Translate

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Velumiel e Kuthumi Lal Singh: Não existem experiências ruins.

Kuthumi Lal Singh

 Saudações meus queridos, EU SOU Velumiel, do Serviço do Véu.
 
   Oras, posso sentir aqui que alguns de vocês sentiram saudades da minha ilustre Presença. Sim, eu posso compreender, pois eu costumo mesmo ser irresistível..(risadas)

   Andou circulando por aí um boato de que eu havia tirado uma férias. Isso é mentira. Na verdade eu fui sequestrado.
   Sim, eu fui sequestrado. Saint Germain enviou seus capangas na calada da noite e quando eu menos esperava, me encapuzaram e me jogaram em um quarto escuro por muitos dias, sem luz, sem comida, sem absolutamente nada. Oh, foram tempos difíceis, acreditem.(risos)
   Mas não se preocupem. Estou aqui no clube dos Mestres conversando com meus aliados e isso não passará impune. Estou orquestrando o maior sequestro já visto no Clube dos Mestres e Saint Germain não passará ileso por isso. Não se espantem se Saint Germain não for mais canalizado por ninguém da Terra por alguns anos... (muitas risadas)


   Agora, retomando meu lugar que é de direito (fazendo expressões engraçadas e ajeitando-se como se fosse se preparar para uma palestra), anuncio a todos vocês que hoje eu trouxe a Presença de um dos meus aliados mais secretos. Hoje está aqui comigo Kuthumi Lal Singh e ele vai compartilhar sua consciência comigo e com o canal.
   Ah, Kuthumi é meu aliado e vai me ajudar a orquestrar o sequestro de Saint Germain (fazendo cara de quem está planejando e dando muitas risadas).
   Vejam bem, Kuthumi está dizendo aqui que ele gostaria de ter mais espaço nesse local. Ele sente muita afinidade com esse espaço disponibilizado aqui nesse "espaço virtual" e diz que até hoje não entende porque ele sempre é esquecido e deixado de lado (Kuthumi faz uma cara de triste e depois dá risadas exageradas). Bem, eu vivo dizendo para ele que o culpado é Saint Germain que sempre quer o palco somente para ele, mas Kuthumi não acredita em mim... (muitas risadas).
   Antes de iniciarmos nossa série de hoje, fica avisado de antemão que Kuthumi começará a fazer parte dessa série de canalizações. Hoje em específico, Kuthumi está compartilhando sua consciência comigo pois o canal ainda não está acostumado com sua Presença, sendo a primeira vez que Kuthumi aparece para ser canalizado, ainda que eu esteja sendo o "canal para o canal". Conforme o canal se acostuma com a Presença de Kuthumi, então ele passará a vir até vocês de forma mais corriqueira e também aparecerá "sozinho" muitas vezes.
   Entendam uma coisa. Estamos aqui em dois. Kuthumi compartilha sua consciência comigo e apesar de quem estar passando os "pacotes de informações" para o computador (eu, canal) desfragmentar as informações, todos nós três estamos compartilhando a consciência, Eu Velumiel, Kuthumi e o Vinicius.
   Dessa forma, vocês que estão acostumados com a presença de Velumiel irão reparar uma grande diferença na energia aqui hoje. Ah, mas não posso fazer nada quanto a isso. Kuthumi sempre tenta ser engraçado e eu não sei se ele consegue, mas qualquer culpa pelas piadinhas infames ou sem graça, por favor, joguem nas costas de Kuthumi. Eu Velumiel sou um Anjo sério e não brinco em serviço. (risadas dos 3 por uns 10 segundos).

   Hoje vamos falar sobre as coisas ruins da vida.
   Coisas ruins da vida......
   (passam cerca de 30 segundos...)
   Ops, me desculpem. Não sabia que vocês estavam esperando eu falar alguma coisa. Estava esperando que vocês começassem a falar das coisas ruins da vida de vocês. Sim, porque o humano não perde a chance de desabar seu muro das lamentações sobre os outros sempre que eles têm a oportunidade, mas já que vocês estão esperando minhas sábias e ilustres palavras, então vamos falar sobre as coisas ruins.
   Bem, as coisas ruins. O título dessa canalização se chama "Não existem coisas ruins" e parece ser muito simples. Na verdade é realmente tudo muito simples mas como vocês têm uma dificuldade ímpar em aceitarem que as coisas na vida sã simples, vamos dar alguma voltas por aqui para que vocês possam compreender melhor a inexistência das coisas ruins.

