Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Otherkins: Parte 2

Olá meus queridos irmãos de jornada.
Que todos estejam abençoados e banhados na mais tremenda luz do amor cósmico.

Hoje darei prosseguimento ao assunto que tanto rendeu, no texto passado, e que vocês tanto aguardam.
Devo dizer que estive afastado por uns dias, devido a alguns probleminhas, mas meu trabalho aqui não vai parar nunca.

Pois bem, creio que dei uma boa introdução, ao conceito de quem são e o que são os Otherkin, e agora, vamos falar um pouco sobre as essências.
Devo deixar claro que, não darei detalhes comportamentais sobre cada essência, pois isso é variável, mesmo que alguns comportamentos sejam mais comuns em uns do que em outros.
O que vou fazer é falar sobre os aspectos da assinatura energética de cada essência.
Outra coisa é que, vou fazer uma mescla aqui, com minhas palavras, e com outros textos que existem, mas que  não necessariamente existem na internet. Boa parte do material, foi retirado de uma antiga comunidade Otherkin que existe no Orkut, e de um antigo grupo que existiu no Face, mas não existe mais.
Quando eu estiver falando essência por essência, algumas coisas serão escritas por mim, e outras serão desse texto da antiga comunidade. Para referências maior, podem buscar pela comunidade awake na internet, ou aliança alada.



Primeiramente, a assinatura energética, não tem nada a ver com a AURA.
Muitas pessoas que tem o dom de enxergarem as auras de outras pessoas, não conseguem enxergar a assinatura energética, que é como se fosse a primeira camada da aura de uma pessoa, mas é mais do que isso. O próprio nome já diz, que é uma assinatura, e sim, ela se encontra na primeira camada da aura de cada um, e não na aura no geral, até mesmo porque, as auras vivem variando de cor.

Vamos então, falar da famosa listinha de kins, catalogados, e encarnados neste Planeta, lembrando que, obviamente, existem milhares além destes, mas que porém, são esses  os que são conhecidos e reconhecidos aqui.

Vamos começar pelos Humanos.
Sim, Humanos, pois como eu já disse, o Humano também não é exatamente daqui desse Planeta, original daqui. Eles vieram de vários lugares, como por exemplo, do extinto Planeta Avyon. Às vezes são confundidos quem starseeds ou ranianos, pelo fato de que alguns vieram de Sirius, outros de Arcturu, dentre outros sistemas e Planetas, mas todos possuem a assinatura energética basicamente idênticas.
Os Humanos então, tem uma ENERGIA AZUL-ESVERDEADA, TENDENDO AO AZUL ESCURO, MUITO DENSO E MORNO.

RANIANOS (Starseeds)
Esses são os que são chamados de Etês, pois suas formas geralmente são bem parecidas com as descrições de Etês que temos por aí.
O Raniano real transmite-se no astral por uma forma humanóide. Sobre a energia, possuem um padrão vibracional denso, onde de certa forma pode-se dizer que parece muito ser algo entre o padrão energético dos Humanos e dos Demônios, mas não possível relacionar essas essências além desse aspecto. A energia da essência (diferente de aura) tende ao verde, com rajadas de vermelho.Para acrescentar, vale a pena dizer que Ranianos se encontram em uma vibração relativamente próxima a vibração dos Humanos, mas com uma assinatura energética totalmente diferente.

SHADOWS
Como o próprio nome ja diz, eles são seres que parecem uma sombra.
Sua forma é praticamente idêntica a dos ranianos.
São uma espécie de ranianos, ou "irmãos" dos ranianos.
Alguns afirmam que os shadows, na verdade, são starseeds da mesma maneira que os ranianos, onde o que os define como diferente, é realmente esse aspecto de sombra.
A energia dos shadows é algo a ser estudado ainda, pois alguns tem uma energia parecida com a dos ranianos, e outros tem uma energia diferente.

