Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Anjos Encarnados ou Anjos Humanos

   Olá irmãos de caminhada.
   Hoje falarei de um assunto complexo, ainda pouco difundido dentro da espiritualidade, mas que cada vez mais chama atenção de mais pessoas. Hoje falarei dos Anjos Encarnados.

   Lembram-se da trilogia sobre os Otherkins? Para quem não leu os textos sobre Otherkins, podem encontrá-los AQUIAQUI , AQUI e AQUI. Pois bem, esses textos foram os mais lidos e de maior sucesso desse blog, e sendo assim, resolvi dar ênfase a uma das essências em específico dos Otherkins. Os Anjos.
   Falar sobre Anjos as vezes pode parecer muito fácil, afinal de contas, eles estão presentes em praticamente todas as culturas e tradições, ainda que possam aparecer com nomes diferentes. Existe toda uma mitologia muito grande por trás desses Seres, e muitas histórias narradas, onde algumas são parecidas e outras um tanto diferentes e até controversas.

   Anjos são Seres lembrados por muitos e em todos os momentos, e dentro do ocultismo também, já que existem muitos sistemas de Magia que trabalham com essas forças Universais. Não só no ocultismo, mas em várias crenças e tradições, os Anjos são utilizados, tanto para se fazer pedidos como para oração, dentre muitas outras funções.
   Nesse texto, não falarei sobre a história dos Anjos, afinal de contas, existem muitas versões diferentes e em todas elas existem algum fundo de verdade. Esse texto se focará em falar dos Seres de essência Angelical, que encarnam nesse Planeta como humanos. Isso não tem nada a ver com os Nefelins, mas sim com algo muito natural no sistema da vida. Para quem ainda não está familiarizado com o assunto de outras raças ou essências não humanas, que encarnam em corpos humanos, sugiro que leiam os três textos que falo sobre os Otherkins, antes de prosseguir essa leitura. Mas caso você tenha chegado aqui pois já ouviu falar sobre o assunto, ou até mesmo desconfia que seja um Anjo encarnado, então você pode seguir essa leitura diretamente, ainda que seja legal ler os textos sobre Otherkins.

                                 

   Vamos começar falando sobre as maneiras diferentes que existem de um Anjo se manifestar no Planeta Terra, sendo que vou dar ênfase em 3 maneiras, e dessas 3 duas são através de encarnação.
   Os Anjos podem se manifestar na Terra, primeiramente, e essa é uma forma bem comum até, onde alguns podem perceber quando estão diante de uma situação dessas, pois não é tão difícil de ver. Se trata de quando um Anjo não encarnado aqui se manifesta. Dessa maneira, geralmente, os Anjos aparecem em situações diferentes, mas sempre quando é necessária a ajuda deles, se materializando em formas de animais e até mesmo de humanos. Raramente aparecem em forma de Anjo mesmo. Aparecem nessas formas em situações difíceis ou que exijam tranquilidade, ou até mesmo durante o perigo. Geralmente as pessoas não percebem que se trata de um anjo, principalmente quando é na forma humana.

   Continuando, essas duas formas a seguir se enquadram no assunto em questão, que é quando um Anjo encarna em um corpo humano nesse Planeta.
   A primeira forma é através de uma encarnação direta, ou seja, o Anjo se adapta depois de um período de preparação, e fica o tempo todo na barriga da mãe, até nascer, assim como qualquer humano normal.
   A segunda forma é menos utilizada, já que só é necessária quando o Anjo carrega uma carga e vibração energética muito elevada, e fica impossibilitado de encarnar da forma convencional. Dessa forma, o Anjo permanece durante o período da gestação, em outro Plano, apenas experimentando e se adaptando as energias, sendo que quem está na barriga da mãe é uma outra alma, geralmente humana. Quando essa alma nasce como um bebê, então o Anjo troca de lugar com a alma que encarnou, em comum acordo, ou seja, é como se o Anjo tomasse conta do corpo depois apenas do bebê nascer. Nesses casos, essa troca de almas costuma acontecer mais na idade da infância da criança, entre os 3 e os 7 anos de idade.

                                                   

   Os motivos que levam um Anjo a abandonar seu plano, ou sua Casa, para encarnar em um Planeta tão complexo, um Planeta de Dualidades, planeta de regeneração e considerados por muitos um Planeta de expiação, são variados.
   Claro que existem os Anjos caídos, da forma pejorativa da palavra. Digo isso porque para os Anjos, dizer que é caído não é a mesma coisa que a igreja ou as crenças costuma dizer. Para a maioria dos Anjos encarnados, o fato de descer para um "Plano mais baixo" já é um ato de cair, independentemente do motivo dessa descida. Dentre os motivos, alguns Anjos chegam aqui para cumprir uma missão específica, outros acabam parando aqui apenas por curiosidade, para experimentar como é viver uma vida humana, outros acabam vindo para ajudar na elevação da vibração do Planeta, outros chegam para ajudar outros anjos a despertarem, e também ajudar a humanidade a despertar no geral, e enfim, existem muitos outros motivos. Não existe algo único e específico que obrigue os Anjos a virem aqui. Não existe obrigação alguma, mesmo quando se trata de uma missão, pois quem determina a missão é o próprio Anjo.



   Bom, agora que o Anjo está aqui, então pelo fato de ele ser um Anjo as coisas e a vida deve ser muito mais fácil, não é mesmo? Errado!
   Um Anjo geralmente tem uma percepção muito diferente. Geralmente os Anjos tem um coração muito puro e são muito inocentes. Prefiro dizer que os Anjos acreditam no Amor em qualquer circunstância, mas o fato é que, quando eles entram nesse Planeta, eles esquecem quem são. Ao esquecerem quem são, acabam se perdendo nas energias desse Planeta e acabam entrando na "roda kármica". Sendo assim, os Anjos geralmente levam uma vida muito difícil, pois em seu âmago, eles carregam a pureza e o Amor, mas os problemas da vida comum que todos tem, acabam se tornando muito mais difíceis para eles. Anjos são facilmente enganados, pois tendem a acreditarem facilmente nas pessoas, afinal, eles enxergam o coração da pessoa, o âmago de cada um, e dessa forma é impossível ver maldade. Ao mesmo tempo que a maldade que existe, é algo que destrói o coração dos Anjos. Anjos não suportam ver desigualdade, violência, injustiça.
   Por algum motivo, os Anjos tendem a sofrer muito na infância, seja por problemas na família, como intrigas ou mortes de entes queridos em sequencia, assim como também costumam sofrer bullyng de outras crianças, serem maltratados e injustiçados o tempo todo. No geral, mesmo depois que passam da infÂncia, até mesmo na fase adulta, parece que as pessoas gostam de pisar e humilhar os Anjos. Essas situações todas, acabam levando os Anjos a terem sérios problemas de comportamento, sendo que a maioria acaba caindo na depressão, no abuso do alcool, das drogas, dentre muitos outros problemas psicológicos e psiquiátricos. As pessoas geralmente agem dessa forma com os Anjos, pois mesmo inconscientemente, elas sentem a vibração tão diferente que vem do Anjo, e por algum motivo, essa vibração faz com que a pessoa se sinta inferior de alguma forma, o que é uma grande besteira, pois Anjos despertos sabem que não existe superior e inferior. Somos todos Um em essência.
   Por outro lado, há quem diga que todos esses problemas pelos quais passam os Anjos, fazem parte de uma limpeza energética do Planeta, assim como Jesus que sozinho redimiu o pecado da humanidade. É como se os Anjos fizessem o mesmo, só que divididos em muitos, e não apenas em uma pessoa. Claro que, ao mesmo tempo que acontece tudo isso, existem outras pessoas que conseguem enxergar o anjo como alguem que faz bem, com um grande coração e excelente companhia, sendo que a vibração do Anjo passa a ser algo excelente de estar perto, e não algo que a faz sentir-se inferiorizada. Isso depende muito da pessoa.

   Já que falamos no despertar, então vou entrar nesse assunto tão complicado, afinal de contas, existem milhares de despertares diferentes, sendo que para o Anjo, um desses despertares é exatamente o de ele lembrar o que ele é em essência. Não necessariamente o Anjo deve lembrar seu nome.
   O processo de despertar é muito doloroso algumas vezes, já que ao despertar, o Anjo começa a ficar ainda mais sensível as energias desse Planeta. Começa a se deixar afetar muito mais facilmente por outras energias. Aliás, Anjos sempre acabam se afetando por energias de outras pessoas e de ambientes, o que o faz variar de energia com frequência, e isso geralmente é algo muito ruim, pois o Anjo não só sente mas também absorve essas energias.
   Outro ponto doloroso é o das lembranças. Geralmente os Anjos começam a se lembrar de vidas passadas, e principalmente do tempo em que ainda viviam na "Plenitude", e acabam por se recordar de verdadeiras guerras que aconteceram, dentre muitas outras coisas. Depois o Anjo chega em um momento que é super complicado, que é quando ele não sabe se as experiências que ele vem tendo são alucinações ou se são reais. Essa parte do despertar é quase igual para todos, independente de ser Anjo ou não. É uma linha tênue, entre a insanidade e a saída da Matrix.
   A grande coisa boa de tudo isso é que, com o passar do tempo, e com a maturidade, o anjo desperta mais e mais, e passa então a compreender mais claramente a mecânica do Universo e da Vida no geral, então todos os problemas começam a ficar menores, e aí sim eles conseguem levar uma vida mais tranquila do que a maioria das pessoas, mas chegar a esse ponto é algo que exige uma certa dose de paciência, pois é um caminho que parece ser feito repleto de testes, ainda que não sejam exatamente testes.

