Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A única coisa que te importa: EU EXISTO

   Saudações queridos irmãos. Nós somos uma consciência arquetípica de Anjos, Mestres Ascensos, que estamos em comunhão para podermos passar-lhes essa tão nobre mensagem.
   Viemos através desse "menino" para passar essa mensagem a todos os que estão na busca por algo, na busca pelo despertar, na busca por aquele sentimento de que existe algo a mais mas não se sabe o que.



   Nosso canal agora está se concentrando pois está com alguma dificuldade de receber nossa mensagem de uma forma limpa e direta, sem interferência de sua mente. Sabíamos que encontraríamos alguma dificuldade, ao mesmo tempo em que sabemos com toda convicção de que nosso canal está se desempenhando maravilhosamente bem em seus desígnios, que foram todos escolhidos por ele mesmo em nome do Amor tão grande que ele tem por todo o Universo e em especial pela Humanidade. Ainda que nosso canal se julgue, se recrimine, acredite que erra e bate a cabeça diariamente, ele está prestes a compreender cada vez mais o quanto a a frase que ele sempre diz aos outros mas têm dificuldade de crer nela com sinceridade, é correta. A frase é "Está tudo bem em toda a criação", frase essa que chegou ao seu conhecimento através de Tobias e de Adamus Saint Germain, mas que é compartilhada por todos nós, Anjos e Mestres Ascensos que estamos desse lado do véu. Nosso canal passa por inúmeros conflitos quando repete insistentemente uma coisa mas no fundo ainda não tem convicção dessa coisa (e ele está tentando nos interromper aqui pois está dizendo que não quer escrever uma canalização onde ficamos falando sobre ele), mas vamos deixar ele mais afastado agora e daremos prosseguimento, pois essa é uma questão que atinge a grande maioria dos chamados Trabalhadores da Luz. Então meus queridos amigos,  ele está prestes a entender de forma profunda o quão realmente tudo está bem em toda a criação, além da frase "bonitinha".

   Nesse momento, nossas energias estão completamente integradas.A nossa consciência arquetípica à qual nomeamos de Velumiel está totalmente integrada com a energia e consciência de nosso canal, o qual será participante dessa canalização com sua própria energia e liberdade de expressão. Gostaríamos de enfatizar que, no momento, somente esse canal será responsável por nossas canalizações, pois já viemos trabalhando com ele a algum tempo mesmo que ele não saiba disso. Caso algum dia necessitemos de mais canalizadores falando em nosso nome, esse canal será o responsável por lhes passar a informação. Agora que o canal permitiu nossa integração por completo, estando ele consciente do processo e participando junto a nós, podemos dar início ao assunto de hoje.

   Meus amados irmãos. Essa é uma mensagem para todos aqueles que estão passando, experimentando, o processo do despertar. Viemos hoje em um momento muito apropriado, até mesmo pelo momento da vida de nosso canal, que tem tudo a ver com a mensagem de hoje, tanto espiritualmente como profundamente.
   Todos vocês que estão em busca de respostas... Todos vocês que se denominam Trabalhadores da Luz... Todos vocês que não importa a nomenclatura que usem, mas que sentem que estão realizando algo grandioso no processo de "transição" que ocorre nesse Planeta, já devem saber que está na hora de parar de perguntar e buscar externamente e começarem a buscar internamente na própria Divindade de vocês.
   Não vamos aqui entrar no assunto da Divindade, no assunto de que vocês também são Deus também, pois esse é um assunto que nosso canal já escreveu muito nesse espaço que ele utiliza para passar suas mensagens. Os que ainda não entendem e não compreendem que são Deus também talvez tenham um pouco mais de dificuldade de captarem o real sentido dessa mensagem.

   Amados irmãos estelares, amados Mestres, vocês estão no caminho da autodescoberta interna e muitas questões estão surgindo. Vocês sabem que não são dessa realidade. Vocês sabem e sentem que vieram de outro lugar do Universo que não é a Terra e que até mesmo às vezes está em outras realidades e dimensões que agora não podemos explicar de forma que suas mentes possam entender, mas dentro de vocês existe essa certeza, esse consentimento, essa razão, essa verdade.
   Temos visto que muitos de vocês se depararam com temas envolvendo linhagens espirituais e começaram então uma busca interminável para descobrirem se um dia foram um Pleiadiano, um Felino, um Siriano, um Vegano. Vocês querem saber se são anjos, se são Arcturianos, se são Draconianos ou reptilianos.
   Amados, entendemos profundamente esse desejo profundo da parte humana de vocês. Entendemos essa ânsia de relembrarem suas origens, mas viemos aqui hoje lhes dizer que isso NÃO IMPORTA. Vocês estão perdendo tempo procurando uma resposta que não vai alterar em absolutamente nada a vida de vocês e que vai apenas trazer mais confusão e tempo presos na ilusão.
   Queridos irmãos, pode parecer que somos duros ao dizer isso dessa forma, mas a grande verdade é que vocês realmente estão perdendo tempo com coisas que não vão acrescentar em absolutamente nada na vida de vocês. Gostaríamos de lhes dizer que, quando pararem de buscar essas coisas sem importância, no momento certo, essas respostas vão chegar até vocês. Mas aí vocês vão descobrir que vocês já foram todas essas raças que divulgam por aí. Vão descobrir que já estiveram vivendo em uma realidade Pleiadiana, uma arcturiana, uma siriana, e todas as outras que existem, ou ao menos uma boa parte delas. Quando isso acontecer, vocês vão pensar que deixaram algo importante passar... Vão pensar que isso está errado... E vão querer novamente irem em busca da resposta... QUAL É A MINHA ORIGEM PRIMÁRIA? DE ONDE EU VIM? QUEM EU SOU?

