro dessa realidade à qual vivem nessa dimensão e nesse Planeta, desde as experiências mais escuras até as experiências mais iluminadas. Vocês é quem criam suas experiências. Se vocês estão aqui, na Terra, então é porque devem ser humanos também. Se fosse para serem somente espirituais, então não haveria sentido de vir à esse Planeta experimentar a experiência humana.
   Dentro deste panorama, vocês estão vivendo dentro de uma consciência de massa onde tudo o que vocês vivenciam está ligado à criação dessa consciência de massa, mas as experiências individuais que não se remetem à massa também são criadas por vocês mesmos. Dessa forma, porque não ser um criador consciente? Vocês criam e criam suas realidades, diariamente e até mesmo quando estão dormindo mas estão quase que em 98% do tempo criando suas realidades de forma inconsciente, enquanto vocês deveriam estar fazendo o contrário. Agora, vou ajudar vocês a começarem a mudar essa questão e a reverterem esse processo pelo qual estão passando e isso será algo muito simples, tão simples que muitos de vocês nem vão praticar por acharem que é fácil de mais. Ah, meus queridos, esse é um outro problema que vocês carregam. Vocês estão acostumados com as coisas sendo difíceis e complexas para serem corretas ou darem certo e quando alguém apresenta uma forma fácil de se chegar lá vocês começam a pensar que deve ser algo errado de se fazer pois não pode ser tão simples assim. Vocês estão viciados no difícil, no pesado, no árduo, mas eu quero lhes dizer aqui que essa é mais uma de suas crenças limitantes que os prendem na experiência difícil. As coisas não precisam ser difícil.
   Tendo tudo isso em vista, eu apenas gostaria de propor aqui que vocês imaginem que a Terra é o palco de vocês e vocês são não só os personagens desse palco, não só os atores principais desse palco mas sim também o diretor, o roteirista e toda a equipe que compõe um processo de criação de uma peça. Então, agora, eu gostaria de pedir que agissem como o criador da peça e ao mesmo tempo que interpretassem os personagens dessa peça. O palco é todo de vocês e de mais ninguém e tudo o que acontecer nesse palco será você quem irá criar e colocar no papel, assim como será você que convidará os atores para representarem suas peças, ao mesmo tempo em que esses atores serão vocês mesmos. Então, com tudo isso dito, agora lhes digo que vocês devem interpretar todos os papéis possíveis e se permitirem serem todos esses personagens inclusive o vilão da história, da peça, do show. Sim, estou lhes dizendo que vocês devem se permitir serem até mesmo o vilão desse show, não no sentido de que vão fazer mal a alguém mas sim no sentido de que quando vocês fizerem algo que não gostaram ou se arrependem, se culpam e se julgam, vocês olhem para vocês e se lembrem  que aquele papel que vocês representaram foi apenas isso, um papel dentro do palco e do show que vocês mesmos estão criando. Entenderam com,o é simples o que estou pedindo? Apesar de que simples não significa que não seja desafiador. Não difícil, mas desafiador.
   Para concluir minha participação nesse dia de hoje, eu gostaria de dizer que a grande chave que vai fazer a diferença sobre como a vida de vocês vai mudar ou não, se começarem a olhar a vida dessa forma, está na consciência ou no quanto de consciência vocês colocam no momento em que estão tendo suas experiências. Vocês estão aqui para serem espirituais e para serem humanos, então não tentem ser a melhor pessoa do Mundo e não cometerem erros, afinal vocês precisam ser humanos também, faz parte da experiência. Permitam-se ser aquele humano tolo que comete um erro, ainda que não existam erros, e permitam-se ser o Mestre que vocês são. A partir de agora, quero que estejam sempre se colocando no papel de Mestre e o papel do Mestre é estar sempre observando, participando como observador. Deixem que seu eu humano viva a vida de todas as formas, que acerte, que erre, que fale de amor e que que também brigue ou sinta raiva, com a diferença de que agora vocês estarão no papel do Mestre consciente, que estará observando as experiências e rindo de tudo que vocês passam. Vocês não irão mais viver a vida como se tivesse algo certo ou errado e nem irão mais carregar o peso que carregam, se permitirem que a consciência de vocês esteja sempre presente nas experiências que vocês vivem, pois saberão que ali é apenas um cenário onde os personagens são seus aspectos e não quem você É realmente, já que quem você É é exatamente aquela consciência que estará de espectador, rindo e aplaudindo todas as experiências vividas por esses aspectos dele mesmo, sem julgamento, sem erros, sem pesos.
   Agora, deixarei que Kuthumi fique algum tempinho no MEU PALCO do MEU SHOW, pois ele insiste em falar com vocês. E assim é.

