Translate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Otherkins 4 - História da Humanidade e a Nova Terra

   Olá irmãos de jornada.
   Sejam todos bem vindos novamente.
   Que a Luz esteja ativa no coração de cada um de nós.
   Hoje falaremos um pouco mais sobre os extraterrestres e sobre a Nova Terra, passando assim por alguns assuntos que já tratamos em textos antigos, e dando uma abrida no leque do tema Otherkin, abrangendo um pouco mais a história dos Humanos e as primeiras raças a habitar o Planeta, assim como falaremos um pouco mais sobre Draconianos e Reptilianos, além de outras raças bases que não foram citadas nos outros textos Otherkin.
   Lembrando que, tudo que está escrito aqui, não se trata da verdade absoluta, e sim somente meu conceito de Cosmos, sendo que qualquer pessoa pode ver esse texto e ter uma concepção totalmente diferente da minha. A importância desse texto está no Amor, compreensão e tolerância, e vocs irão entender isso conforme prosseguem na leitura, já que é um ponto importantíssimo aos Trabalhadores da Luz.

   O Universo é infinito, sendo composto de várias dimensões e realidades paralelas diferentes.
   Muitas dessas realidades e dimensões nunca tiveram contato com outras, tornando assim o mistério ainda maior, ao mesmo tempo que ainda mais prazeroso de ir atrás e estudar sobre esses assuntos.
   Vocês se lembram que, nos textos sobre Otherkin, eu disse que existem milhares de raças no Universo, mas que na Terra apenas algumas eram catalogadas? Pois bem, com o tempo, acabei descobrindo que na verdade o estudo ao qual eu mesmo me iniciei nesse assunto, era muito fechado e limitado. Acabei descobrindo uma infinidade muito maior de Seres que encarnam nesse Planeta, que vão muito além da nossa compreensão, mas hoje falaremos especificamente apenas de alguns deles e claro, eles podem ser todos incluídos no conceito de Otherkin.

   Duas das primeiras raças Universais, de todas as realidades, Mundos, tempos, são os Felinos e os Carians. Há quem acredite que essas raças sejam até mesmo as primeiras a existirem em todo o Universo, mas eu não concordo com essa tese. Minha intuição me faz sentir que elas estão realmente próximo disso, mas ainda existem outras existências mais antigas.
   Existe uma terceira e uma quarta raça, muito antigas, mas não tanto como as duas primeiras. Essas outras duas raças são dos Pleiadianos e dos Arcturianos, ainda que eu não vá dar tanta ênfase a essas outras duas raças.


   Essas quatro raças são raças etérias, ou seja, elas não tem um corpo físico e nem necessitam disso.
   Obviamente que existem milhares de outras raças, mas essas quatro estão mais diretamente ligadas a humanidade no geral, e fazem parte da história da criação da humanidade, assim como também estão ligadas a defesa do Planeta e do Humano. Dentre elas, a que mais encontramos encarnada no Planeta são os Pleiadianos, ainda que existam alguns Arcturianos, Carians e Felinos encarnados, porém o trabalho deles no Planeta não se dá somente através de encarnações, mas sim principalmente através do Universo de uma forma geral. O envio deles ao Planeta Terra, em forma de encarnação Humana, serve para ajudar no despertar da Humanidade de uma forma geral, pois ao encarnarem aqui, trazem todo o brilho de sua luz e benevolência, ajudando assim a aumentar a frequência vibracional do Planeta como um todo.

   Vamos falar um pouco dos Humanos agora. Eu já havia falado que os Humanos reais não tinham origem nesse Planeta, e disse que falaria sobre isso depois, então vamos começar a falar sobre isso. 
   A primeira leva de Humanos, foi criada geneticamente, com o cruzamento entre o DNA dos Felinos e de provavelmente, algum animal próximo ao macaco, ou o próprio macaco, e isso não aconteceu na Terra. O primeiro Planeta dos Humanos, era chamado de Avyon, e é muito provável que a história de Adão e Eva tenha surgido exatamente em Avyon.
   Avyon era um Planeta que ficava na constelação de Lyra, e quando eu digo que "era", é pelo fato de que existem muitas vertentes que afirmam que o Planeta foi destruído pelos próprios Humanos, em um processo muito parecido com o que afirmam os alarmistas que poderá acontecer com a Terra, sendo assim, os Humanos começaram a encarnar na Terra depois disso. Alguns afirmam que esse foi um processo Kármico, já que a Terra naquela época era um local totalmente selvagem e, quando Avyon foi destruída, o Planeta se encontrava em uma dimensão mais elevada que a Terra, que se encontrava basicamente ainda na segunda dimensão. Vale lembrar que existem os que afirmam que Avyon ainda existe, mas isso não posso afirmar.


