Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Velumiel: Eleições nos EUA, momento atual Mundial e Permissão!

   Saudações queridos irmãos. Eu Sou Velumiel, do serviço do Véu.
   Para quem não sabe, esse nome foi "criado" para que ficasse mais fácil de vocês pronunciarem, já que em essência EU SOU O QUE SOU e o nome de minha individualidade é impronunciável na linguagem humana, independentemente de qual língua vocês falem. Aqui, propositalmente, temos a junção de duas palavras, VELUM que está ligada a VÉU em Latim, e a palavra EL, de origem Semita que tem significado de DEUS, no caso, da "Casa de Deus". Portanto, vocês podem me chamar por Velumel ou Velumiel.

   Hoje eu me apresento a vocês com uma energia mais leve e mais amorosa do que das outras vezes e vocês que acompanharam as postagens anteriores poderão sentir isso claramente. Isso não significa que eu seja um "Anjo arrogante e prepotente" ou que eu seja um anjo de energia pesada e não amorosa. Isso significa apenas que eu represento sempre o papel que for necessário para lidar com o momento do que quero passar e para lidar com as pessoas que chegam até esse texto, e eu sei e conheço cada um de vocês, estejam lendo agora ou que ainda vão ler no que vocês costumam chamar de tempos futuros.

   Nessa terceira vez que lhes dirijo através desse canal, diferentemente das outras duas vezes, eu não irei estender o assunto ou fazer a nossa dinâmica energética tradicional antes de adentrarmos ao assunto, mas ainda assim devo comentar que esse canal não anda permitindo em sua totalidade e isso não é ruim, afinal todos vocês não permitem em totalidade também. Mas por qual motivo estou citando a permissão? E o que é permissão? Falaremos sobre isso no decorrer dessa mensagem.

   Queridos, não poderíamos começar de outra forma que não fosse falando sobre as eleições nos Estados Unidos da América e a recente eleição do candidato Republicano Donald Trump.
   Nunca, em nenhum momento da história, uma eleição nos Estados Unidos foi tão rechaçada e houve tantos protestos contra o resultado, até mesmo porque nos EUA a democracia sempre prevaleceu, mas parece que temos uma dinâmica diferente acontecendo dessa vez não é mesmo?
   O canal está relutando em escrever esse texto (como sempre), pois ele disse que não iria se pronunciar sobre as eleições. Ele disse que não queria se envolver nas energias das eleições Estadunidenses, mas eu estou dizendo para ele não se preocupar porque ainda que eu divida minha consciência com a dele, tudo que será dito hoje aqui vem de mim, Velumiel e, nesse caso, não é o mesmo que ele emitir alguma posição interna e pessoal dele. Claro que a opinião dele é exatamente a mesma que a minha, mas esse é um segredo nosso e eu prometo não contar a ninguém.... OPS...
   Percebem como eu disse que não faríamos a dinâmica habitual, mas eu estou fazendo? Pois acostumem-se com isso. Vocês precisam de um pouco de distração para saírem do mental às vezes, caso contrário não deixam que a alma de vocês absorva a energia e a informação do que passamos do lado de cá.

   Voltemos à situação nos Estados Unidos. Nunca antes vimos uma eleição tão curiosa como essa, antes dela, no decorrer dela e no depois dela. Ah, e sim, ainda teremos muito pra ver pela frente, mas eu peço a todos vocês que apenas observem as dinâmicas sem julgarem o que estará acontecendo. Dito isso, informo a vocês que vou ajudar vocês a se manterem distantes de julgamento e a observarem como meros espectadores, mas espectadores que são Mestres de si mesmos e que conseguem enxergar além de uma única linha e além da dualidade.
   Muito já falamos sobre essas questões mas aqui estamos nós novamente. O que é exatamente que está acontecendo nos EUA? Eu lhes digo... É apenas uma disputa pelo Poder. Nenhum dos dois candidatos estavam interessados em mudar o Mundo ou fariam algo que mudaria o Mundo ou até mesmo o País deles. A grande verdade é que os dois candidatos representavam o mesmo propósito, e é esse propósito que vocês precisam encontrar quando eu falo em se colocarem como espectadores que são Mestres. Nenhum dos dois candidatos representava a Nova Energia então, aqui de nossa perspectiva, não importaria quem vencesse as eleições pois os dois estavam lá representando um mesmo propósito e ambos estavam ali apenas representando a velha energia, o velho jogo da dualidade e as velhas disputas de Poder.
   Muitos tem argumentado, que seria interessante uma mulher estar dirigindo a maior potência desse Planeta e, de nossa perspectiva, o resultado dependeria da consciência de massa, não somente dos Estadunidenses mas sim do Planeta como um todos, visto que o Mundo todos estavam com as atenções voltadas para aquele País. Para encerrar esse bloco, gostaria apenas de informar que se a Hillary tivesse ganho, algumas coisas poderiam ser diferentes, algumas dinâmicas poderiam ser diferentes e claro, essa questão da energia Yin Yang, feminino e masculino, esquerda e direita estavam todas ligadas. Vocês repararam que a Hillary, por ser mulher, representa o lado da esquerda, o polo Yin e também era de um partido chamado de esquerda? E o contrário, também repararam que Donald Trump, homem e representando assim o polo Yang ou de direita, pertence a um partido considerado de direita naquele País? Pois então, percebam... existe uma dinâmica muito interessante aí mas nós garantimos que, de modo generalista, os dois candidatos não representavam a Nova Energia de forma nenhuma e não importava quem ganhasse essas eleições pois o que realmente vai importar é o que vem agora, exatamente no APÓS as eleições e nos anos seguintes. Antes de prosseguirmos ao próximo bloco, devo lembra-los de que nós, desse lado do véu, não temos nenhuma preferência política. Nós temos a consciência de que tudo está sempre bem em toda a criação e n~´os não nos deixamos levar por esse jogo humano, que para nós, de nossa perspectiva, acaba até mesmo sendo engraçado muitas vezes (risos).

