Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Já deu tudo CERTO

Olá meus queridos irmãos de jornada.
Sinto muito pela ausência demasiada grande, mas como eu já citei anteriormente, às vezes acontecem coisas que nos brecam, e é exatamente sobre isso que vou falar hoje.

Minha intenção é escrever um texto simples, singelo, e talvez curto, porém, carregado com a energia da esperança e da renovação, para que todos que passam por problemas, possam sempre se lembrar que, o único tempo que realmente existe, é o AGORA, e que assim, seja o que for que tenha acontecido, você não deve desanimar de seus sonhos e deve seguir em frente, com toda a certeza, de que JÁ DEU TUDO CERTO.

Aqui, existem dois pontos importantes, e um deles, que é o poder do pensamento, eu já falei aqui.
Outro, além do poder do pensamento, é a persistência e a certeza de que tudo já deu certo, se livrando de pré-ocupações da mente, e vivendo com a certeza de sua presença e nada mais.

Vou me usar como exemplo.
Ao dar início a esse trabalho, e principalmente ao escrever sobre Otherkins, eu já esperava retaliações de todos os tipos, e principalmente, retaliações espirituais.
Eis que, aí entra o poder do pensamento. Nós criamos nossa realidade e, o que eu pensava, se concretizou.
Conforme o blog foi ganhando novos leitores, e ajudando esses leitores, de uma forma ou de outra, coisas começaram a acontecer em minha vida. Eu mesmo acabei me desviando da linha que vinha vindo, ao mesmo tempo em que, presenciei algumas incorporações, ou até mesmo, possessões, na minha frente, onde fui inclusive agredido fisicamente, ouvindo milhares de ameaças de todos os tipos, de espíritos, que estavam descontente com o trabalho de luz que eu vinha, e venho, e continuarei fazendo.

Não se esqueçam, de que NUNCA estarão sozinhos, independente da situação em que se encontrarem.


Confesso, que chegou um momento, em que eu pedi trégua, e acabei me afastando de tudo isso. Mas oras, que sentido teria, eu escrever tudo isso, tudo bonitinho, da forma que escrevo, e não ser um exemplo para meus leitores????
Na-na-ni-na-não.......
Já disse que, a maior fraqueza dos seres que aqui habitam, se chama MEDO.
Eu deixei que, mesmo inconscientemente, um certo temor ou medo se apoderasse de mim e, assim, depois de tanta insistência, resolvi ficar na minha. Mas não adianta. Eu estou aqui e tenho algo a fazer.
Percebam, a sequência da história......
Quando comecei esse trabalho, eu já "sabia que isso aconteceria", e quando escrevi sobre otherkins, soube ainda mais. Vejam que eu mesmo abri as portas para todos os ataques astrais e físicos que eu recebi. Eis o primeiro ponto, o PENSAMENTO.

O segundo ponto, meus amados, é a questão de saber que, o que é seu, ninguém tira de você.
Você, só precisa saber, que JÁ DEU TUDO CERTO. Não há nada nesse Mundo, que possa fazer com que, o que você sabe que já é seu, que já deu certo, possa dar errado, a não ser, VOCÊ MESMO.
E como que, você mesmo, pode fazer isso?
Um exemplo é o que eu já dei. Pensamento. Me esqueci de que, tudo é perfeito, e ja estava tudo certo, e dei brechas para acreditar em medos primitivos, que acabaram criando uma realidade não agradável em minha vida.
Outra coisa, é a FÉ. Já falamos bastante sobre a fé em meu blog e vamos falar de novo.
O que é FÉ pra vocês, meus amigos?
Vou dizer o que é FÉ para mim.
A FÉ, independe de religião, conceito, dogma, crença, doutrina, filosofia, e etc etc etc....
A FÉ, é nada mais nada mesmo, que acreditar em quem você É. Acreditar em SI MESMO.
É muito fácil sair por aí, escrevendo, que todos podem ter e ser o que quiserem, e só basta acreditar, ter fé, mas quando a água bate na nossa bunda, temos que praticar exatamente o que ensinamos aos outros, afinal, novamente, que exemplo eu posso ser, se escrevo uma coisa e não demonstro?

É por isso que eu estou aqui novamente.
Estou aqui, e para ficar.
Nada vai fazer com que eu deixe de chegar, aonde eu sei que JÁ CHEGUEI.

Talvez esse texto de hoje, tenha sido muito mais um desabafo pessoal, do que um texto carregado de conhecimento espiritual, mas acreditem, esse texto, está impregnado de esperança e de gratidão.
Não deixem nunca de acreditarem em vocês mesmos. Nunca acreditem no que as pessoas dizem que você é ou que vai acontecer na suas vidas, e aí, incluam a mim mesmo. Sempre acreditem, no Self de vocês. No seu Eu Interior, ou Superior.

Eu Sou o Eu Sou


Por hoje é isso meus irmãos.
Em breve, voltarei com novos textos, e novas intuições.
Que fiquem todos na paz da grande Consciência Universal, e seu Amor infinito.

Que assim Seja. Assim já É!

OBS: Para vocês verem como eu sou totalmente eclético e desvincilhado de rixas religiosas, e busco meus conhecimentos em todas as fontes, sem me prender em nada específico, vou até deixar uma música do PADRE MARCELO para vocês ouvirem, afinal, essa música tem tudo a ver com o tema de hoje e, eu a conheci, no momento CERTO.

Já deu tudo CERTO


""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100