Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Os animais em nossas vidas

   Namastê irmãos.
   Começo essa postagem, para falar sobre os animais, mais precisamente os animais de estimação, como os cães e gatos, mas ainda assim, falando um pouco sobre os animais em geral.

   Nem todos gostam de animais, apesar de que no meio dos trabalhadores da Luz isso é mais raro, mas ainda assim, não é uma regra ser apaixonado ou gostar de animais, porém, os animais tem um trabalho tão importante como o de qualquer trabalhador da Luz nesse Planeta.

   Quem nunca presenciou ou ao menos ouviu histórias, de cães e gatos ou até mesmo outros tipos de animais, que olhavam para o nada, aparentemente aonde não havia nada que desse para enxergar fisicamente, e além de olharem esboçavam algum tipo de reação como se estivessem realmente vendo alguma coisa? E quem também nunca ouviu falar que os cães enxergam espíritos e que gatos são uma conexão com o Mundo espiritual?

                                                         

   Pois é meus amigos. Histórias sobre os animais existem muitas, e a maioria delas são curiosas, e agora vamos entrar em alguns desses aspectos, a começar pela encarnação dos animais nesse Planeta. Vocês acreditam que os animais tenham espírito? Eu particularmente tenho a certeza de que os animais tem espírito e alma, assim como os humanos, principalmente animais como cães e gatos. Pude comprovar isso uma vez anos atrás, quando estava em uma Projeção consciente, e fui até meu quintal. Naquela época eu ainda era adolescente e eu tinha um cachorro da raça Akita. Quando cheguei no quintal, vi meu cachorro dormindo, e levei um susto quando vi que ao lado dele, estava ele mesmo, só que acordado, abanando o rabo e todo feliz. Na hora foi um momento engraçado, mas logo depois entendi que se eu estava projetado, então ali era também meu cachorro projetado. Lembro que me abracei a ele e saímos voando por aí. Infelizmente não me lembro do resto da projeção, mas foi o suficiente para eu ter minha certeza e rever meus conceitos de espiritualidade, já que eu naquela época estudava muito o espiritismo e nas vertentes espíritas não acreditavam que animais pudessem ter alma.
 
   Mas será que se os animais têm alma, espírito, então eles são seres em evolução também? Ora, essa é uma pergunta muito interessante, e eu sinceramente não tenho uma base forte formada ainda para dizer minha opinião, até mesmo porque, como muitos de vocês já sabem, eu não acredito em evolução espiritual, ao menos não da forma pregada pela maioria dos espiritualistas. Sendo assim, se nem mesmo aos espíritos que encarnam como humanos eu acredite que haja uma evolução, então porque haveria nos animais? Essa questão deixo para que vocês reflitam sozinhos e cheguem a alguma verdade interior.

                                                         

   Particularmente, creio que assim como encarnamos nesse Planeta para relembrar e experimentar, os animais também sejam individualidades que escolheram experimentar viver daquela forma, mas o que torna algo muito diferente das encarnações humanas é que, no caso dos animais, existe um grupo/alma. É como se existisse uma grande alma que representasse todos os animais, e quando um animal encarna, ele não tem uma individualidade como os humanos por exemplo têm. Eles são individuais como os vemos fisicamente, mas espiritualmente representam uma única grande Alma. Confesso que essa é uma parte muito confusa e que me deixa com muitas dúvidas, mas por se tratar de um tema ainda muito complexo, sugiro que busquem suas verdades e depois compartilhem uns com os outros sobre o que vocês descobrirem.

   Vamos partir para uma parte menos complicada e mais divertida, ao mesmo tempo que curiosa.
   As histórias que falam sobre os cães e gatos, em sua maioria são verdadeiras. Cães e gatos têm uma conexão com o Mundo espiritual muito além do que possamos imaginar.
   Os cães são animais que enxergam o plano espiritual, mas não o compreendem totalmente. São, digamos assim, crianças espirituais ainda. Mesmo tendo a capacidade de enxergarem o plano espiritual, muitas vezes eles não sabem o que se passa e nem distinguem uma coisa da outra, físico do espiritual, ao mesmo tempo em que os cães tem uma percepção energética muito boa, pois quando algo negativo se aproxima, é fácil comparar a reação do cão com o momento quando algo positivo se aproxima. Cães são, mesmo que ainda meio "bobos", excelentes guardiões.
 
