Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quem são os Otherkins e o que é um Otherkin?

Olá amados irmãos.
Que prevaleça agora, o amor cósmico sobre o coração de todos nós.

Hoje vou falar sobre um tema, deveras polêmico.
Cheguei milhares de vezes, a me perguntar, se eu deveria escrever sobre o mesmo ou não, mas, intuitivamente, enquanto escrevia meu último texto, percebi que era chegada a hora.
Lembrem-se de que, toda a verdade, está dentro de vocês mesmos, e não no que vocês lerem em algum lugar e, portanto, tome esse "conhecimento" como uma ficção, ou como uma verdade, ou apenas como nada de mais, apena mais um texto. De qualquer forma, o que vou escrever aqui, vai despertar o interesse de muita gente, e se vocês tiverem dúvidas, não deixem de me procurar.
Já vou avisando que provavelmente o texto ficará grande, pois é um tema que precisa ser bem exposto e explicado. Outro detalhe é que, eu pouco vou utilizar do material que já existe internet, porque eu considero que a maioria do que tem na internet acaba sendo algo de pouco conteúdo, então, vou escrever o que eu sei, e o que eu posso escrever, com minhas próprias palavras e conhecimento.

Vamos começar, relembrando da parábola do Big Bang.
Para vocês que leram o texto, imaginem então que, quando a Fonte se dividiu na explosão, ela criou individualidades, de várias formas diferentes, no Universo inteiro. A Fonte não se dividiu apenas em individualidades no Planeta Terra, até mesmo porque, as primeiras individualidades, mesmo que elas fossem espirituais, e não físicas como somos aqui, existem há milhares de Eons, e a Terra ainda é um Planeta relativamente novo no Universo.
Foram criadas então, uma infinidade de Planetas, de diferentes níveis frequenciais e, logicamente, seres que habitam esses Planetas. Há de se especificar que, não somente em Planetas a vida foi Criada, mas também em estrelas, constelações, e dimensões diferentes, até mesmo locais não visíveis ao olho nu, ou seja, não tem a forma de um Planeta, redondo, como conhecemos.


Eu uso o termo "essências", para designar a "raça" de cada ser. Acho uma palavra mais bonitinha, portanto, é a palavra que vou usar durante tudo o que eu escrever. Toda vez que eu me referir a essências, estarei me referindo às "raças" diferentes.

Mas o que são os Otherkins afinal?
Um Otherkin, na verdade, é apenas alguém que está encarnado no Planeta Terra, mas sua origem não é deste Planeta.
Quando eu falo encarnado, deixo bem claro que, apesar da alma não ser humana, esses seres se sujeitam a entrar na roda kármica e do véu da ilusão(o próprio karma é uma ilusão), e então, nascem, morrem, reencarnam, morrem de novo, reencarnam, etc etc etc.
Obviamente que, ao adentrarem à essa nova realidade, quando um Kin nasce, ele não se lembra o que é, nem quem foi, nem nada de suas vidas passadas.
Alguns começam o despertar ainda cedo, Outros começam a despertar com mais maturidade, e muitos nunca despertam para sua verdadeira essência, pois se enraizaram tão profundamente nas energias duais do Planeta, que não conseguem se desvincilhar delas de maneira alguma.
Vale ressaltar que, existem vários despertares na experiência humana, e despertar para sua verdadeira essência, é apenas um dos despertares, mas não mais importante do que o despertar para quem você É realmente, que seria a própria Fonte. O despertar da essência é secundário, mas pode ser muito importante na jornada de um kin, se ele se lembrar de onde veio, o que conhece, e tudo mais. Pode ajudar em todos os outros despertares que a vida nos oferece.

Vamos começar pelo motivo de essas almas estarem aqui nesse Planeta.
A resposta é, simplesmente, que não existe um motivo em específico.
Muitos são exilados de sua casa natal. Outros vieram com sede de poder, pois aqui viram um local perfeito para dominarem. Outros vieram parar "por um acaso", como por exemplo, sua nave sofreu um acidente e, nesse desencarne, sua alma, veio acabar parando nesse Planeta, pois era o que estava próximo no momento. Enfim, outros vieram para vivenciar a dualidade luz e trevas. Dentro desse conceito, hoje em dia, muitos dos kins que aqui estão, estão usando seu conhecimento mais antigo, e estão ajudando no DESPERTAR coletivo, tanto do Planeta, como de todos os seres que vivem nesse Planeta, ou seja, estão fazendo o papel de trabalhadores da Luz. A única questão é que, não adianta. Todos eles, independente do motivo que vieram, acabam se esquecendo desse motivo, e acabam vivendo apenas uma vida humana em comum, sem se lembrarem o que realmente são. Aí entra o despertar.


