Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

Projeção Astral : Uma pequena introdução

Olá irmãos de Jornada.

Vou começar esse novo texto, assim como começo a maioria dos meus textos. Tive vontade de começar a escrever sobre esse tema, e assim deixo minha intuição ou guia espiritual ir me guiando.
Como podem ter visto, o tema hoje será sobre a viagem astral/projeção astral/experiência fora do corpo/ou como preferirem chamar.


Acredito que a maioria aqui já tenha uma noção mínima do que seja isso, por isso poderei ser mais livre para escrever sobre o tema.

Devo começar dizendo que, nosso espírito, queira ou não, sai do nosso corpo durante a noite. Enquanto nosso corpo repõe as energias, nosso espírito continua sua jornada “evolutiva” (frisando bem as aspas no evolutiva)

Existe um fenômeno muito conhecido, que eu costumo chamar de catalepsia projetiva, mas também tem quem a chame de paralisia do sono. Você já se pegou, acordando no meio do sono, e percebeu que não conseguia falar, gritar, nem ao menos se mexer? Nenhuma parte do corpo?

A resposta é bem simples. Isso acontece quando acordamos exatamente no momento em que nossa energia esta fluindo do corpo carnal/matéria, para o corpo espiritual. Ou seja, é como se você estivesse no processo de decolagem, e acordasse justo nessa hora. Sua mente então está em seu espírito, e não no seu corpo físico, e por isso você não consegue se mexer.

Vamos agora a outro assunto bem conhecido de todos, mas que ninguém entende o que acontece ou acham que apenas é um sonho.

Provavelmente, todos vocês já tiveram a sensação de queda, ou até mesmo sonhavam que caíam de algum lugar, e acordavam com aquele tranco/solavanco. Isso acontece porque nosso corpo espiritual é ligado ao nosso corpo físico, por um cordão energético chamado cordão de prata. Esse cordão de energia é irrompível, e ele só se rompe quando ocorre a morte física da pessoa. O que acontece é que, ele sempre traz seu espírito de volta ao corpo, independente de onde estiver seu espírito. Se seu corpo espiritual estiver em outro Planeta, sim, o cordão vai trazer de volta, ou porque esta na hora de voltar, ou por um mecanismo de defesa, pois qualquer perigo que se aproxime de seu corpo físico, ou espírito mal intencionado, o cordão como defesa traz seu espírito novamente de volta ao corpo. A sensação de queda é exatamente nessa hora, onde você volta ao corpo numa velocidade incrível, e em questão de alguns segundos já está de volta.


Vamos entrar agora no assunto principal da questão. Porquê alguns conseguem ter viagens astrais e se lembram de tudo, e outros nunca tiveram ou não sabem quando tem?

Isso é bem simples de ser explicado. Quando estamos fora do corpo, nosso cérebro continua funcionando, porém, ele funciona agora em seu espírito. O que muda de pessoa pra pessoa, é a lucidez do momento. Alguns conseguem transferir 100% de lucidez para seu espírito, enquanto outros conseguem ter alguns minutos de lucidez, mas depois voltam aos devaneios do onirismo, enquanto a maioria, não consegue levar nada ou quase nada de consciência/lucidez para o corpo espiritual, e nesse caso, o espírito fica somente repousando em cima do corpo físico, sonhando(sim, seu espírito que sonha), ou ele fica vagando e vivenciando coisas no mundo astral, como se fosse um zumbi, e nesse momento, o cérebro interpreta como sonho tudo o que o espírito vê ou ouve, pois o cérebro desconhece esse estado em quem não o treina(a lucidez) ou já não nasceu com o dom, então ele interpreta o que ele vê e envia ao subconsciente da pessoa, e daí surgem os sonhos e imagens oníricas.

Para terminar, devo dizer que TODOS podem realizar a viagem astral SEM RISCO ALGUM, como o de morrer ou não conseguir voltar, porque muito do que se diz por aí, dos perigos existentes de morrer ou não voltar, são balelas. Obviamente que existem alguns riscos, mas acreditem, são bem menores do que os riscos que temos nesse Plano Físico. Mas para isso, podem encontrar técnicas e dicas pela internet. Lembrem-se, a viagem astral ocorre toda noite, pois sempre seu espírito sai do corpo nesse momento, o que muda é a lucidez, ou seja, TODOS SAEM DO CORPO DURANTE A NOITE, quer queiram ou não.
Futuramente, estarei postando algo mais abrangente sobre o tema. O texto de hoje foi apenas uma breve introdução ao tema.
Ainda assim, deixarei aqui uma dica valiosa para quem realmente quiser estudar e se aprofundar no assunto, antes de esperar eu escrever mais sobre o mesmo.
Existe um site, que foi o meu BERÇO no estudo da viagem astral. Comecei a estudar e praticar por volta do ano 2000, e foi em um fórum de um "amigo", o Saulo Calderón, que havia criado recentemente o GVA (Grupo Viagem Astral)
O GVA é referência nacional, e mundial, para estudo da viagem astral, sendo que tem um site completo, e o melhor fórum do Brasil para a discussão do tema.
Vou deixar aqui os links, do site e do fórum, e espero que vocês possam se beneficiar tanto com os ensinamentos, como com a egrégora maravilhosa do GVA.

IVA (Instituto Viagem Astral)

Fórum do GVA

Que a luz e o amor cósmico esteja no coração de todos.
Que assim Seja. Assim já É.

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100