Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

UM CHAMADO AOS ANJOS ENCARNADOS - O CÍRCULO CARMESIM

   Olá meus queridos.
   Senti a necessidade de escrever algo sobre isso para facilitar o caminho de alguns dos anjos encarnados que escolheram um Caminho.
   Escrevi esse texto no facebook, e sendo assim, irei copiar e colar a mensagem aqui no mesmo formato em que foi escrita no face, no grupo Anjos Encarnados. (obs: o grupo não existe mais)
   Segue:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
""""Saudações a todos os irmãos e irmãs.
Essa postagem será longa, mas aconselho e encorajo a todos os membros desse grupo que possam ler até o final. Sem preguiça.
Resolvi criar esse tópico como facilitador, e não como um caminho necessário.
A muitos que vem conversar comigo, eu acabo explicando os caminhos que eu percorri até chegar onde cheguei e ser quem Eu Sou hoje, Agora. Então achei que seria mais fácil criar um "tutorial", com objetivo de que todos possam ter a mesma oportunidade que tive e acesso aos ensinamentos que tive, ensinamentos aos quais, com o passar dos dias, se descobre que não são ensinamentos e sim lembranças. Não viemos aqui aprender nada pois em essência, no nível da alma, tudo sabemos. Temos apenas de vivenciar, experimentar, e relembrar o que já sabemos, além de Criar o que ainda não existe, que seria a única coisa que ainda não sabemos, pois ainda estamos Criando. Claro, isso é uma perspectiva criada a partir de minhas experiências. Não é certo e nem errado, é apenas o que É.
Gostaria de deixar bem claro, que todos os caminhos são apropriados. Não existe um caminho mais correto ou menos correto. Tudo é apropriado e acontece conforme as necessidades de nossa Alma, ou nossa Divindade. Em essência, todos os caminhos existem para nos levar ao mesmo lugar. Sendo assim, muitos de vocês poderão se identificar com o que venho apresentar, assim como outros irão rejeitar, e tudo isso é apropriado. Minha intenção é facilitar para os que escolheram percorrer esse caminho, é facilitar aos que se identificam com esse caminho de alguma forma, pois assim já haviam planejado ou fazem parte do grupo de almas que se identificam com essa linhagem. Nem todos os Anjos Encarnados estão aqui para seguirem essa estrada. Essa estrada existe especificamente para os que se identificarem com ela, ou seja, para aqueles que assim como eu, são Shaumbra.
Antes de adentrar finalmente ao tema, gostaria de deixar bem claro que todas as verdades são verdades. Nenhum ensinamento que vem de fora, pode suprimir o ensinamento que vem de dentro. Sendo assim, aconselho a todos os que resolverem explorar essa jornada, que busquem as verdades dentro de si mesmos. Deixem que sua verdade seja aquela que sua alma lhe diz, ainda que seja diferente das verdades da maioria ou de um grupo específico, seja religioso, místico, esotérico, etc... Isso serve também para todas essas palavras que eu escrevo, seja nesse tópico ou em qualquer outra postagem ou conversa direta. Eu não sei mais que vocês, não tenho mais poder que nenhum de vocês, e eu honro igualmente as verdades e caminhos de cada um. Não deixem que suas verdades sejam baseadas em verdades dos outros, nem mesmo baseadas nas minhas verdades. Claro, minhas verdades, assim como a de outros, podem servir como facilitadoras para que encontre sua verdade. Sendo assim, quando descobrir sua verdade, se ela for igual a minha, não será porque eu o fiz chegar nessa conclusão, mas sim porque sua Alma entendeu que era apropriado aquele caminho e meu papel foi apenas o de um facilitador para que você encontrasse seu caminho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Durante minha vida, passei por muitos momentos diferentes, onde mudava minhas verdades com frequência. Isso ocorre até hoje e é absolutamente normal.
O maior salto em minha Consciência e despertar, tem sido atualmente (não descartando as "pequenas" experiências, pois elas foram parte do processo para o salto em geral). Esse salto começou a alguns anos atrás com a leitura de um livro chamado Conversando com Deus. Esse livro é uma trilogia, ou seja, são 3 livros com o mesmo nome, e me apareceu em um momento de minha vida em que eu enfrentada diversos problemas. Foram esses 3 livros que me ajudaram a lembrar quem sou. Posso dizer que foram esses 3 livros que abriram as portas que ainda estavam trancadas.
Depois vieram outros livros, experiências, e muito mais (caso se interessem, me perguntem que eu digo os livros que li posteriormente), até que a mais ou menos 1 ano, encontrei de forma totalmente natural o Círculo Carmesim. Segue abaixo uma pequena introdução do que é o Círculo Carmesim (Crimson Circle):