ELFOS
Não há muito o que falar sobre os mesmos, até mesmo porque, muito de toda literatura que existe sobre eles, se assemelha muito com a realidade dos mesmos, inclusive suas formas "físicas", que no caso, seriam espirituais. Tolkien por exemplo com certeza conhecia bem os elfos.
Na minha humilde opinião, é a essência mais fácil de ser reconhecida por qualquer um.
São seres com um forte senso coletividade (a unidade do coletivo), onde a Natureza é muito importante e crucial para o equilíbrio e ordem da essência. 
Sobre a energia, Elfos não costumam ter uma vibração agressiva (o que não é regra) e possuem uma densidade muito leve. A energia da essência (diferente de aura) tende ao verde.
Vale também dizer que essa essência possui muita abundância de energia vitae quando encarnados no plano físico, pela fácil adaptação que existe do corpo astral dos elfos no corpo carnal humano.

FADAS (Fae)
Tem um padrão muito similar com a energia dos anjos,tem as mesmas tonalidades de amarelo,mesma sutileza,porém com um detalhe,ao inves de dourado elas tem uma cor prata tão sutil quanto o resto da energia.
As vezes são seres muito "felizes" e cheias (os) de energia também, mas apresentam junto uma certa "tristeza e melancolia.
Como eu disse que não entraria  nos aspectos comportamentais de cada essência, sobre as fadas, é somente isso que posso dizer, além de que, sim, há fadas encarnadas em corpos masculinos(seriam então um tipo de Silfos)

DEMONIOS (Daemons, Demons, etc...)
 Seu padrão é de energia forte,ardida,vermelha com poucas rajadas esverdeadas(alguns demônios tem essa peculiariedade).Muito denso o vermelho,energia muito pesada. 
Vale deixar bem claro um ponto importantíssimo aqui.
Demônios podem seguir a luz ou as trevas, assim como os anjos também podem.
Não é porque alguém é demon, que esse alguém é ruim. Aliás, é uma das essências mais justas e leais que eu já conheci.
Reconhecer um demon pode ser fácil, pois a temperatura do ambiente tende a esquentar quando ele altera seus padrões de pensamento, ou por exemplo, quando se irritam.

ANJOS
Seu padrão energético tende a ser amarelado,um tom de palha esfumaçado,com um leve dourado muito sutil de se perceber.
É, assim como os demons, uma essência com livre arbítrio. Encarnada no Plano Terrestre, está sujeita a se prender nos véus e, pode, mesmo depois de se lembrar quem é, seguir tanto a luz, como as trevas.
A energia mais comum de se ver nos anjos é o amarelo/dourado, mas quando estão em estado de puro amor, pode se perceber rajadas de rosa, ou até mesmo o rosa se sobrepondo ao dourado.
A energia do anjo costuma ser bem sutil e morninha e geralmente é uma energia agradável, porém, quando um anjo está desequilibrado, alterado, nervoso, ou até mesmo quando é um anjo trevoso, que segue os propósitos das trevas, podem ter certeza, que é uma das energias que vocês nunca iriam querer sentir por perto.

LYCANS
 Energia avermelhada com tendência ao violeta, seria como se estivessem entre os padrões de energia (em meio termo com relações aos demônios e vampiros).A vibração desta energia é ardida como a dos demônios,mas não tão densa e nem tão pesada.
Não é difícil visualizar essa essência, pois muitas foram as tentativas de descrever e caracteriza-la. Porém é importante dizer que muito do que está contido nos mitos não é verdadeiro, mas também não chega a ser falso.O Licantropo real não é um homem que se transforma fisicamente em lobisomen, mas sim, uma essência astral que possui a forma humanóide que lembra muito um lobo. Quando o mito menciona sobre homens que se transformam em lobos, vejo na verdade como um simbolismo que retrata o despertar de Licantropos encarnados aqui no plano físico para a sua essência interior.Sobre a energia, na maioria das vezes Lycans possuem uma energia ardida como a dos Demônios mas não tão densa e pesada. Porém, não é possível fazer comparações entre essas essências além desse ponto.Para finalizar, a cor da energia (diferente de aura) costuma ser magenta, ou seja, uma mistura entre vermelho e violeta.

