Translate

sexta-feira, 20 de março de 2015

Vamos falar sobre a Alma Gêmea

 
Olá meus queridos. Eu sou o que Eu Sou.
   Temos passado tempos maravilhosos ultimamente. Sim, o Mundo parece estar um verdadeiro Caos, principalmente no Brasil com toda essa questão política. Mas peço para que todos vocês, meus queridos, que deixem de analisar a situação com a mente, e passem a analisar somente com a Alma. Melhor do que isso, não analisem nada, apenas observem, e poderão sentir o que verdadeiramente está acontecendo. Tudo não passa de uma metáfora do que ocorre no Plano espiritual, onde estamos deixando a Velha Energia e criando  a Nova Energia.

   Decidi ser mais livre na hora de escrever. Sem temas pré-determinados, e utilizando sempre alguma linguagem sobre os momentos que estamos passando. O insight sobre o que escrever chegará sempre enquanto estou aqui escrevendo, e eu sou vocês e vocês são eu. Somos todos um.
Nesse caso, é imprescindível que entendam o conceito de sentir e deixem de pensar demais com a mente, pois hoje falaremos sobre um assunto delicado, mas delicioso. Um assunto que poderá trazer lágrimas a muitos de vocês, filhos da Luz, pois é um verdadeiro presente do Espírito para todos vocês. O processo agora, daqui para frente, se dará através de canalizações. Não uma canalização da forma que vocês estão acostumados, mas sim uma nova maneira de canalizar, baseada na Nova Energia. Os temas propostos surgem na hora, com ajuda de todos vocês. É a vocês que eu canalizo. O Eu Superior de cada um de vocês. É meu Eu Superior que canalizo. É a consciência de todos os Anjos que estão do outro lado do Véu que eu canalizo. Mas essa canalização não vem em forma de vozes me falando o que devo escrever. Essa canalização vem de dentro, pois somos todos juntos escrevendo.

   Todos vocês que estão me acompanhando, independente da época em que estão lendo, já sonharam e ainda sonham por vezes, com sua cara metade, ou famosa Alma Gêmea. Não é um sonho daqueles em que vocês somente desejam encontrar aquela pessoa especial, mas principalmente daqueles sonhos que temos enquanto dormimos.
   Sim meus queridos. Todos vocês já sonharam, independente do ambiente em que se encontravam no sonho, seja uma festa, uma casa, um parque, o mar, ou o que quer que tenha sido, com o amor de sua vida. Foram sonhos muito reais, e ainda o são.
   Nesses sonhos, vocês sentiam o maior amor que já sentiram alguma vez na vida. Era um amor tão grande, que nem se quer dava para comparar com qualquer concepção de Amor que vocês pudessem ter vivendo aqui na Terra, uma vida física e Terrena. Vocês se encontravam com sua contraparte, e parecia tão real. Vocês sentiam um Amor imenso somente de estarem na presença um do outro. Não precisava haver nem mesmo contato físico, ou as vezes no máximo um abraço ou mãos dadas, mas aquele Amor era sentido só de olharem um nos olhos do outro.

   Ah, que Amor maravilhoso era esse. Vocês acordavam depois, com uma sensação de tristeza profunda. Com uma sensação de total abandono. Um desânimo sem fim, afinal, ao mesmo tempo que vivenciavam experiência tão maravilhosa, ao acordarem, sentiam que aquele Amor estava restrito somente aos sonhos. Alguns até chegavam a pensar que aquela pessoa nem mesmo fosse do Planeta Terra, e então começavam a dificultar ainda mais o encontro entre essas Almas. A maioria de vocês sentiam que não encontrariam aquela pessoa do sonho nessa vida, e outros começavam uma busca alucinada por aquela pessoa.
   Os que começaram a busca, perceberam que qualquer pessoa que aparecessem em suas vidas, por mais que inicialmente desse a impressão de completar aquele sentimento do sonho, logo a sensação desaparecia, com poucos meses de relacionamento. E então, partiam para outro relacionamento, em busca de encontrarem novamente aquela sensação de amar e ser amado, como nunca haviam visto antes, e passavam novamente pela experiência anterior, onde começavam um novo relacionamento explosivo, mas logo o fogo se apagava.
   Muitos de vocês permaneceram por muito tempo nesses relacionamentos, e outros permanecem até hoje. Se cansaram de pular de galho em galho, e resolveram se contentar em ter alguém do lado, mesmo que não fosse "aquela pessoa" que tanto queriam.

