Translate

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Uma mensagem aos Anjos Encarnados

No começo era tudo sem graça.
Sim, existia Amor, e tudo era perfeito, mas faltavam emoções.
Tudo era regido por uma Ordem, a fim de que nada fugisse da normalidade.
Todos realmente se amavam e sentiam que estavam cumprindo com seu papel Divino.
Mas nem mesmo os Anjos tinham Consciência total de quem eram. Talvez soubessem muito mais do que outras raças, mas levavam isso de forma muito Mística. Sabiam mas não compreendiam na Totalidade.

Estava na hora de novas aventuras. Mas como ter novas aventuras em um local que nada mudava? Um local que era apenas o que era? Ainda mais um local totalmente conceituado?
Ninguém se arriscava a pensar em algo diferente. Inovador. Ao menos no começo. Até que alguns Anjos começaram a se indagar e buscarem dentro de si mesmos, qual era o seu propósito afinal? Será que o propósito era somente manter a Ordem no Universo, sem que nada mudasse?
Até então, os Anjos não conheciam outra cosia que não fosse o Amor. Não conheciam a Escuridão e nada que ela trazia. Não conheciam o medo, a angústia, a solidão, a desesperança. Na verdade nem mesmo a esperança conheciam, afinal de contas, teriam esperança de que, em um local onde tudo era perfeito? Não, naqueles tempos a esperança nem existia. Ela viria a ser Criada posteriormente.
O burburinho ia crescendo no coração de alguns Anjos, Anjos esses que viriam a ser destemidos futuramente. Destemidos pois embarcariam numa viagem sem volta. Uma viagem que mudaria todo o contexto e o paradigma do Universo.
Ao se depararem pela primeira vez com o conceito de escuridão, surgiu então o mito de que aquele caminho era um caminho que os desviariam de Deus. Surgiu então o medo pela primeira vez no coração dos Anjos.

Os Anjos mais sábios difundiam a ideia de que, aquela porta que levava a locais antes inexplorados e desconhecidos, levaria a desconexão com Deus. Mas isso não era verdade.
Alguns Anjos, aqueles que começaram a ter burburinhos, também sentiam algum medo, mas também se sentiram curiosos. Será que em um Plano tão perfeito, existiria uma porta que realmente nos fizesse desviar de quem somos? Com qual objetivo Deus Criaria algo que levasse seus filhos a perdição?

O burburinho interno foi se transformando em um redemoinho, cada vez maior. Aqueles Anjos então estavam prestes a começarem uma jornada nunca antes vista em todo o Universo. Estavam cansados da mesmice, e começaram até mesmo a mudar seu conceito de Deus. Sim, naquele Plano, mesmo que parecesse tão belo, Supremo e perfeito, também existia a possibilidade de se despertar. Afinal de contas, quando os Anjos foram separados da Fonte em individualidades, mesmo que espirituais e não físicas, perderam o conceito Original de quem realmente eram. Começaram a entender que fazia parte do Plano. Entenderam que aquela porta fora colocada por eles mesmos, a fim de que depois de despertarem, pudessem dar prosseguimento à expansão do Universo. Mesmo que esse novo conceito não fosse ainda entendido e raciocinado dessa forma, claramente, no coração dos anjos ele era sentido. Era quase como uma cega intuição. Algo na escuridão os chamavam e eles sabiam que ali deveriam entrar.

Naqueles tempos, alguns dos Anjos de mais alto grau, sabiam disso, mas permaneceram com a postura de negarem essa ideia. Permaneceram com a postura de afirmar que era um caminho que corromperia a todos. Permaneceram com a postura de colocar o medo no coração de todos os Anjos. Mas no fim das contas, eles estavam apenas fazendo com que os destemidos Anjos que iniciariam a nova Jornada, se sentissem ainda mais curiosos.
Claro que alguns dos Anjos do mais alto Grau, também não tinham essa compreensão, e afirmavam que o caminho seria a perdição, pois realmente acreditavam nisso. Era apenas o medo do desconhecido.

O resto dessa história a maioria de nós sabe como começa.
Os destemidos Anjos então entraram por aquela porta, e se afastaram do Reino. Se perderam no Universo e perderam a chave de casa. Perderam pois se perderam, e não porque eram impedidos de voltar por uma força superior.

Ao se depararem pela primeira vez com a escuridão, então a dualidade começou a tomar forma no Universo. Cada vez mais que os Anjos permaneciam naquele espaço, mais eles se esqueciam de quem eram, e mais acreditavam que carregavam a Luz.
Conheceram a escuridão, e a escuridão pareceu-lhes um ambiente inóspito e agressivo. Surgiram então as primeiras guerras. Guerras entre Anjos e entre Anjos com outras raças.
Na verdade, quando os Anjos entraram naquela porta, eles apenas mergulharam dentro deles mesmos. Disso eles ainda não sabiam, mas depois de Eons e Eons de vivência em dualidade e esquecimento, viriam a entender que aquela escuridão habitava dentro deles mesmos.
Muitas das histórias religiosas sobre guerras e anjos, surgiram das lembranças que esses Anjos carregavam dentro de si mesmos, misturadas com tudo o que vivenciaram ao sair do Reino, junto de seu esquecimento de quem eram.

Nunca realmente houve uma guerra entre Miguel e Lucifer. Nunca realmente houve expulsão dos céus. Essas são traços de memórias, que os Anjos carregam do que sentiram pela primeira vez ao adentrarem a escuridão.
Todos sabemos como começou a história a partir do ponto que os Anjos saíram do Reino, mas ninguém sabe ainda como essa história vai acabar.
Aqueles Anjos somos nós, e estamos construindo a história. Estamos expandindo o Universo. Do lado de lá do véu, no que chamamos de Casa, Reino, Eternidade, Céu, somos em verdade, honrados. Os que la ficaram, nos honram. Nos honram ao ponto de sermos considerados até mesmo Mestres para eles.

Nem todos ainda tiveram a oportunidade de fazer essa jornada, mas todos gostariam de fazer e ainda farão. Nem todos estão preparados para passaram por o que passamos, e por isso somos honrados. A maioria deles, estarão preparados somente depois que implantarmos de vez a Nova Energia na Terra, pois essa Energia transformará o Universo inteiro, e não somente a Terra.
Meus irmãos, sintam-se amados e honrados. Não sintam culpa, medo, angústia. Liberem esses sentimentos. Somos todos Um e somos Amados em um grau ainda incompreensível.
Essa é uma mensagem que chega, e não tem por objetivo ser uma verdade para todos vocês. Essa é uma mensagem que chega, e não tem por objetivo fazer com que todos vocês mudam suas concepções das verdades que carregam em seus corações. Essa mensagem chega somente como um lembrete: Você é amado e é honrado. Se ame e se honre assim como te amam e te honram daquele lado.

O trabalho que estamos fazendo é algo inimaginável, em todo o Universo.
Continuemos em frente. Despertemos cada dia que se passa, mais e mais. Fazemos o que sabemos que temos de fazer. Deixemos a energia do 2 para trás e inauguremos a energia do 4.
Abençoem todas as suas experiências, até mesmo aquelas a que muitos de vocês chamam de experiências negativas, ruins, traumatizantes. Todas essas experiências foram escolhidas por vocês mesmos. Não podemos ser quem somos, se não formos quem não somos. Não podemos ser Luz, se não conhecemos as trevas. O Amor é a chave para a compreensão.
Vocês nunca estiveram e nunca estarão sozinhos.

Eu sou Vinicius.
Eu Sou Shaumbra.
Eu Sou Hellayel.
Eu Sou o que Eu SOU.


""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100