Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O DESPERTAR NÃO É COMO VOCÊS IMAGINAM

    Olá queridos leitores.
    Hoje eu vim escrever algo que fui "impulsionado" a escrever.
    Fui desafiado a pensar, na situação de que se eu estivesse diante de uma platéria de 50 mil pessoas, de 50 mil humanos que estivessem na tampa do despertar, próximos do despertar, o que eu poderia lhes dizer sobre o que viria pela frente? Ah, sem dúvidas foi uma excelente forma de testar o que eu realmente poderia passar de verdadeiro sobre o despertar, ao menos de verdadeiro em minha experiência, em minha jornada, de forma a analisar o que eu tinha de Makyo (lê-se Maquiô) sobre o que eu pensava que poderia passar para o postulante ao despertar, e o que eu tinha de verdadeiro. A propósito, Makyo é algo que falaremos em outras oportunidades, mas só para não deixá-los perdidos, pensem em Makyo como toda a besteira espiritual que vocês acumulam como verdade. A definição dada por Adamus Saint Germain para Makyo é:

    """Makyo é tudo que acreditamos e fazemos que nos impede de viver plenamente. Velhos hábitos rígidos, velhas fórmulas de viver. São baseados na consciência de massa e estão impregnados na nossa consciência. Por estar tão inserido na consciência, muitas vezes passa desapercebido. Muitas vezes o Makyo está mascarado como nossa cartilha sagrada. O makyo está maqueado nos nossos rostos e tão perto de nós, tão perto que achamos que ele somos nós. Mas, não é. E, à medida que nos reconhecemos como verdadeiramente somos e abrimos nossa consciência, percebemos e liberamos o Makyo""""
   
    Pois bem, achei importante falar um pouco sobre Makyo hoje, porque vocês todos têm Makyo, e será necessário prestar atenção em todo o Makyo existente enquanto estiverem no caminho do despertar, ou no caminho do que vocês pensam ser o despertar. Vocês perceberão que muito de suas crenças, que vocês nem enxergarm mais como crenças mas sim como verdades espirituais, são na verdade uma máscara que os iompedem de serem sinceros consigos mesmos, e consequentemente ficam presos num mesmo lugar, mas vamos agora ao que interessa. Se eu estivesse diante de um público, em um palco, e o público fossem de alunos que estão trilhando o caminho do despertar, o que eu poderia deixar para eles estarem preparados?

    Para começar, sendo bem direto e sincero, primeiramente vocês precisam saber que dói, que machuca e que por vezes é muito difícil.
    Muitos de vocês pensam que ao despertar, vão se tornar Seres Cósmicos com grande poder. Que vão poder sair voando ou fazendo truques extraordinários, ou que farão o dinheiro aparecer de onde quiserem. Bem, vocês podem tudo isso, mas será a última coisa que conseguirão, somente quando estiverem totalmente integrados.
    Outros também imaginam que ao despertar, os sinos celestiais vão tocar, e anjinhos descerão do céu e farão uma linda e colorida festa para comemorar o momento. Esqueçam tudo isso.
    O despertar não é essa coisa bonita e colorida que muitos de vocês pensam, e muitos de vocês querem despertar porque têm uma visão errada do despertar. Para despertar, vocês irão despertar o Dragão interno de dentro de vocês, e esse Dragão, por amor a vocês, irá virá-los do avesso, fazendo que vocês encarem as partes de vocês que estão esquecidas ou renegadas, irá fazer com que vocês encarem os seus maiores medos, irá fazer você sair da zona de conforto, nem que para isso você tenha que sofrer um acidente ou contrair uma doença terrível. Isso lhes parece algo doloroso? Bem, talvez, dependendo da perspectiva. Eu posso dizer que tudo isso que pode ser enxergada de forma negativa ou dolorosa, chega até vocês por amor. É por amor porque vocês determinaram, vocês pediram para esse Dragão interno que habita dentro de vocês, que quando chegasse a hora, quando fosse o tempo do despertar, que ele fizesse de tudo para impulsionarem vocês até a mestria de vocês.     Foi um pedido feito por vocês mesmos, e vocês serão atendido em profunda compaixão pelo Dragão. mesmo que ele tenha que abalar toda a sua estrutura, seja física, mental ou espiritual, e principalmente as suas crenças, portanto, sejam gratos ao Dragão de vocês.

    Outro ponto importante do despertar é que, meus queridos amigos, vocês precisarão parar de pensar no despertar. Vocês precisarão parar de buscar o despertar.
    Entendam que o despertar está aí, vocês já desperam, e uma hora ou outra vocês vão se dar conta disso, porém, quando vocês ficam buscando o despertar, correndo atrás dele, vocês estão criando a realidade de que ele está longe e vocês precisam ir até ele, e o que irá se manifestar disso em sua experiência, será sempre a sensação de que vocÊs estão tão perto, ao mesmo tempo que esse tal do despertar nunca acontece.
    Mas como então deixar fluir naturalmente esse processo? É simples, tão simples como o próprio "deixar fluir". Vocês apenas aceitam e permitem. A grande chave está no permitir, e quando vocês pararem de correr atrás dele e apenas permitirem que ele entre, então vocês terão despertado.

    O terceiro e último ponto que eu gostaria de deixar a todos vocês, não último porque não tenham mais pontos, mas último porque eu acredito que esses três pontos sejam os principais nessa jornada, é ainsa sobre o permitir. Como é deixar permitir?
    O permitir está em simplesmente você viver a vida de vocês da forma mais sincera que vocês puderem com vocês mesmos. Isso quer dizer que é hora de, além de saberem que esse despertar já aconteceu, já chegou, e que só depende de sua aceitação e permissão, também é hora de deixarem a criatividade de vocês fluírem juntamente com as Vontade ou Paixão da alma de vocês. Muito provavelmente a maioria de vocês estejam em empregos que não suportam mais e também estejam sendo quem não são realmente, porque por algum motivo exigem que vocês sejam assim. É hora de tacar um belo de um foda-se para tudo aquilo que querem que vocês sejam e que não esteja em consonância com o que o coração de vocês dizem, e finalmente começarem a fazer o que sempre tiveram vontade de fazer. Larguem o emprego, façam a viagem de suas vidas, comecem a trabalhar com o que realmente gostam, deixem que a criatividade de vocês possam ser expressa em liberdade total Essa talvez seja uma parte difícil, mas está totalmente ligada com o liberar, porque quando vocês lidam com isso, a mente começa a tagarelar com as velhas questões..."""mas eu não posso fazer isso, eu tenho contas a pagar, família para criar, eu preciso ganhar o que meu emprego me paga, e et c etc etc.;...""""", porém, quando vocês aprenderem a aceitar e confiarem plenamente no Deus que vocês são, então vocês perderão esses medos pois tudo o que vocês precisarem sempre chegará até vocês mais rápido do que vocês imaginam.

    Meus queridos, fico feliz em poder passar um pouco do que poderão a vir enfrentar nesse processo do despertar, e espero que estejam preparados para confiarem em si mesmos e prontos para aceitarem, mesmo na hora em que muitos começarem a chamá-los de loucos, irresponsáveis, e começarem a dizer que o que vocês querem não têm futuro e que vocês precisam ser como todos os outros... Isso com toda certeza vai acontecer, e será a hora perfeita para confiarem em si mesmos e permitirem que o que sempre foi de vocês possa finalmente entrar.

Eu Sou o que Eu Sou!

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""


2 comentários:

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100