Translate

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Lei da Atração: O Pensamento positivo não funciona

   Olá meus queridos. Eu Sou o que Sou, e é um prazer estar aqui reunido mais uma vez com todos vocês que nos acompanham.
   Hoje o texto não será longo, mas será de extrema importância, visto que temos acompanhado muitas pessoas que se dizem espiritualistas, tentando criar sua realidade através da Lei da Atração, e logo então desistindo, por não terem conseguido criar absolutamente nada. 

   Temos aqui alguns fatores importantes para falarmos do motivo pelo qual essas pessoas não estão conseguindo criar suas realidades, ou seja, não estarem conseguindo ser o Deus que são.

   Vamos começar pelo Ego. Meus queridos, vocês querem atingir o estado de iluminação, mas querem começar pelo Ego, e infelizmente eu tenho uma péssima notícia para vocês. O Ego não pode iluminar junto de vocês. Muitos de vocês querem atravessar parades, transformarem metais em ouro, sairem voando, ou seja, muitos de vocês querem ter super-poderes e saírem dando um show aos outros humanos, e eu devo deixar bem claro aqui que isso não vai funcionar. Todas essas coisas são brincadeiras de criança, e será tudo possível depois de atingirem a iluminação, mas quando vocês o fizerem, será por vocês mesmos, e não por motivos egóicos.

   Entremos agora no ponto principal do texto de hoje. Vocês pensam que é a mente de vocês que criam a realidade que vocês escolhem, e vocês estão enganados mais uma vez. Vocês pensam que para criar a realidade, basta que fiquem recitando frases positivas, ou emitindo pensamentos positivos, seguidos de falsas palavras de gratidão na sequência, e bom, vocês já sabem, isso não funciona.

   Está na hora de vocês entenderem que, primeiramente, você não precisam de pensamento nenhum para a criação, seja positivo ou negativo. Em segundo lugar, o que cria não é a mente, e sim o sentimento. Sabendo desses dois fatores, então agora vocês só precisam entender que, só poderão criar a realidade de vocês conscientemente, quando sentirem profundamente que vocês confiam em vocês mesmos. Para confiarem em si mesmos, terão de amar a si mesmos. Quando estiverem nesse grau de confiança, então poderão escolher o que querem criar, mas o segredo não é pensar que querem isso, afinal de contas, quando vocês pedem algo, vocês estão passando a informação de que não tem esse algo, e consequentemente, é a falta desse algo que estarão criando. O que vocês terão de fazer nesse estágio, será ter a certeza de que já tem esse algo, seja lá o que for. Sintam que esse algo já faz parte de sua vida, e será melhor ainda se puderem visualizar vocês tendo esse algo e sentindo perfeitamente a sensação de ter esse algo, como se fosse real, porque na verdade, a energia que os servem já está aí. Em verdade, ese algo já está aí e sempre esteve. O que os impede de materializarem esse algo é a crença de que vocês não tem esse algo. Sendo assim, apenas saibam que tem, e agradeçam, e depois esqueçam. Não fiquem ansiosos esperando se deparar com esse algo na primeira esquina. Esqueçam desse algo pois lembrem-se, vocês já o tem e sempre tiveram. Quando menos esperarem, terão criado conscientemente a realidade de vocês.

   Meus queridos, tomem cuidado com os que ensinam a criar a realidade com frases bonitinhas, mantras positivos, e um monte de porcaria esotéria mental. Isso não vai funcionar. Para alguns pode até funcionar por algum tempo, mas a criação é desfeita rapidamente. Se querem algo duradouro, sintam que já tem, pois vocês sempre tiveram verdadeiramente.

   E assim é. Eu Sou o que Sou.

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comunicação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA


FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

15 comentários:

  1. Maravilhoso texto, muito esclarecedor. No tocante ao Ego e a busca da espiritualidade realmente é preciso vigiar para não viajar nas ladainhas mentais simplesmente com o intuito de chamar atenção. Parabéns pelo texto Vini. Namaste!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto irmão! Compartilho desse sentimento, existem muitas fugas no caminho da iluminação, conseguiu aponta-las com muito amor e delicadeza. Namaste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma caminhada irmão. Continue com seu trabalho e vídeos, independentemente do que digam. Vamos que vamos.
      Namastê!

      Excluir
    2. Gostei muito do blog,e principalmente das musicas que elevam as vibrações posso sentir ,paz ...amor...alegria..leveza,meu coração está em harmonia com o todo
      Namaste amado

      Excluir
  3. Conheci a página a poucos minutos e estou surpreendida com conteúdo.

    Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Pra refletir... Ótimo texto.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Refletindo... Ótimo texto parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Pra refletir... Ótimo texto.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Agradeço por ter a oportunidade a acessar tudo isso. Conhece o mantra Kodoish? Ele funciona?

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! Tenho uma dúvida sobre o mantra Kodoish, funciona? Obrigada <3🌌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby.
      Eu não utilizo mantras já faz alguns anos, mas conheço o mantra Kodoish Adonai Tsebaioth. O que posso te dizer é que, tudo aquilo que você acredita que funciona, irá funcionar. Tudo depende do quanto você acredita no que está fazendo.
      Obrigado pelo comentário. Beijos.

      Excluir
  9. Texto edificante, parabéns pelas músicas também....Paz e Luz a todos!!!!

    ResponderExcluir

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100