Translate

domingo, 20 de março de 2016

OS ASPECTOS DO PASSADO - UMA NOVA PERSPECTIVA PARA AS VIDAS PASSADAS

   Olá queridos leitores. Como vocês estão?
   Diferentemente das últimas postagens que foram canalizações, volto nessa postagem a escrever algo que não é canalizado, mas ainda assim algo que eu acho muito importante no processo do despertar de todos os que trilham a Senda.



   Para começar esse assunto, voltemos ao tema da multidimensionalidade.
   Em nossa última postagem, na canalização de Miguel em relação aos protestos que têm acontecido no Brasil atualmente, foi falado em multidimensionalidade e em aspectos/facetas, e como sei que muitos ficaram com dúvida em relação a esse assunto, resolvi escrever pra vocês como funcionam mais ou menos essas questões. Caso você não tenha lido a canalização de Miguel, você pode lê-la AQUI.

   Em um dos primeiros textos desse blog, ainda no ano de 2013, eu escrevi uma parábola do big bang e sobre quem somos nós, explicando o porque somos Deus em essência, e é através desse conceito que daremos prosseguimento ao assunto de hoje. Esse texto antigo pode ser lido AQUI.
   Quando entendemos quem somos em essência, entendemos também que se somos Deus, então também somos Onipresentes e Oniscientes, correto?
   Mesmo que esse conceito seja difícil de ser compreendido, pois não pode ser compreendido com a mente mas sim somente com sua alma, esse conceito é muito real e realmente estamos em todos os lugares ao mesmo tempo. Essa é a nossa multidimensionalidade, e não pode ser compreendida com a mente, proque a mente vai tentar entender da forma que ela sabe trabalhar, mas é algo que ela não conhece e não está ao alcance dela. Mas então como é essa coisa de multidimensionalidade? Será que existe alguma forma de colocar isso no papel, para tentar sentir isso, sem influência da mente?. Sim existe, e é isso que vou colocar aqui agora pra vocês.

   Nós em essência somos Deus, e esse Deus pode ser visto de algumas formas diferentes, como por exemplo um Deus dividido em várias partículas, que são suas centelhas mas que juntas são todas Uma somente, e é essa a vertente que dá o sentido ao conhecimento de que Somos Todos Um, e também da forma de que cada partícula em sua individualidade é um Deus individual em potencial, ou seja, a pessoa, sua consciência individual tem o potencial de chegar à Plenitude de forma individual, sem ser necessário ser Una com todas as outras consciências.
   No caso, esses dois exemplos estão corretos pois de uma forma ou de outra eles se correlacionam, mas não é objetivo dessa postagem nos aprofundarmos nessa questão, e sim explicar como funciona nossa multidimensionalidade, e quando compreenderem isso, poderão usar esses dois exemplos da forma que quiserem para compreender essa questão de uma forma mais profunda.

   Deixando as enrolações de lado e indo direto ao pote de ouro. Todos vocês possuem um Eu Superior. Todos vocês possuem uma Divindade que representa a consciência individual de vocês.
   Ainda que se tenha a sensação de que essa Divindade está separada, longe, em outro local, essa sensação não passa de uma ilusão. O Eu Superior de vocês não só está em vocês como ele É vocês. Vocês SÃO o Eu Superior ou Divindade de vocês, mesmo que tenham a ilusão de estarem separados, porque dentro de uma perspectiva mais pobre vocês realmente estão separados, enquanto em verdade nunca estiveram separados.
   Então vocês sabem que em essência vocês são Divinos, e essa Divindade então é o Deus que vocês são, mas aí vocês estão encarnados em algum lugar do Planeta Terra, com um nome e uma identidade que foram dadas a vocês no momento do nascimento de vocês. Vocês vivem a infância, adolescência, se tornam adultos e então passam a acreditar que essa identidade é quem vocês realmente são, enquanto na verdade é apenas um papel, apenas uma faceta, apenas um aspecto.
   É nesse momento que as coisas ficam mais interessantes, pois compreender o que foi dito até agora é até que bem tranquilo, mas agora as coisas começam a ficar mais legais.

