Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A PARTIDA DOS GUIAS

   Olá meus queridos.
   Precisei de um tempo para reorganizar as ideias, e devo dizer que, muitas coisas que escrevi nesse blog, eu mudei de percepção e entendimento, então estava havendo um conflito, mas optei por não apagar nada, visto que essa foi minha trajetória, e então, pode ser que sirva como trajetória para muitos outros.
   Nessa nova etapa do Blog, vou reescrever sobre muitos temas que já foram escritos antes, porém com novas perspectivas ou coisas a acrescentar, assim como virei com novos temas, como é o caso do tema de hoje, A partida dos Guias.
   A partida dos guias. Por qual motivo vamos falar sobre isso? Porque é algo que está acontecendo, e muitas pessoas estão perdidas nesse meio, sem saberem o que está acontecendo e o porque está acontecendo.


   Desde os primórdios, havia um acordo. Sempre houve esse acordo. O acordo consistia em que, sempre que encarnássemos nesse Planeta físico, teríamos um suporte de primeira linha do lado de lá, ou melhor dizendo, teríamos nossos guias espirituais.
   No estudo da viagem astral, por exemplo, muito se fala de guias ou amparadores. São aqueles que quando você está fora do corpo, te guiam, te passam conhecimentos, ensinamentos, te levam para diversos lugares, sempre muito amorosamente e em compaixão. Claro, alguns deles poderiam ser mais severos, mas essa severidade era apenas o que era necessário para o "desenvolvimento" de cada um de vocês.
   Dentro desse contexto, também se encaixam os Anjos da guarda. Os anjos da guarda e os guias, são na verdade a mesma coisa. Eles estavam sempre presentes, tanto em astral, quanto em físico, acordados. Eles nos guiavam, nos davam intuições, sopravam coisas em nossa intuição, nos diziam para qual lado seria melhor virar, o que seria melhor fazer.... Estavam sempre de prontidão para nos guiarem, de forma a evitar que fizéssemos escolhas que depois seriam dolorosas. Eles estavam lá também para nos proteger, e eles protegiam dos ataques das energias escuras e densas, nos protegiam de pessoas mal intencionadas..... Ahhh eles eram verdadeiros guias amigos e amorosos, mas agora é chegada a hora da partida deles.

   Para falarmos sobre isso, vamos ver como andam as coisas. A grande maioria de vocês têm percebido que não conseguem mais contato com seus guias. Vocês oram e os chamam, pedem favores a eles, pedem intuições, insights, e parece que agora não há mais ninguém para ouvir seus lamentos e pedidos. Parece que agora suas falas passam direto pelo vácuo do Universo e não chegam a lugar nenhum. Agora, vocês sentem que estão sozinhos, começam a sentir que foram abandonados, e nem mesmo em astral vocês têm se encontrado com seus guias ou amparadores. O que é que está acontecendo?
   Meus queridos, é por amor que isso está acontecendo. Por puro amor e compaixão. Foi uma escolha de vocês, consciente. Foi um pedido de vocês para que fosse assim, e esse pedido foi feito muito bem pensado e elaborado. Então os guias partem por amor, mas vocês nunca estão sozinhos. O que muda agora é a relação de vocês com seus guias. Os guias passam a estar perto de vocês, mas somente honrando suas escolhas. Eles não fazem mais nada por vocês, e eu explicarei o porque esse pedido foi feito por vocês mesmos, e o porque isso é por amor.

   É chegada a hora de tirar as rodinhas da bicicleta, e passar a pedalar sem apoio. Vocês que estão passando por isso, entendam que vocês escolheram despertar. Vocês disseram aos seus guias, "querido amigo, querido guia, eu estou escolhendo despertar... estou escolhendo acordar... e tem que ser agora.... eu já me cansei de dar voltas e voltas e não acordar de uma vez... então, por favor meus queridos amigos guias.... por favor.... me soltem... me deixem eu andar por mim mesmo.. pois só assim eu poderei despertar minha Divindade Eu Sou... Só assim eu poderei ser o Deus que Sou e havia esquecido.... então meus queridos, por favor, me deixem só, quando chegar no momento correto"""
   E é isso que tem acontecido com muitos de vocês. Seus guias estão partindo, por amor, porque por amor eles etão deixando que vocês desabrochem e floresçam. Por amor, eles estão permitidno que vocês sejam donos de si mesmos, e possam ser a Divindade que sempre foram. Não existe outra maneira de atingir o despertar, de despertar o Eu Sou, o Divino de cada um de vocês, se vocês não começarem a se responsabilizar por tudo que lhes acontece, por tudo que Criam em suas realidades. Agora, vocês tem todas as ferramentas para saírem sozinhos da ilusão, e vocês são todos capazes de fazer isso, então, é o momento certo para honrar seus guias e agradecê-los por todos esses anos, séculos, milênios, Eons, que eles estiveram guiando vocês, e então assumir a Divindade de vocês de uma vez. Entendam que vocês escolheram isso, e então agora é hora de acordar.

   Queridos, nem todos estão vivenciando a partida dos guias. Depende muito das escolhas de cada um, dos caminhos de cada um. Muitos ainda têm seus guias bem ativos, e talvez eles nem partam nessa existência, mas isso é porque é apropriado dessa forma, mas todos vocês que estão se sentindo abandonados, rejeitados, ou que não são mais ouvidos, então é porque vocês fazem parte daqueles corajosos que escolheram acordar e serem Soberanos. Vocês são aqueles que escolheram que é nessa existência que vão despertar e serem o Eu Sou de vocês, então, agora, vocês devem parar de lamentar, agradecer o trabalho que foi feito por tanto tempo, e finalmente assumirem a responsabilidade. É por amor. É por compaixão. E vocês nunca, nunca e nunca, jamais estarão sozinhos. O fato de agora serem responsáveis por vocês mesmos, não implica em serem abandonados ou estarem sozinhos. Vocês não estarão nunca sozinhos.

   Esse tema de hoje vai servir ainda para muitos futuros textos que irei escrever no Blog, portanto, é um texto de extrema importância, assim como todos os que foram escritos antes, e os que ainda serão escritos, também serão de extrema importância. Porém, essa questão de assumir a responsabilidade, de ser um Criador consciente, exige ainda mais entendimento, e isso deixaremos para os próximos textos.
   Está tudo sempre em perfeita ordem em toda a criação, e vocês nunca estarão sozinhos.
   Eu Sou o que Sou.
   E assim é!


""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comunicação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Um comentário:

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100