   Vamos falar agora sobre a importância do que vem pela frente e sobre o permitir. Aprender a permitir será muito importante para todos vocês daqui para frente.
   Nós, desse lado do véu, podemos garantir a vocês que o futuro desse Planeta não depende em absolutamente nada dos resultados dessas eleições, assim como podemos garantir que o que vocês vão fazer a partir de agora sim, irá determinar o rumo humano que vocês querem levar.
   Vejamos a situação Mundial. O que está acontecendo no Mundo hoje? No País desse canal, o Brasil, existe um processo político extremamente delicado, adivinhem, envolvendo o que? Sim, o Poder. Na Europa, tivemos a questão da saída do Reino Unido do bloco do Euro, o chamado Brexit. Gostaria que vocês se atentassem para essa questão e que tentassem entender o que exatamente envolve toda essa questão..... Pois bem, se vocês pensaram em Poder, então sim, vocês acertaram, ainda que isso envolva mais questões mas o foco está no Poder. Vejam a Rússia, vejam a Coréia do Norte, vejam os Países Islâmicos, e passem a olhar o Mundo, o Globo inteiro.... Vocês são capazes de perceber que algo está acontecendo de igual em todos os lugares? Vocês conseguem perceber a dinâmica que está ocorrendo por trás das cortinas? Vocês são capazes de perceberem que tudo que está acontecendo é exatamente maravilhoso e está trazendo a Nova Era que vocês tanto esperaram? Pois eu sei que 99% de vocês não podem enxergar isso, pois a maioria de vocês estão com medo. A maioria de vocês estão olhando e enxergando somente o terror e o caos e parece ser impossível que tenha algo de bom vindo disso, mas agora eu vou ensinar um truque para vocês saírem desse ângulo de visão e começarem a enxergar como verdadeiros Mestres que sempre foram.
   Primeiramente, vocês devem permitir.O que é permitir? É confiar em si mesmo, em sua Divindade, o EU SOU de vocês, e saberem que está tudo bem. Quando perceberem a Divindade de vocês e sentirem que está tudo bem, então parem de resistir. Permitir é exatamente parar de resistir. Nem sempre algo que você enxerga é exatamente o que você está vendo e para que vocês possam permitir é necessário que parem de julgar o que pensam que estão enxergando ou vendo. Somente assim, sem julgamento, sem achar que a cosia deveria ser o contrário ou da forma que vocês queriam, é que vocês começam a aprender a permissão.
   Em segundo lugar, ao menos por hoje, eu vou mostrar um exemplo prático de como nem sempre o que vocês pensam que estão enxergando é exatamente o que está acontecendo. Vamos usar o próprio exemplo dos EUA pois esse exemplo representa de forma ampla a dinâmica que está acontecendo no Planeta de uma forma geral.
   Vejam meus queridos, os dois candidatos ali representavam a mesma coisa com as mesmas intenções. Tudo o que eles falaram em suas campanhas, sejam coisas boas ou ruins, eram apenas distrações pois no final eles não representariam nenhum tipo de mudança, ao mesmo tempo em que ambos representam uma enorme mudança na consciência de massa do Planeta como um todo, mas como? A partir do momento em que ambos se expuseram e colocaram todos seus ideais e também a partir do momento em que qualquer um deles assumissem a cadeira da Presidência, ficaria muito mais claro a direção que eles planejariam tomar e os rumos que o Planeta de vocês irá tomar. O que vocês conseguem perceber disso? Caso ainda não tenham entendido nada eu os explico. Agora, com as eleições definidas, caso o novo Presidente comece a tomar um rumo que a grande maioria não concorda, então isso ficará mais claro na consciência de cada um que vive nesse Planeta. Mesmo que antes vocês pensassem que tinham definido o que queriam, agora ficará ainda mais claro o que vocês realmente NÃO QUEREM. Sendo assim, quanto mais pessoas do tipo que vocês não querem assumirem o Poder, mais vocês vão despertar para o que não desejam para o próximo e para o Mundo. Esse tipo de coisa acaba unificando aina mais vocês como humanos, como uma grande família, e apesar de tudo parecer estar um verdadeiro Caos, tudo isso está vindo para despertar o coração de muitos que ainda estão dormindo e alimentar ainda mais a consciência de massa com o que vocês realmente querem para o futuro de vocês. Isso é algo meio que necessário nesse momento de mudanças pois é uma forma que vocês mesmos encontraram de dar um passo ainda maior rumo ao despertar consciencial de vocês como um TODO, como uma grande família humana de irmãos. Não somos nós e nem mesmo os reptilianos ou outros grupos conspiracionistas que estão escolhendo isso para a Terra e sim a consciência de massa de vocês mesmos, o amor em alma de vocês mesmos, mas o que está faltando a vocês enxergarem é o verdadeiro trabalho que está sendo feito por trás de toda essa cortina embaçada, por trás de todo esse véu. Quanto mais as pessoas interessadas no Poder aparecerem, mais rápida será a queda do Poder nesse Planeta e mais rápida será a transformação da consciência de vocês. Na Nova Energia não é mais aceitável que alguém se atreva a querer controlar o próximo através do Poder, então esse exemplo dos EUA é algo que está acontecendo no Mundo inteiro, na política, na economia, nas relações pessoais e em todos os âmbitos sociais existentes no Planeta de vocês. Os EUA representam de forma ampla algo que está acontecendo em todos os Países e cada vez mais vocês irão começar a perceber que todos esses lobos da velha energia vão começar a serem expulsos de seus cargos, pelo bem ou pelo mal. Cada vez mais esses lobos da velha energia começarão a cair, um por um. Meu único pedido a vocês meus queridos, é que tenham esperança, paciência, e que permitam. Parem de resistir e permitam. Se permitam enxergar por de trás do véu, de trás da cortina, e então perceberão o lindo trabalho e mudança que está ocorrendo por trás das cortinas.