   Meus amados, vocês sabem que não existe certo e errado. Existe somente o apropriado. Mas se existisse um certo e errado, poderia lhes dizer claramente que o erro de vocês sempre foi buscar externamente o que deveriam buscar internamente. Mas sim, para a sorte de vocês, não existe certo e errado, então vocês podem se aliviar e pararem de se condenar e culpar (risos).
   Vocês todos passaram por essa experiência, tiveram esses sonhos, e enfrentaram o "depois" desses sonhos na vida física, onde sofreram, se deprimiram, se resguardaram, levantaram escudos mirabolantes, se fecharam, somente porque estavam buscando externamente em vez de internamente. Vocês haviam sentido um amor que não era desse Mundo e agora não sabiam onde encontrá-lo novamente. Ah, como nossa Divindade é maravilhosa. Como nosso Eu Superior é maravilhoso. Eles te amam tanto, e deixavam migalhas para vocês seguirem as pistas.

   Sim meus amados. Agora vocês sabem. Aquela pessoa dos sonhos de vocês, era nada mais nada menos do que você próprio. Era sua Divindade vindo ao seu encontro, para lhe mostrar o quanto vocês são amados. Ela não podia simplesmente dizer quem era, se vocês não estivessem abertos para compreenderem isso. Ela na verdade sempre disse quem era mas vocês não podiam enxergar. Vocês sempre tiveram uma concepção de que deveriam encontrar sua metade em outra pessoa. Sempre pensaram que precisavam de outra pessoa para se sentirem amados e poderem demonstrar amor, mas meus queridos, em verdade, vocês sempre foram completos e sempre tiveram tudo o que necessitavam dentro de vocês mesmos. Era a busca no exterior que dificultava sua compreensão. Mas vocês sabem hoje, que vocês são Deus, são completos, são amados, que são Criadores, então sabem que devem buscar tudo dentro de vocês, internamente, e não externamente. Quanto mais fora vocês buscam, mais vocês criam a experiência de desconexão, de abandono, de solidão, pois estão abandonando vocês mesmos, estão abandonando sua Divindade, seu Eu Superior, que tanto te ama.

   Agora meus queridos, peço para que vocês comecem a se amarem. Vocês já sabem que são amados, mas ainda existem limites da dualidade e do véu que o impedem de sentirem isso fisicamente. Peço que vão até um espelho, de preferência que pegue seu corpo inteiro. Parem de frente para o espelho, se olhem profundamente, respiram sua Divindade Conscientemente, sim, respirem sabendo que o que estão respirando é vida, é sua Divindade, e não somente o ar. Façam essa respiração profunda e consciente, quantas vezes acharem necessários, até sentirem que finalmente resgataram e se conectaram com sua Divindade. Em seguida, diga a si mesmo a seguintes frase:
- "Eu me amo e me aceito como Eu Sou, pois Eu Sou o que Eu Sou".
   Sim, vocês podem alterar a frase para a forma que quiserem, mas o importante é realmente se amarem da forma que são, independente de peso, altura, cor de pele, cor de cabelo, ou o que quer que seja. Vocês são Seres Divinos e são Amados por todo o Cosmo. Às vezes é tão engraçado observarmos o quanto vocês são amados e o quão pouco se sentem amados.... Vocês dependem tanto da opinião dos outros para amarem a si próprios... Dependem tanto do Amor de outros, um falso amor, um amor ilusório, para perceberem que são amados, e ainda assim, quando percebem que o são, perdem essa percepção em pouco tempo e voltam a achar que não são amados, rsss
   Deixem de lado a necessidade de outros para sentirem esse Amor em suas vidas. Amem a si mesmos pois vocês são amados.
   Essa noite, ou no próximo período em que vocês forem dormir, vocês se encontrarão novamente com suas Almas Gêmeas. Talvez vocês não se recordem ao acordarem, mas irão se encontrar mais uma vez. Dessa vez, celebre esse momento, reconheça a sua parte que é você mesmo, mas que estava tão distante por limites que vocês mesmos criaram, e que agora volta mais uma vez para tão perto de vocês, pois SÃO vocês. Não tente prender essa parte de vocês, pois ela nunca irá embora. Apenas a integre com você mesmo. Celebre esse momento de unirão, ou de reunião, e acordará sentindo um novo Amor. Esse será o Amor verdadeiro, que você só poderia encontrar em vocês mesmos.