O despertar de um Kin, geralmente vem gradualmente. Aos poucos ele vai se relembrando de quem ele é, seja por técnicas de meditação, viagem astral, sonhos, ou qualquer outra maneira. Alguns tem um despertar repentino, porque às vezes é necessário.
Em ambos os casos, o despertar, ao mesmo tempo que é uma dádiva indescritível, pode acabar sendo bem difícil, principalmente para os que despertam repentinamente, ou ainda pior, são despertos pelos outros, o que nesse caso, deixa de ser um despertar.
É muito importante saber que, se você for desperto, você pode e deve ajudar todos a despertarem, mas NUNCA dizer para a pessoa qual é a essência dela. Isso faz parte de todo um trabalho de despertar, que deve ser vivido pela pessoa. Arrancar a pessoa de um mundo e jogá-la em outro, totalmente desconhecido, com certeza, trará muito mais problemas do que soluções.

Hoje em dia, existe um encarne massivo de otherkins no Planeta. Muito provavelmente pela transição que o Planeta está passando, e pela nova era que há de vir.
Muitos kins estão se sujeitando às leis desse Planeta, para ajudar no despertar massivo, e por isso, eles mesmo estão encarnados e encarnando em massa.
Ainda assim, mesmo que eu use o termo massa, crê-se que o número de Kins no Planeta não passe de 5 % da população. Há quem diga ainda que esteja entre 2 % e 3 %. De qualquer forma, é um número bem expressivo de espíritos de fora.

Uma coisa curiosa é que, as pessoas estão sempre se perguntando sobre vida fora do Planeta, e estão rodeadas de seres que não são desse Planeta.
Mais curioso ainda, é que o HUMANO REAL, também não é desse Planeta(nesse caso a porcentagem de kins que aqui estão, aumenta drasticamente).
Além do humano real, existem, como uma forma de essências catalogadas, conhecidas, mais umas 11 ou 12, que encarnam nesse Planeta.
Obviamente que, no Universo inteiro, existem infinitas essências diferentes, mas, no Planeta, existe esse padrão, dessas 11 ou 12 essências encarnarem aqui. Se existem outras além dessas, ainda não foram descobertas.
Vale ressaltar que, como eu já falei antes, se você entrar em fóruns de outros Países, vai ver uma mistureba gritante de coisas, aumentando muito esse leque de 12 ou 13 essências.
No Brasil, costumamos trabalhar de uma forma mais específica e menos generalizada, a fim de não confundir a cabeça das pessoas com fantasias e informações desencontradas(que por ironia do destino, muitos dos que lerem isso, vão taxar o texto de fantasioso, absurdo, e etc etc etc, rsssss).

O texto de hoje é isso pessoal, mas se acalmem.
Antes de resolverem me matar, por ter deixado o MAIS IMPORTANTE, como por exemplo, quais são essas essências?
Como eu sei se eu sou um otherkin ou não?, entre outras questões relativamente importantes, eu vos digo que, resolvi dividir o tema em dois textos.
Muitas pessoas tem dificuldades em ler textos muito compridos, e eu também não quero tomar o tema muito maçante. Assim, peço que reflitam bastante nesse primeiro texto, e se preparem para o segundo texto, que eu postarei muito em breve, com todas essas questões que ficaram faltando. Primeiro analisem esse tema, esse assunto, ponderem, pensem, reflitam, e depois voltem para ler a continuação.


Agradeço imensamente a atenção de todos vocês que me acompanham, e me ajudam com a divulgação do blog.
Agradeço igualmente a todos que me criticam, sejam construtivamente, ou destrutivamente, rssss.
Vocês são a razão da existência desse blog. Sou eternamente grato a vocês.
Sou eternamente grato, da mesma forma, a toda energia cósmica que rege o Universo. A mais pura energia do AMOR, da consciência Universal, PAI-MÃE-VIDA, e a todos os seres de luz, de qualquer nível, esfera e dimensão, que me acompanham, não só nesse meu trabalho, mas sim no meu dia a dia.
Que sejamos todos despertos um pouco mais a cada dia, e vivenciemos esse amor que recebemos do ALTO.

Muito Obrigado.

Que assim SEJA. Assim já É.

NAMASTÊ.




""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""





7 comentários:

  1. Qual é o seu perfil no facebook ou o nome do grupo?

    ResponderExcluir
  2. Não temos mais o grupo no face, mas meu perfil é https://www.facebook.com/vrwibr

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Amei, me identifiquei completamente

    ResponderExcluir
  4. Fico Feliz Em conhecer alguem Igual a mim eu entender tudo oq Tu disse Meu Irmao obrigada Gratidao

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir