Translate

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Saint Germain + todas as Casas Arcangélicas: Trabalhem juntos na Nova Energia

 
   Saudações meus queridos, eu sou Saint Germain.
   Estou aqui mais uma vez para passar a vocês uma mensagem de grande proporção, não só para os que chegam até a mensagem mas sim para o País inteiro em que vocês vivem, o Brasil, e com a certeza de que essa mensagem pode originar um trabalho que será refletido e expandido para todo o globo terrestre.

   Antes de começarmos, gostaria de dizer que conto hoje com companhias muito especiais e queridas por todos vocês. Hoje comigo estão todos os que vocês chamam de Arcanjos e eles não são apenas 7(risos).
   Mas vocês sabem o que são os Arcanjos?
   Primeiramente, vamos desconstruir a imagem angélica que existe na consciência de massa. Anjos não são seres que têm asas e voam por aí levando mensagens e graça para as pessoas. Oh sim, eles também fazem isso, mas eles não são isso.
   Em segundo lugar, não existe essa coisa de "superioridade" para nós que estamos do lado de cá. Lembrem-se que em minha última mensagem através desse canal, eu disse que todos vocês de uma forma ou de outra são anjos e são Mestres, ao menos vocês que chegam até essas mensagens desse canal. Nós não somos "superiores" e o que temos de mestria vocês também o têm.
   Em terceiro lugar, antes de adentrarmos ao assunto principal, vamos entender aqui o que é um ARCANJO. Vejam, Arcanjos são consciências arquetípicas, o que significa que eles não possuem uma consciência individual igual a de vocês. A consciência dos Arcanjos é construída com a unificação de múltiplas consciências (vocês).
   Dessa forma, cada um de vocês compõe a consciência de um Arcanjo em específico e representam a energia que chamamos de "Casa", pois cada Arcanjo representa uma casa. É por isso que muitos de vocês têm uma afinidade muito maior com Arcanjos ou Mestres específicos. Mas vejam que interessante...  Não é via de regra que vocês façam parte de apenas uma Casa Arcangélica, sendo assim, vocês podem representar duas ou mais casas Arcangélicas e carregarem na consciência de vocês essas casas, porém, o mais comum é que em essência cada um de vocês faça parte da consciência de apenas uma das casas.
   Cada Arcanjo representa uma "tarefa" ou energia em específico e carrega uma assinatura específica, já que todos eles têm papéis diferenciados, ainda que em muitos casos representem os mesmos papéis, como será o caso de hoje.

   Meus queridos, hoje é um dia muito especial para mim. Gostaria de lhes pedir para que antes de prosseguirem com a leitura desse texto, sintam a energia que está presente aqui. Aqui está a energia da Casa, do Reino, e mesmo que seja eu, Saint Germain que esteja repassando essa mensagem, a energia e consciência de todos os Arcanjos e também a do canalizador está presente aqui nesse ambiente. Sintam o quão amorosa é essa energia e sintam que essa energia, querendo ou não, é de vocês também. Oh, como é prazeroso para mim poder partilhar esses momentos com vocês, trabalhadores da luz e sementes estelares que estão em um corpo físico nesse momento mas que fazem um trabalho tão grandioso e muitas vezes nem vocês mesmos conseguem reconhecer o quão grande é esse trabalho. Às vezes eu me pergunto, o porque é que vocês têm tanta dificuldade em reconhecerem quem são e agradecerem a si mesmos pelos enorme trabalho que fazem? Mas mesmo com vocês agindo assim e tendo esquecido quem são, ainda assim estão aí, mergulhados na experiência da densidade e da dualidade e fazendo esse magnífico trabalho que está mudando não somente o Planeta de vocês mas sim TODO O UNIVERSO.
   Respirem fundo meus queridos. Respirem fundo agora mesmo e sintam a energia esplendorosa presente aqui hoje nesse exato momento, independentemente de quando você estiver lendo isso, e tenham uns segundos para sentirem honra, compaixão e amor por vocês mesmos. Agradeçam a si mesmos por um instante..... 
   Agora que sentiram toda a força dessas consciências reunidas aqui, incluindo a consciência de cada um de vocês que também estão presentes aqui e fazem parte de tudo isso, estamos prontos para começarmos.