   Uma outra parte importante que devo deixar clara aqui é que, Anjos geralmente encarnam em partes, ou seja, não é a consciência total do Anjo que encarna, mas sim somente uma parte. Também é importante dizer que, Anjos costumam ser e pensar diferente entre eles mesmos. É muito comum você encontrar grupos de anjos onde quase nenhum deles pensa igual ao outro. Anjos estão dentro de religiões, fora de religiões. Anjos são religiosos ou são espiritualistas livre. Anjos, encarnados, podem até mesmo serem ateus. Você pode encontrar anjos com visões totalmente religiosas, com muita coisa da Bíblia, assim como pode encontrar Anjos que são totalmente fora desse padrão.
   Anjos, por essência, são espíritos Livres, portanto, é muito difícil que um anjo consiga se relacionar amorosamente com outra pessoa que também não seja um Anjo, afinal de contas, relacionamentos tendem a prendem em vez de libertar, e o Anjo, mesmo que ainda não seja desperto, carrega dentro de si a sensação de liberdade, e não suporta nada que o faça sentir impedido ou preso e, mesmo entre anjos, as vezes é difícil existir uma relação amorosa. Essa é uma área que Anjos costumam ter muita dificuldade. Anjos são emotivos e sensíveis, podem chorar por qualquer coisa e ver a beleza e amor em tudo que olharem, mas ao mesmo tempo, como falado anteriormente, existem "Anjos Maus", e esses já chegam no Planeta com más intenções e, quando despertam, dão seguimento aos seus planos. Mas um dia na vida do Anjo, ele descobre que o bem e o mau são apenas ilusão, e que tudo na verdade é parte da mesma coisa, mas como as pessoas estão acostumadas com o conceito dual de luz e trevas, então que fique bem claro que existem anjos trevosos, e esses costumam trabalhar junto de draconianos.
   Anjos tem um magnetismo que atraem todos os tipos de pessoas, e principalmente aquelas que precisam de ajuda. Um Anjo encarnado, vai se deparar muitas vezes em sua vida com pessoas conhecidas e desconhecidas, que nunca falou na vida, chegarem contando seus problemas e sua vida no geral, esperando algum conforto, ou até mesmo apenas fazendo isso para desabafarem. Essas pessoas depois se sentem muito bem, mesmo que apenas tenham desabafado.
   Anjos raramente conseguem se reunir em grupos. Primeiro porque geralmente pensam todos diferentes, e segundo porque gostam de trabalhar sozinhos, mas quando da certo de reunir um grupo de Anjos, onde todos pensam diferente mas são abertos e respeitosos, é o melhor clima que se pode ver. Anjos podem ser guardiões, guerreiros, líderes, restauradores, e muitas outras coisas. Nem todo anjo porta uma espada e nem todo anjo é guardião da humanidade.

   Para concluir o texto de hoje, gostaria de dizer que foi um texto muito prazeroso de estar escrevendo, e que eu espero, do fundo de meu coração, que possa ajudar muitas pessoas, mesmo que elas não sejam Anjos. Caso você tenha chegado até aqui única e exclusivamente por esse assunto, eu aconselho que continue suas pesquisas e estudos, e não deixem de acreditar. Não só os Anjos existem, como eles também estão entre nós. Levam uma vida normal, como qualquer outra pessoa, e poucos são os despertos, ou seja, que sabem que realmente são anjos. Gostaria de deixar uma dica de estudo para vocês. Existe um grupo que é chamado de Crimson Circle (círculo carmesim), e é um grupo voltado para anjos encarnados, que são trabalhadores da luz. O grupo trabalha com uma série de canalizações que ajuda as pessoas a despertarem e a relembrarem quem são, bem como relembrarem tudo o que elas já sabem, afinal de contas, ninguém tem nada a ensinar a ninguem, já que todos tem o conhecimento dentro de si mesmo. Procurem o Círculo de Carmesim, caso queiram entrar fundo no despertar. O CC, apesar de utilizar o nome Anjo de forma genérica, afinal não é um grupo que é específico para Anjos em essência, que estão encarnados, já que eles usam o nome anjo para um determinado grupo de pessoas, é um grupo que tem muitos anjos encarnados em essência e, para quem é realmente um Anjo, eu afirmo que todo o material das canalizações deles irá ajudar e muito no despertar e crescimento de vocês.

   No mais, pessoal, repito aqui que um Anjo não é mais que ninguém, e assim como um Anjo, qualquer outra essência tem o mesmo valor perante esse Universo. Eu poderia escrever um texto desses sobre todas outras essências, mas como eu tenho mais intimidade com os Anjos, resolvi focar em uma só.
   Espero que todos tenham gostado da leitura.
   Que todos vocês permaneçam na paz e amor Universal.
   Assim é!

 
""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

137 comentários:

  1. Nossa qndo cheguei na parte do bulliyng comecei a chora senti uma coisa no meu peito, sempre sofri bulliyng em 2013 foi meu pior ano tudo oq vc escreveu aconteceu cmg sempre sofri mais continuava alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qndo li meu corpo vibrou e, deve ser por isso qceu tenha despertado com 15 anos de idade sofri muita injustiça qndo era pequeno qndo saia com minha mãe eramos assaltados sempre perguntei para Deus pq coisas ruins sempre acontecuam para mim msm sem eu falar nada as pessoas se sentiam irritadas só coma minha presença talvez eu seja um anjo kkkk msm antes de despertar eu sempre me perguntava "será q sou um anjo" eu sou tão diferente das outras pessoas sempre me senti excluido da sociedade e olha nunca pensei em cometer suicidio msm sofrendo muito eu continuei feliz.

      Excluir
    2. Irmão...
      Sei bem como é isso...
      Com o tempo, ao descobrir mais e mais sua própria Divindade, essas situações melhoram.
      Não são situações kármicas.. São apenas situações que escolhemos passar por algum motivo. Parece difícil ser um Anjo, mas é gratificante depois... quando vc entende o motivo das coisas serem como são, vc se sente grato.
      Paz e Luz querido.

      Excluir
    3. Eu de novo, o que me motivou a procurar este assunto foi o seguinte fato, teve um tempo que na minha casa ficou sobrevoando um imenso pássaro durante três dias, mais o barulho era que o pássaro era muito grande não poderia ser uma ave pois não existe aves no Brasil e nem lugar nenhum com o imenso barulho de bater as as asas. procurei um amigo que é pai se santo e fui fazer um jogo de Búzios para saber o que estava acontecendo, no jogo alegou um arcanjo que estava sobrevoando minha casa, até o eu bar a dele me disse a mesma coisa, que eu tomasse muito cuidado. Nos dias que se passaram eu tive um sonho, que um barulho muito grande estava batendo as asas a traz de de mim, quando me virei eu vi, um arcanjo de quatro asas nas costas e duas nos calcanhares e a cor das asas eram marrons, e olhando para ele eu disse, Miguel o que fazes aqui, a sensação é que eu já conhecia por muitos e muitos bilhões de anos, e ele me respondeu, precisamos de vc la em cima vi te buscar, e eu disse Miguel eu tenho muita coisa pra fazer na terra que não iria agora é quando chegasse o momento de estar tudo resolvido eu iria com ele, e ele me respondeu, então tá, no tempo certo eu voltarei. e isso me intriga até hoje.

      Excluir
    4. Eu de novo, o que me motivou a procurar este assunto foi o seguinte fato, teve um tempo que na minha casa ficou sobrevoando um imenso pássaro durante três dias, mais o barulho era que o pássaro era muito grande não poderia ser uma ave pois não existe aves no Brasil e nem lugar nenhum com o imenso barulho de bater as as asas. procurei um amigo que é pai se santo e fui fazer um jogo de Búzios para saber o que estava acontecendo, no jogo alegou um arcanjo que estava sobrevoando minha casa, até o eu bar a dele me disse a mesma coisa, que eu tomasse muito cuidado. Nos dias que se passaram eu tive um sonho, que um barulho muito grande estava batendo as asas a traz de de mim, quando me virei eu vi, um arcanjo de quatro asas nas costas e duas nos calcanhares e a cor das asas eram marrons, e olhando para ele eu disse, Miguel o que fazes aqui, a sensação é que eu já conhecia por muitos e muitos bilhões de anos, e ele me respondeu, precisamos de vc la em cima vi te buscar, e eu disse Miguel eu tenho muita coisa pra fazer na terra que não iria agora é quando chegasse o momento de estar tudo resolvido eu iria com ele, e ele me respondeu, então tá, no tempo certo eu voltarei. e isso me intriga até hoje.

      Excluir
    5. "Geralmente os Anjos tem um coração muito puro e são muito inocentes. Prefiro dizer que os Anjos acreditam no Amor em qualquer circunstância..."
      Me descreve. Chorei horrores i.i

      Excluir
  2. Nossa q esquisito parece q tirei um peso dentro de mim aenti uma elevação no meu corpo dai comecei a chora meu coração ta pulando do meu peito kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esse texto esteja trazendo resultados.
      Paz e Luz!

      Excluir
    2. Meu Deus :o isso bate muito comigo ... Não consegui achar a comunidade no face !

      Excluir
    3. Meu Deus :o isso bate muito comigo ... Não consegui achar a comunidade no face !

      Excluir
  3. Eu sou um anjo encarnado, no começo quando descobri fiquei muito feliz por saber e poder resolver meus problemas da melhor forma. Mas agora é como se fosse só uma informação pra mim, eu leio bastante sobre ser uma pessoa melhor e saber ser uma pessoa melhor. Eu sofri, ja fui pisada, humilhada e já mentiram para mim. Mas isso acontece com todo mundo, quem sou eu para dizer que sofro mais. Eu não dou ênfase a essas coisas pq eu sei q existe o lado bom da história, na verdade como disse não existem lados. Ja não sinto medo e outros sentimentos que me incomodavam, as vezes me sinto egoísta em dizer isto, mas é o q sou. Não tirei cem por cento do medo, mas é como ele se esvaisse as poucos. Quanto a relacionamentos isso é complicado. Mas dá pra viver, eu sou feliz, sei onde piso, sei quem são as pessoas e sei q estou melhorando a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas são bem assim mesmo.
      Buscamos sempre "melhorar" com o tempo.
      Não existem lados, realmente tudo tem um pq e esse pq é sempre bom. Quando descobrimos isso, as coisas começam a fluir de forma diferente em nossas vidas.
      Ah sim, e entendo perfeitamente essa questão de se explicar que pode parecer egoísta... Mas na verdade pensar em nós mesmos e no que desejamos, e principalmente abandonar o medo ou medos, é essencial na nossa jornada.
      Paz e Luz querida.

