Translate

segunda-feira, 21 de março de 2016

ASPECTOS DO PASSADO - INTERAÇÃO, INTEGRAÇÃO E ANCESTRALIDADE

   Olá meus queridos. Sejam todos bem vindos mais uma vez ao nosso portal de trabalhadores da Luz.
   O texto de hoje é uma continuação do texto ASPECTOS DO PASSADO - UMA NOVA PERSPECTIVA PARA AS VIDAS PASSADAS, portanto, se você não leu esse texto, leia ele AQUI.

   Começaremos então falando sobre as formas de interação entre seus aspectos e as vantagens dessa interação. Depois vamos falar sobre a integração entre esses aspectos e por último sobre sua ancestralidade.
   
   Sabemos então que nosso Eu Superior têm muitos aspectos ou facetas, e que elas existem em outras realidades e dimensões e inclusive nossas vidas passadas são alguns desses aspectos ou facetas, mas como interagir com essas facetas de forma que vocês possam harmonizar essa relação, até chegar no estágio de integrar todas elas em uma só?
   Vou focar aqui em uma forma específica de interação com os aspectos, que é através dos sonhos.
   Todos vocês tiveram e ainda têm muitos sonhos em que se enxergam vivendo uma vida diferente, algumas um pouco diferente e outras totalmente diferente. Acredito que todos vocês já sonharam que morreram de muitas formas diferentes ou que já sofreram acidentes ou foram machucados de alguma forma.
   Quando esse tipo de coisa acontece, as pessoas tendem a pensarem que estão sonhando com algo que lhes vai acontecer futuramente, enquanto na verdade estão apenas acessando seus aspectos e suas vidas passadas. Vocês obviamente já morreram de muitas formas diferentes e já passaram por milhares de situações em suas vidas passadas, e na grande maioria das vezes que vocês têm esses sonhos, são apenas imagens do que está acontecenco com vocês em outras realidades.
   Reparem que eu disse que está acontecendo, e não que aconteceu ou vai acontecer, simplesmente porque passado e futuro não existem da forma que a maioria de vocês acreditam. É como se tudo estivesse acontecendo sempre no mesmo momento, no momento do Agora. Mas afinal de contas, como podemos aproveitar essa questão de termos acesso a todos esses aspectos?
   Queridos, tentem imaginar da seguinte forma. Imaginem que vocês, aqui nessa realidade em que está lendo esse texto, são a consciência ou aspecto "principal", aquele que está adiante de todos os outros. Já falamos no primeiro texto que isso não é assim, mas se permitam visualizar dessa forma por um momento. Quando vocês acessam as outras realidades onde estão os aspectos de vocês, existe uma interação entre os aspectos, mesmo que o outro não estejam cientes de sua presença, mas você, esse seu aspecto, mesmo que de forma inconsciente está consciente da situação. Então imaginem que vocês estão acessando um aspecto em que determinado tipo de coisa aconteça em sua vida, e é o tipo de coisa que você não quer que aconteça em sua realidade. Então vocês podem entender o "sonho" e sentirem qual foi o caminho que levou aquele aspecto por aquele fim, e assim vocês podem criar a realidade de vocês de uma forma diferente, que não tenha o mesmo fim daquele aspecto. Imagine que você está passando por algo em sua vida, e que você está indeciso se deve continuar por esse caminho ou não, e você em seu sonho acessa um aspecto seu que através desse caminho encontrou dor e morte, sua própria morte. Através disso você pode mudar totalmente a sua realidade e caminho aqui nessa sua realidade. Você pode criar sua realidade com mais ferramentas e de uma forma totalmente diferente.
   Agora, imaginem que vocês acessaram um aspecto de vocês que está desperto, que é um Mestre, e é isso que estão almejando atingir nessa vida. Conseguem imaginar os milhares de benefícios que vocês terão nessa realidade, tendo acessado aquela outra realidade onde reside um outro aspecto de vocês?
   Eis aqui um segredo sobre tudo isso. Com essa interação entre os aspectos, vocês podem definir quem vocês são e quem querem ser realmente, ao mesmo tempo que vocês aprendem e evoluem, e quando vocês se fazem presentes na vida dos seus aspectos ou suas facetas, vocês também estão passando informações para eles e os ajudando a escolherem quem são e querem ser, e dessa forma, dando mais possibilidades e ferramentas para que suas facetas possam escolher e Criar realidades diferentes. Sendo assim, supondo que você se ilumine nessa realidade, vocês estarão ajudnado todos os seus aspectos e facetas a se iluminarem nas realidades delas. Isso é tremendamente incrível, não acham? É uma verdadeira e Divica troca de informações e conhecimento, e tudo isso entre vocês mesmos, ou entre você mesmo.
   Então meus amigos e amigas, deixem de temer os sonhos que vocês têm, principalmente aqueles em que envolve mortes e acidentes ou dores, porque vocês estão provavelmente acessando acontecimentos de aspectos de suas vidas passadas ou aspectos que estão em outras realidades, mas não são coisas que vão acontecer com vocês, a menos que vocês escolham isso. Vocês podem engrandecer com a troca de informações e experiências, de conhecimentos, agregando a si mesmos e aos seus aspectos.
Existe uma outra questão que envolve todo esse tipo de sonhos e de escolhas, que é a dos potenciais, mas a questão dos potenciais, que tem a ver com essas questões de facetas e aspectos eu deixarei para explicar em outro texto, pois é um assunto diferente, mesmo que se pareça com esse.