   Bem, eu tenho analisado a vida de vocês e tenho visto todos os problemas por quais estão passando.
   Vocês têm problemas nos relacionamentos que estão ficando cada vez mais difíceis. Vocês têm tido pesadelos e sonhos que não fazem o menor sentido e estão sentindo mais medo e pânico do que o normal. Vocês têm problemas com o corpo, que está muito mais cansado, com dores, mal estares, visão turva, coração acelerado e passando por transformações que vocês não entendem, e então vocês pensam que estão doentes ou morrendo mas quando vão ao médico vocês não têm nada. Vocês têm tido problemas com o trabalho de vocês, já que a maioria de vocês trabalha com algo que não goste e mesmo aqueles que trabalham com o que gostam, começam a não suportar mais a rotina desses trabalhos. Sim meus queridos, eu conheço cada um de vocês que chegam até aqui.
   Meus queridos, tudo isso têm uma explicação e eu sei que vocês no íntimo de vocês sabem que está tudo bem. Vocês não estão morrendo, estão apenas mudando junto com a Terra e a Nova Energia. Mas dentre esses fatores e outros não citados aqui que têm acontecido com vocês, hoje eu vou focar em apenas um deles, que é o que vai dar a tônica para toda a mensagem que vem a seguir. Vamos focar especificamente na questão do trabalho.

   Oras, eu olho vocês e eu vejo vocês reclamando de seus trabalhos. Às vezes eu até dou minhas risadinhas com os outros Mestres e conto a eles o quão engraçado vocês são às vezes. Vocês reclamam dos trabalhos mas ao mesmo tempo têm um medo de outro mundo de abandonarem esse trabalho e irem atrás da paixão da alma de vocês.
   As desculpas são sempre as mesmas... Não posso largar o trabalho pois tenho contas para pagar, filhos para sustentar, remédio para comprar... E se eu largo tudo e acabo tendo que ir morar debaixo de uma ponte??? Não, não posso.. Eu sou uma pessoa que tem responsabilidades....
   Basicamente, as desculpas de todos vocês giram em torno desse panorama e bem, vocês sabem, uma hora ou outra vocês vão ter de largar tudo e pararem de enganarem a si mesmos ou de se entregarem ao medo, pois esse é o caminho da Ascensão, mas mesmo você que não pensa em Ascender nessa vida, que quer apenas "despertar" ou fazer algum trabalho iluminado, você está sendo convocado hoje para essa tarefa. Ah, aqueles que não seguirem esse chamado, não se preocupem... nada de mal ou ruim vai acontecer a vocês. Vocês são honrados em todas as escolhas que fazem e serão honrados e amados mesmo que escolham permanecer onde estão, afinal essa é a graça do jogo da vida, mas vocês que sentirem a força desse chamado e sentirem que devem fazer algo a respeito do que vou falar a seguir, então vocês farão parte de algo grandioso que vai literalmente mudar o Mundo daqui para frente.

