Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Saindo da Matrix

 
  
   Saudações meus queridos. Eu sou Velumiel, do serviço do Véu.
   Voltamos hoje para nossa primeira comunicação nesse ano novo terráqueo e chegamos com algumas informações importantes para o desenvolvimento do despertar de todos vocês que chegam até aqui.
   Terminamos o ano de 2016 com muitas pessoas não vendo a hora daquele ano "maldito" terminar. Muitos diziam que 2016 estava sendo o pior ano de suas vidas e sim, 2016 foi um ano desafiador, realmente desafiador para a grande maioria dos humanos pois foi um ano de desconstrução e de encarar a própria escuridão.
   Durante o processo de encarar a própria escuridão, muitos são os que enfrentam dificuldades além das necessárias e essas dificuldades aparecem pelo simples fato de que essas pessoas insistem em acreditar na dualidade Luz X Trevas, trazendo para suas experiências intermináveis lutas internas e externas. Juntando tudo isso com o fato de ter sido um ano de desconstrução, de ruir o velho, onde quase tudo que vocês tinham como base começa a sucumbir ao ponto de até mesmo perderem completamente a fé de vocês e deixarem de acreditar no que antes tinham certeza de serem suas verdades, então esse ano realmente foi um ano desafiador, mas agora estamos em 2017 e a pergunta que eu lhes faço é:
   - Alguma coisa está diferente?
   A resposta é que provavelmente não está nada diferente na vida de vocês e talvez as coisas estejam até mais difíceis do que no ano interior, mas isso é porque não é o ano que traz mudanças mas sim a mudança interior de cada um de vocês é quem cria a realidade pela qual vocês passam. Vocês não tem que necessariamente vivenciar todos os desafios e dificuldades que a Terra passa nesse momento mas se vocês estão vivenciando tudo isso é porque assim estão escolhendo, ainda que isso possa ser difícil de ser aceito por vocês.

   Hoje eu venho novamente até vocês através de meu canal que, assim como todos vocês, têm passado por períodos de extrema escuridão, medo, angústia, problemas com a saúde e com o corpo, entre muitas outras questões que realmente estão chegando a todos vocês.
   Antes de entrar no que vim realmente falar a vocês nessa primeira mensagem do ano, devo dizer que tudo que está lhes acontecendo faz parte da iluminação e ascensão de todos vocês. Tudo o que estão passando recentemente e que ainda virão a passar, agora se trata única e exclusivamente dos seus respectivos processos de ascensão, sejam essas experiências boas ou ruins, sejam essas experiências iluminadas ou escuras. Mas uma vez repito que vocês devem permitir e saírem de suas mentes, pois a "mente mente". A única forma de passarem por todo esse processo de uma forma menos dolorosa é tendo a consciência de quem realmente são e permitirem que as coisas possam acontecer no fluxo. Quanto mais vocês pensam mais problemas vocês criam e quanto mais problemas vocês criam mais resistência vocês também criam e quanto mais resistência criam mais ficam presos no que costumam chamar de Matrix.
   Devo explicar a vocês também meus queridos, que mesmo que eu seja do serviço do Véu, eu não sou responsável pela criação do Véu ou da Matrix. O serviço do Véu existe para auxiliar a humanidade a reencontrar sua verdadeira Divindade e relembrarem do Deus que sempre foram, mas toda a ilusão criada nesse Planeta não é criada por nós, trabalhadores do serviço do Véu.

   Passada as informações principais, já iremos direto sem mais enrolações para o assunto de hoje e eu serei muito breve sobre ele, afinal de contas, quanto mais complexa é a informação que vocês recebem mais vocês deixam se influenciar pela mente e se perdem completamente no caminho, dessa forma, serei o mais singelo e breve possível pois é algo simples que não tem de ser racionalizado mas sim sentido.
   Vocês estão tentando sair da Matrix?
   Vejo que muitos dos trabalhadores da luz, sementes estelares, ou qualquer outra terminologia que vocês estão acostumados a usar, estão ficando cada vez mais conscientes da existência da Matrix. Vocês chegaram em um ponto em que podem sentir a Matrix claramente mas ao mesmo tempo não conseguem fazer nada para saírem dela, pelo contrário, quanto mais tentam sair da Matrix acabam se afundando ainda mais na ilusão e no loop de histórias repetidas que já estão tão cansados de viver.
   
