Translate

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Canalização Draconiana: Síria e EUA. Uma nova guerra está por vir?

Olá meus queridos. Essa é uma canalização que eu recebi de um Draconiano e eu confesso que eu pensei mil vezes antes de decidir postá-la em meu blog pois ela é totalmente diferente do convencional que venho fazendo, mas refletindo muito sobre o teor da mesma, senti que eu deveria postá-la e deixar para que a consciência de cada um interprete da forma que bem entender, afinal de contas, não vi nada de "mau" na mensagem, mesmo que eu tenha um certo problema com draconianos e reptilianos
. Segue então a canalização realizada no dia 07/04/2017, às 16:40, em São Paulo, capital, deixando bem claro que eu não tomo nenhum partido em relação à mensagem e estou apenas repassando pois minha intuição diz que não há problema e assim deveria ser feito.

EU:Olá, quem é você e por qual motivo está aqui?

ELE:Olá, meu nome da forma humana que vocês poderiam se aproximar, é Dreek Vasul e eu sou um ser que vocês costumam chamar de reptiliano erroneamente, pois apesar de existirem os reptilianos, muitos dos que são chamados de reptilianos são na verdade draconianos, que é o que eu sou no caso.

EU:Ah sim, eu sei disso!

ELE:Sim, eu sei que você sabe, mas como essa canalização vai chegar para muitas pessoas, achei importante deixar isso bem claro.

EU:Bem, você deve saber que eu não tenho uma ligação muito boa com reptilianos e draconianos e com certeza você deve saber os motivos. Então, gostaria que você fosse direto sobre sua presença aqui.

ELE:Sim, eu sei de sua condição e relação perante a seres como nós e eu entendo seus motivos, porém, é preciso que eu deixe uma coisa bem clara aqui. Nós não podemos ser "julgados" como um todo, como se todos fôssemos iguais, digo em relação à nossa raça. Os seres reptilianos e draconianos servem a um propósito Universal, então eles apenas estão sendo quem eles devem ser. Não existe certo e errado ali, mas ainda assim, um pequeno grupo se separou pois decidiu seguir um caminho diferente, caminho esse que alguns chamam de "caminho da luz". Somos um número bem menor de seres draconianos, porém existimos e trabalhamos junto com as Federações Intergaláticas em prol dos serviços de limpeza e disseminação da luz crística.

EU:Interessante. Sei que existem seres assim, mas você sabe o que eu penso sobre esse papo de extraterrestres, Federações e tudo mais, não sabe?

ELE:Obviamente que sei, mas o motivo de eu vir até você é porque você é o único nesse momento que captou meu sinal e que se abriu como canal para poder receber minhas palavras sem interferência, fazendo com que as palavras possam chegar quase em essência da forma que as estou emanando e isso será muito importante para aqueles que chegarem até essa canalização. Você tem a opção de recusar e eu me retiro agora mesmo, ou você pode primeiro receber o que tenho a dizer e depois decidir se compartilha essa mensagem ou não.

EU:Ok. Peço desculpas pela minha pose, mas sei que você entende meus motivos. Mas ok, por favor, dê prosseguimento ao que tem a me dizer, mas não garanto que isso vá funcionar da forma que você espera pois é a primeira vez que canalizo uma mensagem de alguém tão distante e desconhecido.

ELE:Não se preocupe, a mensagem chegará de forma límpida, mas também não se engane, nós nos conhecemos dos outros Reinos mesmo que você não se lembre disso. Do lado de lá, e sei que já leu muito sobre isso então deve saber, não existem distinção de raças. As confederações se unificam em prol de um mesmo objetivo através de vibração, mas como não quero me alongar nisso, vamos direto ao que eu venho trazer hoje.
O motivo da mensagem de hoje está relacionado ao que vem acontecendo na Síria, principalmente sobre os últimos acontecimentos, envolvendo o ataque com armas químicas e em seguida, a retaliação americana bombardeando a Síria com mais de 70 mísseis.

EU:Hum.... interessante. Andei falando sobre isso esses dias, mas você sabe que eu como Shaumbra olho o que está acontecendo sem me posicionar.. E eu estou dizendo isso pois já captei o sentido que será sua mensagem, então eu te pergunto.. Mesmo sabendo que me coloco apenas como observador, sabendo que tudo vai ser desvendado, mostrado, a cada passo que mais o véu vai caindo, você ainda chega aqui para me enviar essa mensagem? Quero dizer, sinto que o tero da sua mensagem é exatamente aquela que carrega paranóia e medo para as pessoas, então eu não estou me sentindo confortável com isso.