   Agora vamos falar sobre a integração desses aspectos, afinal de contas, se você é uma pessoa que planeja despertar completamente nessa existência, assumir sua Divindade e se integrar completamente com o Eu Superior, então você precisará integrar todos esses aspectos primeiramente.
   Mas o que é a integração? A integração é nada mais nada menos do que a junção desses aspectos em apenas um, ou falando de uma forma mais esotérica, é a liberação ou libertação de todos esses aspectos.
   Vamos dar continuidade seguindo essa linha esotérica, porque a única forma de integrar os aspectos é PERMITINDO. Não existe nenhum ritual, mantra, reza ou fórmula mágica para a integração dos aspectos, sendo que a única coisa que vocês precisam fazer é permitir.
   Quando vocês reconhecem que são Deus também, então vocês sabem que no processo de Criação consciente, vocês precisam fazer uma escolha ou determinarem que algo seja da forma que vocês querem, e depois permitirem que esse algo se concretize, sem ficarem pensando sobre esse algo ou lutando por ele acontecer, pois quando fazem isso estão desmonstrando que esse algo não aconteceu e então assim criarão a realidade de vocês. Então seguindo esse raciocínio, vocês irão determinar, em total compaixão, que todos os aspectos de vocês se integrem. Você irá determinar que você é o Senhor de Si mesmo, e isso vocês podem fazer de diversas formas como por exemplo afirmando EU SOU O QUE EU SOU, e que todos os outros aspectos ou facetas de si mesmo se integrem. Você precisa ter compaixão, mas não precisa ter dó ou falar com carinho, afinal muitos desses aspectos não vão querer se integrar, pois estarão com medo do que virá em seguida ou irão querer ainda ter controle sobre você, então vocês precisarão DETERMINAR com força, que vocês é quem mandam pois são Senhores de si mesmo, Mestres de Si, e que se eles não quiserem a integração, eles podem ir embora deixando você em paz. É bem isso mesmo, vocês os expulsa sem mais nem menos, ou você oferece a integração.
   Não vou aqui dizer como é a integração ou especificar como é o processo, mas o fato é que eles se juntam todos e você passa a ser UM novamente, sem estar dividido e ao mesmo tempo com a experiência de todos eles, ao mesmo tempo em que de alguma forma eles ainda terão a liberdade de serem uma specto de você, mas agora de forma separada e sem controle. Esse é um processo muito bonito e não cabe aqui explicar isso, pois vocês só poderão entender isso quando estiverem passando por isso e sentindo o processo. Vocês então determinam que assim seja e depois permitem, e assim estará acontecendo. Estejam preparados para os aspectos rebeldes e por mudanças inesperadas na vida de vocês, afinal a iluminação pode ser bem estranha e com certeza não é da forma que vocês pensam que é, conforme já escrevi no texto chamado O DESPERTAR NÃO É COMO VOCÊS IMAGINAM, ao qual vocês podem ler AQUI.