      Excluir
    2. Olha acredito quem ler esse artigo duvidam da existência dos anjos alguns chamam de intuição outro chamam de pura sorte outros anjos da guarda e outros a comciencia

      Vamos conhecer um pouco um anjo de inúmeras forma ele não se mostra porque tem medo ele se expressa quando tem vontade
      Anjos são semelhantes de nos tem emoções fortes não como qualquer outra ele tem sentimentos mudança de humor inteligência vamos dizer sabedoria porque anjos são como nos eles são crianças passam a ser adultos e depois morrem pois todos somos uma matéria eles não são reconhecido pela aparência mais sim pela sua sabedoria sobre os pensamentos deles eles não costumam ouvir de todos isso é historia que contam eles desde pequeno já nasce com intelecto puro ou seja uma alma pura mais como mois humano não entendemos estragando tudo mostramos a ele destruição medo sentimentos ruins ate chegar no ponto de despertar a ira de um anjo ele age de diversas formas tem muitas ideias

      Mesmo não fazendo coisa errada tende a pedir perda o. É isso pessoal meu artigo com meus conhecimentos sobre eles quem estiver interessado nesse artigo aqui esta meu email

      Guibalacerda44@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu sou um anjo que escondo, pois poucos sabem que eu não pertenço a este mundo, tenho medo de almas perturbadas que me maltratam dizem que sou doida, mas sei que não pertenço a este mundo deste de minha infância, tenho uma historia triste de um anjo que sofreu e morreu a 2 anos atrás meu irmão que sempre soube que era um anjo igual a mim e tenho uma irmã que também é um anjo viemos para salvar pessoas e não para destruir, matar, guardar raiva e humanidade nos maltratam não sei por que. Só por isto eu escondo de toda minha familia humana que não pertenço a este mundo e não entendo por que uma Mãe que tem 1 filho anjo falecido, uma filha anjo que ela maltrata e uma que ela criou com muito amor interessante que todos nos somos do mesmo signo nascemos do 30/07 eu e meu irmão falecido e no mesmo horário e minha nasceu 9/08/ o que isto quer dizer a minha Mãe na terra que nos gerou?

      Excluir
    4. Se vc sabe como é seu nome do lado do campo,sim não é da maneira que vcs imaginam somos sigilosos e absoluto o nosso pai não quer que mostramos nossa presença aqui por que somos caçados por uma presença maligna sim é conhecido por nós como (homem sombra)tenha cuidado com o que vc fala pois se não for quem fala não o vera e ele sim, não é encarnado que se pronuncia e sim reencarnado não precisa falar de tal maneira se quiser posso te ensinar como invocar seu interior.Mais tome cuidado pois não haverá voltas esqueça tdo que fizeram com vc perdoe tdo mais tdo mesmo sua cabeça vai ficar estranha só que tem consequências vc vai ouvir orações,clemências,dor dos outros se aguentar tdo vai saber ou não, pois pode enlouquecer com tanta maudade que vai ouvir na sua cabeça e se eu pudesse voltaria atrás por isso venho contar o necessário obrigado.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anjos encarnados tive conhecimento sobre isto quando um rapaz e uma mulher chegaram pra mim e disseram você é um anjo encarnado pois sentimos sua energia. Mantendo contato com a garota, embora duvide que realmente seja um ser puro e cheio de amor. Ela sabe seu nome de anjo, como ele tbm....também sei o meu, mas digamos que ainda não sou completamente desperta. Mas, falando serio não tenho tanta fé assim que seja um... Sinto que não tenho esse merecimento pra ser um. E o que acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Anjos são seres de Energia.
      O problema é que a humanidade separou a energia em positiva e negativa.
      A humanidade está presa na dualidade.
      Existem Anjos da escuridão e Anjos da Luz, mas todos são Anjos.
      Não somente os Anjos encarnados como qualquer essência encarnada aqui na Terra, tem um lado escuro e um lado de luz. As pessoas que tentam despertar tentando eliminar a escuridão, são as que mais demoram para despertar, já que tanto luz como trevas são partes de cada um.
      é necessário um profundo entendimento e compaixão. Um verdadeiro amor próp´rio para integrar as duas energias, que na verdade são apenas energia.
      Aconselho a leitura do circulo de Carmesim para lhe auxiliar em sua jornada. Não existe essa coisa de não ter merecimento.... Em suas vidas passadas você com certeza matou, roubou, cometeu crimes hediondos... E nessa vida pode não ter feito absolutamente nada.
      Sugiro que leia outro texto desse blog também, chamado Mensagem aos Anjos Encarnados, e outros textos como dualidade certo x errado : luz x trevas..
      Beijos.

      Excluir
  7. Como falei sobre ter conhecimento algumas vezes sonhe me vendo no espelho com face de outra pessoa, mas aqueles anjos bem despertos que chegaram ate mim falaram que aquele era minha verdadeira forma. Els falam detalhes e com a garota me dou muito bem. Tenho mediunidade, segundo eles faz parte disseram que fora! Escolhas minha.... A raça dela e a mesma que a minha serafim parece loucura tudo isso, pra não dizer surreal.... Custa a acredita nisso.

    ResponderExcluir
  8. Venha até nosso grupo trocar experiências.
    Tenho certeza que será de grande ajuda.
    https://www.facebook.com/groups/1519193195014877/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite disseram-me que era um anjo da Guarda ..... não sei o que pensar tenho lido sobre o assunto mas n ao sei o que fazer

    ResponderExcluir
  10. Lembro-me na minha infância eu sonhar todos os dias com situações diárias como acordar ir à escola comer etc etc e cheguei ao ponto de nao saber quando era realidade e quando estava a sonhar mais recentemente sonhava que voava e tentava ajudar as pessoas que estavam na ilha no meio do mar dos monstros que viviam na floresta e eu tentava levar as pessoas até a igreja única construção humana na ilha nada disto fazia sentido até a confirmação de ser um anjo da Guarda não sei que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, vi sua postagem no grupo do facebook e respondi lá pra você.
      Grande abraço.

      Excluir
    2. Como posso descobrir meu nome de anjo cheguei a engravidar mas perdi meu filho aos 19 anos, sempre me culpei por tudo isto mas Deus mostrou meu filho e o Pai deles juntos e dai soube a missão de meu filho ele veio ao mundo para salvar seu Pai que matara suicidado, pois quem cuida dele é meu filho que um anjo e nasceu de um anjo, podem acreditar que anjos existem eu sou a prova disto.

      Excluir
  11. Foi unanime chorar enquanto lia?
    Estou aqui furando a madrugada com minhas inquietações e paro aqui.
    Rios de lagrimas, saudades (Silêncio) vou dormir.

    ResponderExcluir
  12. olá,meu nome é deise.Eu gostei muito do texto,e me esclareceu muita coisas desde a minha infancia que eu não entendia.Mais agora tudo se encaixa e cada dia é acrescentado mais.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise, fico feliz por saber disso. Sinta-se em casa, e procure nosso grupo no facebook. Se chama Anjos Encarnados, mas o link está no final desse texto também, basta clidar encima da palavra Anjos encarnados que tem no final do texto. Paz e Luz!

      Excluir
  13. Querido irmão, estou muito grata a você que escreveu esse texto e se preocupa em ajudar a todo tipo de pessoas.
    Ha algum tempo descobri que era um anjo mas ultimamente eu andava confusa, pensando, não quero me sentir como um anjo no sentido de estar talvez então me sentindo mais especial, mas mesmo quando despertei e nunca na vida me senti superior, não falo sobre isso com quase ninguém por se tratar de um tema em que poucos acreditam, é até difícil pra mim falar isso aqui abertamente, mas senti aqui uma oportunidade de poder me abrir, desabafar, falar com alguém que me compreenda, dos 9 aos 16 anos eu sofri muito, na escola eu andava com a outra menina que era a unica negra e sofria muito bullyng também, até porque nessa epoca ninguém usava esse nome e as escolas não se preocupavam com isso, na época eu sofria em casa também e comecei a ir mal na escola , me sentia a pessoa mais inferior do mundo, hoje tenho 34 anos, trabalho com arte e estou na luta para conseguir despertar o amor universal em cada um e poder ajudar esse mundo a ser um lugar melhor, pois eu amo as pessoas, sei que elas são boas em essência e sinto uma necessidade infinita de ajudá-las, sinto que ja vivi muito por aqui também e ja passei e fiz muitas coisas boas e ruins, agora estou aqui pra ajudar, aprender, melhorar e talvez ate me redimir , foi a missão que escolhi, quero conhecer mais seres como eu, quero entrar nesses grupos, e trocar ideias com outros como eu, muito grata, todo o amor do mundo ! paz e luz !

    ResponderExcluir
  14. como fasso pra saber se sou um anjo encarnado? obrigada pela resposta

    ResponderExcluir
  15. nao sou desperta ainda,na vdd nem sabia,soube a pouco tempo por um amg. ele e da religiao wicca,ele tem um dom incrível de ver as coisas.nos estávamos conversando sobre espíritos,ate q falei q um dia senti,asas passando pela minha perna,e q tinha vito anjos,deste pequena,ele pegou e me falou q isso era totalmente normal,pois sou um anjo,no começo me assustei,mas agr fiquei com mt vontade de pesquisar e saber um pouco mais a respeito dos anjos,e se possível adoraria ver minhas asas,mas acho q com o tempo irei aprendendo e amadurecendo mais.
    mas nao sei se devo ou nao acreditar,esta td tao confusso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti a mesma sensação que a sua e além disso vejo coisas além do normal. Às vezes eu achava que estava louca. Mas percebi que tem pessoas como eu e fico mais aliviada de saber disso. Sei que se sente confusa e amedrontada, e diferente dos outros. Eu senti isso a vida toda. Enfim, obrigada, acho que somos anjos mesmos, mas não despertos.

      Excluir
  16. Eu preciso de ajuda. Não sei o que há comigo mas praticamente tudo que eu li aconteceu realmente comigo. Não é a toa que sempre me senti diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai, você pode me add no face, e se eu puder ajudar em algo, farei com prazer.
      https://www.facebook.com/vrwibr
      Namastê!

      Excluir
    2. Lai, procura meu perfil no face, preciso falar com você. Nome do perfil é Quintus Dias.

      Excluir
  17. Seu link fo face ta dando q n existe, assim como o grupo q vc disse e deixou o link, n ta dando em nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo não existe mais. Meu face continua ativo normalmente.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Legal anônimo.
      Fique à vontade para falar mais sobre seu despertar para nós.
      Abraços!

      Excluir
  19. Que estranho isso porque eu nos relacionamentos procuro dar o maior amor do mundo e quase sempre n me retribuem sinto muito saudades de uma outra vida de um lugar que não estive nessa vida, gostaria de poder voltar para casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, não se se vocÊ é homem ou mulher, mas de qualquer forma isso é normal, por vários motivos. Mas essa questão de relacionamentos não está somente na esfera dos anjos... tem que analisar vários detalhes espiritualmente falando, para saber o que acontece de errado nesses relacionamentos. As vezes achamos que estamos dando demais e estamos na verdade prendendo.... ou as vezes realmente estamos dando demais e esse é o problema... podem ser muitas outras coisas.,...