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Círculo Carmesim esta aqui para apoiar aqueles que estão passando pelo processo do despertar espiritual. Este processo pode ser confuso e desorientador e tras mudanças inesperadas a muitas áreas de sua vida incluindo os relacionamentos, emprego, trabalho, corpo, mente e emoções. Você não esta ficando louco, você esta despertando!
O que é o Círculo Carmesim?
TERRA: O Círculo Carmesim é uma afiliação global de anjos humanos despertos que se dedicam a evolução da consciência e à vida na Terra em verdadeira compaixão.
HUMANO: Muitas vezes, referindo-se como "Shaumbra", os afiliados do Círculo Carmesim são os seres humanos que já perceberam a sua própria divindade e se esforçam para incorporá-la em suas vidas por serem criadores conscientes e integrar todos os aspectos de si mesmos.
ANJO: O Círculo Carmesim é a manifestação terrena do Conselho Carmesim, uma ordem angélica de ensino dedicada ao crescimento e evolução de Tudo O Que É.
O Que Ensinamos
• Você é Deus Também e o criador de sua própria realidade e experiência
• Você tem todas as ferramentas dentro de você para a cura, equilíbrio e rejuvenescimento
• Cada ser humano esta exatamente onde ele deve estar em sua jornada
• Tudo está sempre em divina ordem
• Tudo esta realmente bem em toda a Criação!
Entre os membros do Círculo Carmesim estão metafísicos, curandeiros, conselheiros espirituais e exploradores. Eles vêm de todas as esferas da vida, uma grande variedade de origens espirituais, e em mais de 100 países ao redor do mundo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi então, após me deparar com o Círculo Carmesim e me envolver inteiramente com o mesmo, que tive meu maior salto no despertar, onde na verdade ainda venho tendo, já que o despertar não tem um fim exato. A leitura de Conversando com Deus facilitou muito o entendimento das "lições" do Circulo, mas não é necessário que se façam essas leituras antes de conhecerem o CC.
Mas como funciona o CC?
É muito simples.
O CC surgiu em 1999 no Colorado (EUA), e se baseava em mensagens (canalizações) publicas, através de Geoffrey Hoppe (canalizador).
Inicialmente, as mensagens eram passadas por Tobias,que em 2009 passou a liderança do CC para Adamus Saint Germain, já que Tobias, mestre Ascenso, voltou mais uma vez à Terra para viver novamente uma vida humana e alavancar o próprio Conselho do CC na Terra. De lá para cá, a liderança continua sendo de Adamus Saint Germain, que passa suas mensagens através de Geoffrey Hoppe.
Participam das canalizações do CC muitas consciências, entre elas Yeshua (Jesus de Nazaré), Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Kuthumi, Kryon, Metatron, Arcanjo Amiel, entre muitos outros Seres Angelicais.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As canalizações são divididas em Séries, onde cada série tem uma média de 12 canalizações. Inicialmente, as canalizações são chamadas de lições, mas posteriormente elas deixam de ser lições pois em verdade, somos verdadeiros mestres e professores encarnados nesse Planeta.
O Círculo Carmesim é essencialmente uma Afiliação Global de professores e facilitadores da Nova Energia, com propósito de inspirar a Consciência ao redor do Mundo.
As pessoas que se identificam com o Círculo Carmesim, costumam ser chamadas de Shaumbra. Shaumbra é um termo praticamente sem tradução para uma linguagem humana, pois é uma vibração. Uma vibração que passa a ideia de família espiritual. Shaumbra então é família espiritual, e se trata de um grupo de Humanos que estão hoje na Terra e aceitou participar do processo de mudança da velha energia para a Nova Energia. Shaumbra é uma família espiritual, vinda de várias Casas ou várias Ordens, unida pelo acordo em comum de estar na Terra agora, ensinando e "aprendendo" como Humano, a travessia dessa ponte para a Nova Energia e para a Nova Terra. Os Shaumbra são aqueles que estão fazendo a jornada primeiro, eles são os pioneiros da Nova Energia, abrindo o caminho para que então outros humanos possam, em seguida, percorrer a mesma estrada, se essa for sua Vontade, mas sem tantos percalços. Os Shaumbra então facilitam o caminho para os que vierem depois.
Você é um Shaumbra se sentir uma profunda conexão com essa energia emanada do Círculo de Carmesim ou de toda a filosofia do mesmo, sentindo que é exatamente isso que você veio fazer aqui. Essa conexão não pode ser sentida através da mente humana, e sim somente através dos sentimentos do coração, ou da Alma. Não deve tentar explicar, e sim apenas SENTIR.