   COMO SAIR DA MATRIX?
   Sair do que chamam de matrix é a coisa mais simples do Mundo. Meu canal está dizendo aqui que eu não deveria dizer uma coisa dessas porque ele mesmo está cansado de ouvir que isso ou aquilo é simples e não conseguir chegar aonde quer, mas o problema dele e de todos vocês é que vocês não estão acostumados com o simples, vocês querem sempre dificultar o que é simples pois precisam de dificuldade e então criam a realidade de vocês baseado nessa necessidade de dificuldades, desafios, mas verdadeiramente isso não precisa ser assim, isso pode ser simples, muito simples, assim como é em essência.
   Correndo o risco de ser repetitivo mas já sendo, vocês saem da Matrix permitindo. 
   Vejo todos vocês, na medida em que mais percebem a matrix, criando mais e mais resistência e luta para sair da mesma e não vai funcionar assim. Vocês quando tentam sair da ilusão, estão criando ainda mais ilusão. Toda vez que criam resistência criam mais e mais ilusão e aí depois vocês se perdem nos próprios jogos que criam. Experiências que não querem mais viver, problemas com abundância, saúde, relacionamentos, acidentes, vícios e qualquer outro problema acabam se repetindo agora com ainda mais frequência e isso acontece justamente porque estão resistindo.
   Queridos, vocês vão sair da prisão a qual estão submetidos quando pararem de tentar sair dela. Vocês estarão libertos dessa prisão quando apenas permitirem, quando entenderem que tentar sair cria resistência e resistência cria mais ilusão e então a única coisa que vocês podem fazer é respirar profundamente e se lembrarem quem são, se lembrarem que são Deus também. Vocês, verdadeiramente, não precisam fazer mais absolutamente nada que não seja apenas permitir. Qualquer que seja a experiência que estejam vivendo, não julguem ela como boa ou ruim e não racionalizem sobre o que está acontecendo, mas apenas sintam o que a experiência está lhes causando. Entenda aquela sensação, sentimento, sejam "bons ou ruins", mergulhem na experiência e entendam o porque aquilo está acontecendo mas sem julgar a experiência. Conversem com o que estão sentindo e apenas transmutem isso se for algo que considerem ruim, ainda que eu acredite que eu nem precise repetir que não existe nada que seja ruim, não é mesmo?. Vocês começarão a entender isso cada vez mais conforme possam permitir sem resistir, sem lutar, sem querer usar a mente ou querer moldar as coisas através da vontade humana ou do Ego. Quando vocês passam a entender que tudo agora se trata da iluminação, da ascensão, do despertar e apenas se colocam como o observador da experiência e permitem sem resistir, então tudo isso que os estão incomodando passarão a deixar de se repetir e vocês encontrarão um novo nível de consciência. Esse é o primeiro passo para saírem da Matrix. Primeiro e único. PERMITIR.

   Eu sou Velumiel, do serviço do véu, e vos deixo agora com a certeza de que em breve estarei de volta para mais informações.
   Eu sou o que eu sou e assim é!


   Canalização feita por Vinicius Freitas Tozaki, no dia 16/01/2017 às 04:30 am.

   

7 comentários:

  1. É complicado complicar...kkkkk
    Bela mensagem.
    Abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo. Disse tudo, rs...
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Muito bom, vou aprender a ver as coisas por esse ângulo fora da dualidade limitante

    ResponderExcluir
  3. Ah sim não ficamos criando muitos obstaculos se martelando e se aniquilando e sim fazendo o que quisermos e gostamos com sabedoria é claro e fico grato pela mensagem!

    ResponderExcluir
  4. Deixar-se permanecer na frequência do amor e da gratidão. Entender-se com o todo. Entender-se como o todo. Sendo o todo. SOMOS UM.

    ResponderExcluir