      Excluir
  20. Eu sempre tive a sensação de que ninguém me entendia, dou um amor incondicional as pessoas que sempre me machuco. Tenho medo de confiar nas pessoas e o mais estranho é eu senti uma imensa saudades de algum lugar que não fui nessa vida, amo estar nesse mundo amo a minha vida mas as vezes eu gostaria de voltar para casa. n sei o que é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode voltar para esse lugar sempre que quiser, pois ele existe dentro de vc.
      Assim é!

      Excluir
    2. Preciso falar com alguém que me entenda 😦

      Excluir
  21. Olá! a pou faleceu um bebê com 25 dias de nascimento da minha familia! todos desde católicos á espíritas entre os familiares disseram que era um Anjo! E quando os anjos vêm em forma de bebê e logo se vão? teve algum propósito para isso? pq as pessoas sofrem com isso...

    ResponderExcluir
  22. Oi Fabíola. Todo bebê quando nasce é chamado de anjo.... até aí não da para tirar muitas conclusões.
    Levando em consideração que fosse um anjo, sim, existe uma explicação bem possível para o acontecimento. Não é exatamente um propósito, mas sim algo comum que acontece.
    Vejamos.... mesmo para os anjos que já reencarnaram milhares de vezes no Planeta, ainda é difícil aguentar a energia desse Planeta, pois é um local muito denso, muito pesado. Comparado com o local de onde viemos, chega a ser opressor e quase insuportável a diferença vibratória.
    O que acontece é que alguns anjos, os chamados cristais, aqueles que estão encarnando pela primeira vez no Planeta, ao perceberem o choque de realidade, o choque de diferença energética, não suportam ficar aqui.
    O cristal passa por um treinamento e muito estudo antes de encarnar na Terra, mas isso é muito diferente de realmente estar aqui. Eles chegam pensando que entenderam como é, mas só da pra saber como é quando se está aqui realmente. Então, essas crianças cristais, muitas delas resolvem voltar... esperar um momento mais apropriado... estarem mais preparadas... então elas partem logo que chegam aqui. É uma escolha da alma, é uma escolha da Divindade delas, e elas devem ser muito honradas por essas escolhas. Muitos desses cristais que continuam aqui, acabam tendo uma vida muito difícil..... e acabam morendo antes dos 30 anos... ainda jovens..... Mas a maioria decide partir ainda bebê, pois sabe que será insuportável o que vem pela frente.
    Querida fique tranquila e fique bem, pois saiba que esse anjinho teve uma escolha bem consciente, e por isso ele voltou cedo. Ela vai se preparar melhor antes de voltar aqui.
    Assim é.

    ResponderExcluir
  23. Eu não estou aguentando mais está muito difícil pra mim está cada vez mais difícil e eu sei que vai ser cada vez mais de acordo com o tempo do meu crescimento.Não consigo ver um futuro pra mim os pensamentos suicidas enchem cada vez mais minha cabeça me sinto como uma pessoa diferente que não se encaixa aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adicione no facebook.
      Vinicius Shaumbra.

      Excluir
    2. vini preciso falar com vc. me mande um email leidyguimaraes0@gmail.com

      Excluir
    3. Leidy, pode me add no face?
      Qq coisa meu e-mail é vrwi@hotmail.com

      Excluir
  24. descobri que sou anjo possuo essencias de anjo; criança,guerreiro guardiao,da cura,restauraçao e outras que nao recordo. por isso nao sei qual hieraquia pertenço.a vida inteira eu nao consegui me adptar ao planeta terra fico sempre ligado no ceu

    ResponderExcluir
  25. whatsapp
    Operadora tim
    (73) 9117-5035

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me adicionar no face?
      Fica mais fácil
      https://www.facebook.com/vrwibr

      Excluir
  26. Olá eu vim dizer uma coisa, Uma mulher me falou que sou um anjo...Eu fiquei assustada e intrigada ao mesmo tempo, O tempo passo e um dia que eu estava dormindo eu senti asas e eu as vis fiquei pensando como assim oque está acontecendo aqui? Agora eu tenho 13 anos e eu sou uma anja vamos dizer assim ... Eu não sei porque mas eu nunca disse isto a ninguém por medo de me chamarem de loca ou mentirosa. Agradeço a quem posto isso a internet me ajudou muito... "Sou a universal" ksksksk zoas amei este site. Fiquem com Deus - que abençoem vs s2 Fuis

    ResponderExcluir
  27. Oi, uma amiga me disse que sou Anjo e que ela e mais alguns dos meus amigos também são, foi ela quem me revelou sobre a encarnação dos anjos, no começo eu achei que fosse besteira, mas com o tempo eu comecei a descobrir algumas coisas relacionadas a isso, conheci alguns outros Otherkins e um belo dia abri minhas asas. Porém, as vezes penso que isso não passa de uma fantasia da minha mente, já que sempre fui a criança ''esquisita e solitária'' da escola e imaginava que havia algo diferente em mim (rsrs), tudo isso me tornou uma pessoa confusa e sinto que ainda nem comecei meu despertar. Eu sei que minha vida está uma loucura principalmente por não controlar certas habilidades que desenvolvi.
    Eu conheci esse site hoje e foi como se uma pontada de esperança e motivação começassem a crescer em mim. Agradeço pelo seu trabalho e lhe desejo Amor, Paz e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas passe a impedir que sua mente tome controle da situação. Quando começamos entender determinadas coisas que fogem da compreensão da mente, a mente começa enviar um monte de questionamentos que nos fazem pensar que estamos enganados.
      Esqueça os pensamentos, esqueça a mente... apenas sinta o que vem de dentro de você e então essa será sua verdade.
      Continue seu caminho em direção ao despertar total.
      Beijos!

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Bem, Tive uma infancia muito confusa. Lembro-me de alguem não sei ao certo acho que um homem dizendo "Dessa vez faça a coisa certa". Algo do tipo... Td que escrito ae de fato aconteceu comigo.. Depressão, As pessoas gostaram de desabafar comigo, Ingenuidade. Você acredita em Deus no Diabo? Por que PO$$@ a barra tem pesado pra mim nesses partes... Lembro-me dizendo "Por que minha alma e tão preciosa para vocês?"... Depois disto não posso contar oque aconteceu pois não sou permitido. Quem bom saber que não estou sozinho... Posso até respirar um pouco melhor. Obrigado <3. Bem ti adicionei no face. Poderia me aceitar? Por favor... Sou homem ou melhor um rapaz. Abraço.

    ResponderExcluir
  30. era apenas para tirar algumas duvidas

    ResponderExcluir
  31. Durante minha infância eu tinha visões, iam pessoas para que ora-se por elas, minha mãe conta que orei por uma senhora que foi picada por aranha e ela ficou curada, sempre salvei meus irmãos da morte(foram vários acidentes, incêndio, enchentes, minha mãe e meus irmãos quase foram atropelados pelo trem) eu tinha 6 anos quando a casa pegou fogo, minha mãe entrou em desespero e saiu para pedir ajuda,e deixou eu e meus 3 irmãos, dois tinham 4 e 3 foram atrás dela a 2 anos dormia,eu fiquei na casa em chamas para orar e salvei minha irmã

    ResponderExcluir
  32. Eu era estranha, feito bicho de Mato,sempre protegia aqueles que sentiam ser mais fracos, defendia, tive sérios problemas na escola por isso,sempre tive sonhos premonitórios, sempre quis descobrir quem sou em essência, quando criança inventava hinos a Deus e a natureza,já vi anjos, demônios, espíritos. Achei que em algumas reencarnações fui bruxa, pois já me vi fazendo magias usando a natureza. Já sonhei com pessoas desconhecidas e depois passei à conhece-las.

    ResponderExcluir
  33. Hoje tenho 40 anos, sou Reikiana, se sou anjo encarnado não sei, mas sinto que estamos aqui para auxiliar, somos falhos,mortais, sei que não dá para carregar o peso do mundo, compreendo que cada um de nós todos sem exceções humanos ou não somos responsáveis por nossas ações. Sei que sofremos por viver em cima de padrões vibratórios, por mais que trabalhamos a cura do indivíduo, se não mudamos nossos padrões iremos retornar ao mesmo ponto Inicial.

    ResponderExcluir
  34. Em uma dessas idas ao mundo astral, me perguntaram meu nome, eu disse que não lembrava,então disseram que eu precisava sair do local onde eu estava, porque estava sem permissão

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito de ler. Isso esclarece mais ainda o que eu penso sobre mim. Eu sou um encarnado tambem. Mas eu já sabia já, desde sempre. Só não entedia ainda do que fazer.mais isso me fez pensar bastante.

    ResponderExcluir
  37. Existe a possibilidade de um Anjo cumprir sua missão é logo morrer para proteger os pais, sempre achei que minha filha fosse um Anjo encarnado desde antes de nascer por um pedido que fiz a Deus antes de pensar em ter um filho, no dia 10 de abril aconteceu um acidente na bandeirantes que causou morte dela, mas eu não sofri nada no acidente e minha mulher apenas quebrou o femur mais já se recuperou muito rapido, seria ela um Anjo que nos protegeu e ao terminar sua missão morreu para nos proteger, tenho essa dúvida desde o acontecido, isto pode acontecer???

    Me respondam por favor, sinto muito a falta dela mas queria uma explicação reta e direta se pode isso ou não acontecer ou ela morreu apenas porque morreu?

    ResponderExcluir
  38. Existe a possibilidade de um Anjo cumprir sua missão é logo morrer para proteger os pais, sempre achei que minha filha fosse um Anjo encarnado desde antes de nascer por um pedido que fiz a Deus antes de pensar em ter um filho, no dia 10 de abril aconteceu um acidente na bandeirantes que causou morte dela, mas eu não sofri nada no acidente e minha mulher apenas quebrou o femur mais já se recuperou muito rapido, seria ela um Anjo que nos protegeu e ao terminar sua missão morreu para nos proteger, tenho essa dúvida desde o acontecido, isto pode acontecer???