   O TRABALHO
   Queridos, estamos na Nova Energia e a maioria dos trabalhos existentes em seu Planeta está baseado na Velha Energia. A maioria dos trabalhos existentes ainda estão fincados na energia do medo, da disputa, do controle e, principalmente do PODER. A Nova Energia é o oposto de medo e PODER.
   Vocês são tantos.... São tantos as sementes estelares, anjos encarnados, índigos, cristais, trabalhadores da luz ou qualquer termo que queiram usar, que estão encarnados nesse Planeta nesse momento. E não é à toa que estão todos aí justamente nesse momento. Vocês vieram nessa época tão especial especificamente para fazerem a diferença, então essa é a hora de começarem a fazerem diferença.
   Eu estou aqui, em companhia da consciência de todos os Arcanjos, na companhia da consciência do canalizador e de todos vocês que chegaram até aqui, para lançar um desafio a vocês. Criem novas empresas e trabalhos em conjunto, baseados na Nova Energia. Vocês são muitos e principalmente no Brasil, País que está destinado a ser a luz da mudança no Planeta, então porquê não se juntam e criam novas empresas totalmente voltadas à Nova Energia?
   Não importa o que vocês criam. Pode ser uma empresa, pode ser uma escola, pode ser uma Universidade, um Centro de atendimento.... Vocês não têm nenhum limite impedindo vocês de imaginarem e criarem o que quer que for, contanto que seja baseado na Nova Energia e que seja com a união das sementes estelares. O meu desafio é vocês se juntarem, no maior número possível que conseguirem, todos vocês sementes estelares, anjos, índigos, cristais, trabalhadores da luz, e juntos criarem empresas e empregos na Nova Energia. Vocês têm ideia, o mínimo de ideia, da dimensão disso? Vocês imaginam o que aconteceria se todos vocês se unissem e então criassem essas novas empresas em conjunto, unidos? Meus queridos, vocês emanariam uma explosão de consciência na Nova Energia e poderiam mudar o Mundo em poucos dias se assim quisessem. Vocês juntos tê uma força muito grande e chegou a hora de finalmente vocês fazerem o que vieram fazer aqui. Se juntem, criem grupos para desenvolverem ideias. Criem polos em todos os Estados e Cidades...
   Não é difícil. Vocês são Divinos, vocês são Deuses também. Vocês só precisam parar de serem tão mentais e serem mais "almáticos", serem mais coração e sentirem o que a essência ou espírito de vocês está lhes dizendo, pois a mente sempre vai ficar criando problemas e fazendo com que vocês nunca saiam de onde estão. Criem trabalhos e empresas novas, que envolvam novas tecnologias de energia limpa, que dê espaço suficiente para que os "funcionários" sejam todos iguais, sem divisões de cargos e ganhem a mesma coisa e que também tenham tempo livre para poderem viver a vida. Criem um sistema de trabalho diferenciado, em que vocês possam ter tempo para viajar, estar com amigos, família, animais de estimação ou consigos mesmos. Criem na Nova Energia, pois ela já está aqui e está apoiando vocês.

   PARTE DA MISSÃO DE VIDA OU DE ALMA
   Muitos de vocês, se não todos vocês, estiveram esperando por esse momento e isso é porque esse projeto é parte da missão de vida ou de alma de cada um de vocês.
   Vejam bem, quantos de vocês estiveram esperando por algo desse tipo mas sem saber exatamente o que era? Quantos de vocês nunca se encaixaram em nenhum tipo de trabalho sistemático ou não se encaixaram em ter de fazer uma faculdade de algo específico para ter mais um trabalho comum igual ao de todos? Quantos de vocês nunca se encaixaram nesse sistema ou sociedade e esperavam por algo diferente?
   O momento chegou meus amigos e para que tudo isso aconteça vai depender somente de vocês mesmos. Nós não podemos fazer por vocês, mas estaremos o tempo inteiro ao lado de vocês apoiando com nossas consciências e energia, mas para isso sair do papel e se concretizar depende somente de vocês mesmos.
   Entendam, eu vou repetir. Não importa se você tem 14 anos de idade ou se tem 95 anos de idade. Se você chegou até esse texto e sentiu o chamado em sua alma, então você é um dos que tinham como missão de alma fazer parte dessa mudança e o momento finalmente chegou. O momento é AGORA. Vocês podem optar por permanecerem em suas vidas cotidianas com os mesmos problemas de sempre, ou se organizarem e criarem algo novo que vai mudar não só esse País mas sim o Mundo inteiro, porque o que eu visualizo aqui, é que existe um potencial de isso se expandir para todos os Países desse Planeta. Esse era o chamado que vocês aguardavam. É claro que muitos de vocês ainda tem "missões" individuais, mas aquele chamado grandioso que vocês sempre sentiram que faziam parte mas nunca sabiam o que eram, é exatamente esse e agora chegou o momento. AGORA.