   Falaremos agora dos Reptilianos, raça essa que foi citada brevemente ao se falar dos Draconianos no texto Otherkin 2, mas nada além dessa citação.
   Os Reptilianos, igualmente aos Humanos, foram uma modificação genética, criados geneticamente, através do DNA dos Felinos de de répteis. O lar original dos Reptilianos era o Planeta Aln, mas devido a não ter tanta informação sobre eles, vou encurtar a história um pouco.
   O trajeto dos Reptilianos foi idêntico ao dos Humanos, sendo que esses sim foram os primeiros a habitar o Planeta Terra, e poderiam até ser considerados como os verdadeiros Terráqueos (terráqueos, mas não humanos). Foram enviados a Terra, e por algum motivo ainda não certo, já que existem várias teorias, acabaram indo parar no centro da Terra, se estabelecendo lá até hoje.
   O interessante dessa história é a relação entre os Felinos, os Humanos e os Reptilianos, já que os Felinos Criaram essas duas raças, mas deram um mito de Criação diferente para ambos. Vocês já podem imaginar o tanto de confusão isso trouxe não é?
   Aos Reptilianos, que são muito mais avançados que os Humanos em tecnologia e em poderes "paranormais", afinal foram criados primeiro que os humanos, foi dito que eles tinham o direito de colonizar qualquer Planeta através da força bruta e da guerra (o que me lembra em muito os Draconianos, me fazendo desconfiar se não exista algum gene Draconiano na composição dos Reptilianos).
   Aos Humanos, foi dito que eles tinham a liberdade de colonizar qualquer Planeta, mas somente em acordo mútuo e em missão de prosperidade e Amor, o que lembra muito mais os Felinos e os Carians, já que são raças com propósitos benevolentes e são benfeitores do Universo.
   Conseguem chegar ao ponto importante dessa questão? Sim, eis que o bem e o mal surgiu dessa forma. Os Humanos, baseados no aspecto feminino, representavam a Luz, e os Reptilianos, baseados nos aspectos masculinos, representavam as Trevas. Ambos foram Criados pela mesma raça Raíz, no caso os Felinos, e tiveram uma história de Criação diferente, propositalmente.
   Antes de dar continuidade nesse assunto, vou falar um pouco mais sobre as raças e a humanidade, afinal, esse ponto em que estamos agora é o ponto final.


   A Humanidade, em seus primórdios, tinha a convivência entre Reptilianos, Humanos, e Seres extraterrestres, em especial os Felinos e os Carians. Acredito eu, que tanto os Felinos como os Carians, devam ser aqueles a quem se é escrito como Anunnakis. Os Anunnakis eram vistos pela Humanidade, como aqueles que desceram do Céu. Eram vistos como verdadeiros Deuses e Criadores da Humanidade. Muitos dos mitos existentes sobre Deuses, foram baseados nesses Seres que vinham de outros Planetas. Logo depois muitas outras raças começariam a aparecer na Terra, não em forma encarnada, mas em forma real, assim como os Felinos e os Carians, mas isso fica para um outro texto.

   Existe uma teoria de que, a extinção dos Dinossauros, tenha se dado devido a uma Guerra Universal entre raças que tinham interesse no Planeta Terra. Entre raças que queriam dominar o Planeta, e raças que defendiam o Planeta de interferências, ainda que elas próprias fossem uma interferência. Mas tudo isso não passa de uma teoria, onde não se pode afirmar nada, já que existe uma outra teoria de que tanto a extinção dos dinos, como o dilúvio na época de Noé, tenham sido finais de ciclos. Existem outras teorias, mas elas não importam muito. 
   Mas deixando os desastres de lado, e voltando ao período em que o Humano começou a crescer no Planeta, é sabido que, assim como na época dos dinos, muitas raças se interessaram pela Terra novamente, cada uma com um objetivo diferente da outra. Algumas não tinham interesse nos humanos, mas somente nos recursos do Planeta. Outras queriam dominar o Planeta e os Humanos, e outras viam um potencial animador nos Humanos, e acabarem se juntando aos defensores da Humanidade. Uma dessas raças que vieram com o propósito de dominar e destruir, escravizar, foram os Draconianos, ou Dragões. É correto afirmar que no mínimo conseguiram, de alguma forma, dominar por completo a Humanidade, implantando falsas memórias, disseminando o medo, controlando as mídias, os governos, entre outras formas, como a própria encarnação por exemplo (Otherkin), além de alianças com outras raças malévolas, como os Greys.
   Uma das raças que fazem parte da defesa do Planeta, e que trabalham na linha da Luz, são os Carians. Os Carians na verdade são os homens pássaros. Daí se surgiu também o mito da ave Fênix, entre vários outros mitos. Há quem diga que os Anjos sejam na verdade Carians, enquanto outros digam que Anjos sejam Pleiadianos. Na minha opinião, Anjos não são nem um nem outro, visto que a descrição dos Carians tem tudo a ver com a descrição das Harpyas (ver Otherkin texto 2), e os Pleiadianos, assim como os Arcuturianos, se encaixam na descrição de Ranianos.
Pleiadianos
Pleiadiano