    Me respondam por favor, sinto muito a falta dela mas queria uma explicação reta e direta se pode isso ou não acontecer ou ela morreu apenas porque morreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marli.
      Anjos não vem ao mundo exatamente para proteger os outros. Esse é um mito religioso, enquanto na verdade a esfera dos anjos é muito mais abrangente e complexa do que isso.
      A criança que se foi provavelmente era um anjo, mas a morte dela serviu muito mais para uma compreensão para o próprio espírito dela, e noc aso de vocês, pais, pode servir para muita coisa também.. coisas internas que precisam ser compreendidas e liberadas de dentro de vocês mesmos... Mas não necessariamente ela morreu para salvar vocês.... Se a vida dos anjos fosse encarnar para morrer salvando os outros, nem mesmo por amor seria fácil os anjos encarnarem por aqui, não acha?
      Um grande abraço, e força... as respostas chegarão a vc de dentro de vc mesma.;

      Excluir
  39. AGORA DESCOBRI QUE POR MAIS QUE EU FAÇA SÓ LEVO LAMBADA , AJUDO A TODOS NÃO QUERENDO NADA DE VOLTA MAS A HORA QUE VOU TER UM POUCO DE PAZ OU ACALENTO DO MUNDO ...AMO MEU CÃES E GATOS OU MELHOR TODOS OS ANIMAIS E PESSOAS FRACAS E AS COMPREENDO ...MAS ESTOU CANSADA , DE SER MAL TRATADA , MAS ´SO PEÇO A DEUS QUE ME DE MAIS UM POUQUINHO DE FORÇA PARA QUE MEU ANIMAIS SE VÃO PARA OUTRO PLANO DEPOIS PODE ME LEVAR TAMBÉM PQ. NISSO TUDO DE OFENSAS E HUMILHAÇÕES PARA COMIGO..EU VI DEUS É MARAVILHOSO E O AMO CADA DIA MAIS E ACHO QUE SOU UM ANJO ESCOLHIDO POR ELE...OBRIGADA PAI DO CÉU EU TE AMO MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça mais pelos outros... comece a fazer por si mesma. Temos de ter compaixão e entender que as pessoas estão aonde elas escolhem estar.... Aqueles que querem sair de onde estão virão até você... você não precisa ir até eles e estender suas mãos aos que querem permanecer onde estão, pois assim vc irá sempre se decepcionar.
      Não espere nada em troca, mas também não espere absolutamente NADA das outras pessoas... Não precisa ser uma troca, mas mesmo de ter expectativas vocÊ acabará sofrendo. Comece a viver para si mesma, e apesar de parecer algo egoísta, vc verá como as pessoas certa chegarão até vc e pedirão ajuda.... não fique correndo atrás dos outros.
      Assim é!

      Excluir
  40. Toda honra e glória ao Rei dos reis! Aos anjos aconselho conservarem sua energia vital/libido como forma de alcançarem mais de seu potencial, podendo assim operar curas, comunicação com o Espirito Santo, manipulação dos ventos, entre outras maravilhas, forte abraço! Juliano Xavi

    ResponderExcluir
  41. Toda honra e glória ao Rei dos reis! Aos anjos aconselho conservarem sua energia vital/libido como forma de alcançarem mais de seu potencial, podendo assim operar curas, comunicação com o Espirito Santo, manipulação dos ventos, entre outras maravilhas, forte abraço!

    ResponderExcluir
  42. bom dia quando li este testo chorei pois lembrem de tudo que já passei humilhação já fui enganada por muitos e até hoje não sei quem sou pois meu pai me rejeitou minha mãe tambem da inpreção que vim a esse mundo por outro motivo não faço parte da familia da minha mãe é muito estranho e dificil conviver com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que vivenciamos foi "escolhido" pos nós antes mesmo de nascermos, e aquilo que não foi escolhido antes é escolhido quando criamos nossa realidade.
      Não existem coisas negativas.... todo acontecimento carrega uma verdade valiosa, que quando detectada e compreendida, será a maior dádiva que poderá receber. Saiba que tudo que te aconteceu é para te trazer alguma coisa que estava buscando.. quem sabe você não quisesse experimentar como era perdoar, por isso passou por essas coisas?
      Assim é!

      Excluir
  43. Respostas
    1. Bom dia Alexandra.
      Que bom que gostou.
      Assim é!

      Excluir
  44. boa tarde estava com vergonha de falar mas quando comecei a ler esse artigo me deu uma crise de choro e ainda não estou bem pois anda acontecendo algumas coisas comigo que não estou entendendo estou desesperada alguem pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal. Quando vamos redescobrindo quem somos, também sofremos uma limpeza de tudo que não nos serve mais e ainda está dentro de nós, principalmente os medos e culpas que carregamos. O choro é uma limpeza e é abençoado.
      Assim é!

      Excluir
  45. Eu fui enviada para este site, tudo que eu li me deixou muito emocionada, senti que estava falando comigo. Ontem eu recebi uma revelação de que sou um anjo encarnado na terra e com com a missão a qual ja estou desenvolvendo, recebi palavras chaves em minha revelação e procurei na internet pelas palavras e cai neste blog, que fantástico, obrigada por esclarecimentos maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que está se encontrando.
      Assim é!

      Excluir
  46. obrigada pelo esclarecimento, fantástico me identifiquei e cai neste blog apos uma revelação de que sou um anjo encarnado na terra com uma missão importante. Gratidão

    ResponderExcluir
  47. obrigada pela postagem, foi bem instrutivo, tenho ajudado uma pessoa que duas pessoas ja me falaram que eh um anjo, e eu queria entender um pouco sobre eles para poder ajudar melhor. foi tentar meu melhor, sempre pedindo a intervencao de deus no caminho que ele achar melhor, muita luz para vc e que vc possa sempre estar ajudando no esclarecimento do que nos nao vemos e nao entendemos

    ResponderExcluir
  48. Mas como comprovar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessita de comprovação.
      O texto está aí para quem repercutir com ele.. para quem ressoar com ele...
      Nada do que escrevo eu escrevo pensando em convencer alguém ou em provar algo....Quem precisa de provas é o Ego... A verdade vem através do coração.

      Excluir
  49. ... busco leituras que falem do que esta alem da nossa compreensao mas que ao mesmo tempo nos falem porque estamos aqui. Era alvo de bulling nos quatro anos primarios. Fui alvo no ginasio. Acredito demais nas pessoas, nas boas intencoes sempre, e constante os outros me fazerem de "boba". Nao vejo maldade nas pessoas, e sempre me f..... Quando vou conseguir algo muito bom no trabalho, vem outro e .....Sempre quis ver ou ter contato com meu anjo da guarda.Os pressentimentos acompanham minha vida. Sinto que preciso aprender a ouvir meu anjo da guarda com mais frequencia, pois ele me tira de muitas dificuldades ou me antecede o perigo. Agora encontrei uma forma de ajudar o proximo mais efetivamente com o meu trabalho e de forma gratuita. Espero que aconteca muitas situacoes maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Algum e-mail que eu possa entrar em contato? Irei colocar o site em favoritos para acompanhar essa resposta. Não sei se sou, mas desde pequeno sonho coisas estranhas, as vezes a mesma coisa vários dias, e a uns 2 meses eu sonhei que era um anjo mau, e acordei assustado e vim pensando sobre isso desde então, só que eu percebi que por mais que eu goste da Pessoa, quando vejo a mesma fazendo algo que não gosto ou que acho ser injusto, meu coração acelera sem explicação e me sobe uma raiva quase que incontrolável, mas depois de um tempo eu já volto a ter o mesmo sentimento bom de antes com a Pessoa, seja com amigos, familiares ou minha noiva. Enfim, nessa última semana fiquei muito com isso na cabeça e agora eu estava jogando no celular e algo me falou pra pesquisar sobre e foi assim que cheguei aqui e li esse texto. Como vocês falaram sobre um grupo que conversam e se ajudam sobre isso, não sei se sou, Só tenho essa sensação estranha que não sou uma pessoa qualquer, sei lá, que eu não deveria estar onde estou. Enfim, vou ficar no aguardo da resposta de vocês.
      OBS: Esqueci de colocar no comentário anterior, a partir do ano de 2000 eu lembro claramente de tudo a começar do nascimento do meu primo em julho, eu tinha 6 anos pois nasci em 1994, do ano de 1999 pra trás, incluindo o início do ano 200, eu nao lembro de nada.

      Excluir
    2. Irei ficar ao aguardo do e-mail. Abraços!

      Excluir
    3. vrwi@hotmail.com
      Abraços amigo!

      Excluir
  50. Boa tarde! Algum e-mail que eu possa entrar em contato? Irei colocar o site em favoritos para acompanhar essa resposta. Não sei se sou, mas desde pequeno sonho coisas estranhas, as vezes a mesma coisa vários dias, e a uns 2 meses eu sonhei que era um anjo mau, e acordei assustado e vim pensando sobre isso desde então, só que eu percebi que por mais que eu goste da Pessoa, quando vejo a mesma fazendo algo que não gosto ou que acho ser injusto, meu coração acelera sem explicação e me sobe uma raiva quase que incontrolável, mas depois de um tempo eu já volto a ter o mesmo sentimento bom de antes com a Pessoa, seja com amigos, familiares ou minha noiva. Enfim, nessa última semana fiquei muito com isso na cabeça e agora eu estava jogando no celular e algo me falou pra pesquisar sobre e foi assim que cheguei aqui e li esse texto. Como vocês falaram sobre um grupo que conversam e se ajudam sobre isso, não sei se sou, Só tenho essa sensação estranha que não sou uma pessoa qualquer, sei lá, que eu não deveria estar onde estou. Enfim, vou ficar no aguardo da resposta de vocês.