   A QUESTÃO DO DINHEIRO
   Vocês são Mestres e ainda assim muitos de vocês têm um enorme problema com a questão do dinheiro. Se vocês não estão sempre com falta do dinheiro, vocês têm crenças totalmente limitantes em relação ao dinheiro, principalmente a maior farsa de todas que é a questão de que dinheiro e espiritualidade não se misturam.
   Meus queridos, a Nova Energia está aqui para servir vocês e ela quer que vocês sejam ABUNDANTES. Sejam abundantes não só na questão financeira mas também nos relacionamentos, na saúde, e em todas as áreas de sua vida. A Nova Energia quer a felicidade de todos vocês.
   O que é o dinheiro? O dinheiro é nada mais nada menos que ENERGIA. Existe a energia abundante no Universo e é essa energia que cria e gera tudo o que vocês conhecem e principalmente as coisas físicas. Tudo começa com um pensamento, uma imaginação, e então essa energia que sempre está disponível em abundância, ela se transforma naquilo que você deseja e então se materializa daquela forma. Com o dinheiro não é diferente. Essa crença falsa do dinheiro, de que dinheiro não nasce em árvore, de que dinheiro não traz felicidade, de que a espiritualidade não se mistura com dinheiro... toda essa porcaria foi inventada por aqueles que controlam o Planeta e não queriam que mais pessoas soubessem a mesma coisa que eles sempre souberam. Por eles quererem o PODER, então eles queriam ser os únicos que tivessem acesso a esse conhecimento e arrumaram milhares de formas de deixarem as pessoas presas em crenças que vibram no medo e que impedem a abundância de chegar até vocês.
   Vejam meus queridos, eu, Saint Germain... O quanto vocês conhecem de minha história? Vocês sabem que eu sou um Mestre Ascenso e estive como Mestre Ascenso até mesmo encarnado em corpo físico no Planeta de vocês e eu lhes pergunto... Em alguma das histórias que ouviram falar sobre mim eu fui algum pobretão? Em alguma das histórias sobre Saint Germain, eu fui alguém que vivia na pobreza mas fazia o bem aos outros? Não, vocês nunca viram histórias assim e nunca verão, nem na minha vida como Saint Germain e nem em nenhuma outra encarnação minha. Eu sempre estive rodeado de riqueza e de abundância e quando eu tinha "servos" esses servos eram tratados como meus filhos e recebiam pagamento em OURO. Essa é a diferença. Vocês podem compreender o que estou dizendo? Eu até hoje ainda dou risada quando me lembro que em minha encarnação como Saint Germain, eu apenas tinha abundância e eu nem sabia como ela chegava. Eu não trabalhava se quer, mas ela chegava até mim e eu era alguém que tratava a todos da mesma forma, inclusive meus "servos", que eram tratados como filhos, irmãos, como família. Esses que chamo de "servos", eles viviam muito bem e eram ricos. Comiam do bom e do melhor e tinham tempo para viverem a vida. Vocês entendem a diferença? Então meus amigos, está na hora de eliminarem todas as falsas crenças, todas as crenças limitantes que existem em vocês ainda em relação ao dinheiro.
   Aproveitando o gancho, gostaria de sugerir que vocês que chegaram até aqui e se consideram uma semente estelar, um trabalhador da luz, ou mesmo que não sintam que o sejam mas gostariam de ajudar de alguma forma... Vocês que já têm uma condição de vida diferenciada e têm de certa forma algum dinheiro para investir em algo, essa é a hora de vocês investirem. Parem de procurar onde investir ou quem financiar. Se unam a esse projeto, invistam e financiem essas empresas da Nova Energia, claro, se vocês sentirem que essa mensagem toca a alma e o coração de vocês de alguma forma. Esse é um chamado de alma para vocês também, vocês que têm condições financeira de ajudarem de alguma forma todos esses trabalhadores da luz, sementes estelares, índigos, cristais, anjos ou o que for.