   Para não deixar esse texto cansativo, vou encerrar ele por aqui, só complementando o porque de eu estar escrevendo esse texto, que é na verdade o mais importante aos Trabalhadores da Luz. 
   Lembram que falei de Amor, Compreensão e Tolerância?
   Pois bem, eu falei nessas virtudes pelo simples fato de que precisamos Amar ao próximo como a nós mesmos, pelo fato de que precisamos compreender a história das outras raças Universais e o porque das coisas, e pelo fato de que precisamos ser tolerantes mesmo nos momentos mais difíceis. Tudo isso se encaixa na questão, por exemplo, da criação da Humanidade e dos Reptilianos. Vejam que foram Criados pela mesma Raça, os Felinos, e a eles foram dados concepções diferentes de Criação. Um representa a Luz e o outro representa as Trevas. Mas isso tem um motivo específico. É assim que se dá oportunidades do Universo continuar expandindo. Se todos fossem pura Luz ou pura Trevas, o Universo estaria estagnado, sem opções de exploração e de Criação.
   Sendo assim, precisamos Amar, compreender e tolerar, todas as existências Universais, sejam elas da Luz ou das Trevas, afinal de contras, cada um está sendo aquilo que é. Cada um está sendo o que é dentro de sua própria natureza. Não existe crime. Não existe bem x mal. Por isso, nós, não podemos julgar os irmãos que fazem trabalhos diferentes dos nossos, pois por mais que pareça um trabalho inverso, tem o mesmo grau de importância que nosso trabalho. Universalmente falando, tem a mesma importância.
   Para a Nova Terra, é necessário que compreendamos essas questões, para sairmos da ilusão da guerra, do conflito, do embate, ou do uso da força e da marra. Somente o Amor pode transformar.
   Todas essas raças citadas nesse texto encontram-se encarnadas na Terra também, portanto, se você sente que seja um Otherkin, não use somente os primeiros textos como base. Use esse e continue pesquisando, pois existem mais e mais raças encarnadas aqui.
Arcturianos

   E que a Luz esteja com todos nós. Assim é.
   Paz e Luz.
   



""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""







11 comentários:

  1. SEM COMENTÁRIOS...SIMPLESMENTE SHOW!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Ainda pretendo escrever algo melhor sobre o tema no futuro :)

      Excluir
    2. ola viniius, te indico o livro anunnakis os deuses astronautas, livro que explica muito bem a questao dos pleiadianos assim como outras raças, com algumas ressalvas, mas em geral um livro muito bom. abracos de luz

      Excluir
    3. Olá Giovanni, obrigado pela indicação.
      O nome do livro é esse mesmo? Ou é o "eram os deuses astronautas" ???
      Abraços!

      Excluir
  2. Então Vinícius,você tbm pode buscar histórias como os exilados de capela.
    Queria tbm deixa claro,que os pleiadianos e Sirianos são tbm composto por raças humanas vindas dá primeira terra humana que foi em Lyra.Assim tbm como os iriamos onde houve uma tentativa de interação entre a raça humana é a reptiliana.Arcturianos sim são seres diferentes dá raça humana.Mais muitos das região de nosso sistema solar em outros multiversos há existências de vidas humanas,e diferentes níveis de vibração etc...Há uma raça em aquários que participou na construção ou criação das almas aqui em Gaia,diria até que há muito de Kze Aritie na alma humana.

    ResponderExcluir
  3. Sem dizer que os pleiadianos são constituídos tbm por raças humanas vindas da antiga terra,Lyra.
    E que Sirius onde reside atualmente os carians e felinos há humanos junto a eles.Orion onde houve a interação das duas raças jovens como a humana é a reptiliana ..E os arcturianos que é uma raça possuidora de evolução tecnológica e espiritual auxilia no desenvolvimento dá raça humana.
    A raça um pouco nao reconhecida,os aquarianos/Kze.Aritie auxiliou ou contribuiu muito para a construção da alma humana.Sendl assim a alma humana tendo muito dessa raça ainda um pouco desconhecida.

    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, só uma questão.. o primeiro planeta "humano" foi Avyon, que ficava em Lyra sim.. mas se chama aAvyon :)
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Ola meu nome e yago gostaria de saber se vc não tem mais informações sobre os shadows é onde eu poderia achar obrigado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei a humanidade, mas não o sinto mais.

    ResponderExcluir
  7. Amei o texo parabens tbm sou um kim me despertei cedo sou um gargula um dos pokos q restaram aki nesse plano...18 996325440 meu zap fica avoltade pra me chamar

    ResponderExcluir

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100