    ResponderExcluir
  51. Olá, não vou entrar em detalhadamente sobre as minhas experiencias aqui, porque senão o texto seria corrido. Fui dar com este site, porque desde criança que sou diferente das outras pessoas. Sou extremamente sensível e empática, sinto como as outras pessoas são no intimo, então eu sempre sei quando estão a mentir. Também sofri quando era criança e também sempre me sinto posta de parte pelos outros, mas acho que é por eles não me entenderem. Amo a natureza e os animais desde pequena, todos até mesmo os mais pequenos insectos. As coisas que acontecem no presente eu já as previa no passado é como se eu senti-se as coisas que estão para vir. Na minha vida já aconteceu de tudo um pouco. Desde animais que me entendem (parecem brincadeira mas é verdade) a "espíritos malignos" que tentam prejudicar-me. Eu acredito na bíblia, e em Jesus mas não encontro as respostas para os enigmas que se apresentam na minha vida e que não consigo decifrar sozinha. Como os relatos que li aqui de experiencias pessoais são bem similares aos meus, talvez me possam ajudar a encontrar as respostas para as minhas perguntas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Olá, não vou entrar em detalhadamente sobre as minhas experiencias aqui, porque senão o texto seria corrido. Fui dar com este site, porque desde criança que sou diferente das outras pessoas. Sou extremamente sensível e empática, sinto como as outras pessoas são no intimo, então eu sempre sei quando estão a mentir. Também sofri quando era criança e também sempre me sinto posta de parte pelos outros, mas acho que é por eles não me entenderem. Amo a natureza e os animais desde pequena, todos até mesmo os mais pequenos insectos. As coisas que acontecem no presente eu já as previa no passado é como se eu senti-se as coisas que estão para vir. Na minha vida já aconteceu de tudo um pouco. Desde animais que me entendem (parecem brincadeira mas é verdade) a "espíritos malignos" que tentam prejudicar-me. Eu acredito na bíblia, e em Jesus mas não encontro as respostas para os enigmas que se apresentam na minha vida e que não consigo decifrar sozinha. Como os relatos que li aqui de experiencias pessoais são bem similares aos meus, talvez me possam ajudar a encontrar as respostas para as minhas perguntas. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas descrições se encaixaram com as minhas quase que perfeitamente. Incrível a semelhança. Já eu, sinto quando estou sendo manipulado por alguém, até mesmo por um amigo, mas me deixo levar mesmo assim. Sempre procuro ver o melhor nas pessoas, independente dela ser boa ou não, ou que tente me prejudicar ou falar mal de mim. Quanto a animais, sempre tive um apresso muito grande a todos os tipos, assim como a natureza de uma forma geral. Até já ouvi em minha mente que tenho a missão de proteger a natureza e ensinar a humanidade a viver em harmonia com ela. Já vivenciei no passado experiências sobrenaturais, que me traumatizaram durante parte de minha adolescência, quando um demônio tentou me matar. Agora depois de todos esses anos enfrentei os meus medos com Deus me amparando, senti uma forte presença positiva certo dia, quando estava meio que meditando na natureza, que acabou com meus medos do sobrenatural. Dali em diante sempre afasto qualquer coisa que queira o mal da minha família e digo que não temo. Seus relatos bateram em grande parte com os meus. Não sei se sou um anjo encarnado, mas que tem algo diferente comigo, isso tenho certeza.

      Excluir
  53. Olá. não sei o que sou mas, cada palavra desse texto se encaixa por completo em minha existência . Tudo,exatamente tudo,sem tirar nem por nada.O Que me confundi é que sinto uma força,uma energia tão imensa dentro de mim mais logo depois me sinto vazia ,melhor,sinto que preciso me esvaziar... Nasci dentro de lar católico,mais, meus pais conhecerão e me permitirão conhecer o lado místico... A mais ou menos três anos atras fui levada a uma consulta com um pai de santo e ele me disse que não entendia o por que da minha encarnação... disse-me que em minha vida passada fui uma freira,madre, uma mulher pura e bondosa e que não devia ter reencarnado.... ele também me disse que tenho três orixas enquanto a maioria das pessoas tem apenas um... esse mesmo Homem também pediu-me para nunca tocar em sangue .... não oferta seres vivos a nenhum orixa e também alertou que no dia em que eu fizesse isso a minha essência se perderia e eu me tornaria o mal em pessoa e seria impossível me deterem... já passei por tantas coisas que as vezes acho que estou ficando louca...desde pequena sinto dentro de mim que tenho uma missão muito importante aqui na Terra e que não posso descansar até realiza-la é algo incontrolável...é mais forte que eu e isso me mantem forte até quando esto fraca.... Chego a amar e me importar tanto com as pessoas que esqueço de mim para lembrar do próximo.... AS vezes sinto um vazio no peito e uma saudade inexplicável...quando permito que alguém se aproxime de mim meu coração se retrai e quer fugir poi, no meu interior a algo que grita dizendo que há alguém a minha espera e que esse alguém é um anjo! Não consigo entender .... me vejo olhando os olhos desta pessoa mesmo sem a conhecer as vezes quando estou muito mal das duas uma ou sinto a presença de Deus,Jesus me abraçando e me confortando ou sinto esse homem me abraçando e beijando-me a testa, confortando-me e me ajudando a seguir.... mais o mais complexo é que carrego uma dor no peito mais uma dor tão grande que as vezes viro noites chorando desconsolada com muita dor e muita tristeza mas não consigo explicar o por que ou o motivo.... só sinto que doí ,doí muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou um anjo, mas conheço um e por isso vim aqui parar. Essa sua descrição é igual ao que sinto em relação à minha Alma gémea, desencarnada.
      Identifico-me com a dor, a tristeza, a saudade e o sentimento de solidão e desespero. Quando olho nos olhos dele ( em foto ) sinto que o conheço de forma única, como mais ninguém...é magnético e intenso.

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Se lesse esse teu texto a alguns anos atrás não poderia jamais acreditar nisso. Mas tantas evidências tem ocorrido comigo que acho que existe sim um sentido. Os que negam veementemente são os que não enxergam essas coisas.
    Sou alguém muito atacada espiritualmente.Passei e passo avida atrás de tratamentos espirituais e energéticos o que me garantiu de certa forma a lucidez e a vida. São visões, pesadelos, forte dreno de energia,toques físicos agressivos, vozes ameaçadoras e todo um esforço invisível por "esmagar" minha vida em seu conjunto.Me vejo dentro de túmulos, ouço palavrões,sou tratada com desconfiança no ambiente de trabalho e profissional e familiar apesar de todo esforço por ser sempre do bem. Tratada com indiferença e falta de respeito e reconhecimento é comum na minha vida. Também não sou ouvida em reuniões no emprego e "pegar no meu pé" é muito fácil de acontecer.O que faço de bom não é percebido e quase sempre negado.O contrário quando acontece é que é surpreendente.Na família é a mesma coisa. Basta eu ter algo, seja material ou de reconhecimento, para gerar uma onda negativa muito forte. Tenho sido humilhada também no trabalho num esforço "para que eu não tenha nada", como uma vidente me explicou.É como se eu nada merecesse.É como se apenas o lado negativo meu fosse percebido. Já me disseram que fazem trabalhos de magia constantes contra mim.Tudo começou a piorar quando comecei a enxergar luzes e pedras preciosas de forte brilho ao deitar para dormir.Também seres de forte luz e grande beleza junto a formas geométricas tipo triangulos, losangos e pirâmides. Estrelas e constelações. Isso passou a irritar algo. Também senti quase que fisicamente como se grandes asas brotassem de mim e eu pudesse ir embora. Pudesse sim voar.Como se estivesse na minha "hora" de ir.Logo vejo seres me cortando as asas e eu sendo arrastada para cemitérios. Uma voz soturna que diz "tu não mereces te salvar", mas o sentimento de que estou num atoleiro, e que vou embora a qualquer momento é cada vez mais forte. Ir embora numa morte diferente da habitual e que "querem impedir".Chego a sentir medo de deixar meu filho que só tem a mim nesse mundo.Mas essa hora vai chegar. Também vejo tipo "ovnis" e como se alguem me esperasse lá.Pesquisando sobre o assunto parece que existem linhagens de seres que foram aprisionados neste planeta por algum motivo.Sou uma devedora kármica e um tipo de "anjo" ao mesmo tempo! É estranho! Parece que não combina.De qualquer forma, esse planeta é hostil nos leva a errar e a sermos perseguidos. Cláudia H

    ResponderExcluir
  56. Se lesse esse teu texto a alguns anos atrás não poderia jamais acreditar nisso. Mas tantas evidências tem ocorrido comigo que acho que existe sim um sentido. Os que negam veementemente são os que não enxergam essas coisas.
    Sou alguém muito atacada espiritualmente.Passei e passo avida atrás de tratamentos espirituais e energéticos o que me garantiu de certa forma a lucidez e a vida. São visões, pesadelos, forte dreno de energia,toques físicos agressivos, vozes ameaçadoras e todo um esforço invisível por "esmagar" minha vida em seu conjunto.Me vejo dentro de túmulos, ouço palavrões,sou tratada com desconfiança no ambiente de trabalho e profissional e familiar apesar de todo esforço por ser sempre do bem. Tratada com indiferença e falta de respeito e reconhecimento é comum na minha vida. Também não sou ouvida em reuniões no emprego e "pegar no meu pé" é muito fácil de acontecer.O que faço de bom não é percebido e quase sempre negado.O contrário quando acontece é que é surpreendente.Na família é a mesma coisa. Basta eu ter algo, seja material ou de reconhecimento, para gerar uma onda negativa muito forte. Tenho sido humilhada também no trabalho num esforço "para que eu não tenha nada", como uma vidente me explicou.É como se eu nada merecesse.É como se apenas o lado negativo meu fosse percebido. Já me disseram que fazem trabalhos de magia constantes contra mim.Tudo começou a piorar quando comecei a enxergar luzes e pedras preciosas de forte brilho ao deitar para dormir.Também seres de forte luz e grande beleza junto a formas geométricas tipo triangulos, losangos e pirâmides. Estrelas e constelações. Isso passou a irritar algo. Também senti quase que fisicamente como se grandes asas brotassem de mim e eu pudesse ir embora. Pudesse sim voar.Como se estivesse na minha "hora" de ir.Logo vejo seres me cortando as asas e eu sendo arrastada para cemitérios. Uma voz soturna que diz "tu não mereces te salvar", mas o sentimento de que estou num atoleiro, e que vou embora a qualquer momento é cada vez mais forte. Ir embora numa morte diferente da habitual e que "querem impedir".Chego a sentir medo de deixar meu filho que só tem a mim nesse mundo.Mas essa hora vai chegar. Também vejo tipo "ovnis" e como se alguem me esperasse lá.Pesquisando sobre o assunto parece que existem linhagens de seres que foram aprisionados neste planeta por algum motivo.Sou uma devedora kármica e um tipo de "anjo" ao mesmo tempo! É estranho! Parece que não combina.De qualquer forma, esse planeta é hostil nos leva a errar e a sermos perseguidos. Cláudia H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia, me procure no facebook se quiser alguém para te ajudar nesse caminho.
      Abraços!
      https://www.facebook.com/vrwibr

      Excluir
    2. Cláudia eu passo pelo mesmo, gostaria de conversar com alguém que sinta o mesmo que eu, por favor me contate anaxd8@gmail.com

      Excluir
  57. eu tenho 15 anos e ja sofri muito bullyng no colegio e eu des de pequeno vejo espiritos mais n na forma real vejo em sombras... eu sou um anjo? .-

    ResponderExcluir
  58. dês de criança sempre acreditei em anjos e que eu estava em um lugar que não era meu sempre vivi na simplicidade mas dentro de mim me sinto especial compreendo tudo com facilidade assistindo um filme A VINGANÇA DE UM ANJO que pude perceber algo familiar

    ResponderExcluir
  59. Eu quero namoraaaaar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      O que o impede de namorar?
      A vida está aí pra ser vivida.... Namore e namora muito :)

      Excluir
  60. Li seu texto, e sempre soube que não sou deste planeta, olho sempre para o céu com saudades de casa, vejo as coisas que acontecem no mundo e me envergonho de estar aqui, amo plantas e bichos, faço trabalhos sociais, luto pela sustentabilidade, e as vezes sinto que minhas asas vão explodir de dentro de mim, meus irmaos que não estão encarnados me visitam a noite quando vou dormir, alguns se deitam aos pés da minha cama.

