Translate

domingo, 18 de janeiro de 2015

A Nova Terra e a Nova Energia

   Olá queridos irmãos. Depois de um bom tempo sem escrever, eis que vou recomeçar as escritas. Chega um momento em que você sente que já abordou tantos assuntos, que não sabe mais sobre o que falar. Ainda em relação a isso, aproveito para dizer que na página do blog no facebook, vocês podem indicar assuntos relacionados a espiritualidade. Assuntos que vocês gostariam que eu falasse sobre. Assim, vocês também me ajudam a escrever :)

   O assunto de hoje necessita de uma forte reflexão e, para isso, aos novos leitores que leram somente as últimas postagens, aconselho que vão aos arquivos do blog e leiam todos os textos, em especial a minha primeira postagem, que foi feita no ano de 2013. Assim vocês irão compreender melhor o que eu espero passar a todos quando escrevo algo nesse blog.

   Pois bem, é hora de falarmos sobre a Nova Terra e a Nova Energia dessa Nova Terra.
   Em textos antigos, vocês puderam compreender que a Terra vem passando por uma jornada linda, e essa jornada levará a Terra a um novo patamar energético. Muitos chamam essa transição, ou esse momento, de Nova Era. Vocês podem entender de qualquer forma, pois no final das contas, tudo acaba se tratando da mesma coisa. Não vou me aprofundar muito sobre o que é a Nova Era, ou Nova Terra, pois isso já foi retratado em outra ocasião. O que vou retratar aqui é como lidar com essas novas energias, e como se adaptar a todas as mudanças que estão ocorrendo, sem que sejam afetados de maneira negativa (lembrando sempre que o negativo não existe... é apenas uma perspectiva).
 

                                           

   Quando falamos de Nova Era, estamos falando muito mais do que apenas um novo momento para o Planeta, onde tudo e todos mudam ao mesmo tempo e então tudo se torna um ambiente mágico de paz e amor infinitos. Ah seria muito bom se as coisas fossem assim tão fáceis, não é verdade?
Mas a grande questão que ocorre aqui, e isso é algo que descobri recentemente através de outros estudos, e depois pude comprovar, é que agora existem duas Terras. Isso mesmo, agora existem dois Planetas Terras, e eles estão coexistindo no mesmo espaço-tempo.
 
   A princípio, essa é uma informação que parece absurda, mas eu explico.
   Conforme a Terra vai passando pelo processo de mudança, antes de ela mudar por si só, inteira, de um estado para o outro, o que acontece é que ela cria uma réplica dela mesma, energeticamente falando, onde entra aí mais uma vez a energia da dualidade, já que essa réplica não é exatamente uma réplica, mas sim como um espelho da própria Terra, com a diferença de que essa Terra funciona dentro da Nova Energia, ou da Energia da Nova Era, ao mesmo tempo em que a Velha Terra continua existindo, com a sua velha energia.
Caso fique muito difícil de entender como isso acontece, imaginem apenas que existem duas realidades diferentes no mesmo Planeta, e a realidade que você viverá, vai depender inteiramente da energia que você carrega em si mesmo e da energia que você leva para os outros.
 
   Dentro desse panorama, então podemos imaginar que, as pessoas que ainda estão presas na velha energia, nas velhas maneiras de fazer as coisas, vão continuar vivenciando as mesmas dificuldades que sempre vivenciaram antes, enquanto que as pessoas que começarem a adentrar na Nova Energia e abandonarem os velhos costumes, que só funcionavam na velha energia, estarão então vivenciando suas realidades dentro da Nova Terra, e para essas pessoas, as coisas serão mais fáceis, gratificantes e diferentes.

   Para ilustrar melhor essa coisa de velhas coisas/velha energia e Nova Energia, vou usar um exemplo bem básico.
Na velha energia, para que você conseguisse algo, você precisava se mover. Imagine então que o sistema da velha energia fosse mais ou menos assim..... você tinha uma bicicleta, e para conseguir manifestar algo em sua vida, você tinha que pedalar nessa bicicleta até chegar no que você queria manifestar. Assim é a velha energia. A Nova Energia funciona da seguinte forma.... Você senta na sua bicicleta, e espera a Terra girar até você e trazer o que você quer manifestar em sua vida, e assim essa coisa se manifestará. Deu para entender a diferença no mecanismo da coisa??? Claro que isso é apenas uma analogia boba, mas no fundo é assim que funcionam as coisas na velha e na nova energia.


                                                 


   Para concluir esse assunto hoje, o que tenho para dizer é o seguinte... Se você quer entrar na Nova Terra, então abandone todos os mecanismos antigos. Saiba de fato quem você É em essência, e saiba que você não precisa de apetrechos para conseguir algo, pois quando você É quem você É, basta saber que você já tem tudo o que precisa, ao ponto de não precisar querer mais nada. Esse é o básico da nova energia. Velhos métodos complicados devem ser abandonados, dando lugar para a certeza do Espírito do Eu Sou. Quanto mais você conseguir praticar isso, mas perceberá como você estará vivendo em um Mundo diferente das outras pessoas. Isso realmente vai acontecer. Você vai se pegar reparando em como as pessoas estão desconectadas de tudo, como se fossem zumbis com seus velhos problemas, e você, ainda que continue tendo problemas, estará ancorado.
Eu prefiro aqui não listar o que são coisas da velha energia e que você deveria abandonar, pois isso é muito particular. Não sou eu quem determino o que você está fazendo que é velho e deve ser abandonado, mas sim seu Eu mesmo dizer a você mesmo.

   Espero que esse texto, depois de séculos sem escrever, possa trazer um pouco de luz a todos vocês, queridos amigos/amigas irmãos e irmãs. E atrasado mais uma vez, desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano de 2015, repleto de energia salutar e realizações.

      Paz e Luz!!!!

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100