   Chegamos agora então na última parte de nosso texto, onde falaremos sobre a ancestralidade, e é necessário que vocês prestem muita atenção aqui, pois essa parte envolve um trabalho a ser feito que muitas vezes pode ser doloroso de ser realizado. Vocês entenderão conforme avançam na leitura.
   Todos vocês pertencem a alguma família espiritual, alguma linhagem espiritual.
   Essa família é a sua família galáctica, Cósmica, e não a sua família que você costuma encarnar em suas diferentes vidas ou sua família biológica. Essa família Cósmica é a sua família original, que é sua família desde que você foi emanado como uma consciência individual.
   Essa família têm acompanhado vocês por Eons e Eons, apoiando, auxiliando, direcionando e tudo mais. Sempre estiveram próximos de vocês em todas as suas vidas e encarnações, seja na Terra ou em qualquer outro lugar. Essa família é a sua ancestralidade. Esses seus familiares são os seus ancestrais.
   A parte dolorosa disso é que, meus queridos, é hora de vocês abandonarem a família de vocês. É hora de se desvincularem da família que tanto os amou por Eons e Eons de tempo, e isso pode ser difícil. Muitos de vocês não irão conseguir fazer isso porque pode trazer uma sensação estranha e de dor ao romper esses laços, mas é algo que para você que busca a Iluminação Encarnada nessa existência, será necessário.
   Essa quebra de vínculo é necessária aos que determinaram que vão ascender nessa existência, porque junto dos laços da família espiritual de vocês, vocês carregam em seus códigos genéticos todas as características de seus ancestrais, e isso inclui desde aparência física a até karmas e doenças hereditárias.
   Vocês que decidiram que não querem mais esperar, que não quererm mais ter que ficar reencarnando para sempre viverem a mesma coisa pois estão cansado desse jogo, e que então vão despertar e se iluminarem por completo ou Ascender nessa existência, terão de abandonar esse laço, porque esse laço faz com que vocês não sejam quem vocês realmente são. Vocês carregam características físicas que não são quem vocês realmente são. Vocês nascem em uma família com uma doença hereditária sendo que essa doença não pertence a vocês. Vocês tem karmas e mais karmas para "pagar" e esses karmas, além de serem ilusórios, também não são de vocês.
   No processo de Ascensão, é necessário que vocês sejam quem vocês são, por completo. É necessário que vocês sejam a individualidade em consciência Divina que sempre foram, mas de forma livre e separada de tudo que não pertence a vocês.
   Vocês que entenderam a dinâmica desse processo, e sentiram que mesmo que possa ser difícil, talvez seja a hora de serem Mestres completos e Senhores de Si, de serem o Deus que sempre foram, devem fazer o processo, então é muito simples. Em total compaixão, agradeçam tudo o que a família de vocês fizeram por vocês por esses longos Eons. Sinta-se verdadeiramente grato, e diga que agora é hora de vocês serem quem são novamente. Eles não vão tentar te impedir. Vão sentir um aperto igual ao seu, mas não vão te impedir pois sabem que você finalmente chegou lá, e eles sabiam desde o começo que esse era o seu real objetivo. Vocês ainda não sabem, mas vocês que chegarem até aqui e compreenderem tudo isso, são na verdade os Comandantes dessas famílias, e esse é mais um dos motivos pelo qual eles vão sentir aquela angústia inicial, mas vão ficar extremamente felizes por vocês terem atingido o lugar que escolheram, depois de tantos Eons e Eons. Então basta vocês determinarem e permitirem, igualmente no processo da integração dos aspectos ou facetas, sem esforço, sem luta, apenas afirmando e permitindo graciosamente.
É hora de se desfazer do vínculo com sua família Cósmica...


   Meus queridos, o texto de hoje vai ficando por aqui, e eu confesso que foi um dos textos que mais me emocionaram ao escrever, principalmente quando cheguei na parte dos ancestrais. Revivi muitos sentimentos, lembranças, de muitos locais e existências, e tudo isso realmente mecheu comigo de uma forma. Tenho certeza de que esse texto chega a vocês com a mais pura intenção, e aqueles que estiverem preparados conseguirão chegar aonde querem. Já aqueles que não se sentirem preparados, não serão julgados de forma nenhuma, pelo contrário, serão honrados igualmente aos que estão preparados, porque cada um tem um tempo e uma escolha, mas todos são honrados da mesma forma. No Plano espiritual, do outro lado do véu, não existe hierarquias e nem julgamentos, nem certo e nem errado, e por isso todos se olham como verdadeiros iguais, sem um ser maior ou menor que o outro.

   Eu sou Vinicius.
   Eu Sou Shaumbra.
   Eu Sou o que Eu Sou,
   E assim é!


""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""





   

9 comentários:

  1. Uns tempos atrás tive um sonho que estava decapitar pessoas eu acordei assustada pedi logo porteção ao Arcanjo Miguel fiquei com muito medo do sonho.
    Então era uma passagem de uma vida passada Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente uma passagem de uma vida passada, mas lembre-se de que suas vidas passadas não são quem você é. São apenas aspectos de seu Eu Superior.
      Paz e Luz!

      Excluir
  2. Me emocionei e já sinto a tristeza de deixar minha família cosmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que não são todos os que precisam passar por esse processo. Não existe um tempo limite ou encarnação específica para que isso ocorra. Não é uma corrida contra o tempo... mas aqueles que querem isso nessa existência, a iluminação nessa existência, precisarão compreender esse processo.
      Abraços!

      Excluir
  3. Muito instrutivo. Mais uma dica para a multidimensionalidade. Estou certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo envolve a multidimensionalidade, com certeza, rss
      Abraços!

      Excluir
  4. Recentemente fiz atendimento com apometria e o que se manifestou foram os pactos de vidas passadas q me impedem de realizar muitas coisas nessa vida. Parece q vc fez o texto para mim...me emocionei muito, muito mesmo. Obrigada e que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber disso Karina. Com casos como o seu é que tenho mais incentivo para escrever, pois sei que algo estou fazendo realmente.
      Obrigado.

      Excluir
  5. Recentemente fiz atendimento com apometria e o que se manifestou foram os pactos de vidas passadas que me impedem de realizar muitas coisas nessa vida. Me emocionei muito mesmo ao ler os textos...parece que foram escritos para mim. Que Deus te ilumine. Eu sou o que sou e assim é!
    Obrigada por dividir seus conhecimentos.

    ResponderExcluir