ELE:Meu amigo, entendo perfeitamente seu receio mas te garanto que é o contrário. Você captou a mensagem mas não a energia dela. Mais uma vez te peço para decidir.. Se aceitar ser o mensageiro dessa carta, obrigado e se não aceitar, obrigado também. É uma escolha sua.

EU:Ok, prossiga.

ELE:Ok, obrigado. Pois bem, a mensagem que quero passar é muito curta e você vai perceber que diferente de disseminar o medo, estarei disseminando um auxílio para a consciência de quem está nesse caminho da espiritualidade, despertar e está atento à tudo que vem acontecendo.

EU:Sim, pode continuar...

ELE:Sim, pois bem, sendo bem direto. O responsável pelo ataque químico não foi Bashar Al-Saad. Veja bem, eu vou repetir... O responsável pelos ataques químicos não foi Bashar Al-Saad. Pelo contrário, os responsáveis são "americanos". Sim, americanos, pois veja bem, ainda que Bashar represente a velha energia e esteja prestes a cair, existe muito interesse dos EUA em uma guerra com a Síria. Veja, os EUA sempre arrumaram falsos pretextos para conseguirem uma guerra. Foi assim na primeira guerra, na segunda guerra, na guerra do vietnã, na guerra contra o "terrorismo" no Iraque e Afeganistão... Sempre foi assim. Os EUA se colocam apenas como defensores mas existem muitos interesses ocultos na agenda americana.

EU:Ok Não sei se será seguro repassar esse tipo de mensagem e nem se confio no que está dizendo, mas continue.

ELE:Sim, pois como eu estava dizendo, existe um plano e esse plano envolve países como a Venezuela, o Irã, a Síria e mais alguns outros Países. Você se lembra que a desculpa de Bush para invadir o Iraque, era a arma de destruição em massa, as quais nunca foram encontradas e depois de muitas desculpas tudo foi esquecido. Sim, eu sei como você olha pra isso e isso te cheira a papo conspiracionista, mas a responsabilidade dessas palavras não são suas e sim minhas. Os EUA são responsáveis pelos ataques químicos, de uma forma ou de outra, pois assim poderiam achar uma brecha para atingirem seus objetivos.

EU:Quais objetivos seriam esses?

ELE:Não vou falar disso aqui. A única coisa que eu queria passar era isso. Assim como foi o 11 de setembro, assim como foi a guerra no Iraque, assim como sempre foi, estão fazendo isso mais uma vez e vão continuar fazendo até quando a humanidade permitir. Mas pela minha ótica, a humanidade cansou de ser enganada, manipulada, e esse tipo de coisa está chegando ao fim. Sim, não vou me adentrar nos objetivos deles pois logo tudo será desmascarado. Tudo vai aparecer tão limpo que não haverão mais dúvidas. O próprio presidente americano , Trump, não deve completar seu mandato e sofrer um impeachment em no máximo 2 anos de presidência. Toda a sujeira será exposta.

EU:Era só isso a mensagem?

ELE:Sim, mas a essência do que eu quero passar eu ainda não disse. O que eu quero dizer para quem chegar até essa carta é que, vocês agora sabem o que está acontecendo e como as coisas acontecem no Planeta de vocês. A guerra e disputa pelo PODER corrói completamente a essência do homem, mas o meu pedido é para que apenas tenham consciência do que está acontecendo. Eu não vim aqui passar essa mensagem para disseminar o desespero e nem para fazer as pessoas saírem às ruas com cartazes contra os manipuladores, mas sim para que tenham consciência do que está acontecendo e tenham a certeza que toda essa sujeira será exposta e que inclusive todo esse medo e caos está sendo necessário nesse momento, pois é através dele que será possível expor tudo aquilo que antes ficava escondido. Está acontecendo isso em seu País e em todo o Mundo.

EU:Mas me fale uma coisa... O Trump é um reptiliano?

ELE:Ah, bem, digamos que a maioria dos que trabalham no controle e manipulação desse Planeta, sejam seres de ascendência reptiliana, ou seja, dragões  e reptilianos, mas não todos. Porém, não é minha intenção falar sobre nisso dessa vez. Quem sabe em outra oportunidade.

EU:Uma última questão... Estaremos entrando em uma nova guerra?

