Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Abandonem a luta. Já aconteceu.

   Saudações meus queridos. Eu sou Velumiel, do serviço do Véu.
   Me apresento à vocês através desse canal pela segunda vez e cada vez que me aproximo dele vamos descobrindo a melhor forma de nos unificamos para que a canalização possa sair mais pura possível.



   Não quero prolongar essa mensagem além do necessário mas antes de entrarmos no assunto de hoje, gostaria de esclarecer algo que o canal ficou preocupado e deixando que sua mente humana ficasse lhe importunando em nossa primeira canalização e se trata exatamente disso que estou fazendo agora.
   Nosso trabalho envolve geralmente temas bem definidos, específicos e envolve principalmente as pessoas certas. Eu sei quem são os que vão chegar até aqui e ler essa mensagem. Sei exatamente quando e por qual motivo vão chegar aqui para ler essa mensagem. Eu sei quem são vocês independentemente do dia ou tempo em que estejam lendo a mensagem pois do nosso lado do véu o tempo não funciona de forma linear da mesma forma que vocês o conhecem. Na verdade, o tempo pelo qual vocês pensam conhecer também não existe na realidade de vocês mas vocês acreditam que ele exista, enquanto na verdade é apenas uma ilusão.
   O canal estava preocupado, dizendo que as pessoas que chegam para ler uma mensagem de teor espiritual, chegam para ler logo a mensagem e entenderem rapidamente a mensagem. Ele estava preocupado que eu costumo dar muitas voltas e falar de coisas que estão fora do contexto da mensagem antes de entrar no assunto, deixando assim o texto muito longo e com assuntos que as pessoas não se interessam e que dessa forma eu estaria "espantando seus leitores", visto que "seus leitores" gostam de textos práticos e diretos.
   Pois bem, então eu venho aqui dizer que minhas mensagens não são para quem gosta ou não gosta e sim para aqueles que estão buscando a energia e consciência que eu trago. Dessa forma, pouco me importa se alguém vai chegar aqui e achar que a mensagem está enfadonha e eu estou "enrolando" antes de ir direto ao pote de ouro, porque repito, eu trago aquilo que você que está lendo está buscando, então, se você não quiser continuar lendo, essa mensagem provavelmente não é para você. As pessoas que estão buscando minhas mensagens são aquelas pessoas que não terão preguiça de ler o que eu passo, independentemente do tamanho ou da "enrolação" e quando eu digo isso não é desmerecendo nenhum buscador da verdade, mas apenas dizendo que minhas mensagens estão restritas a um grupo específico de pessoas. Um grupo não necessariamente pequeno, mas um grupo que está na linha de frente da Ascensão e trabalhando na mesma energia à qual vamos começar a trabalhar aqui com todos vocês. Dito isto, todas minhas mensagens começarão com uma conversa, assim como fiz aquela vez e estou fazendo aqui, pois assim podemos sentir toda a energia que nos cerca nesse momento e estar em sintonia/sincronia com a energia dos Anjos aqui presentes e também com a energia de todos vocês que chegam até aqui para ler o que passo, afinal, não se esqueçam, vocês podem estar lendo as mensagens em dias diferentes mas do meu lado do Véu eu os vejo todos sentados numa mesma sala, no mesmo dia e no mesmo horário, em sincronia total. Agora podemos começar.

   Vocês meus queridos, buscadores da verdade de si mesmos e que estão na linha de frente nesse momento de transformação não só no Planeta Terra mas sim no Universo, estão se deparando com o momento mais espetacular que poderia existir nesse Planeta. Vocês que escolheram estar encarnados nesse momento da história Terrena, estão vivenciando algo que é observado por todo o Cosmos de tão especial que é o momento.
   Alguns de vocês sabem que não existe nada de errado acontecendo, pelo contrário, conseguem enxergar tudo de belo que está ocorrendo por trás de todo o Caos, mas muitos de vocês ainda estão presos na matriz que os impede de enxergarem de forma multidimensional e com múltiplas perspectivas.
   A mensagem de hoje vai para esses dois grupos de buscadores da verdade de si mesmos, pois mesmo aqueles que estão no "centro" dos acontecimentos e sabem que tudo está certo, mesmo aqueles que conseguem enxergar adiante, além do caos, esses também estão se perdendo em suas mentes e em seus "eus humanos", de forma que estão muitas vezes deixando que sua Mestria e sabedoria se percam, dando lugar a uma total inconsciência, se tornando então "Mestres *imestrados.

