Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

ANCESTRALIDADE: É a hora de Abandonar ou Integrar

   É um prazer enorme me reunir aqui novamente com todos vocês, leitores ávidos que já acompanham o Blog a algum tempo, e aos novos leitores que estão chegando agora. 
   Todas as vezes que nos reunimos aqui, independentemente de onde ou quando vocês estejam lendo, é um momento único, e dentro do espaço-tempo, ou do não tempo, do Omniverso, estamos todos ao mesmo tempo aqui, juntos, no mesmo instante do Agora.

   Sabemos que as postagens não têm sido tão frequentes ultimamente, e isso é apropriado. É totalmente apropriado, pois às vezes é necessário um momento de ficarmos somente com nós mesmos, e sei que todos vocês têm passado por momentos intensos nos últimos meses, visto que a Terra passa por uma mudança em ritmo acelerado, e assim deve ser. Assim deve ser, pois juntos conseguimos, todos nós que estamos despertos e tantos outros que estão buscando o despertar, mudar o potencial do "futuro" do Planeta Terra.
   Já faz alguns anos em que, mudamos totalmente o que os antigos profetas e tantas outras civilizações previram como futuro da Terra, que era sua desintegração, ou por obra do Homem ou por obra da Natureza, da Terra, nossa irmã Angélica espírito de Gaia. Mas como todos vocês podem ver, nada aocnteceu nesse sentido na Terra, e mesmo que muitas vezes tenhamos chegado perto disso, nada aconteceu, e isso agora é coisa do passado, e não existe mais a possibilidade de acontecer.
   Quer dizer então que, os antigos sábios e anciãos, e as antigas civilizações, assim como os índios antigos, estavam todos errados? A resposta é Não. Não estavam errados, pelo fato de que eles acessaram um potencial, um potencial que estava tão evidente, que era praticamente certeza de que assim seria, mas nós como humanos, em corpo humano, juntos, com o passar dos tempos, das Eras, conseguimos mudar totalmente o Potencial para o Planeta, de tal fato que a mudança foi tão intensa, que já não é mais possível voltar atrás. Assim, meus amados, eles não erraram, apenas aconteceu de todos nós, como humanos, mudarmos a consciência como um Todo nesse Planeta, acessando um outro lindo Potencial, que estava muito escondido, mas que agora é realidade.

   Vocês já devem entender que o futuro não existe. O futuro é o "passado curado". O futuro existe em milhares, quase infinitas bolhas de potenciais, e juntos escolhemos quais são os potenciais para o Planeta, assim como individualmente vocês escolhem quais serão os potenciais para suas vidas, portanto, toda vez que vocês em alguma visão, sonho, sensação, avistarem algo de que não gostem, que esteja para chegar em sua vida, vocês podem simplesmente escolher um outro potencial. Não é necessário vivenciarem os potenciais que não querem viver. Basta sintonizarem outro canal, mudarem de canal, trocar de faixa, de estação, e escolherem outro potencial. Ainda falaremos muito sobre isso, mas vou adentrar no tema de hoje, que é algo que é de extrema importância.

   Começamos o texto de hoje, falando um pouco dos antigos, e isso foi apropriado e proposital, pois vamos falar agora de seus ancestrais, suas vidas passadas e suas famílias espirituais.
   É algo de suma importância, porque todos vocês ainda são afetados pela sua ancestralidade, e isso normalmente é uma prisão. É algo que nunca acaba bem. Bem, não existe nada que seja ruim ou que acabe mal, mas dentro dos termos humanos, vocês com certeza iriam achar que acabaria mal no fim das contas.
   Meus amados, vocês precisam reconhecer e assumir a identidade de vocês. Vocês que escolheram encarnar nessa época, nessa vida, nessa Era Dourada, muitos de vocês escolheram que essa seria a vida para o Despertar, para a Ascensão, mas vocês não vão chegar lá enquanto não assumirem a verdadeira identidade de vocês, e essa identidade não é quem vocês pensam que são.
   Aqui, precisamos tomar um momento para refletir sobre isso. Muitos de vocês, estão preocupados em lembrar o nome de vocês, o nome de quem vocês foram em vidas passadas ou o nome do grandioso Ser Espiritual que vocês são ou foram, e isso está freando o expandir de consciência de todos vocês. Não importa quem vocês foram ou o nome grandioso que vocês tiveram um dia. A única coisa que importa a vocês agora é que vocês SÃO QUEM SÃO. Quando te perguntarem quem vocês são, apenas digam... "EU SOU O QUE SOU". Apenas digam "EU EXISTO". Essas são as palavras que devem ter em mente agora, e nada mais além disso importa nesses tempos. Eu Sou o que Sou. Eu Existo. E fim de papo.