   Vocês sabiam que o maior salto no despertar desse canalizador, aqueles que vocês conhecem como Vinicius, veio em seu maior momento de dificuldade na vida? Oras, vocês deveriam saber e se não sabem então leiam a parte do "sobre mim" nesse espaço virtual.
   O Vinicius estava passando por um daqueles períodos chamados de "noite escura da alma", mas não foram apenas uma noite e sim muitas noites. Ao mesmo tempo, ele estava trabalhando em uma empresa de renome, multinacional e que apesar de não estar satisfeito com seu salário e outras questões internas, era uma empresa em que ele realmente amava trabalhar.
   Agora, vejam o que aconteceu... Vinicius recebeu uma proposta de outra empresa multinacional, para ganhar 4 vezes o que ele ganhava na empresa em que ele estava. Era uma empresa com nome no Mundo todo e ele também vinha falando dessa empresa já fazia algum tempo. Ele falava sobre essa outra empresa com um de seus amigos que fez amizade quando entrou na empresa em que estava.
   Então, um belo dia, ele recebeu um telefonema sendo chamado para fazer uma entrevista na outra empresa. Ele não havia mandado currículos e nem feito nada para que recebesse a ligação, mas ele simplesmente recebeu a ligação. Mesmo sem entender nada, ele ficou feliz, fez o processo e foi aprovado.
   Em pouco tempo, havia então largado a empresa que gostava e foi trabalhar na outra empresa. Não vamos aqui relatar toda a experiência, mas sim o fato principal. Com 2 meses de empresa, ele havia começado a faculdade novamente, pois essa nova empresa pagaria o curso, mas em sua primeira semana de aula ele pisou em um buraco na rua, torceu o tornozelo direito e rompeu três ligamentos.
   Oh, vocês imaginam o que veio a seguir? Bem, ele teve de trancar a faculdade logo na primeira semana, é claro. Ficou afastado por 4 meses do trabalho e quando voltou ao trabalho tomou um pé na bunda. Não precisavam mais dele. Mas o que tem de bom nisso tudo?
   Quando ele torceu o tornozelo e sentiu aquela dor, dor quase insuportável, ele procurou se manter tranquilo. Ele havia tido acesso à uma informação que dizia que não existem experiências ruins e que se conseguisse entender o que estava acontecendo, então teria uma compreensão maior das coisas e poderia ver o lado bom daquilo tudo.
   Bem, ele vivia tempos escuros e quando se acidentou, com essa consciência, em vez de sair xingando o Mundo todo por se afastar do trabalho e correr risco de perder o emprego, de ter que trancar a faculdade mais uma vez, ele se tranquilizou pois sabia que era uma forma de receber a informação que era momento de dar uma parada para receber o que estava buscando.
   Tendo ele compreendido isso, esses 4 meses parado foram os meses que mais alavancaram a consciência nele e então ele encontrou rapidamente, apenas permitindo, o caminho que precisava naquele tempo. Hoje, se vocês perguntarem a ele, verão ele dizer que foi extremamente grato por esse acidente e ainda verão ele dizer que todos os traumas e experiência que ele teve que para a maioria das pessoas são "ruins", para ele, hoje ele consegue agradecer e ver que elas sempre foram lindas.