Kuthumi Lal Singh

   Kuthumi: Namastêêêêêêêê. Oh, como a vida é bela e como eu amo estar presente aqui com vocês. Um de meus momentos favoritos é quando posso me reunir dessa maneira assim com vocês, nesse ambiente seguro onde posso interagir de uma forma mais "humana" com todos vocês. Vocês sabem que eu sinto muita falta das minhas vidas humanas e principalmente da minha vida humana em que eu Ascendi? Oh sim, eu sinto muita falta de ter experiências na Terra pois a Terra oferece algo único a todos vocês, algo que nenhum outro local do Universo oferece e eu sei que a maioria de vocês pensam o contrário disso e acreditam que a Terra é um local horrível. Oh, não se enganem meus amados, pois se a Terra realmente fosse um local horrível vocês não teriam escolhido vir até aqui, por vontade própria, tantas e tantas vezes para desempenharem o papel que aqui desempenham.
 
Ah sim, antes que eu me esqueça, meus planos de sequestrar Saint Germain não deram muito certo e então ele resolveu tomar o palco do show só para ele, mas vocês sabem que eu sou persistente e não aceito de forma alguma essa "dominância" de Saint Germain e eu sei que vocês preferem a minha presença do que a dele, afinal, eu sou o Mestre Ascenso mais engraçado de todos, hohohohohoho.

 Voltando um pouco na minha saudade de estar encarnado nesse Planeta, queria dizer para vocês que eu adoro cheirar. Oh, como eu amo cheirar... estou sempre cheirando as energias. Eu amo vir aqui e dar uma bela cafungada em todos vocês, bem de perto, pois uma das minhas paixões realmente é poder cheirar a energia de vocês... Ahhh, isso me traz tantas lembranças desse Planeta.....Então, antes de prosseguirmos, vamos todos dar uma cafungada bem grande aqui, hahahahaha..... Cheirem essa energia que estamos criando aqui e absorvam ela... cheirem ela, absorvam ela e depois soltem ela.. Nunca segurem a energia, sempre deixem que ela seja fluída, então cheirem a energia comigo, dessa nossa integração aqui, da própria consciência de todos vocês reunidos aqui e conectados comigo, com o Vini e com Saint Germain. SNNIIIIIIIFFFFFF..... Ahhhhh .... que bela cheirada.... Eu amo estar aqui com vocês e não se preocupem, quando eu chego perto de vocês para cheirar suas energias eu não vou meter meu nariz em locais inapropriados, hehehehehe...

    Amados humanos, anjos humanos, humanos anjos. Amados tolos, tolos e tolos, ao mesmo tempo que são amados iluminados, Mestres e Soberanos, é um prazer estar aqui para contar um pouco sobre minha experiência como um humano nesse Planeta. Não teremos tempo hoje para falarmos muito das minhas histórias mas vamos falar um pouco sobre minhas histórias no contexto em que estamos aqui dissertando, no contexto de vocês atuarem na peça da vida. A propósito, eu adoro contar histórias... Eu tenho tantas histórias engraçadas, como aquela do menino que sonhava em ser um Leão mas acabou virando uma formiga.. Essa história... errrr... bem, me desculpem, estou meio empolgado e se vocês deixarem ficamos por 7 dia e 7 noites aqui contando histórias, hahahahaha... Já falei para vocês que amo contar histórias?