ELE:Não... não se preocupem quanto a isso. A consciência de massa do Planeta de vocês atingiu um patamar que torna impossível esse tipo de acontecimento. Vocês como consciência de massa, escolheram a ascensão e agora esse é o caminho de vocês. é claro que nada é impossível, mas olhando pelos potenciais o que vejo é algo quase na esfera do impossível. Vão sim ainda passar por muitas turbulências e guerras menores, mas não por uma guerra mundial e destrutiva. Saibam disso.

EU:Ok, eu não sei se enviarei essa mensagem, mas qual é seu nome mesmo?

ELE:Eu sou Dreek Vasul, da constelação de Alpha Draconis e sou um Draconiano Real. Sei que o destino dessa mensagem tomará seus rumos e repito aqui que, o que vocês devem fazer, é apenas permanecerem conscientes, sem maiores esforços. Só de estarem conscientes, estarão facilitando para que a escuridão seja exposta e seu desequilíbrio junto. Me despeço nesse momento. Um obrigado, em nome de seu irmão que facilitou esse contato, Kanimitiel (???).


Vinicius Freitas, 07/04/2017, São Paulo - SP, canalizando Dreek Vasul, Draconiano "da paz"

22 comentários:

  1. Gratidão pela partilha da mensagem. Me deixou mais confiante no trabalho que fazemos te envio de vórtices de energia de luz para dissipar essas situações.

    ResponderExcluir
  2. Tudo é meio termo e não determinam nada. Nunca vai acabar.

    ResponderExcluir
  3. Que a Paz de DEUS, esteja sobre o Mundo.

    ResponderExcluir
  4. ao olhar pelo buraco da fechadura, temos apenas uma pequena parte da visão! ao escutar somente um irmão temos apenas uma parte da historia. o mundo entra na numa penumbra onde várias forças agem pelo dominio mas mais para tentar se salvar do que para realmente dominar. as coisas caminham para um novo recomeço.

    ResponderExcluir
  5. Saudações, não posso deixar de comentar o que senti, sempre leio muitas canalizações, algumas sinto alguma coisa, outras não, algumas sinto coisas boas, outras não, algumas ressoam, outras não, até mesmo canalizações de supostos seres de luz às vezes não me deixam confortável, mas esta me tocou positivamente, foi o que senti, posso estar enganado, mas creio que não, pois sempre procuro não julgar, não racionalizar, mas sentir, grato pela mensagem e pela atenção, Namastê, Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Realmente existem seres numa porcentagem menor desses grupos que vimos como negativos, mas que escolheram evoluir na luz. Assim como existem grays assim, poucos que escolheram ajudar também no trabalho com os guardiões galácticos e outras raças que nos auxiliam no progresso espiritual, na proteção e no amor e que se diferem na cor dos olhos, pois esses possuem uma cor marrom e não negra como o padrão de sua raça. Enfim, senti sinceridade nas informações da mensagem, assim como nessa semana cheguei a ouvir algo assim de uma pessoa próxima e que possui também a sensibilidade para contatos interdimensionais com entidades que trabalham em prol a paz e crescimento da humanidade. ;) Bom.., que possamos sim adquirir a consciência do que ocorre no mundo, junto a empatia e coragem para lutar por mudanças. ��

    ResponderExcluir
  7. Eu já estou trilhando este caminho há algum tempo. E tudo que leio claro, passo pelo crivo da razão. E essa canalização, tem a ver com muitas coisas. Prefiro ainda ficar na expectativa, racionalizar e ter cautela com tudo . Mas posso dizer que tem sim, muita verdade aí. Gratidão.

    ResponderExcluir
  8. A luz existi em várias camadas quem somos nós para apontar toda uma espécie e determina lá por completo em sua naturesa, confiemos que se estamos na luz,nada diferente de que atraímos luz, mesmo que sua forma física nos relembre arquivos de uma espécie que por Ions de tempo nos ameaça e mos controla. Admiro a beleza das exceções a regra isso nos dá esperança. 👏🙆🙌🙌🙇

    ResponderExcluir
  9. Grata por compartilhar. Que a luz faça presença em zonas de guerra.
    Temer parece ser um reptliano.

    ResponderExcluir
  10. Sim.. as exceções fazem muito sentindo... meu coração se aproximou da luz ou de intenções positivas nessa mensagem... e, sem dúvida, creio que para a imensa maioria de nós o objetivo desse momento é estarmos conscientes da realidade (3D), mas em observação, em paz, confiança e luz... essa é nossa missão... então... gratidão, irmão!!!