   Por falar em guardiões, agora vamos falar nos gatos. Ah, esses animais são tão cheios de mistérios, não é mesmo? Existem tantas histórias sobre gatos, onde se envolve bruxaria, ocultismo, misticismo, esoterismo, e seja lá o que for... ainda mais quando falamos de um gato preto... aparecem milhares de superstições... Mas deixando a bobeira de lado e falando sério, gatos são os guardiões do Plano espiritual. Os gatos são temidos pelas entidades obsessoras ou trevosas. Caso a pessoa tenha uma capacidade mediúnica maior, a pessoa pode se conectar ao gato de forma que possa enxergar através dos olhos dos gatos, e ver tudo como o gato vê. Os gatos estão nos dois planos ao mesmo tempo, e eles distinguem bem o que é de um lado e o que é do outro. E ah, essa coisa de gatos pretos é bobagem. Gatos são animais maravilhosos e amorosos, que demonstram muito carinho, amor e afeto pelos seus donos, e além disso, são excelentes limpadores e renovadores de energia. Os gatos, além de limparem toda a energia negativa do ambiente, de forma em que eles transmutam a energia negativa em positiva (sim gatos são magos), ainda por cima são excelentes defensores e guardiões. Um gato é o suficiente para uma casa com 3 pessoas, mas quanto mais gatos melhor a proteção da casa ou do ambiente.
                                                         
                                                     

   Para encerrarmos por hoje esse assunto, vou falar aqui de algo muito especial, que é pouco falado nos meios espiritualistas.
   Te pergunto... Você já esteve em alguma situação de risco, ou que esteve com medo por algum motivo, independente do medo ser real ou não, ou já esteve em uma situação em que havia algum conhecido doente ou machucado, e do nada, algum animal, geralmente um cachorro ou um gato, apareciam do nada e ficavam no ambiente como se fossem um amigo ou apenas alguem observando?
   Oras, isso que vou dizer é muito especial. Não sei como acontece exatamente, mas cães e gatos, as vezes, são na verdade entidades de Luz no momento. Algumas vezes são entidades que resolvem aparecer em forma de animais, e em outras vezes são entidades que estão realmente dentro do animal. Para quem tem sensibilidade energética, e principalmente para quem tem clarividência e pode enxergar o outro plano, é um momento muito especial quando se depara em uma dessas situações, onde um animalzinho chega, mas na verdade o animalzinho é um anjo, trabalhando as energias e transmitindo o mais puro amor. Comecem ficar atentos, e irão se deparar com esses animais fazendo esse tipo de trabalho. Verão o quanto é importante e especial. Depois, chegará um dia em que você às vezes vai se perguntar, se se realmente existe evolução, será que os animais não são mais evoluídos do que nós? Procure olhar para um gatinho ou um cachorrinho, que brinca com vc e lhe da amor e afeto, e pede o mesmo de você, e sinta a energia que esses animaizinhos emitem. Acho que é o que mais já vi próximo do Amor verdadeiro. Isso sim é Amor. E só para concluir, eu disse que alguns animais em determinadas situações são anjos, pois em algumas situações realmente existe uma forma maior agindo através do animal, mas se vocês repararem na energia desses animais, vão perceber que no fundo todos eles são anjos e viram para alegrar esse Mundo, e o fazem com muito mais maestria que os humanos.

Assim É meus queridos irmãos. Espero que tenham gostado do texto.
Eu Sou o que Eu Sou.
Gratidão!
Paz e Luz!


                                                 
 
""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

5 comentários:

  1. Eu sempre pensei isso à respeito dos animais, são a representação do mais puro e desinteressado amor, o genuíno. Muito bacana o texto, me trouxe mais conteúdo para reflexão. Namastê.

    ResponderExcluir
  2. EU AMO MEUS ANIMAIS E CUIDO DOS QUE ME PROCURAM





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fernanda. O Mundo precisa de mais pessoas assim.

      Excluir

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100