   Recentemente, na cidade de São Paulo, aconteceu um caso curioso.
   Um morador de rua foi agredido por um guarda da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e teve seus pertences apreendidos. Nesse momento, alguém filmou o acontecimento e divulgou as imagens pela internet. Vocês podem imaginar a revolta que teve não é? O morador estava apenas com cobertores e blusas de frio em um carrinho de supermercado e para quem assistiu a cena, foi um absurdo o que o GCM fez com o morador de rua. Ele não tinha feito nada de errado, foi agredido, humilhado e ainda teve seus pertences apreendidos, em tempos que a cidade de São Paulo está adentrando no inverno. Oras, mas que situação... que absurdo... que coisa feia..... Kuthumi está aqui tentando fazer uma piada com a situação, mas eu estou advertindo ele que pegaria mal para a reputação dele pois os humanos não entendem sempre as piadas dos Mestres Ascensos (risadas).
   Queridos. Vocês sabem o que aconteceu depois? Com a repercussão do caso, o prefeito da cidade foi até ele e sua esposa, lhe ofereceu abrigo, comida e emprego para ambos, ele e esposa.
   Entendam aqui que não estamos falando de política, pois a política é uma coisa de humanos tolos, muito tolos.. É o que Kuthumi está me pedindo para dizer aqui, que a política é cosia de humanos tolos. No Clube dos Mestres Ascensos não falamos sobre política até mesmo porque isso é uma coisa humana. Não temos preferência nenhuma por esquerda ou direita muito menos por nomes. Aí onde vocês estão são todos iguais, os políticos e os partidos, e também nós respeitamos e honramos a criação do caminho de vocês
   O que estou querendo dizer aqui é que, vocês acham que ele ter sido agredido e humilhado foi uma experiência ruim? Pois vejam, esse homem estava na rua havia 6 meses e não tinha perspectiva nenhuma para nada mais na vida. Sempre passou por dificuldades e pobreza e agora estava na rua com sua família. Ele andava rezando muito aos céus para que lhe fosse enviado algum sinal, alguma ajuda.... Mas ele tinha algo de diferente. Ainda que ele tenha muitas crenças religiosas, ele tinha um poder próprio, uma Mestria própria, algo que vocês nunca poderiam perceber olhando apenas para sua aparência mas sim sentindo sua energia e olhando em seus olhos.
   E então, esse homem, ele estava clamando por algo. Ele pedia ao Espírito que lhe desse um sinal, que lhe desse uma oportunidade. Que lhe ajudasse. E assim ele foi atendido, através dessa experiência humilhante, mas que tirou ele de onde estava e abriu novas portas para ele e para a esposa.
   A partir desse momento, esse homem terá várias opções do que irá vivenciar. Não sabemos aqui como será a vida dele pois o futuro ainda não foi criado, mas podemos ver que ele está diante de várias bolhas de potenciais. Um dos potencias desse homem, o colocariam entre uma das pessoas mais bem sucedidas do País de vocês, pois ele tem um coração muito puro e também tem muita criatividade. Ele, se ele optar por isso, poderá usar sua história para desenvolver vários projetos e então transbordar abundância e ainda servirá de reflexo para outros que vivem na mesma situação que ele vivia antes.
   Oras, não sabemos se ele vai escolher esse potencial, mas ele tem essa oportunidade de escolha, assim como existem muitos outros potenciais envolvendo sucesso e abundância, ao mesmo tempo que existem potenciais que vão mantê-lo sempre no "apenas o suficiente" ou até mesmo o levar para a rua novamente.

   Kuthumi diz que quando não deixo ele se expressar, a canalização fica muito séria e monótona. Já estou me arrependendo de trazer Kuthumi comigo e acho que teremos de repensar essa questão dele aparecer por aqui. To sentindo quele poderá tramar contra mim, se aliar à Saint Germain e me raptar novamente. Sim, não sou tão engraçado quanto Kuthumi, mas eu sou mais bonito. Kuthumi é um japonês de cara engraçada, enquanto eu carrego todo o esplendor de um verdadeiro Anjo belo e majestoso (muitas risadas).
 
   Meus queridos, trazer Kuthumi comigo hoje foi essencial para tornar esse aprendizado que estão recebendo gracioso e divertido. A presença dele hoje aqui era essencial para que muitos de vocês pudessem seguir com a leitura de uma forma mais descontraída, às vezes com muita distração, pois caso contrário quase nenhum de vocês poderia absorver a energia e consciência contidas nessas palavras.
   A vida, meus caros, a vida é uma graça. A vida é divertida, é uma graça e é uma piada. Uma piada que faz parte de um grande jogo ao qual vocês estão jogando por vontade própria mas que pode se tornar ainda mais divertido e sem dramas ou vítimas se vocês aprenderem a jogar o jogo, se vocês se tornarem os Mestres desse jogo.
   Não existem experiências ruins. Toda experiência que vocês vivenciam, estão lhe servindo de alguma forma. A forma como vocês irão absorver e aprender/crescer com essas experiências, dependerá de por quantas perspectivas vocês conseguem observar a experiência.
   A melhor forma de começarem a abrir a consciência de vocês e a trinar a "mente" de vocês a se abrirem para o espírito e enxergarem as experiências por mais perspectivas, será primeiramente reconhecendo que vocês não são vítimas do que vivem e que não existem experiências ruins. Lembrem-se de que todas as experiências estão lhes servindo, para o bem, independentemente do humano tolo, chato, chorão, vitimista e dramático de vocês dizer o contrário.

   Dessa forma, nós  os deixamos no manto da consciência, da alegria e do amor.
   Eu sou o que Eu Sou.
   E assim é!


   CANALIZAÇÃO FEITA POR VINICIUS FREITAS, NO DIA 05/05/2017
   É proibida a divulgação desse texto com qualquer alteração da mensagem original, sendo obrigatório os devidos créditos ao canalizador e ao blog Templo de Tien.
 

4 comentários:

  1. Gratidão, seus lindos!preencheram meu coração de luz😘

    ResponderExcluir
  2. Q mensagem maravilhosa,sorri muito...Gratidão por tão grande amor

    ResponderExcluir
  3. Gratidão pelos ensinamentos. Fez me refletir sobre minha situação atual.

    ResponderExcluir

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100