 A história que vou contar é um resumo de minha última experiência encarnada, aquela vida em que eu Ascendi em corpo.
   Antes de Ascender, eu era tolo, muito mais tolo que muitos de vocês mas eu percebi que eu adorava ser tolo e ser tolo fazia parte da linda experiência que é estar encarnado, hahahahaha. Como o tempo é curto, apenas vou lhes dizer que eu tinha muitos desejos, muitos anseios e muitos sonhos e todos esses desejos, anseios e sonhos me fizeram ficar gravemente doente além de claro, ficar completamente maluco, hahahahaha.... Mas o porque eu fiquei maluco e gravemente doente? Foi simplesmente por não ter me permitido ser tolo e esse não permitir ser tolo criava uma resistência enorme em relação aos meus desejos, sonhos e anseios. Eu achava que para chegar aonde eu queria chegar, eu deveria seguir uma linha reta, cheia de regras imutáveis e assim eu atingiria meu objetivo de forma clara e concreta. Eu naquele tempo ainda nem tinha um lado espiritual tão concreto. Meu lado espiritual maior começou a aparecer no meio do turbilhão que eu estava vivendo.
   Vocês podem compreender que o motivo de eu não querer ser um tolo foi o que me transformou no Rei dos tolos? Se eu tivesse tido a percepção de que eu tinha apenas que sair da frente de mim mesmo e me colocar como um observador e me permitir que o meu "eu humano" tivesse as experiências que ele tivesse que ter, sem julgamento, sem regras, sem linhas retas, sem crenças ou dogmas (não necessariamente religiosos), eu não precisaria ter sofrido tanto antes de minha Ascensão?
   Meus irmãos que eu adoro cheirar de pertinho, o que eu quero dizer com isso é que, aquele foi meu caminho, foi o caminho que minha alma necessitava trilhar para compreender aquela experiência. Eu fui o Rei dos Tolos mas esse era o plano de minha alma mesmo que eu não soubesse e eu fiz isso para abrir o caminho. Naquela época, não havia ninguém que pudesse vir até mim e me dizer tudo isso que eu e Saint Germain estamos dizendo, mas então, eu como o Mestre Ascenso que mais tempo viveu na Terra, encarnado em um corpo físico, humano, ainda depois de Ascender, hoje posso vir aqui até vocês, está assim tão perto da realidade de vocês e cheirar a energia de vocês e de Gaia, para lhes dizer que não é necessário que vocês sofram mais no caminho de vocês para atingirem o que quer que seja que queiram atingir. Vocês podem estar buscando a Ascensão, o despertar, ou qualquer outro objetivo espiritual ou material, não tem importância, mas agora vocês não precisam mais ser o cego no palco. Vocês agora podem ser o diretor, o roteirista e todos os personagens da trama que vocês criarem e então poderão assistir o que os aspectos de vocês estão criando e vivenciando e depois podem rir de tudo isso, pois é apenas experiência. Se quiserem, podem me chamar para vir rir junto de vocês, pois eu adoro dar risadas, hahahahahahahahaha
   Humanos tolos e Iluminados, Humanos tolos e Mestres, se permitam viver a experiência saindo da frente. Apenas saiam da frente e permitam ser todos os aspectos que existem dentro de vocês, estando sempre consciente que aqueles são apenas aspectos experimentando mas não são quem vocês são. Quem vocês são é o Mestre que está ali, olhando por cima e se divertindo com tamanha tolisse e tamanha luz ao mesmo tempo.
   E assim é. Namastêêêêêêêê

Canalização de Vinicius Freitas, realizada no dia 11/06/2017, através de seu blog oficial: www.templodetien.com.br. A reprodução e divulgação é permitida contanto que se dê os devidos direitos
 

Um comentário:

  1. Perfeitamente tolo... que delícia! Eu concordo mil por cento...

    ResponderExcluir