    ResponderExcluir
  61. Olá! galera, Boa tarde, como vai?
    Bem gostaria de saber quem desenho o anjo em meio a guerra,
    pois gostaria de colocar como capa do meu livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei exatamente se é uma guerra, de qualquer forma é uma imagem encontrada no GOOGLE..... não fazemos a mínima ideia de quem é o autor....

      Excluir
  62. Me identifiquei com tudo que li . Já tive várias visões e cheguei a ouvir vozes . Quero despertar . Preciso de orientação.

    ResponderExcluir
  63. olá, venho a procura por informações há quase dois... três anos, meu nome é Grazielle, tenho 16 anos e estava quase em desespero ... vou contar um pouco da minha história ... Desde pequena percebia que havia algo de errado comigo, então comecei a me sentir estranha, me sentia diferente, me afastava e aí começou me aproximei de Deus comecei a me apegar a solidão mas nunca fiquei triste mas eu tinha pesadelos sempre e na maioria eu estava salvando alguém não sei porque mas depois disso comecei a sentir que sempre tina alguém do meu lado asas batendo sem passaros do lado vozes me indicando o certo ou errado isso mais ou menos aos sete anos sim eu sei e me lembro pois eu tinha diarios e teve um dia perguntei a minha avo sobre o casamento de meus pais e ela me contou que eles se casaram porque minha mae estava gravida , mas nao era de minha irma mais velha era de outra criança uma menina que no dia do nascimento faleceu e dai veio sucessivamente minha irma mais velha , depois eu e minha irmã gemea porém era um casal e nao duas meninas , tanto que haviam se preparado para um casal mas houve uma surpresa na hora do nascimento descobriram que havia duas meninas e que "eu" estava atravessada e era menos e deveria nascer primeiro , estranho né! outra surpresa logo depois veio meu irmão.
    depois de saber sobre isso comecei a ter visoes , porem quando vi algo parecido com uma luz pessoa parei de ter visoes e comecei a sentir que eu era a garotinha que nasceu morta, passando mais ou menos um ano comecei a ver espiritos e desde entao nao parou....
    mas desde 2014 sinto um grande desejo de querer louvar e encontrar mais paz em deus e pelo menos uma ves por mes eu tenho sonhos com anjos demonios e fim do mundo salvaçao e ressumação dos pecados ...
    mes repassado sonhei que no lugar das manchas que tenho nas costas nasceram asas doloridamente rasgando minha pele e me direcionando para salvar minha cidade e que haviam mais anjos em total transformaçao e que fomos todos enviados a salvar as almas das pessoas e nesse sonho eu tinha que salvar meu namorado mas eu nao tinha ideia de quem era e eu o conheci mes passado e ele me pediu em namoro... fora que faz muito tempo que sinto dores nas costas ja fis todo tipo de exame e nao da em nada fora a sensaçao que nasce algo e o modo como posso sentir a aurea e as vibraçoes das pessoas que eu olho e muito estranho e fora a vez que sonhei que jesus falava comigo acordei e tinham colocado meu terço pendurado na cabiceira da cama mas nao havia ninguem por perto
    me ajude por favor,
    se tiver respostas
    obrigada,
    grazielle,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi.
      Se quiser conversar, me mande um e-mail ou me adicione no face.
      vrwi@hotmail.com
      Paz e Luz!

      Excluir
  64. Ola, tbm sou um dos anjos de Deus aqui na terra, sou envangelico , e sou muito aprofundado no mundo espiritual . eu quando descibri que era um anjo , foi Deus usando pessoas para falarem, o dia que tive certeza , foi em um culto (oraçao) que eu tava em uma casa, e Deus usando uma mulher, chegou em mim e disse , vc é um anjo na presença de Deus , e eu comecei a chorar, e Deus usando outras pessoas confirmava que eu era. Anjo até na igreja Deus ainda falou.

    Eu lembro que eu tava ajundando uma pessoa , e eu tava conversando com ela pelo Messenger, e eu disse pra pessoa: to vendo que Deus me colocou no tempo certo na sua vida para lhe ajudar. Ela respondeu e eu nem esperava por isso:
    Obrigada! Deus vai te fazer um vaso de honra e de alegria , vc é um anjo que Deus enviou aqui na terra para trazer os irmãos desviados...

    E foi assim que tive a certeza e descobri que realmente eu sou um anjo, pq Deus confirmou tbm.

    Eu costumu viver muito pelo mundo espiritual a onde conheci muita coisa , onde também existe guerra,eu passo guerra com demonios , uma coisa que me chamou atençao referente a ser anjo é que uma vez eu tava em uma guerra que os demonios estavam tentando me puxar para o lado deles , e eu um dia, eu estava com uma amiga e eu nao contava essas coisas para ela , e Deus começou a usar ela pra falar comigo dizendo que os demonios nao queria me usar em carne , mas queriam me usar em espirito , e nao hora pra me tornar um anjo caido , se eu fosse ne perder ,Deus me levaria antes.

    E até hoje e passo guerra espiritual e os demonios tudo fica me tentando para eu ir para o lados deles.

    O mundo espiritual é grande e extenso, eu aprendi muito pq eu vivi e vivo isso .

    Nao sou melhor do que ninguem,
    Gosto de ajudar as pessoas,
    E ser anjo nao é facil , só Deus sabe o que a gente passa aqui na terra.

    Abraço pessoa✌

    ResponderExcluir
  65. Oi, eu aqui, acho que descobri pq sou estranha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite gente.

      SOCIEDADE SECRETA DOS ANJOS ENCARNADOS

      Existe uma sociedade secreta dos anjos encarnados. Que acolhem aos que verdadeiramente são seres evoluídos encarnados. A intenção é unir todos os despertos em um grupo de laços eternos e sem quebra. Onde possam juntos crescerem, se fortalecerem e trabalhar juntos para a ascensão planetária. É tudo muito no sigilo pois a sociedade ignorante é incréudula e não entenderia. O contato deles é através de e-mail. Mas tem uma fanpage no facebook. Deixarei o link da fanpage e o email abaixo. Que os interessados devem enviar e-mail explicando o porque se sentem seres maiores. Também recebe-se estudo com formas de entedimento do que se é e para manifestar as forças. É A UNIÃO DA família dos anjos aqui na terra, dos seres evoluídos de todas as espécie. E a proteção entre si. Espero poder estar ajudando.

      FANPAGE: https://www.facebook.com/Sociedade-Secreta-dos-Anjos-Encarnados-1103509473105425/

      E-MAIL: sociedadedosanjosencarnados@outlook.com
      Espero ajuda-los. Meus irmãos encarnados.

      Excluir
    2. Olá eu sou um anjo encarnado. Identifico-me com muitas das coisas que li aqui. Sou mulher. Desde pequena que me sinto estranha. As pessoas não me entendem. Sofro muito com a injusta desde criança, sofro muito com a maldade das pessoas. Nunca fui feliz no amor. Faço o possível e o impossível para ajudar os outros e só recebo ingratidão. Sei que não devemos esperar gratidão dos outros. Há meses comecei a ler sobre anjos encarnados. Comecei a receber respostas mentais, inclusive qual o meu verdadeiro nome. Sempre senti má energia das outras pessoas e sempre senti presenças junto de mim. Sempre senti dores de costas e muitas dores nos braços. Sempre sonhei com anjos. Sonhos lindos com lindos anjos descendo dos céus. Adoro esse tema. Fico muito triste cada vez que não consigo ajudar alguém simplesmente porque essa pessoa não quer ser ajudada. Rezo sempre pela cura dos outros e apesar de ser difícil estou a aprender a rezar por mim também, porque me esquecia sempre de mim. As minhas vozes interiores foram me alertando nesse sentido. Como faço para que entrem em contacto comigo e me ajudem a despertar. Agradeço muito uma resposta. Muita paz e muita luz.

      Excluir
  66. Boa Noite a todos!

    É uma honra estar vendo esse tipo de estudo e ensinamentos que são tão raros sendo publicados. Muito bem explicado a performance. São conhecimentos Muito bem guardados. Pois os Anjos ou seres evoluídos encarnados que estão despertos geralmente guardam isso como um segredo. Visto que a sociedade ignorante é incrédula. Muito boa essa explicação. E quero compartilhar com vocês sobre uma sociedade dos anjos encarnados.
    Que é somente para os que sabem que são seres assim. Eles resolveram unir e juntas as forças desses seres, para que juntos possam seguir no trabalho de ascensão planetária. De mãos dadas e fortalecidos. Em um laço Eterno e sem quebra.
    Vou Deixar a fanpage. Lá tem o email. Os contaos iniciais são através de e-mail gente. Eles tem ensinamentos para que possam entender mais sobre vocês mesmo, aos que são seres maiores.

    A página: https://www.facebook.com/Sociedade-Secreta-dos-Anjos-Encarnados-1103509473105425/

    Ou Procurar no Facebook: Sociedade Secreta dos ANjos encarnados
    e-mail: sociedadedosanjosencarnados@outlook.com

    ESPERO QUE ISSO AJUDE VOCÊS MEUS IRMÃOS

    ResponderExcluir
  67. Boa Noite gente.

    SOCIEDADE SECRETA DOS ANJOS ENCARNADOS

    Existe uma sociedade secreta dos anjos encarnados. Que acolhem aos que verdadeiramente são seres evoluídos encarnados. A intenção é unir todos os despertos em um grupo de laços eternos e sem quebra. Onde possam juntos crescerem, se fortalecerem e trabalhar juntos para a ascensão planetária. É tudo muito no sigilo pois a sociedade ignorante é incréudula e não entenderia. O contato deles é através de e-mail. Mas tem uma fanpage no facebook. Deixarei o link da fanpage e o email abaixo. Que os interessados devem enviar e-mail explicando o porque se sentem seres maiores. Também recebe-se estudo com formas de entedimento do que se é e para manifestar as forças. É A UNIÃO DA família dos anjos aqui na terra, dos seres evoluídos de todas as espécie. E a proteção entre si. Espero poder estar ajudando.