   Eu sou Velumiel, do serviço do Véu.
   Eu Sou o que Sou.
   E assim é!



Mensagem canalizada por Vinicius Keiti de Freitas Tozaki, no dia 11/11/2016
 

5 comentários:

  1. Porque a espiritualidade já não comenta sobre um melhor sistema de governo menos opressor para a humanidade terrestre, neste momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz a espiritualidade somos nós que estamos encarnados aqui.
      Os que estão do lado de lá, ao menos as "entidades" angélicas que trabalham comigo, não têm nenhum tipo de julgamento sobre para que lado devemos ir ou deixar de ir justamente porque isso cabe somente a nós mesmos como "sociedade" e consciência de massa.
      Os daquele lado do véu não têm nenhuma opinião sobre certo e errado pois isso é uma ilusão. Para eles não importa se vamos para a esquerda ou para a direita, ainda assim eles nos ajudam e entender o que está acontecendo justamente para que possamos, como sociedade, decidirmos nossos caminhos.
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Talvez porque isso deva partir de nós mesmos?
    Me vem a mente o "Venus Project" que é apresentado no filme Zeitgeist Addendum. É só um exemplo, mas é legal imaginar como poderia ser nossa sociedade se focarmos nossa energia em construir um mundo melhor para todos (pense em toda energia/dinheiro despendida para fins bélicos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é muito bonito, mas aqui do Brasil é difícil saber como esse projeto vai na prática, se está ainda no campo da Utopia ou se estão fazendo algo de fato, para a mudança.
      Fora isso, existem, é claro, sempre aquelas influências externas chatas que tentam atrasar esse tipo de trabalho, mas ainda assim continua dependendo somente de nós mesmos.
      Grande abraço amigo.

      Excluir
  3. Ótimo, já havia visto outra canalização que os dois candidados estavam ligados a forças da antiga energia, parece se confirmar com esse post.

    ResponderExcluir