   FINALIZANDO
   Chegamos então ao fim dessa mensagem. Eu estou aqui presente com todos os Arcanjos, com a consciência do canalizador e com a consciência de todos vocês que chegarem até aqui de alguma forma. Saibam que você pode estar lendo esse texto no mesmo instante em que ele foi publicado ou 10 anos depois, mas aqui de onde estou é tudo "AGORA", ou seja, quero que vocês sintam tudo isso pois isso tudo é muito real.
   Vocês tiveram esperando por um impulso, por alguém lhes dizer o que fazer ou para onde ir. Vocês estiveram esperando algo de diferente, incomodados com a vida que viviam sem se encaixar em nada. Vocês estiveram esperando pelo chamado de parte de sua missão de vida ou de alma, e eis que aqui chegou o que estavam esperando. Agora, tudo isso depende somente de vocês e acreditem, vocês tem o potencial de mudarem não só o Mundo mas sim todo o Cosmos, pois é isso que vocês já vem fazendo a um bom tempo.
   Eu agradeço a todos por estarem aqui comigo nessa data do AGORA e compartilharem a consciência de vocês comigo e com todos os outros aqui presentes. Saibam que além de nós, ainda assim todos os anjos e seres que vocês chamam de Mestres ou de elevados, em todo o Universo, estão acompanhando esse momento especial nesse dia do AGORA. Vocês estão sendo observados, honrados e parabenizados por todo o Universo. Percebam, sintam o quanto vocês são amados e honrados e o quanto vocês podem mudar o Mundo de uma vez por todas.
   Eu sou Saint Germain!
   Eu sou o que eu sou!
   E assim é!

   Canalização de Vinicius Freitas, realizada no dia 27/04/2017
   A reprodução em outras fontes é permitida somente com a divulgação do nome do autor e da página Templo de Tien.

OBS: Para quem sentiu o chamado de forma profunda em sua alma e tem interesse em se reunir com mais sementes estelares e trabalhadores da luz para desenvolver esse projeto em conjunto, eu criei esse grupo chamado "PROJETO NOVA ENERGIA" no Facebook. Seja bem vindo e vamos juntos fazer a diferença no Universo.
   


22 comentários:

  1. O Brasil vai fazer a sua parte...com certeza!Temos uma missão de liderança fraterna, na união mundial dentro da energia da nova era, que cada vez mais se faz presente.

    ResponderExcluir
  2. gratidão! sincronicidade assim é!

    ResponderExcluir
  3. Sim, Mestre Saint Germain - a hora é AGORA!
    Gratidão.💜

    ResponderExcluir
  4. Gratidão! Namaste! 🙏🏻🌸💕

    ResponderExcluir
  5. Que bênçao me chega nessa mensagem! chamado, orientação, reconhecimento de propósito!
    Estou pronta!

    ResponderExcluir
  6. A união na Luz é nosso caminho,sigamos!

    ResponderExcluir
  7. Sensação de liberdade total.Coração aberto para o trabalho de elevação do coletivo.Gratidão e alegria!Só AMOR é real as demais coisas são ilusão.

    ResponderExcluir
  8. Muito grata! Ressoou totalmente com meus anseios. Como disse Suryah total sincronicidade!

    ResponderExcluir
  9. DEUS ESTÁ CONOSCO. VAMOS NOS UNIR E AJUDAR AQUELES QUE PRECISAM E FAZER O BEM SEMPRE. QUE ASSIM SEJA!!!

    ResponderExcluir
  10. Sinto em meu coração tudo que foi comentado, temos sim essa energia boa do bem de Deus somos sim luz na escuridão

    ResponderExcluir
  11. As vezes eu sinto o caminho árduo,
    mas a vida tem me levado para este propósito. Onde agora eu me sinto criador e cheio de possibilidades e todas essas idéias de cooperativismo
    e igualdades para substituir grandes corporações escravistas sempre permearam meus sentimentos desde criança.
    Gratidão pela mensagem, eu vejo
    um mundo melhor em que o amor flui entre nós.