    ResponderExcluir
  11. Pois é, acredito que em todas as raças , seres, tem os bons e os maus, aqui é assim e porque seria diferente em outros planetas, não tem como julgar que são todos maus..

    ResponderExcluir
  12. Daqui pra baixo me ddeudor de cabeça, tontura e náusea "ELE:Não vou falar disso aqui. A única coisa que eu queria passar era isso. Assim como foi o 11 de setembro, assim como foi a guerra no Iraque, assim como sempre foi, estão fazendo isso mais uma vez e vão continuar fazendo até quando a humanidade permitir. Mas pela minha ótica, a humanidade cansou de ser enganada, manipulada, e esse tipo de coisa está chegando ao fim. Sim, não vou me adentrar nos objetivos deles pois logo tudo será desmascarado. Tudo vai aparecer tão limpo que não haverão mais dúvidas. O próprio presidente americano , Trump, não deve completar seu mandato e sofrer um impeachment em no máximo 2 anos de presidência. Toda a sujeira será exposta." ...pq contradiz um bocado do que há tempos vem sido afirmado por Mestres e Arcanjos. Como observadora, vou me abster de uma opinião que não possuo. Me perdoe! Gratidão! Paz e luz!

    ResponderExcluir
  13. Tenha a sensação que essa mensagem é real, e desde a divulgação das imagens terríveis dos "ataques químicos" (com riqueza de registros das vítimas mas nenhuma prova efetiva dos armamentos usados) estou desconfiando que há manipulação grosseira nessa história. Quanto a descartar de cara essa canalização, por ser feita por um draconiano, eu prefiro olhar para o teor da mensagem do que discriminar pela linhagem. Afina de contas, tem humanos que não valem o chão que pisam e humanos que saíram desse padrão de selvageria (e não estranho que outros seres nos generalizem e nos considerem aberrações perigosas como um todo).

    ResponderExcluir
  14. o ser humano tem ainda muito que evoluir,e incrivel como julgam uma raça toda,por uma ação maldosa de um grupo de determinada raça.S falar que todos o seres que não possuem uma forma humanoide,inconscientemente,já os julgamos como monstros e maus.O ser humano sempre demoniza o que aos seus e considerado feio e monstruoso.Repensem mais sobre seus julgamentos,afinal,olhe para a humanidade,olhe para as guerras,para os inocentes,os animais que sofrem nas mãos de pessoas que só pensam no dinheiro,se fosse pra julgar os humanos,na forma como nós julgamos os reptilianos e draconianos,amigos,nós estaríamos perdidos.Muito obrigada Dreek Vasul.

    ResponderExcluir
  15. Prezado Dreek Vasul, imagino que, como suas palavras chegaram a nós, as nossas Tb devem chegar a si.
    Agradeço sua mensagem. Já havia lido muitas coisas sobre os subterfúgios criados pelos USA para lucrarem com as guerras nas quais participaram e, certamente, essa ultima notícia é bem verdadeira. Fico mais tranqüila por saber que

    ResponderExcluir
  16. Olá, obrigada por partilhar a mensagem...
    O EUA sempre foi inimigo de todos inclusive deles memsos( americanos)
    Não vi novidade nenhuma nessa mensagem, mas é sempre gratificante saber que cada dia vem mais alertas para nós continuarmos na nossa "luta" de acensão.
    Já agora, qual foi a experiência negativa que vc teve c o reptiiano?
    Quem é o seu amigo???
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu senti uma boa vibração na mensagem. Acredito que se vibrares na luz é praticamente impossível que um ser negativo se aproxime ao ponto de querer canalizar. Não sou muito entendida sobre o assunto, mas quis compartilhar os meus sentimentos para expor o resultado dessa leitura.E, observando os fatos políticos, eu concordo plenamente com a mensagem colocada, porém procuro não julgar e não me posicionar politicamente. Obrigada por compartilhar esta mensagem!

    ResponderExcluir
  18. Li somente agora esta msg - 25/04 e apenas confirmei o que já foi exposto por profissionais médicos sérios escandinavos e outros comprometidos com a verdade: todo o cenário foi montado para dar-se início à invasão da Síria em nome da defesa de inocentes, quando na verdade a intenção era a derrubada definitiva de Assad e o início da guerra contra a Síria. Caso encerrado após a divulgação da verdade. A Luz vence!

    ResponderExcluir