*NOTA DO CANALIZADOR: Imestrado foi uma palavra "inventada" por Velumiel, dizendo que todos iriam entender perfeitamente o que ele quis dizer.

   Eu venho hoje aqui lhes dizer, além do que vocês já sabem, ou ao menos já deveriam estar sabendo, algo bem simples. """ABANDONEM A LUTA. JÁ ACONTECEU"".
   Agora, alguns de vocês devem estar pensando....""Caramba, ele vem e fala um monte de coisa sobre o canalizador e sobre ele mesmo, mas a mensagem em si é apenas isso?""
   A resposta é sim e não. Sim porque a essência da mensagem é exatamente essa. Não tem nada que precise ser dito além de "Abandonem a luta. Já aconteceu", e não porque eu gostaria de explicar o que eu quero dizer com isso.
   Meus queridos, muitos de vocês, até mesmos aqueles que se julgam mais despertos e que acham que estão totalmente alinhados com suas Divindades, estão se deixando levar pela mente e pelo seu lado humano. Vocês poderiam compreender que o humano de vocês é convidado para ascenderem juntos de vocês mas não é o "humano" nem a mente que está no controle. Quem está no controle é quem vocês são, o Eu Superior de vocês, o EU SOU de vocês e está na hora de vocês se imporem com toda a Mestria que têm. É hora de dar um belo de um chute na bunda no humano chato que ora está apressado, pensando que a iluminação se trata de uma corrida para ver quem se ilumina primeiro, ora está com medo de você abandoná-lo e então em trabalho junto de suas mentes acabam desviando vocês do foco de muitas maneiras. É hora de se atentarem quando vocês estiverem se deixando levar por pensamentos ou sensações estranhas, que não estão alinhadas com a iluminação, e sem dó nenhuma mandarem o humano e a mente irem para a merda. Ah, sim, eu falo palavrão. Quem disse que um Mestre não fala palavrão? Quem disse isso não têm sabedoria nenhuma e também tem o fato de que não estou aqui para agradar ninguém mas sim para movimentar as energias. Um verdadeiro Mestre sabe que o Foda-se muitas vezes é mais libertador do que sair falando frases bonitinhas de paz, luz e amor, enquanto na verdade o que você mais gostaria de estar dizendo era um belo de um Foda-se. Ser sincero com você mesmo é ser um Mestre.