HARPYAS
Tem a cor azulada clara, celeste, com uma cromia muito sutil de dourado,muito leve.
Não existe muita similariedade entre o mito grego da Hárpia e a ave de rapina Hárpia, porém ao mesmo tempo ambos expressão alguns conceitos da essência astral. O Hárpia real transmite-se no astral pela imagem de uma águia humanóide, com um corpo aerodinâmico, “asas”, tem algo algo semelhante a bico e olhos levemente laterais. É possível também encontrar Hárpias com a habilidade de se transmutarem para uma forma secundária que lembra muito uma águia gigante, muito maior que a primeira forma. Porém a forma principal continua sendo a primeira.
É também comum encontrar literatura sobre águias humanóides ou gigantes, como as criadas por Tolkien, as estórias sobre arcanjos e também aves de rapina místicas, como o pássaro trovão. Isso faz com que essa essência se torne um tanto difícil de compreender e reconhecer, especialmente para seres de diferente essência que nunca encontraram um Hárpia antes.
Sobre a energia, Hárpias possuem um forte padrão vibracional com densidade muito leve. A energia da essência (diferente de aura) tende ao azul claro com sutis rajadas de dourado.Basicamente é isso. Só vale dizer também que a palavra Hárpia é apenas utilizada aqui pela facilidade de relacionar a figura da ave humanóide e o animal rapinante, mas é indiferente, onde cada um pode chamar da forma que lhe cabe melhor. ai encontrar muitos Hárpias na constelação de Canis Major. Muitos também estão encarnados aqui no plano físico, mas de uma forma um tanto camuflada. Porém, se você aprender a reconhecer a 'assinatura' da essência, vai encontrá-los. 
Particularmente, EU, VINICIUS, acho a energia das Harpyas maravilhosa. Acho que é a energia mais gostosa e exuberante que eu já pude sentir, de alguém encarnado. 

DRACONIANOS
Energia um tom de cinza gelo amarelado(ou um amarelo “fosqueado” com um tom de palha bem claro),densa,pesada e fria.Embora a tendência dos draconianos possuírem corpos quentes,a energia permanece fria e densa,como gelatina.
Não acredito que existam muitas dificuldades para visualizar um draconiano, pois muitos são os mitos. O Draconiano real transmite-se no astral em três variedades: a figura de um dragão, um ser humanóide (lizard man), ou um ser humanóide (lizard man) de maior estatura e porte; onde supostamente a forma estaria (ou não) relacionada a casta de cada ser. Sobre a energia, Draconianos possuem um padrão vibracional denso, pesado e frio, embora a tendência de possuírem corpos quentes. A energia da essência (diferente de aura) tende ao amarelo gelo (ou cinza gelo amarelado).
Ainda que seja uma essência que possa ser taxada de várias formas, e muitas delas serem verdades, existem Draconianos que realmente fazem a diferença a favor da LUZ nesse Planeta.
É importante também não confundir Draconianos com Reptilianos, pois são raças extremamente diferentes.

VAMPIROS
Tem um padrão vibracional muito sutil,a cor tendem a ser violeta com azul índigo,muito forte e vibrante.
Essa é uma essência que gera muita polêmica desnecessária, até porque os mitos sobre vampiros e o próprio vampirismo fizeram com que a compreensão verdadeira da mesma se torne algo para poucos. Vampiros REAIS são muito diferentes de psy vamps, e vampiros ilusórios criados pelos filmes, e pelas pessoas alucinadas que se "acham vampiros" por serem loucas por sangue, trevorosos. Essa essência nada tem a ver com esses "seres" que se transformam em morcegos, e tem horror a alho, cruzes, água benta, prata, e estacas (rs). E não se você for mordido por uma vampiro você NÃO VAI SER UM, isso não existe, pois como já sabemos essência não muda. Vampiros não se tornam vampiros, como demonios não viraram demonios, e etc..... Claro que como em TODAS as outras essências existem os que não honram o que são, e acabam fazendo a essência parecer um tanto quanto ruim, mais não devemos generalizar, por causa de uns os outros não devem pagar certo?!O Vampiro real é um ser humanóide, que pode variar de tamanho e aparência de acordo com sua casta (assim como acontece também nas outras essências), porém, é notável a presença de tentáculos energéticos pelo corpo (a maioria na região das costas), que muitas vezes parecem ser asas, para pessoas de baixa sensibilidade.
Sobre plexo solar, e dificuldade de se adaptar no corpo humano encarnado: é comum encontrar Vampiros com limitações no chacra plexo solar, que é o responsável por alimentar o corpo vitalmente. Ou seja, dessa forma, Vampiros são a única essência otherkin que precisam drenar vitae de outras fontes externas (não necessariamente pessoas) para se manterem vivos, e assim o fazem, pois essa é a natureza deles, mesmo que não possuam consciência sobre isso. Mas tambem tem os que se alimentam somente de energia (como psy vamps). Um vampiro é muito mais do que se alimentar de energia vital, seja qualquer meio escolhido. A alimentação é apenas uma condição de equilibrio que o plano exige para o vampiro real.Sobre a energia, Vampiros costumam ter uma vibração muito forte e pulsante, e ao mesmo tempo demonstram um padrão vibracional muito sutil, onde a cor da essência tende ao violeta. Essência "geladinha".
Essa é uma das essências mais polêmicas pois, realmente, como diz o texto, existem alguns que sujam a imagem da essência, mas na minha opinião, NÃO SÃO TÃO POUCOS. São MUITOS os vamps que não são confiáveis e atacam as pessoas por bel prazer. Ainda assim, não devemos, realmente, generalizar.

