Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A Mediunidade, Clarividência e outras Ciências, aliadas com a Responsabilidade.

Olá meus queridos irmãos.
Espero que todos estejam bem nesse momento, e assim permaneçam.
Vou viajar por alguns dias, então não postarei nada por entre 7 e 10 dias, mas ainda tem a postagem de hoje, rsss

O assunto de hoje, é muito interessante para os Trabalhadores da Luz.
No meio dos trabalhadores, existem muitas pessoas que tem clarividência e mediunidade, e outras que se utilizam de métodos para prever futuros ou antever algo na vida das pessoas ou no Mundo.

Independente de você ter o dom natural, ou de fazer isso com algum tipo de ritual, seja lá de que sistema mágico for, existe algo pouco difundido nesse meio, e eu diria até mesmo que, poucos são os médiuns que realmente tem conhecimento disso.

Se trata das visões que temos ou buscamos ter, sobre as coisas, mas nesse caso em específico, falarei sobre as visões da vida de outras pessoas.
Vou tocar em alguns assuntos chaves e importantes.



Vamos começar com o principal, que é o que você vê acontecendo com alguém.
Primeiramente, o passado e o futuro não existem, então, o que você vê, é algo que está acontecendo exatamente agora (e isso vai explicar o que eu vou falar durante o texto), afinal de contas, o único tempo que existe, é o AGORA.
Vamos supor, que você viu algo na vida da pessoa, ou fez algum ritual para previsões, ou seja lá o que tenha feito, mas que envolva ver o "futuro" de uma pessoa.
Eis aqui o ponto chave. Quando temos acesso a esse tipo de visão, o que vemos, nada mais é, o caminho que a pessoa está traçando e onde ela está mais próxima de chegar, da maneira com a qual ela vem criando a realidade dela, porém, NUNCA, significa que essas visões serão exatamente o que vai acontecer na vida da pessoa.
Lembrem-se, somos Criadores de nossas realidades e, a qualquer pensamento, podemos estar alterando nossa realidade de forma drástica. Logo, você pode ver ou ter uma visão dessa pessoa, mas aprendam que essa visão, não é o que vai acontecer com a pessoa, apesar de ser o que está mais propício a acontecer caso a pessoa permaneça na mesma linha, sem mudar NADA.

A segunda parte do assunto que tenho a comentar sobre hoje, é em relação ao cuidado que devemos ter ao lidar com visões "futuras".
Temos uma grande responsabilidade, quando temos esse dom, ou quando nos utilizamos de métodos que nos tragam essas visões.
Lembrem-se de que, as pessoas, tem livre arbítrio e que, nunca, jamais, devemos interferir nesse livre arbítrio.
Isso não quer dizer que, se você ver a morte de alguém que você gosta, você não possa dar uns toques para a pessoa, fazendo com que a própria pessoa mude sua frequência, por vontade própria, e mude a direção pela qual ela estava indo.
Nunca chegue a alguém e diga "eu vi sua morte", ou "eu vi um acidente".



Meus amigos, somos Criadores, e eu já disse que Criamos à partir de dois sentimentos, um, que é o sentimento único e Supremo, que é o AMOR, e outro, que é um sentimento gerado pela mente humana, que é o MEDO, logo, um sentimento artificial, porém real.
Nossa função, nunca é deixar as pessoas com medo, mas sim fazer com que elas percam o medo.
Então como agir quando tivermos uma premonição ou visão de algo ""ruim"" na vida dessa pessoa?

Primeiramente, devemos nos lembrar de que, o ruim é uma ilusão. De tudo que as pessoas julgam ser ruins, sempre há algo por trás, algum propósito Maior.
Porém, ainda assim, podemos agir como intermediadores, se a pessoa permitir. A melhor maneira de agir nessas condições, com a permissão da pessoa para ouvir o que você tem a dizer, é explicar que, as energias que ela vem acumulando, e o caminho que ela vem Criando na vida dela, podem levar ela a X acontecimento. Mas sempre deixem bem claro, que não é uma certeza, mas pode acontecer. Procurem tranquilizar a pessoa e, se ela tiver uma mente um pouco mais aberta, procurem explicar nosso Poder de Criar nossas realidades, e expliquem sobre o medo.

Um grande problema nesses casos, é que ao tratar desses assuntos com as pessoas, elas acabam gelando de medo, e esse medo começa a consumir a alma, e então, esse medo passa a dominar a pessoa, fazendo com que ela fique ainda mais próxima do acontecimento visto ou previsto. Devemos fazer exatamente o contrário. Liberar a pessoa de seus medos, tranquilizá-las, e explicarmos direitinho o que estamos vendo. Se for possível, ainda fazer algum trabalho energético com a pessoa, enviando ondas de serenidade, paz, amor e confiança.



Vou citar algo que aconteceu em minha vida com exemplo.
Uns anos atrás, uma prima me disse que havia sonhado comigo, e no sonho dela, eu havia caído na escada de casa, batido o rosto e tinha zuado meu rosto inteiro.
Eu, obviamente, ao mesmo tempo que pensei ser apenas um sonho, acabei ficando com medo disso, e eu pensava nesse sonho diariamente, dando força a ele, quase o materializando.
Um tempo se passou e eu me esqueci desse sonho e desse assunto. Para minha surpresa, estava eu descendo para a sala de casa, tropecei de maneira bizarra com os chinelos, fui cair na outra sala, e bati a cara na ponta do video game, que estava de pé. Oras, obviamente, que eu "zuei" minha cara, rssss.....

Por hoje é isso meus amados amigos e irmãos.
Sobre esse assunto, ainda poderia escrever muito mais, mas creio que vocês poderão captar a essência do que eu quis deixar para vocês.
Temos que ser responsáveis quando temos conhecimentos. Além de que, se formos responsáveis por algum acontecimento na vida da pessoa, porque interferimos de forma negativa, fazendo com que a pessoa vivenciasse o medo por algo que dissemos, ainda estaremos passíveis á Lei da Causa e Efeito, então, pessoal, RESPONSABILIDADE SEMPRE.
Com o tempo, vocês saberão melhor, o que podem e o que não podem falar, como devem e como não devem falar.

Desejo que todos permaneçam nas asas do Amor Cósmico Universal, e que esse amor esteja sempre presente no coração de vocês.
Ah, e meio que atrasado, percebi que não desejei Feliz Natal nem Feliz ano novo ainda(eita cabeça dura, rs), então, FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS, E QUE NÃO ESSE ANO, MAS QUE ESSE "AGORA", SEJA SEMPRE ILUMINADO.



Que assim Seja. Assim já É.

Paz e Luz.

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100