   Seu Eu Superior, que é quem vocês são em essência, é multidimensional, onipresente e onisciente. Esse Eu Superior não têm apenas um aspecto ou faceta. Essa Divindade de vocês tem milhares de facetas e essas facetas todas estão espalhadas pelo Universo. Todas essas facetas são vocês ao mesmo tempo em que vocês mesmos não são quem vocês pensam que são. Todas as facetas isoladas não são uma consciência individual, mas todas as facetas juntas, integradas sim, são uma consciência individual. As facetas são apenas personagens da Divindade de cada um de vocês.
   Eu sei que nesse momento muitos pensamentos começam a vir, fazendo perguntas de como isso é possível ou por exemplo, em qual dessas facetas está a sua maior consciência, mais elevada ou mais próxima do seu verdadeiro Eu. Amigos, isso realmente não importa. Parem de pensar sobre o que não importa e entendam que a única coisa que importa nesse momento é vocês entenderem que vocês não são quem pensam quem são, ou seja, vocês não são o nome que tem, não são o que enxergam de si mesmo no espelho e não são a identidade que criaram pra vocês e nem a identidade que vocês mesmo criaram no decorrer da vida. O que importa é somente vocês saberem que, é essa parte de vocês que está lendo esse texto, e então ela é a principal faceta de vocês. Simples assim. Todas as facetas são principais, mas para que fiquem mais tranquilos, vocês que estão vivendo nesse momento no Planeta Terra, nessa realidade, nesse tempo onde muitas coisas estão acontecendo, ao qual é o tempo mais espetacular e esperado no Universo, mesmo que muitos de vocês não consigam ter uma visão positiva de como o Mundo está caminhando, pensem que vocês são a faceta que estão no futuro, caso existisse um passado e um futuro de forma linear como a ciência acredita, ou a matemática, ou a física. Finjam que existe um tempo linear, com passado e futuro, e então vocês são aqueles que estão no futuro, como se fossem a principal faceta de vocês. Claro que até o despertar total, é necessário que essa faceta ou aspecto de si, se integre com todas as outras facetas, se una e se tornem uma, mas esse assunto eu deixarei para a próxima postagem aonde falarei sobre integração e sobre ancestralidade.

   Agora meus amigos, vem a parte mais "TCHAN" desse texto, pois é algo que provavelmente vai pegar muitos de surpresa, pois mesmo aqueles que se consideram livres de dogmas e religiões ainda têm algum tipo de crença com relação ao que vai ser dito aqui, e como o que vai ser dito é muito diferente do convencional da espiritualidade no geral, então eu já prevejo muitas reações.
   A questão das facetas ou aspectos não param por aí. Os aspectos de vocês, mesmo que estejam espalhados pelo Universo, eles não vivem em uma mesma linha de tempo, ainda que de certa forma estejam todos vivendo no "momento do Agora". Porém, o que vocês precisam saber é que, todas as vidas passadas de vocês continuam existindo em algum lugar do Universo, em algum Plano ou realidade. Todos aqueles ou aquelas que vocês foram em vidas passadas, mesmo depois de todas as mortes pelas quais vocês passaram em suas vidas passadas, continuam tendo uma existência como um aspecto de sua Divindade, e não importa aqui se essas existências são nos planos espirituais ou em locais físicos fora da Terra, o fato é que elas existem até hoje e você pode se comunicar com todas elas.
   Essa questão de se comunicar com todas elas vou abordar no próximo texto do Blog, junto com as questões sobre integração e ancestralidade, mas o motivo de eu estar falando agora sobre os aspectos do passado, ou seja, suas vidas passadas, é para explicar um grande problema que acomete as pessoas que trabalham na espiritualidade.
   A grande maioria das pessoas que estão envolvidas na espiritualidade, acabam dizendo que são perturbadas por obsessores ou que são atacadas por obsessores. Isso acontece até mesmo com quem não vive nesse caminho, mas de alguma forma sente que algo de fora as está atrapalhando em suas vidas.
Meus amigos, esqueçam toda a literatura espírita que fala de obsessores de desencarnados atacando vocês ou atrapalhando vocês. A grande verdade é que raramente os casos de obsessão acontecem devido a essas entidades, de mortos que estão no Plano astral. Elas existem mas são por volta de 3% a 5% dos casos. Já por volta de 95% a 97% dos casos de obsessão, são cometidas pelos próprios aspectos do passado das pessoas. Isso acontece porque muitos desses aspectos não aceitam sua condição e ainda querem ter o controle sobre a vida. Na condição em que eles se encontram, eles não têm mais como viverem nessa realidade fisicamente, e a única forma deles poderem chegar perto disso é tendo o controle sobre quem está encarnado fisicamente, que no caso são vocês.
   Esses aspectos do passado fazem isso de várias formas, enviando sentimentos de medo, de insegurança, fraqueza, de falta de amor próprio, ou qualquer coisa que possa enfraquecer a pessoa que está encarnada, porque assim eles podem ter o controle sobre a vida dessas pessoas e sentem como se fossem eles vivendo novamente. A grande maioria das vezes em que vocês ouvem vozes ou tem pensamentos que não param de chegar, principalmente aqueles pensamentos irritantes que não cessam e só trazem desconforto ou aquelas sensações citadas a pouco, na verdade são os aspectos do passado dizendo o que você deve ou não fazer. Agora imaginem, muitos de vocês tiveram milhares de encarnações nesse Planeta e em outros Plenetas e dimensões/realidades, então imaginem a quantidade de aspectos que tentam interferir na vida de vocês, e isso sem contar que eles quase nunca pensam de forma parecida, então eles discutem entre eles mesmos, fazendo com que pareça que vocês estejam enlouquecendo, enquanto na verdade são apenas aspectos do passado de vocês.
   Para concluir esse texto, mais uma coisa que é mais do que importante para vocês que buscam o despertar completo nessa existência. Vocês não devem carregar o peso das suas vidas passadas nessa sua encarnação. Vocês precisam entender que todas as suas vidas passadas foram um aspecto ou faceta da Divindade de vocês, do Eu Superior de vocês, então tudo o que suas vidas passadas fizeram, tenha sido coisas muito boas ou coisas extremamente ruins, não foram vocês que fizeram e exatamente por isso vocês não precisam carregar esse peso, principalmente aqueles que fizeram regressões e viram algo que os deixou carregando um peso enorme de arrependimento, mas mesmo assim, aqueles que nunca fizeram regressão, mesmo que seja em um nível inconsciente ainda carregam esse peso de culpa e arrependimento das vidas passadas. Meus irmãos, isso é totalmente desnecessário, e no próximo texto eu volto nesse assunto juntamente com outros assuntos como a integração dos aspectos e a ancestralidade de vocês.