    ResponderExcluir
  12. É uma Grande Luz na nossa vida, Mestre Saint Germain.Sempre Deus em nossas vidas. Nos ajude, Mestre,e nos ensine como realizar esse seu sonho e nosso. Seja sempre a nossa Luz e proteção.
    Gratidão Cósmica.

    ResponderExcluir
  13. Infinita gratidão ao Amado Mestre Saint Germain, aos Arcanjos e a todos os Irmãos Trabalhadores da Luz! Gratidão ao Universo pelo Amor e pela Abundância infinitos!

    ResponderExcluir
  14. estou perplexa...
    sem saber o que falar,pensar.... e ao mesmo tempo emocionada.... preciso me recompor emocionalmente e espiritualmente... digerir tudo isso.... um misto de alegria... sem saber o que fazer.... GRATIDÃO... GRATIĎÃO.... GRATIDÃO... EU SOU O QUE SOU....

    ResponderExcluir
  15. Gratidão, muito Amor e Luz.Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  16. O legal não é apenas quem tem condição de investir em coisas inovadoras que proporcionem mudanças nesse sistema antigo e tal.., e sim também para quem está disposto a trabalhar em prol a essa nova energia. Estamos aqui com certeza! Vou entrar no grupo!

    ResponderExcluir
  17. Olá a todos os mestres ,que somos , é claro gratidão Mestre Saint Germain e a todos os trabalhadores da luz.
    Tenho um projeto há tempo que vem se encaixar na Nova Energia , sinto isto .
    Solicito para quem quiser começar a se organizar comigo me enviar um e-mail para o endereço : gostamosdavidareal5@gmail.com ,o titulo pode ser trabalho na nova energia .
    Pretendo responder a todos contando de que se trata e tirando duvidas.

    Quero adiantar para todos vocês que podemos sim começar a criar empresas com a NOVA ENERGIA já , criar com base nos metodos de trabalho que considero os mais inteligentes no planeta terra : o metodo das start-ups .. Vejam bem , estas empressas hoje já foram start-ups : twitter, facebook, Uber, Pinterest , Slack , Mandaê (Brasil ).
    O que pretendo fazer agora é criar um sistema de pre-lançar um curso que dei o nome de Imersão Positiva , pois pretende ser todo o contrario as noticias apresentadas em TV aberta . Seria para unir o empreendedorismo de verdade, a ciencia das start-ups, e os recursos em Nuvem , se combinar tudo isto , gente toda pesoa pode decolar um negocio , e trabalhar o fisico e também o on-line .

    Nos temos muitas posibilidades de começar a se conheçer (re-conheçer )e se ajustar para criar , convodo a todos a participar.deixo claro qure isto nada é de piramide ou algo assim . Tem um produto digital que estou finalizando (penso com ajuda dos guias espirituais ...) e também tem produtos físicos palpaveis

    Conto com sua atenção e vamos a deixar dentro da NOVA ENERGIA o ambiente de trabalho e as profissões, vamos começar por o Brasil , já já todo mundo se mexe.
    e assim como os pleiadianos , tão amorossos nos falam... abraços e toques suaves para vocês . Mauricio - Irati -Paraná . Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauricio. Porque não entra no grupo Projeto Nova Energia e compartilha isso com todos?
      Estamos montando equipes para diversos projetos.
      Abraços!

      Excluir
    2. Olá Maurício!!! Tbm temos uma iniciativa assim na área de Sustentabilidade e pretendo iniciar a segunda na área de Educação....
      Gostaria de conhecer seu trabalho.
      Gratidão!

      Excluir
  18. entrei e estou me localizando.Grande abraço Vini ...alegrias e prosperidades

    ResponderExcluir
  19. Gratidão Mestre Saint Germain, tenho lido muito sobre a Grande Fraternidade Branca,só que não me encontrei, o que fazer.

    ResponderExcluir