É importante salientar que, NINGUÉM se torna um Shaumbra, pois o Shaumbra é e sempre foi Shaumbra. Justamente por isso, estou escrevendo essa mensagem a todos vocês, para facilitar que os Shaumbra se reconectem com a Energia perdida ou adormecida. É um chamado para os que estão buscando seu caminho, e são Shaumbra mas ainda não sabem e não se encontraram. Para todos os Shaumbra que ainda se encontram perdidos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, para finalizar, gostaria de facilitar ainda mais o caminho para vocês, explicando a mecânica de como fazer as leituras das canalizações, lembrando que não existe uma ordem certa para ler as Séries e nem um jeito certo, mas essa é uma forma que deu certo para mim e pode dar para vocês também.
Não tenham pressa de chegarem no final. Fiquem tranquilos e deixem os ensinamentos fluírem. Se vocês tiverem pressa, irão atrapalhar o processo de despertar.
Vocês vão perceber que, mesmo lendo um texto de 1999 agora em 2015 por exemplo, aquele material será atual pois estará explicando muitas coisas que ocorrem AGORA em sua vida. Lembrem-se de que o tempo é uma ilusão. O tempo da forma como conhecemos não existe. Sendo assim, uma dica importante é, ao fazerem a leitura, imaginem e SINTAM que estão lá, naquele local, naquele momento, sentados na cadeira junto com todos os outros participantes da sessão, mas não imaginem que estão no passado, imaginem que estão lá AGORA e que aquela sessão está acontecendo AGORA.
Outra dica importante, é seguir os passos das canalizações. Inicialmente, nas primeiras séries, são passados alguns exercícios, tanto para fazer no momento da canalização, como para fazer em casa depois. Sugiro que façam todos para que sintam a repercussão. Quando houver uma pausa no texto, também pausem a leitura por um momento. Quando pedirem para respirar, respirem. Lembrem-se, vocês estão lá de verdade e aquilo está acontecendo agora. Visualizem que vocês estão lá Agora e sigam os passos.
Não existe uma sequência obrigatória para a leitura, sendo que você pode ler onde sentir mais atração, mas aconselho que leiam todas as Séries em sequência, sem pressa de chegarem logo na série atual. Todas as séries serão atuais se vocês permitirem. Será uma longa jornada, mas será a melhor jornada da vida de vocês. Comecem a ler na Série da Nova Terra, e vão seguindo série por série na ordem cronológica. Lembrem, isso não é obrigatório e se você sentir que não é necessário, então não haverá necessidade de seguir dessa forma.
Por último, você vai perceber que as canalizações ocorrem mais ou menos no período de 30 dias, e que Tobias e Adamus pedem para que passem os próximos 30 dias refletindo ou fazendo um determinado exercício. Facilitando para vocês, logo ele responde que para os que estão lendo em casa em outro período de tempo, não é necessário que se siga essa linha. Aos que leem de casa, pode se ler quantas canalizações quiserem por dia e o efeito será o mesmo. Não precisa ler um texto por mês. Pode ler 5 por dia se quiserem, mas lembrem-se, façam de forma harmoniosa, de forma que se sintam bem, sem forçar a barra.
Pode acontecer de se afastarem muitas vezes das leituras e voltarem depois de um tempo afastados, e vocês verão como tudo é incrível, pois quando voltarem, na próxima canalização que lerem, estará lá o motivo de você ter se afastado e você chegará a incríveis compreensões.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para acabar de vez, venho então lembrar a vocês de que esse é um caminho para Anjos Encarnados que se identificam como Shaumbra. Se você não se identificar como Shaumbra e nem com toda a filosofia e propósito de quem é Shaumbra, isso é apropriado e honrado. Continue buscando seu caminho e ele aparecerá. Não é necessário ser Shaumbra para ser um Anjo Encarnado. Esse é apenas um dos infinitos caminhos existentes.
Espero que esse texto possa rodar o Mundo e possa chegar a todos os Shaumbra que buscam alguma resposta e estão perdidos. Espero que possa ser uma luz no despertar de todos vocês.
É importante deixar bem claro que ESSE GRUPO ANJOS ENCARNADOS, NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO "OFICIAL" com o Círculo Carmesim. Esse grupo aqui no facebook não é um grupo de Shaumbra. Essa postagem serve apenas para facilitar os Shaumbra que aqui chegam, se é que chegam, rss....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segue o Link para os materiais:
Site Oficial do Círculo Carmesim (em inglês, com opção de tradução para o português): http://www.crimsoncircle.com/
Portal Novas Energias (com todas as canalizações traduzidas para o Português - BR além de mais informações sobre o CC): http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/canal.htm
Vidashaumbra (Mais uma opção para as canalizações, caso o Novas Energias esteja com algum erro ou fora do ar, além de outras informações importantes): http://www.vidashaumbra.com.br/
----------------------------------------------------------------------------------------------
E assim é.
Eu Sou Vinicius.
Eu Sou Hellayel.
Eu Sou Shaumbra.
Eu Sou o que Eu Sou.