METAMORFOS:
Energia maleavel, e morna. Como o nome ja diz, eles mudam de forma, assumem formas de qualquer Ser, mais jamais mudam a assinatura energética, assim sendo fácil destinguir a forma falsa da verdadeira por pequenos detalhes que deixam passar. São raros nesse plano como shadows. Seres falantes (mais do que deviam) e geralmente em suas formas humanas possuem dupla personalidade, e transtornos psicologicos.
Por ser uma das essências mais novas descobertas, junto dos shadows, fica difícil dar mais detalhes sobre essa essência.

Acabando essa lista, não sei se ainda postarei alguma continuação, pois acredito que o essencial já foi passado.
Mais que isso, eu acabaria entrando em comportamentos, mas ao mesmo tempo, acho que preciso escrever algo na ajuda do despertar de cada um.
Sendo assim, não é certeza que exista uma terceira parte, mas, se tiverem algum dúvida, podem me chamar.

Para concluir, devo, de novo, insistir que, não existem essências boas ou más.
Todas tem o mesmo potencial, tanto para o bem, tanto para o mal.
Por mais que seja fácil achar elfos bons e vampiros ruins, ainda assim, é apenas uma coincidência.
Os próprios vamps, que tem uma péssima fama nesse Universo, tem exemplos de seres de alto grau de iluminação.
Anjos podem ser trevosos, e demons podem ser da luz.
Draconianos podem querer dominar o mundo, ou podem querer transformá-lo.
O que peço aqui, é que não julguem as essências pelo que vocês tinham conhecimento delas antes desse assunto vir à tona.
Se isso tudo é uma ficção, ou se é uma verdade, só depende de você mesmo.
VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA DESPERTAR?
ESTÁ PREPARADO PARA DESCOBRIR?

Por hoje é só meus irmãos.
Vou me despedindo, com um imenso obrigado a todos vocês, e a todos os seres de Luz que me acompanham sempre, ainda mais nessas horas, afinal, não é algo normal de sair escrevendo por aí..
Obrigado Consciência Universal, por nunca me deixar eu me esquecer de quem eu sou.
EU SOU QUEM EU SOU, e todos vocês TAMBÉM.
Somos todos UM.

PAZ, LUZ, AMOR.

Que assim Seja. Assim já É.

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

3 comentários:

  1. Adorei tenho bastante material sobre o assunto assim como faço parte de comunidades mágicas onde Therians e Otherkins são bem vindos e acolhidos.

    ResponderExcluir
  2. Texto retirado do livro Atrivm da Comunidade Awake. Voces não tem vergonha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor ou senhora "anônimo".
      Nenhuma vergonha.
      Primeiro porque foram feitas modificações e SEGUNDO pq foi pedido autorização direta para quem criou o texto antes de criar essa série.
      Abraços.

      Excluir