   Como a mente e o humano estão agindo em vocês?
   A resposta é simples. É através do MEDO e eles encontram muitas maneiras de injetarem doses cavalares de medo em vocês, até mesmo naqueles que se julgam estarem mais despertos. Fora isso, a mente e o humano trabalham em conjunto com seus aspectos do passado e seus ancestrais que já morreram mas ainda fazem parte de alguma forma de um controle sobre você, mas não me alongarei no assunto dos aspectos e nem dos ancestrais pois esse canal já falou claramente sobre isso em outra oportunidade.
   Vocês estão passando por momentos em que têm sentido altas doses de medos. Às vezes medos que nunca tiveram antes. Começaram a sentir medo de perder, de morrer, de se acidentarem, de acontecer uma tragédia, resumindo, estão sempre com medo de algo que não existe pois não aconteceu, ou seja, estão sempre com medo do futuro e o futuro não existe pois ele ainda não foi criado. Percebem como estão sendo dominados e perdendo altas doses de energia diariamente?
   Outra forma de implantar o medo em vocês é através de falsas mensagens muito bem escritas, que chegam através de canalizadores. Não estou aqui falando mal dos canalizadores pois eles não têm culpa. A culpa não é deles pois eles pensam que estão fazendo um bom trabalho, enquanto na verdade existem outras entidades se aproveitando do medo que está sendo expandido hoje em dia no Mundo e se passando por entidades da Luz, conseguindo até mesmo "mudar a aparência" de suas energias escuras. As mensagens às quais me refiro aqui são, em sua maioria, mensagens prevendo catástrofes, prevendo calamidades, tempos difíceis, mensagens de "extraterrestres" dizendo que a Terra está no limite, que se algo não for feito agora será o fim da Terra. Essas mensagens também chegam pelas mídias, principalmente televisão e internet. Toda mensagem contendo algo que te traga medo se encaixa nessa questão.
   Meus queridos, chegamos no ponto X do texto de hoje. Parem de compartilhar e de lerem esses tipos de mensagens pois elas somente fazem com que o medo se espalhe. Mensagens de doenças, de novos vírus, de epidemias, de fim do Mundo, de desastres naturais e mais um monte de um grande aglomerado de excremento que andam compartilhando. Essas mensagens não vêm dos Seres que vocês reconhecem como "da Luz", pois os seres da Luz não estão preocupados em fazer previsões do futuro e muito menos em passar mensagens que tragam medo. É a energia do medo que vem desequilibrando o Mundo atualmente e que vem dando Poder para aqueles que ainda querem permanecer no controle. Percebem como eles trabalham na mente de vocês, fazendo com que vocês se percam em si mesmos? Vocês saem do estado de Mestre e entram no estado de drama, no estado de humano desesperado. Vocês simplesmente param de focar na iluminação de vocês e começam a focar em conspirações e outras coisas mais que envolvem medo. Isso só está retirando o Poder de vocês, que está sendo levado justamente para aqueles que querem continuar controlando através do MEDO. Vocês estão sendo vampirizados, estão sendo sugados e nem estão percebendo. Sabem o que é pior? Quando entram nesse estado de MEDO, vocês acabam, vampirizando a si mesmos, além de serem vampirizados por todos os outros que "querem impedir o avanço da Luz".
   AAAHHH.,... Querem impedir o avanço da luz... Meus queridos, eu havia dito que tínhamos chegado no ponto X do texto, justamente porque não existe mais nenhuma guerra para ser guerreada nem batalha para ser batalhada. Entendam uma coisa muito simples... Acabou. ACABOU. Vocês podem compreender isso? Não tem mais como acontecer desse Planeta cair na desgraça, pois por mais que muitos de vocês não enxerguem, o Planeta atingiu um nível vibracional estupendo para a época de vocês e é impossível regredir ou voltar atrás. A luta acabou meus queridos. Não existe mais necessidade de lutar. As forças escuras vão tentar, é claro, até o final, de alguma forma ou de outra, permanecerem mais um pouco por aqui. Eles na verdade sabem que estão de saída e estão apenas tentando estender um pouco mais o tempo deles por aqui, mas a "batalha" já foi vencida. Quanto mais vocês se envolverem nessa energia de drama, conspiração, medo, guerra, luta, batalha entre luz e trevas (ilusão, dualidade), mais vocês estarão saindo do estado de Mestria e se afundando na mente e no humano, no tolo humano. Vocês, quando deixam que essa energia penetre em vocês, então vocês começam a guerrear com algo, mas estão guerreando contra vocês mesmos e, vou contar um segredo a vocês.... Vocês não podem vencerem a si mesmos. Quando vocês lutam contra si mesmos, a luta só acaba com a morte de vocês pois é impossível ter um vencedor. O segredo de parar de lutar, é reconhecer a escuridão existente em vocês e integrarem ela com sua luz e, dessa forma, estarão integrando sua Divindade e dando a oportunidade da verdadeira LUZ surgir. A verdadeira luz é nada mais nada menos do que a integração entre a escuridão e a luz interna de vocês, em um SÓ, pois elas nunca deixaram de ser uma.
   Não há mais nada que vocês precisem fazer. Vocês não tem que salvar o Planeta e nem alguém. A única coisa que precisam fazer é relaxarem e começarem a curtir, viver a vida de vocês. Saibam que somente de vocês estarem encarnados nesse Planeta, vocês já estão cumprindo a "missão" de vocês pois a energia da consciência de vocês faz uma diferença enorme estando aqui.

   Dessa forma, eu me despeço de vocês e espero que estejam aqui no nosso próximo encontro.
   Inicialmente, não tenho um dia específico para vir falar com vocês, mas em breve estarei trazendo novidades e junto com o canal estarei trazendo mensagens regulares em datas precisas. Ou não....Tudo vai depender de como as coisas fluem daqui para frente.
   Eu sou Velumiel, do Serviço do Véu, e estou com vocês amados MESTRES.
   E assim é!

 

  Canalizador: Vinicius Freitas Tozaki.
  A distribuição é permitida contanto que a fonte seja anexada e citada.


 

2 comentários:

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100