   Hoje, meus amados Mestres, viemos aqui dar a todos vocês essa resposta. Muitos de vocês não vão se contentar com ela e vão continuar numa busca incessante querendo saber o que são e não tem nada de errado isso. Isso pode ser apropriado de certa forma, e repetimos aqui algo que vocês já devem saber... Não existem caminhos certos e caminhos errados e toda escolha feita por vocês é honrada por nós da mesma forma. Nós não temos preferência por qual escolha vocês deveriam fazer ou deixar de fazer, mas ainda assim a gente vem até aqui para passar uma verdade que poderá facilitar muito o caminho de vocês e fazerem com que vocês encontrem o que buscam de forma fácil e não de forma difícil. Aceitar ponderar sobre a verdade que passamos é de escolha total de vocês, afinal de contas, vocês todos são Mestres de si mesmos.

   Qual é essa verdade que temos a passar?
   Pois bem... Além de claro, o que já dissemos antes, que NÃO IMPORTA, viemos trazer uma resposta que vocês estão carecas de saber mas continuam fingindo que não enxergam isso e para isso vamos voltar no assunto de que vocês são Deus também.
   Como dissemos anteriormente, nosso objetivo não vai passar por explicar o porque vocês são Deus, mas sim lhes dizer que é somente isso que importa que vocês saibam sobre a origem de vocês nesse momento.
   Meus queridos amigos, a única verdade nesse Universo que é inquestionável é a verdade de que vocês existem. Vocês sabem que têm uma consciência individual, que transforma vocês em almas diferentes. Vocês sabem que, quando se colocam no papel de observador, percebem que estão vivos e que existem. Saber que existem é a maior dádiva que vocês podem ter. Respirem isso, mesmo que para vocês pareça uma informação boba. Respirem o saber do EU EXISTO.
   Vocês vivem em uma realidade em que não deixam de serem criadores de suas realidades e consequentemente de suas verdades. Sendo assim, tudo o que vocês acreditam ser verdade, de certa forma se manifesta na vida de vocês. Nesse panorama, podemos afirmar que todas as verdades são verdades, visto que mesmo que existam milhares de verdades diferentes e totalmente opostas, aqueles que acreditam em suas verdades irão criar suas realidades baseadas nessas verdades. Agora, parem pra pensar... EU EXISTO... Existe alguma forma de combater essa verdade? Se vocês estão vivos e tem a consciência de que existem, então aceitem que essa é a única verdade que importa a vocês agora nesse momento.
   Vocês são Deus e essa é a origem de vocês. Vocês são anjos, são Mestres, mas não se lembram disso e nem aceitam isso, mas se realmente querem saber a origem de vocês, a origem de vocês é que vocês são Deus. Vocês ganharam uma individualidade própria quando emanaram da fonte. Essa individualidade é o que diferencia cada um de vocês e mesmo que cada um tenha sua individualidade, vocês ainda não deixam de serem Um pois vocês juntos são a Fonte, assim como separados também são a Fonte, ou Deus, como preferirem. Vocês vão perder tempo se continuarem buscando que raça alienígena vocês já foram ou são, simplesmente porque isso não importa e nunca vai importar. A única verdade que vocês têm hoje é a de que vocês existem e através dessa verdade podem se lembrar que são Deus e sempre foram Deus. Essa é a única origem que importa a vocês nesse momento e essa é a origem PRIMORDIAL de vocês. Quando vocês compreenderem isso, então toda a jornada de vocês pelo Universo começará a chegar em forma de memórias, sonhos, ou de qualquer outra forma, mas aí então vocês estarão aptos a compreenderem outras coisas, mas nesse momento, a única coisa que importa em relação às origens é vocês saberem que são Deus e terem a consciência do EU EXISTO.

   Eu Sou Velumiel, a consciência arquetípica que trabalha na clareza do véu entre as realidades e auxiliando aqueles que estão no caminho do despertar.
   Eu Sou o que Eu Sou.
   E assim é.


                           Resultado de imagem para eu existo



CANALIZADOR: Vinicius Freitas Tozaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário