Translate

sábado, 28 de fevereiro de 2015

É hora de quebrar conceitos e implantar a nova Energia

Saudações irmãos.
Hoje venho com um tema importantíssimo no desenvolver da jornada dos Trabalhadores da Luz.
O texto  deve ser compreendido e colocado em prática para aqueles que, independentemente de sua origem ou de onde vieram, sabem que são Trabalhadores da Luz.


Estamos vivendo o ápice da dualidade atualmente. Podemos ver e sentir.
Ao ligarmos a TV ou vermos as notícias da Internet, nos deparamos a todo instante com matérias desagradáveis e lastimáveis. Parece que o Mundo está ficando pior.
Ao pararmos para sentir a energia, podemos sentir um conflito violento acontecendo na atmosfera Terrestre, Um conflito físico e espiritual de enormes proporções. Mas não deixem se enganar.

O que estamos vivenciando atualmente, no Brasil, com toda a guerra política e instabilidade, assim como aumento de impostos, de preços, de corrupção e tudo o mais, assim como o que vivenciamos em outros Países, como guerras iminentes, ameaças, e tudo o mais que seja desconfortável, na verdade se trata apenas de um exemplo de confronto final entre Luz e Trevas. Claro, vocês que estão lendo esse texto, já devem ter lido outros textos desse blog, e entendem o conceito de Luz e Trevas diferentemente da maioria das outras pessoas. Sabem que não se julga um ou outro, pois tudo faz parte da mesma energia. Tudo é necessário. Mas existe algo mudando.

A Terra está cansada da dualidade. A terra almeja pela nova energia, e a dualidade também está cansada da Terra. A dualidade sabe que está chegando ao seu fim, e ela está se preparando para se despedir. Mas ao mesmo tempo que a dualidade sabe disso, ela ainda resiste. Ela resiste porque nós também carregamos a dualidade dentro de nós. Enquanto a dualidade batalha suas batalhas, ela não pode se desligar totalmente, enquanto dentro de nós a dualidade também permanece batalhando. Por isso precisamos liberar a dualidade por completo dentro de nós. Devemos deixar que ela parta, pois assim como estamos cansados ela também está. A Terra precisa sair da energia do números dois (dualidade), e entrar na energia do número 4 (nova energia). Essa Nova Energia é muito mais do que apenas a integração entre Luz e Trevas. É uma verdadeira nova energia que surge, desconhecida ainda em todo o Universo e, por isso, Trabalhadores da Luz aqui na Terra são pioneiros Universais, já que estão implantando algo que é inédito em todos os tempos, níveis e dimensões Universais. Reflitam sobre isso, e tentem buscar a verdade sobre o 2 e o 4 dentro de suas próprias Divindades. Essa é a melhor forma de compreenderem o que está acontecendo.

Enquanto isso, enquanto trabalhamos interiormente e observamos a mudança na Terra, sem julgar a forma como as coisas acontecem, devemos também começar a colocar em prática nossa função de professores. Nós Somos os professores da Nova Terra, e como tal, devemos SER professores. Chega de sermos alunos. Já está na hora de ensinarmos. Não ensinarmos verdades, mas sim ensinarmos o que sabemos que funciona e que deve ser, e principalmente de ensinarmos a todas as pessoas a despertarem e buscarem as verdades dentro de si mesmas. Vamos despertar a um nível em que possamos afetar, positivamente, a vida de todo ser vivente nesse Planeta.

Sei que todo Trabalhador da Luz não suporta o Sistema. Todo Trabalhador da Luz não suporta a mentira, a corrupção, a maldade, e o sistema em si, seja das escolas, do modelo de trabalho, da forma como é ditado que devemos viver nossas vidas. Nós não suportamos ter de viver da forma que nos impões que deveríamos viver. Temos de viver livres, com liberdade de ser o que somos, sem medo de retaliações, e ah, sim.. retaliações existem e continuarão existindo por um tempo, seja do sistema, dos amigos, da família.... Seremos criticados, mas não podemos ficar estagnados.

Muitos dos Trabalhadores da Luz já não conseguem mais trabalhar em um emprego convencional ou estudar no sistema convencional de ensino, seja na escola ou na faculdade. Muitos estão abandonando as escolas e os trabalhos, e muitos dos que não estão abandonando por livre e espontânea vontade, estão perdendo seus empregos ou estão com tremenda dificuldade nos estudos. Não julguem isso, não desonrem isso. Tudo isso é necessário e é excelente. Estamos abandonando o Sistema de uma forma consciente e inconsciente. Estamos todos, de um jeito ou de outro, dando o passo seguinte. Mas agora chegamos em um patamar que precisamos agir. Explico....

Nós, como Trabalhadores da Luz, não podemos somente parar, largar tudo, e esperar que as coisas fiquem da forma que queremos. Precisamos colocar em prática tudo o que queremos no novo Mundo.
Você que está sem trabalho, sem estudar, e sente que precisa fazer algo, AGORA é a hora exata de se fazer esse algo, não importa em que campo.
Se for necessário, se una a outros Trabalhadores da Luz, mas não fiquem sem fazer nada.
Todos nós recebemos in tuições de nosso Eu Superior, e temos ideias que seriam capaz de mudar o Planeta em poucos dias... Mas a maioria de nós não coloca essas ideias no papel e não passam elas para frente. Elas permanecem no campo das ideias, Ficamos esperando um salvador aparecer para implantar tudo o que acreditamos ser ideal, mas não espalhamos nossas ideias ao Mundo. Está na hora de mudarmos isso por completo, e levar nossas ideias para o campo da realidade.


Não quero aqui colocar ideias que sejam certas, pois certamente não existem ideias certas. Tudo o que vier de dentro de vocês é certo, mas tenho certeza de que cada um de vocês, tem uma ideia nova para o dinheiro, o financeiro, de forma que a distribuição de renda seja mais justa, eliminando assim grande parte da pobreza. Muitos de vocês tem ideias sobre uma nova forma de trabalhar. Uma forma de trabalhar onde as pessoas trabalhem com gosto pelo que fazem, e poucas horas por dia, e ainda assim produzam mais do que é produzido hoje em dia. Muitos tem uma nova ideia sobre energias renováveis, a fim de pararmos de utilizarmos os recursos naturais do nosso Planeta, de forma a gerar energia e bem estar de forma barata ou quase gratuita, pois sei que todos vocês estão cansados de ver que as pessoas pagam por algo que não faz mais sentido continuar pagando. Pagam por algo somente porque são obrigadas, e acabam enriquecendo sempre os mesmos, e empobrecendo a maior parcela da população. Muitos de vocês tem ideias inovadores sobre a escola. Talvez uma escola que ensine as crianças, desde bem pequenas, a serem inovadoras, empreendedoras, humanistas, ecológicas. Escolas que ensinem as crianças a pensarem e refletirem com elas mesmas, a buscarem as verdades com elas mesmas... chega de escolas mecanicistas, que ensinam verdades mentirosas e ultrapassadas, e criam somente mais gado para servir ao sistema, lotadas de verdades implantadas, onde depois viram apenas robôs para servir aos mais ricos. Uma escola que desde pequena a criança possa descobrir quem É em essência, e possa criar suas verdades livre do Sistema que impera no Mundo. Muitos de vocês estão saturados, cansados de como as coisas estão sendo. Muitos de vocês estão cansados de saber que na indústria farmacêutica, o que importa não é curar o doente, mas sim ganhar bilhões através de vendas de remédios que não curam, mas somente consertam as pessoas com prazo de validade. Estão cansados de ver que doenças são criadas na mesma velocidade que a cura é criada, a fim somente de enriquecer a indústria farmacêutica, e ficam tristes por verem que os médicos não sabem disso, e doam a vida inteira na medicina para ajudar outras pessoas, mas acabam sendo impotentes na verdade.

Meus irmãos, é hora de todos nos unirmos, juntos, AGORA, ao mesmo tempo, e começarmos a ser os professores e os inovadores. Não sei de que forma isso vai ocorrer. Só sei que está na hora de tirarmos as ideias do papel e colocarmos na realidade. Sabemos que o pensamento, sozinho, é capaz de mudanças a nível Mundial. Agora imaginem todos nós, juntos, com a mesma vibração, gerando realidade? Com certeza a forma de implantarmos tudo isso irá aparecer, como que caindo do céu, literalmente. Não se preocupem em como vão fazer, mas façam. Assim como não devem se preocupar em como serem professores, apenas SEJAM.
Sei que o maior fator que breca os Trabalhadores da Luz de irem mais a frente, é o medo. Medo de represálias, medo de não dar certo, medo de acharem que somos loucos ou utópicos. Em geral, medo de bater de frente com o sistema, pois estamos tão acostumados a ele, que mesmo sendo contra, não temos coragem de implantarmos nossa Luz. Mas está na hora de abandonar o medo. Todos juntos somos invencíveis. Não há nada que possa nos parar. Temos a maior proteção do universo ao nosso redor. Irmãos, abandonem o medo e se lancem nos novos desafios. Temos de ser o que queremos ver.
Não devemos ser professores somente a outros como nós, mas sim para toda a Humanidade no geral. Não devemos ajudar no despertar somente dos Trabalhadores da Luz adormecidos, mas sim todos os que vivem nesse Planeta, independente de onde seja sua origem espiritual. Vamos transformar sem medo.

É isso queridos amigos e irmãos.
Que possamos ser a diferença e a transformação que queremos ver.
Com muito Amor,
Eu SOU ou que Eu SOU!




""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100