Translate

quinta-feira, 23 de março de 2017

Operação Carne Fraca, morte de David Rockefeller e outras questões: Um reflexo da Nova Energia.


   Saudações meus queridos, eu sou Velumiel, do serviço do véu.
   Vocês têm passado por momentos difíceis e desafiadores ultimamente. Vocês têm encontrado no mais íntimo de vocês a escuridão de vocês mesmos e tiveram de lidar com ela de uma forma ou de outra e ainda estão lidando.
   Temos vindo até vocês passando essas mensagens, falando sobre esses tempos que estão vivenciando e sobre os jogos de Poder que existem ainda na Terra e o quanto isso representa a queda da velha energia de uma forma geral. Voltei aqui para reforçar o que todos vocês já sabem em algum nível mas que a maioria de vocês insistem em "esquecer" dia após dia, se deixando levar por todo o medo e ilusão gerados com as dinâmicas energéticas que têm acontecido. Dessa forma, antes de adentrarmos ao tema de hoje, vamos relembrar alguns pontos importantes aqui:

   - RESPIRE: A respiração consciente é a melhor forma de permanecerem conectados com quem vocês realmente são em essência, ou seja, com o EU SOU de vocês.
Para respirar consciente é muito simples, bastando uma inspiração profunda e com força, levando todo o ar para  a região da barriga e estômago e depois expirar com força e profundamente. A diferença dessa respiração para as outras é que vocês vão colocarem consciência no que estão fazendo, ou seja, vão saber que o que estão inspirando e expirando é exatamente a DIVINDADE de vocês, ou seja, a consciência EU SOU de vocês. Quando levarem a inspiração para o estômago, sintam aquela consciência alojada por ali e trazendo cada vez mais à tona quem vocês são e limpando toda aquela região, afinal, o estômago é a morada do Espírito.

   - PERMITA: Muito já falamos sobre a permissão e vocês continuam lutando contra vocês mesmos. Lembrem-se que vocês não devem querer chegar em algum lugar e sim saberem que já chegaram. Não fiquem criando ou imaginando como deve ser o caminho até chegarem aonde querem pois quando fazem isso estão criando resistência, enquanto o que vocês realmente precisam é apenas relaxar e permitir que o fluxo natural da "vida" se encarregue de trazer o que vocês sabem que são de vocês.

   - ACEITE SUA ESCURIDÃO: Talvez essa seja a questão mais difícil para a maioria de vocês, a real e sincera aceitação da escuridão presente dentro de todos vocês.
   Meus queridos, compreendam que todos vocês fizeram uma jornada incrível por todo o Cosmos e todos vocês já representaram os dois lados da dualidade assim como também passaram por todo o tipo de experiência do extremo da escuridão até o extremo da luz, mesmo que vocês não se recordem. Todos vocês, dentro da limitação da dualidade, carregam uma parte escura e outra parte luminosa, sendo que a proporção é sempre de 1 para 3 geralmente (num total de 4), ou seja, ou vocês carregam 1 parte de escuridão e 3 de luz ou carregam 1 parte de luz e 3 de escuridão. Claro que esses números podem varias mas essa é uma média aproximada. Todos vocês representam a dualidade e sempre que decidirem que a luta é o caminho, a luta do bem contra o mal, do certo contra o errado ou da luz contra as trevas, então sempre que levantarem uma espada representando um lado, estarão levantando outra espada representando o lado o posto e nesse caso a proporção é de 50/50, ou seja, vocês além de lutarem contra si mesmos ainda por cima entram em uma batalha sem fim onde não pode haver um vencedor, dessa forma, acabam esgotando a si mesmos e vivendo totalmente sem energia. Lembrem-se meus queridos, a escuridão serve um propósito e no maior dos saberes ela não é ruim. Abracem a escuridão de vocês e integrem ela com a luz de vocês. Quando o fizerem, darão nascimento à verdadeira LUZ Divina e então estarão no caminho da Ascensão encarnada.

   - TUDO ESTÁ BEM: Meus queridos, outro ponto em que se perdem muito é observarem os acontecimentos do Mundo com olhos críticos e mentais demais. Entendam que para que a Terra se encaixe na Nova Energia, e Velha Energia precisa ser exposta, caso contrário ela continuaria agindo sem ser reconhecida, sem que ninguém preste atenção. Toda a desordem e caos que estão vendo hoje no Mundo, faz parte de uma completa mudança de consciência e de limpeza profunda, ou seja, tudo está bem em toda a criação e vocês não deveriam estar tomando partido de algo mas sim apenas observando e entendendo as dinâmicas dos acontecimentos. Nada acontece por acaso.

   Vamos agora falar sobre duas questões atuais, uma delas que está mais restrita ao Brasil em específico mas que está totalmente ligada com tudo o que vem acontecendo no Mundo e repercute internacionalmente, enquanto a outra questão é internacional e repercute também muito nas dinâmicas atuais e está totalmente ligada a tudo o que vem acontecendo. A primeira questão a que me refiro é a Operação Carne Fraca e a segunda questão a que me refiro é a morte de David Rockefeller. Vamos a elas então...

