Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Eu Sou o que Sou

Canalização de Metatron/Yoham. Canalizador: Vinicius Keiti de Freitas Tozaki

 É um prazer estar aqui novamente, trazendo uma mensagem para todos vocês que nos acompanham.
   Hoje, iremos anunciar algumas mudanças na dinâmica do Blog, além de claro, introduzirmos o assunto da vez, que como já sabem, se trata da famosa frase "Eu sou o que Sou".

   Para começar, estamos anunciando que daqui para frente, a maioria das postagens se darão de forma que seja como uma canalização, não importando se as mensagens sejam uma canalização do próprio Eu de quem estiver escrevendo, ou sejam de alguma outra Consciência, conhecida ou desconhecida. 
   Vocês passarão a sentir a diferença energética dos próximos textos, porque eles vão passar a ser mais profundos, já que estaremos falando mais diretamente com aqueles que aqui chegam e aqueles que já nos acompanham, pois saibam que nós sabemos exatamente quem vocês são e quem chegará até esse local. Sabemos exatamente quem são os que irão ler essas mensagens, seja na atualidade ou em um tempo futuro, mas sempre no momento do Agora.
   É necessária uma mudança de postura nesse trabalho, que sempre foi tão bem desempenhado na Luz do Mundo e com muito amor. Iremos agora direcionar nossas postagens para um grupo mais restrito de pessoas, e repito, sabemos quem são vocês e quem lerá daqui para frente. Essa mudança é necessária, pois esse blog atingiu seu objetivo primário, e agora é hora de realmente fazer as pessoas acordarem do sono profundo e acordarem o Dragão que dorme dentro de cada um, o Dragão do Despertar.

   Vocês irão notar que os textos que virão, terão energias diferentes, pois as consciências que vão participar dessas canalizações irão mudar eventualmente. Algumas vezes as mensagens serão duras e diretas, para que aqueles que estão estagnados possam movimentar energia e saírem da inércia, e outras vezes aparentarão serem mais delicadas e amorosas, mas em resumo, todas as mensagens que se seguirão daqui para frente, são feitas em amor profundo por todos vocês.
   As canalizações sempre serão em conjunto com os autores do Blog, portanto, a energia de quem estiver escrevendo o texto estará integrada com a energia da outra consciência, ou das outras, como no caso de hoje, onde existem muiats consciências integradas nessa canalização.

   Mas agora é hora de adentrarmos em nosso primeiro assunto dessa nova etapa do trabalho, e esse assunto se trata de nossa Divindade, nosso Eu Sou.
   Vemos que muitos de vocês, se preocupam demais em saberem qual é o nome espiritual de vocês, o que vocês fizeram em suas vidas passadas, ou até mesmo se vocês são anjos, Ets, ou qualquer outro tipo de consciência "de fora" que possa existir no Universo.
   Estamos pedindo para que vocês abandonem esses desejos, pois vocês saberem o que fizeram em suas vidas passadas, ou descobrirem o que são, ou o nome super especial e espiritual de vocês, não vai ajudar em absolutamente nada no despertar de vocês. Por quê? Simplesmente porque vocês não são mais quem vocês foram. Suas vidas passadas continuam existindo em algum lugar do "espaço-tempo", apenas como aspectos de vocês, mas quem vocês são hoje não é mais quem vocês foram, e nada do que vocês fizeram foram realmente vocês que fizeram, e sim seus aspectos.
   Quanto aos nomes de vocês, que vocês tanto se preocupam, esqueçam isso. Muitos de vocês já foram famosos, tiveram nomes de grandes Mestres, mas não são mais quem vocês são. Até mesmo o "nome espiritual" de vocês já não é mais o mesmo. Por quê? Porque os nomes de vocês mudam conforme a consciência de vocês mudam. Mas aí vocês me perguntam... Mas quem sou então?
   A resposta para essa pergunta é muito simples. Vocês são o que são, e nada mais. Vocês são Deus também, e é só isso que importa. Vocês existem e são Seres grandiosos com uma longa história, mas a única coisa que importa é que vocês existem e são o que são.

   Daqui para frente, não queremos mais ver vocês perdendo tempo com questões que não vão ajudar em nada na expansão de suas consciências. Daqui para frente, queremos ver vocês gastando o tempo" somente com a integração entre o humano de vocês, e quem vocês realmente são, que é o Eu Sou de cada um de vocês.
   Daqui para frente, queremos ver todos vocês, quando tiverem dúvida de quem são ou se esquecerem, repetindo para si mesmos a frase "Eu Sou o que Sou"..""Eu Sou Deus também".. É é somente isso que importa.
   Guardem bem essas palavras, e nunca se esqueçam de quem vocês são outra vez. Já se passaram muitos Éons de tempo que vocês se perderam quando saíram do Lar, e está na hora de relembrarem quem são verdadeiramente, sem ilusão, sem besteira esotérica, sem Ego, mas simplesmente da forma mais bela e pura possível, que é Eu Sou o que Sou.

Eu sou Metatron / Yoham.
E assim é.


""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA


FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Um comentário:

  1. Eu sou o eu sou a cada sopro que respiro..

    ResponderExcluir