   Vou ficando por aqui e meu desejo é que todos vocês sejam iluminados nessa existência e em todas as existências.
   Eu Sou o que Sou, e assim é!





Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto








8 comentários:

  1. Muito bom, vc está falando de maneira suscinta e aos poucos deixando a maneira tediosa e repetitiva do CC... Não que o CC não seja bom, mas é maçante as vezes, msm que o tema seja hiper interessante...
    Qt a tudo isso, gostei muito, poisIntegrou bastante com o meu texto no blog sobre "Dimensão x Densidade".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É will, não da pra fazer um blog com textos de tamanhos de Shouds, hahahahaha.... Mas eu ainda acho que o CC usa aquela forma justamente para ver quem quer ir em frente ou quem só quer uma mellhoradinha na vida, só o suficiente. Abraços.

      Excluir
  2. Muito bom, vc está falando de maneira suscinta e aos poucos deixando a maneira tediosa e repetitiva do CC... Não que o CC não seja bom, mas é maçante as vezes, msm que o tema seja hiper interessante...
    Qt a tudo isso, gostei muito, poisIntegrou bastante com o meu texto no blog sobre "Dimensão x Densidade".

    ResponderExcluir
  3. Caro Vinicius, quando vc fala "controle pelos nossos ancestrais", vejo de forma diferenciada, ou seja, estas vozes que insistem em não se calar sãos aspectos de nossas energias egóicas não transmutadas que se perpetuam e insistem em tentar nos controlar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, eu acredito que estejamos falando da mesma coisa mas usando palavras diferentes.
      Grande abraço.

      Excluir
  4. Obrigada. Eu estou meio trêmula aqui. Em quase 2 anos essa é a primeira luz que eu encontrei sobre uma série de coisas que me levaram a duvidar da minha sanidade várias vezes. Eu acredito que sei exatamente do que você está falando, mas apesar das palavras da minha própria psicóloga de que eu não apresento traços de loucura, esta é a primeira vez que eu me senti em realmente integrada desde que estas percepções começaram a se apresentar para mim. Seria possível fazer contato para conversarmos em particular sobre o assunto acima?

    ResponderExcluir
  5. Olá. Acredite, você não está ficando louca.. você está DESPERTANDO.
    Psicólogos e psiquiatras não podem ajudar em nada nesse momento, pois eles não entendem o que está acontecendo. Podem acabar piorando a situação na verdade, principalmente quando não permitem que você expanda e quando começam a dar medicamentos controlados, pois esses medicamentos vão frear o despertar e fazer você voltar para a matrix.
    Vi que me adicionou no google mas não costumo usar aquela rede, então me adicione no Face:
    https://www.facebook.com/vrwibr
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Puxa, obrigada pela presteza. Te adicionei no face. Meu nome lá é Andréa. Essa é uma imensa alegria para mim.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100