   OPERAÇÃO CARNE FRACA: Não vamos aqui explicar o que é essa operação pois acredito que todos vocês saibam do que ela se trata. Vamos aqui tratar apenas da questão espiritual que envolve essa operação para que todos possam entender um pouco mais de como funciona essa dinâmica da queda do Poder e da chegada da Nova Energia.
   Vocês sabem que existem pessoas, instituições, que são muito poderosas e através desse poder elas detém de certa forma algum tipo de controle, seja sobre um grupo de pessoas, uma cidade, um País, vários Países ou até mesmo em todo o Planeta.
   Vejam, vocês estão reparando a quantidade de poderosos que estão sendo desmascarados e caindo um por um, mesmo que às vezes pareça que as coisas estão andando devagar, elas estão muito mais velozes que alguns anos atrás. No Brasil vemos isso na política, na economia, na sociedade, no esporte e em todos os setores. Temos visto escândalos surgindo e pessoas importantes sendo investigadas e condenadas e muito mais ainda está por vir. 
   A Operação Carne Fraca é apenas mais um exemplo de tudo que vem acontecendo e é o reflexo das dinâmicas energéticas atuais. Vejam, a fim de obterem um maior lucro, as empresas preenchiam as carnes com produtos para dar maior volume, peso e melhor aparência. Também vendiam carnes que já haviam vencido, entre outras irregularidades inclusive administrativas. Meus queridos, isso já vinha acontecendo faz tempo, mas agora não será mais permitido que as pessoas levem vantagem a custa de outras pessoas. Não será mais permitido que as pessoas enriqueçam prejudicando outras pessoas. Tudo isso está ligado ao PODER e à velha energia e consequentemente tudo isso está caindo e continuará caindo. Não se envolvam nessas questões. Como eu disse antes, apenas observem as dinâmicas e saibam que tudo isso está acontecendo justamente porque a consciência está mudando e expondo esses pontos, ou seja, vai continuar aparecendo esse tipo de coisa até que não existe mais, até que seja erradicado por completo. Fiquem tranquilos, está tudo bem em toda a criação.

   MORTE DE DAVID ROCKEFELLER: Ah, mas esse assunto mexe com todo aquele que se diz espiritualista, nova era, da paz e da luz ou qualquer coisa do tipo, principalmente aqueles fanáticos conspiracionistas. Meus queridos, vou entrar nesse assunto mas sem nenhum tipo de julgamento à pessoa de David, afinal, ele esteve aqui pois era o que a consciência daqui pedia, então ele apenas veio e fez seu papel. Vou falar de David aqui me referindo ao arquétipo que ele representava, pois é a forma mais justa de falarmos sobre isso.
   O ARQUÉTIPO do Rockefeller e sua família, representava os "Illuminatis", ou seja, a manipulação, o controle e o PODER. Não importa se o David realmente era um Illuminati e controlava a população Mundial junto de outras famílias poderosas. Não importa se David era um reptiliano, marciano, draconiano ou qualquer outro "ano" que seja. Não importa nem mesmo se existem os Illuminatis ou não. O que importa aqui é o papel arquetípico que o David representava, pela forma como ele era visto pela consciência de massa e entendam, não foi por acaso que ele veio a desencarnar justamente no dia 20/03/2017. Esse dia era o dia que se encerrava um ciclo, o ciclo em que eramos regidos por Júpiter e entramos no dia 21 no ciclo regido por Saturno. Oras, vejam, Saturno é conhecido como o Planeta do Karma, o Planeta Cobrador, aquele que vem e cobra toda sua postura perante as leis kármicas. É claro que o karma é uma ilusão, mas falando de forma metafórica, tudo isso faz muito sentido. Estamos passando pelo processo da queda total do Poder onde aqueles que se mantinham escondidos, controlando, manipulando, prejudicando através do Poder, estão caindo um por um e aqui eu repito, estamos usando a figura simbólica, arquetípica de David Rockefeller e essa figura arquetípica representava tudo isso. David era talvez o nome mais ligado ao controle e manipulação, mais ligado aos Illuminatis nesse Planeta e não foi uma obra do acaso que seu desencarne tenha ocorrido justamente nessa transição de ciclos. Vocês percebem a simbologia existente em tudo isso?

   Meus amados, dito tudo isso, chegamos ao fim da mensagem de hoje, onde a única coisa que queremos que vocês compreendam é que tudo está bem em toda a criação. As coisas não estão piorando mas sim melhorando. A impressão que vocês têm do caos é apenas porque as coisas "ruins" estão em evidência, elas são o foco agora, mas em verdade, as coisas estão melhorando e se encaixando, enquanto a Nova Terra vem sendo moldada pela Nova Energia, onde o Poder não terá mais vez. Eu os amo e estou sempre perto de vocês.

   E ASSIM É!


   Texto canalizado por Vinicius Freitas, no dia 23/03/2017.
   Sua distribuição é permitida desde que o autor e a fonte sejam divulgadas em conjunto.
   


12 comentários:

  1. Infelizmente, a leitura está quaze impossível pelo fundo escuro e letras vermelhas. Pelo smartphone não há comonler! Vocês podem, por favor, consertar? Gratidão.🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Denilson. Veja se agora consegue ler.
      Grande abraço.

      Excluir
  2. Só um à parte... Saímos da era do Sol, ou Apolo.... E nao de Júpiter...
    Gratidão e um bem aja a todos vós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim chegou a canalização...rss
      Grande abraço e obrigado pela participação.

      Excluir
  3. Muito bom, eu também ando percebendo essa mudança, e creio que a tecnologia e a internet tem um grande papel nessa mudança.
    Obrigado pelo texto!

    ResponderExcluir
  4. Incrivel texto, gratidao pela comunicacao. Luz e Amor

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto outro texto sobre o desencarne dessa pessoa, que Sejá feita a vontade de Deus, fonte criativa de todas as coisa do céu e da terra. Realmente a queda da velha energia começou desde 21 de dezembro de 2012, de la para cá temos vistos muitas coisas. Que seja feita realmente a limpeza no planeta. Assim é.

    ResponderExcluir
  6. Gratidão por tamanho esclarecimento...luz e amor

    ResponderExcluir