Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O PODER DAS PALAVRAS (E PENSAMENTOS)

Olá pessoal, Eu sou o Wisley, Sou amigo de muitos Aéons do Vinicius, nosso ilustre criador do Blog Trabalhadores da Luz. Eu acompanho o Blog desde o inicio e agora fui convidado a ser parte desse projeto, assim como o Vinicius eu tenho estado caminhando aqui, e  "buscando" ( lê-se Lembrando) as respostas que ajudem a alavancar a minha consciência e consequentemente a coletiva. Espero que ao compartilhar esses estudos, ajudem muitas pessoas assim como me ajudou.  Hoje eu vim falar sobre o poder das palavras.
 Existe um poder imenso nas palavras faladas, mas poucos têm consciência dele. As palavras devem ser consideradas os alicerces daquilo que construímos na vida. Usamos palavras o tempo todo e raramente pensamos no que dizemos e como falamos. Como prestamos pouca atenção a nossa escolha de palavras, a maioria de nós fala muito com negativas.
Lembre-se sempre: existe poder em suas palavras. O poder vem quando você assume a responsabilidade por sua vida.
E para ser responsável por sua vida, você tem de ser responsável pelas palavras que saem de sua boca. As palavras e frases que você emite são extensões de seus pensamentos.
Portanto, comece a prestar atenção ao que você diz. Se estiver usando palavras negativas ou limitadoras, modifique-as.
Quando estiver com outras pessoas, preste atenção ao que elas dizem e ao modo como falam. Veja se é capaz de associar o que disseram às situações que elas estão vivendo. Repare que muita gente vive na base do “eu deveria”. São pessoas que ficam imaginando porque não conseguem sair de situações desagradáveis. O fato é que elas querem controlar coisas que não podem controlar ( Simplesmente porque já criaram aquela situação em pensamento , em energia e deram vida ao sentimento, de forma a não poder voltar, sem que assumam uma nova postura e uma nova energia e consciência) .
Outra expressão que precisa ser removida da fala e pensamento é “tenho de”.
Conseguir isso é aliviar muito a pressão que impõe a você mesmo ao usar essa expressão. Em vez disso, comece a falar “escolho”.
A palavra escolher pode dar uma perspectiva completamente diferente a sua vida.
Lembre-se sempre que tudo o que você faz é por escolha, mesmo que não lhe pareça.
Quer saber o que você anda pensando e como tem falado? Então faça um pequeno exercício.
Coloque um gravador perto de seu telefone e ligue-o sempre que der ou receber uma chamada. Quando a fita estiver totalmente gravada dos dois lados, ouça o que você disse e que palavras usou. Provavelmente você ficará chocado.
A partir daí, comece a prestar atenção às palavras que costuma usar e em sua inflexão de voz. Se perceber que repete a mesma expressão três ou mais vezes, anote-a; isso é um de seus padrões de pensamento. Alguns desses padrões serão positivos e capazes de lhe proporcionar apoio, mas certamente você encontrará alguns muito negativos que só o estão prejudicando.
Assim como a fala; o silêncio também é um dom precioso e deve ser usado na medida certa, Porque nem sempre verbalizamos o que sentimos, ou pensamos. As vezes sequer damos conta do que exatamente estamos sentindo intimamente, Nesse caso a fala pode sair carregada com vibrações pesadas ao ambiente. Devemos ter ciência que assim como falar constitui uma ação, o ato de pensar também equivale a uma ação silenciosa. A escolha do que pensar ou falar é sua. Cabe a você ser responsável pelo que emana e  pelo que constrói em sua realidade, pois lembre-se as palavras tem muito poder  
______
.;.562.;. 
Ehyeh Asher Ehyeh
Fonte: Universo Natural

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33


FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100