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Sociedade-Secreta-dos-Anjos-Encarnados-1103509473105425/

    E-MAIL: sociedadedosanjosencarnados@outlook.com

    ResponderExcluir
  68. Olá bateu muito com migo eu me arrepiei quando li esse blogue muito bom parabéns com certeza vai ajudar muita gente obrigada deus abençoe em dobro

    ResponderExcluir
  69. Tenho Duvidas sobre minha origem, mas odeio a forma humana estúpida de viver. Porque sofrer por incrédulos arrogantes por natureza, sim sou muito diferente dos demais e não me adapto facilmente neste..... lugar! Lugar este onde reina a injustiça e os justos oprimidos e culpados. Fim a esta raça que traz desgraça.

    Qual o sentido nisto ? nesta criação que não enxerga seus próprios problemas. O amor, sentimento admirável que este mundo não merece usufruir.

    ResponderExcluir
  70. Anjo, não. Inocencia as vezes sim. Sentimento por tudo, sensibilidade. As pessoas, os animais, a natureza- plantas, etc. Meu corpo nao suporta mais carne porque o meu espirito rejeita. ja passamos por isso. Mas respeito quem tem prazer. Tenho certeza que não somos sozinhos neste universo. Poucos me compreendem. Estudei Filosofia Ocidental e leio muito a Oriental. Trablaho com magnetsimosnas mãos.Sei que estou longe de ser anjo. Masme lmbro quando criança, aos 5 anos que comprava algo pra minha mãe e deixava de merendar. Nãoera aceito nas rodas de bolana escola. Tocos varisoinstrumentos,adoro musica, artes, filosofia, pscologia, e estudo o sobre natural. Nãotenho dificuldadeem algumas visualizações. Tenho amigos que vivem nas ruas. Sempre me preocupo com eles, assim como os animais. Sou uma pessoa normal, porem, diferente. As frutas sãoosmeus melhores alimentos. Gosto quano durmo. Tenhocerteza que nem sempre é sonho.Viajopara muitos ligares que ate entao nao entendo, aceito. Sinto-me feliz. Sei que breve retornarei aao mundo Espiritual. Também tenho amigos irmãos no plano... Quando chegar ahora a qual nao sei, ma breve, retornarei feliz. Mas devocontinuar com a mnhamissão. Todos nós temos uma missão.Não sei oporuqe escrevi.Nada é por acaso. Fiquem em Paz!

    ResponderExcluir
  71. ola, essa leitura me fez pensar muito, não sei se sou um anjo ou não resolvi me aprofundar no assunto depois de um sonho que tive com um anjo me puxando do inferno comecei a fazer sessões de regressão e comecei a ter...eu acho que lembranças de uma vida passada depois disso um sentimento muito bom e rim ao mesmo tempo despertou em mim e ando com muitas duvidas se o que eu vi e real ou não,e a todos que lerem lembre-se >o ser humano e falho mas isso não significa que ele não possa melhorar<
    :-)

    ResponderExcluir
  72. Olá, sempre achei que eu não pertencia a este mundo originalmente, acreditava que era apenas uma etapa que eu estava vivendo como humano, mesmo sendo ateu, cheguei a conclusão que sou um Arcanjo, mas não um Arcanjo de Luz, e sim das Trevas, pois há muita vontade em mim de causar mal aos outros, e sempre soube que eu era diferente, pois sempre sabia quando os outros estavam mentindo, sempre fui mais inteligente que todos a minha volta, e sempre estava um passo à frente de todos perto de mim, me descobri como um Arcanjo, sei o meu nome divino, desde criança, através de uma imagem que eu vi e logo senti que já fui assim em outra vida... não quero me expor mas às vezes acho que sou a encarnação de Lucifer, esquecendo de tudo enquanto humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, da uma lida nessa canalização de Lúcifer...
      Vai te ajudar a entender melhor quem é Lúcifer e também o que é realmente um Arcanjo. Espero que ajude. Grande abraço.
      http://www.templodetien.com.br/2017/04/lumiel-quem-e-lucifer.html

      Excluir
  73. "Sofri injustiças e despertei". Sou miserável, de origem pobre e tenho aparência extremamente desprivilegiada e portanto digno somente de zombarias. Além de mulato de descedentes de nordestinos tenho lábios leporinos.
    Posso ser anjo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se sua pergunta é séria ou é apenas um "teste" ou ironia, ainda assim irei responder, mas antes tenho de perguntar....
      O que impede alguém que se encaixa nas características que você disse, de ser um anjo?
      Anjos não tem aparência. Anjos são consciência. Quando encarnam e esquecem quem são, vivem uma vida humana igual a todos e isso é bom pois faz parte do processo de experimentar, logo, um anjo encarnado já foi bom, já foi muito mal, já foi pobre, rico, branco, negro, feio, bonito.... etc etc etc...
      Agora, todas essas coisas são conceitos humanos apenas e são ilusões. O que é feio? O que é bonito?
      Me parece que seu problema está muito mais em sua auto-estima e amor próprio, o que talvez faça sentido você ter nascido nessas condições, às quais você mesmo julga de forma negativa, pois é uma grande oportunidade para que possa trabalhar o amor próprio.
      Abraços!

      Excluir
  74. Passei por inúmeras situações semelhantes as comentadas.me sinto deslocada nesse local..todos desabafam comigo e eu acabo sentindo suas dores..acabo carregando o pessoal nas costas .tem vez que chego a passa mal.tontura dores d cabeça desânimo.sofri na infância ..e ainda sofro por ter um coração manteiga .nomeei ele assim..queria saber oque fazer para me achar . pareço perdida a todo momento..hoje estou usando o Gmail do meu filho...j q não possuo um...alguém aí pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  75. Passei por inúmeras situações semelhantes as comentadas.me sinto deslocada nesse local..todos desabafam comigo e eu acabo sentindo suas dores..acabo carregando o pessoal nas costas .tem vez que chego a passa mal.tontura dores d cabeça desânimo.sofri na infância ..e ainda sofro por ter um coração manteiga .nomeei ele assim..queria saber oque fazer para me achar . pareço perdida a todo momento..hoje estou usando o Gmail do meu filho...j q não possuo um...alguém aí pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  76. Nossa não sei como cheguei até essa página. Mas gostei muito do texto.
    Eu a um tempo estou confusa e em conflito comigo mesma. Não sei bem se sou humana mesmo, pois me sinto diferente. Eu não consigo sentir amor como as outras pessoas, e costumo não ser carinhosa ou me apegar e demonstrar afeto para as pessoas. Na época em que eu estava na escola eu sofria Bullying, mas como não gosto de injustiça, sempre fui valente e enfrentava que me incomodava e eu defendia os mais fracos da escola que eram insultados. Até falavam que eu parecia o pecado da ira em carne e osso. Mas eu não consigo ficar quieta quando vejo alguém sendo humilhado ou injustiçado. Eu trabalhei em um hospital por 5 anos. E muitos se sentiam bem com a minha presença, até me chamavam de menina angelical, por ser muito boa com todos e por ser tão ingênua.
    Sou uma mulher de 23 anos, mas todos pensam que sou uma criança, por eu ter uma aparência de uma menininha. Mas algumas pessoas sentiam incomodadas com a minha presença, e essas pessoas trabalhavam comigo também. Não sei como mas consegui sentir que eram pessoas maldosas, sentia a energia pesada delas. Acabei pegando tudo de ruim que acompanhava essas pessoas, e quase cometi suicídio. Mas minha tia trabalha em um centro de umbanda e lá conseguiram afastar as perturbações. O que me deixou impressionada foi que teve uma noite que eu estava dormindo e senti como se uma asa tivesse batido perto de mim, ouvi o som e senti o vento. E eu não gosto muito de viver aqui na terra. Mesmo eu sendo fria, queria poder ajudar e acolher todos que precisam. Não sei se é loucura da minha cabeça mas se eu não for um anjo, posso ser outro ser. Desculpe por esse textão.
    Que Deus abençoe todos.

    ResponderExcluir
  77. eu queria pedir orações para cura de infermidades urgente para Afonso de Araujo Santos

    ResponderExcluir
  78. Poisé, passei por todas as situações no texto, como você afirmou posso apenas estar em um círculo cultural criado, mas sou um caído, como você falou toda maldade, só me fez odiar as pessoas. Então comecei a trabalhar com esferas negativas na qual a auto-rotulação são anjos caidos. Não tem essa de "paz" se bom com os outros, o difícil é conviver ainda com alguns sistemas como querer ajudar os outros ou as outras pessoas que veem dizer seus problemas irritantes que não tenho melhor interesse. Se bem que a satisfação de drenar a energia negativa do indivíduo ou faze-lo sentir-se bem ainda é um pouco presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de paciência até é válida e compreensível. Realmente o papo de paz e amor muitas vezes é uma máscara e é irritante, assim como é irritante as pessoas virem a cada instante despejar os problemas da vida delas em você, mas até aí, o papo de drenar energia já muda o foco. Já se perguntou se você não é um anjo mas sim um vampiro?
      Abraços!

      Excluir
    2. Sim, já me questionei muitas vezes sobre isso. Mas acredito hoje que minhas experiências pessoais condizem por ser um anjo mesmo e não apenas um vampiro. A questão de drenar energia seria no caso ao que você mencionou no texto com relação da sensibilidade e absorção fácil, ver pessoas emotivas com energia negativa ou até mesmo outras ficava mais fácil a absorção. É também devido quando considerei ser um anjo era jovem e comecei realmente com uma ideia cultural onde a distinção de luz e trevas era grande então foi a consideração ser um caído somente ascossidado as "trevas". Teve uma época que eu me "isolei" e entrei em uma pequena depressão no qual já tinha me acostumado com a energia negativa que me fazia sentir-me bem, dai considerei drenar a energia negativa de outras pessoas de forma consciente. Eu gostei muito do seu texto e blog. Muito bom. �� Mas atualmente o que você me aconselharia?

      Excluir
    3. Irmão, da uma lida aqui nesse texto que vou te postar.
      Talvez você deva se preparar para o que vai ler a seguir ou talvez vc já saiba dessa história, mas de qualquer forma, é o que aconselho no momento. Grande abraço.
      http://www.templodetien.com.br/2016/08/a-origem-dos-anjos-encarnados-e-as.html

      Excluir
  79. Sou um anjo....só queria saber porque tanto sofrimento desde sempre...nasci e já me fudi . ....

    ResponderExcluir

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100