Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

A implantação de um novo sistema Mundial

Olá meus amigoa e irmãos de jornada.
Dessa vez fiquei um tempo maior sem postar, mas resolvi dar uma pequena explicação, antes de continuarmos com o tema de hoje.
Quando voltamos nossas atenções para o crescimento espiritual, em busca da luz superior, acabamos encontrando dificuldades. Eu ainda postei uma trilogia sobre os Otherkins, e esse tema incomoda a todos, pois quem conhece não quer que isso seja divulgado.
Agora imaginem.... Não usando esses fatores como desculpa, mas imaginem o caos que eu enfrentei nesse período.
Mesmo assim, eu continuo aqui, e o que eu quero dizer a vocês é que, não é necessário passar por esse caos todo. Obviamente que se eu passei, foi porque eu permiti, mas eu não deixarei meu objetivo para trás, mesmo que as coisas estejam difíceis e mesmo que eles se atrasem. Mas lembrem-se, as coisas não precisam ser difíceis.


Chega de conversinha. Vamos ao assunto de hoje. Você leitor, ao bater o olho no título, ou ao menos alguns de vocês, devem ter se lembrado da Nova Ordem Mundial, certo?
Pois bem, o que vou escrever hoje, não tem nada a ver com a N.O.M, que aliás, não irá se instalar se cada vez mais despertarmos e ajudarmos os outros a despertar.
O que venho propor hoje é, apenas um modelo de educação e de política, para a Nova Era.
A Terra, querendo ou não, está passando rapidamente por essa transição, e quase todos vocês podem sentir isso instantaneamente.
Mas será que nesse novo tempo, que estamos adentrando, seria válido continuarmos com o atual modelo de educação e de política? Vejam bem, vou escrever algumas coisas, e não quero, como sempre, que concordem. Muito pelo contrário, e sim que busquem alternstivas paralelas ou diferentes da minha, mas contanto que busquem e visualizem ela no nosso "futuro".

Vamos começar pela política.
Seja no Brasil ou em qualquer lugar do Mundo, a política é marcada pelos escândalos de corrupção, seja eles quais forem.
O que deveria mudar na política?
A curto prazo, me referindo ao Brasil, deveríamos começar a olhar por novos horizontes. Veja bem, aqui o predomínio é de dois partidos. PT e PSDB. Já sabemos que em uma eleição de presidente, ou dependendo do estado que vc mora, provavelmente o vencedor será de um desses dois partidos. Mas e aí? Eles continuam sentados na cadeira, governando, e pouca coisa ou quase nada muda. Ouvimos falar em crescimento econômico, mas isso é apenas uma fachada. Se fosse o outro que estivesse no poder, seria a mesma coisa.
Irmãos, vamos começar a nos conscientizar. Vamos estudar todos os candidatos, e suas propostas, sua vida, e é claro, seu partido. Talvez esteja na hora de mudar do 1 pro 1000. A mudança pode ser radical, mas se não arriscarmos, as coisas sempre permanecerão monopolizadas.
Não vou aqui citar partidos e candidatos que poderíamos apoiar. Isso vai da consciência de cada um de vocês. Apenas saibam que, a consciência de cada um de nós, anseia por mudanças. Tanto internas como externas. Vamos fazer essas mudanças acontecerem.
Quando as coisas começarem a mudar na política, naturalmente, o sistema político também irá mudar. Nos tempos de glórias, os partidos serão todos aliados, e todos estarão empenhados no bem maior, não só do Brasil, mas sim do Mundo. Não serão mais esquerda e direita, nem inimigos, serão todos UM.

Vamos passar agora para a educação. Essa questão requer tempo, mas ao mesmo tempo não.
Somos condicionados a nascer, e aprender sobre história e geografia(muitas vezes totalmente desvirtuado da realidade, principalmente em história).
O modelo de ensino nas escolas, do MUNDO INTEIRO, ensinam que os alunos devem estudar o que lhe é imposto como verdade, a decorar essas verdade de forma automática e mecânica, e realizarem provas para ver se eles foram bem condicionados. Ver se decoraram bem o que o sistema quis que eles decorassem.
A verdadeira ESCOLA (e já existem algumas assim pelo Mundo), ensina o aluno a PENSAR. Ensina o aluno a raciocinar por livre e espontãnea vontade. Ensina o aluno a ser livre. A buscar as verdades dentro de si mesmo. A ESCOLA deveria ser um local onde o aluno vai e aprende que, ele é um espírito LIVRE, e que todo conhecimento, advém dele mesmo.
Obviamente que, não estou dizendo para abandonarmos todas as matérias, e implantarmos somente o auto-conhecimento. Matérias como matemática são importantes. Mas a física, deveria ser ensinada a física quântica nos colégios, por exemplo. A história deveria ser reinventada, ou abolida, porque cada País tem uma história diferente. A história deveria ser a história da Humanidade, com todas as Verdades Universais, e não a história individual de cada País, que aos oljos de outros Países, podem ser uma farsa.


Quando se trata do sistema Educacional, as coisas não são tão complicadas como parecem. O que pode parecer complicado, é abolir de vez o sistema atual e arcaico, e implantar o novo sistema. Mas isso não é difícil. Quanto mais pessoas vibrarem na mesma intenção, de que as escolas do Futuro sejam escolas de verdade, mais próximo da realidade essas escolas estarão.
Vejam que eu dei apenas alguns exemplos, mas o ideal é que, nos sintonizemos todos uns com os outros e, juntos, pedirmos para a alta espiritualidade, para a Consciência Un iversal, que haja diretamente na consciência de cada ser desse Planeta, para que as escolas e a política possam mudar de forma que elas sejam benéficas.

Quando pedimos algo para o Universo, ou para o Cosmos, ou ao Alto, não evemos especificar muito o que queremos, pois isso limita a criação.
Peguemos o objetivo principal, que seria o dos políticos, mesmo cokm partidos diferentes, serem todos aliados em prol do Mundo, e as escolas, ensinarem seus alunos a pensar, principalmente a despertarem a consciêncoia do EU SOU.
Não devemos ficar imaginando muito que matérias deveriam existir, nem o passo-a-passo de como essas implantações viriam, para não limitarmos as criações. Apenas vibremos com o objetivo final, e tenhamos certeza de que tudo será assim, e assim seré, e JÁ É.

Esse é um dos trabalhos de nós, os trabalhadores da luz, pois seremos nós os responsáveis por implantar e mudar tudo nesse Planeta.
No meu próximo texto, irei falar um pouco sobre os senhores do Mundo, os Illuminatis, e a verdadeira caixa de fósforo e matrix em que vivemos.
Obviamente que estou mechendo no vespeiro, mas nenhuma vespa irá me atingir, porque EU SOU O EU SOU, assim como todos vocês o são.

Que a paz e o amor da Consciência Cósmica possam penetrar e nunca mais sair do coração de todos vocês.
Obrigado pela paciência comigo.

Assim seja. Assim já é.

Namaste.

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100