   Vamos entrar agora na questão CHAVE desse texto, que é sua ancestralidade e o porque você deve esquecer literalmente isso. Meus queridos, eu sei que vocês amam a história de vocês, mas a história de vocês é muito diferente da história que vocês imaginam, e tudo o que vocês foram em uma vida passada não é mais quem vocês são. Vejam, tentem entender um princípio básico da espiritualidade Universal: Toda vez que vocês morrem em um corpo físico, sua consciência, seu EU SOU, continua sendo o EU SOU, ela continua sendo Consciência, mas cada vida de vocês, também continua existindo, como um aspecto de vocês mesmos, como um aspecto do passado de vocês mesmos.
   Então, para que entendam melhor essa questão. Todas as suas vidas passadas, elas não são mais você, porque suas vidas passadas continuam existindo como um aspecto de si mesmo, e essas vidas, elas geralmente querem ter o Controle de seu Eu que está consciente aqui nesse momento, e vocês podem imaginar que, se vocês deixarem esses aspectos no controle, é o mesmo que deixarem ser possuídos. E aliás, a maioria dos casos de possessões e até mesmo de assédio espiritual, dos espíritos chamados obsessores, vem de aspectos do passado, e não de entidades separadas que não tenham nada a ver com vocês. Mas ainda existe algo que é muito mais complicado do que isso... Esse algo é a Ancestralidade, e agora vamos falar um pouco disso, visto que está dentro do contexto de tudo o que estamos falando até agora.

   Muitos de vocês acabam tendo muitas doenças em suas vidas. Doenças "kármicas", que parecem atingir vocês e outros de suas famílias. Muitos de vocês tem casos de pessoas na família que tiveram câncer, e o filho da pessoa teve, e o outro filho teve, e o filho do filho teve... e assim vai... É uma bola de neve sem fim. Isso em muitos casos é chamado, erradamente, de karma ancestral, ou de karma familiar. Digo erradamente porque, em verdade, o Karma é uma ilusão, mas vocês estão reencarnando por vidas e vidas, e ainda estão presos nessa energia das doenças kármicas, das doenças familiares. Meus queridos, isso acontece porque vocês continuam pensando ser seus aspectos do passado, isso continua acontecendo porque vocês ainda pensam que são aqueles que foram ontém e em outras vidas, e porque vocês continuam deixando que esses aspectos do passado, de alguma forma ou de outra, ainda façam parte de quem vocês são. Já é mais do que hora de vocês se livrarem da praga da ancestralidade. Essas doenças não são de vocês. Elas são de seus ancestrais, e de suas famílias espirituais, a qual vocês tem muita ligação, mas não é quem vocês são. Está na hora de assumirem quem vocês são, de uma vez por toda, e se livrarem de toda essa coisa de karma familiar e ancestral, porque isso impede que vocês possam viver o tempo que realmente deveriam viver.
   Apenas sejam gratos por tudo que esses aspectos fizeram por vocês, sejam aspectos escuros ou luminosos, de agora libertem eles. Apenas basta que vocês determinem que eles vão embora, porque você é Soberano e somente VOCÊ, seu EU SOU, tem "controle" sobre sua mente e corpo, além de seu espírito. Determine que eles vão embora vivenciar novas experiências, ou os convide a se integrarem com seu EU, para que eles experimentem a asensão junto de você, mas não permita mais que eles continuem no controle ou interferindo em sua vida, com aquele monte de vozes te julgando ou dizendo o que você deve fazer ou deixar de fazer. Essas doenças, acidentes, e outras coisas que sempre brecam o despertar de vocês, irão continuar acontecendo vida após vida, se essa libertação ou integração não acontecerem.

   Temos alguns textos falando sobre integração com seu Eu e de liberação dos aspectos do passado, mas voltaremos com mais textos sobre esse assunto, para ajudar todos vocês a assumirem quem são de uma vez por todas, e integrarem esses aspectos ou os deixarem ir por completo. Assim, eu termino esse texto de hoje, e nunca se esqueçam de que tudo está bem em toda a Criação.

 EU SOU O QUE SOU. EU EXISTO.

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA


FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Um comentário:

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100