   Antes de concluir esse presente a vocês no dia de hoje, posso pressentir milhares de dúvidas brotando, quanto ao relacionamento físico. Vocês me perguntam, mas Vini, e os relacionamentos aqui da Terra? Como lidamos com eles? Devemos abdicar de nos relacionarmos? Como me relacionar com outras pessoas agora que sei que não dependo mais delas? Entre outras milhares perguntas, todas muito apropriadas.
   Meus queridos, os relacionamentos na Terra são todos apropriados. Todos passam em nossa vida por algum motivo. Mas se você está em um relacionamento desgastado, é hora de deixar ir. Hora de deixar partir. Se você está em um relacionamento que não lhe traz a essência verdadeira da alegria e do amor, então está na hora de romper esses laços, caso contrário, estará limitando sua felicidade.
   Sim, muitos de vocês irão dizer que tem filhos, contas a pagar, que não podem pensar em largar o relacionamento nessa altura, mas eu lhes digo que sim, que vocês podem. Essas questões, essas preocupações, são todas da velha energia e agora não são nem mais necessárias e nem mais apropriadas. Agora é momento de vivenciar relacionamentos baseados na Nova Energia. Vocês podem tentar mudar o panorama dos relacionamentos de vocês ainda. Podem trazer eles para a Nova Energia, mas caso percebam que não está dando certo, deixem ir embora. Tudo ficará bem e tudo dará certo.
 
   No caso dos que perguntam, e agora? Como encontrar alguém que pense como eu e que esteja na Nova Energia? Pois bem amados, isso não é difícil. Vocês são Criadores, logo podem atrair para vocês o tipo de relacionamento que desejarem. Podem escolher continuar jogando o jogo da Velha Energia, e se metendo em relacionamentos enrolados, ou podem optar por se envolverem em um novo tipo de relacionamento baseado na Nova Energia, onde o amor irá libertar verdadeiramente, e não aprisionar. Onde haverá comunhão de ideias, mas sem compromisso de se prenderem. Esse é um assunto que fica para um próximo texto pois precisa de algumas explanações e sim, vocês que querem se relacionar com alguém que transmite tudo igualzinho a sua Alma Gêmea do sonho, que é sua própria Divindade, vocês podem encontrar uma pessoa assim. Só depende de sua própria Vontade e Criação. Nosso Eu Superior pode se materializar para se juntar a nós, porém, esse é um processo delicado, onde a maioria das pessoas não estão ainda verdadeiramente preparadas para essa relação. As pessoas ainda tem medos e ainda não integraram suas Divindades.
   Também existem aquelas Almas irmãs ou afins. Aquelas almas que passaram por nossas vidas por muitas e muitas encarnações e exatamente por esse motivo, vocês têm uma afinidade muito maior, chegando até as vezes a se confundirem com suas almas gêmeas. Vocês sempre vão encontrar pessoas assim, que te conhecem de muitas datas mas que não se lembrem de nada, e vocês poderão construir um relacionamento baseado na Nova Energia, mas essa não é sua Alma Gêmea. Sua alma Gêmea é você mesmo, é sua Divindade e reside dentro de você. Somente ela é sua Alma Gêmea, ou quando ela se manifestar em outra pessoa fisicamente, como dito antes. Nesse caso, seria apenas como dois de você mesmo se relacionando. Seria algo como você se dividir em dois e se relacionar consigo mesmo. Sim essas pessoas existem, e se você estiver preparado poderá encontrá-las.

   Por hoje é isso meus amados. Espero que tenham  gostado do Presente, e que possam compreender essa verdade no fundo da alma de vocês. Não intelectualizem essas informações. Não pensem sobre elas. Apenas deixam que elas fluam dentro de seu Eu, e vejam como elas repercutem em seus corações.
   Assim é; Eu Sou o que Eu Sou.



""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""


Nenhum comentário:

Postar um comentário