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

12 comentários:

  1. Parabéns Vinicius! Muita clareza! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida.
      Assim vamos fazendo nosso "dever de casa"

      Excluir
  2. Grato pela postagem... não tenho alguma dúvida de ser um shaumbra... continuarei estudando... eu sou o que eu sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é meu amigo. Eu sou o que Eu sou.
      Paz e Luz!

      Excluir
  3. Oi, interessante o texto, achei por acaso porque hoje sonhei com um círculo de anjos voando numa abóboda azul. Daí vim pesquisar o que significa um círculo de anjos e apareceu seu texto. Boa caminhada pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika.
      Fico feliz qu tenha chegado até aqui, de uma forma tão legal como foi a sua.
      Espero ter ajudado. Existem outros textos sobre anjos encarnados no Blog.
      Bjos!

      Excluir
  4. Obrigado!
    GraziELa... Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  5. Tudo chega na altura certa.
    Grata Vini!
    Amor e Paz

    ResponderExcluir
  6. Nao sei se meu comentario publicou, mas vou fala de novo, sempre gostei desses assuntos envolvendo coisas fora do comum coisas que pessoas nao podem ver ou nao entenderiam claro que algumas coisas eu tenho medo, so que o assunto anjo ou quando falam anjo sempre me chama atençao e sempre gostei de assiste coisas ou ler que tivessem no assunto, cheguei aqui proucurando saber se existia anjo entre nos e admito que sempre falei pros meus amigos q eu era um anjo que vim pra cuida deles, eles zoavam e falavam so se for anjo caido,eu lagrimo quando leio n pq e problema de vista ta kk,eu n entendo o pq, e agora com isso de anjo encarnado é como se o coraçao falasse vc pode ser e a cabeça deixa de ser louca que vc é pecadora e n pode ser so que nesse meio tempo da minha vida ta tudo uma confusao eu nao sei oque fazer e nem sei o pq to aqui falando tudo isso so achei que vcs poderiam me entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o que vc disse. Eu estou um pouco confusa tbm, mas estou pesquisando e estudando em busca de respostas. No meu caso eu sempre guardei para mim mesma,mas é pq algumas pessoas nunca entenderiam, e eu tenho medo de que elas me chamem de louca rs. Mas estes textos tem me ajudado muito.
      Continuarei a minha jornada em busca de respostas.

      Excluir
  7. Não sei como cheguei até aqui, mas como tudo o que necessito me chega de formas maravilhosas me identifiquei de imediato como Circulo Carmesim, as respostas as minhas questões estão sendo resposdidas, e sem sobra de dúvida esta é uma resposta. Gratidão a Tobias e também a Kryon são seres que calam fundo em minha alma e no meu espírito.

    ResponderExcluir

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100