Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma parábola sobre o Big Bang e quem somos NÓS

Olá meus irmãos de caminhada.

Estou aqui mais uma vez, para poder escrever algumas coisas, que penso serem interessantes, para todos aqueles que se identificam como um trabalhador da Luz, e também para aqueles que buscam sua elevação espiritual de certa forma.

Lembrem-se, este Blog não se destina somente para os trabalhadores da luz, mas também para os que buscam transcender o véu que cobre a realidade espiritual em suas vidas. (Sobre ser ou não ser um trabalhador da luz, favor ler meu primeiro texto)

O assunto de hoje, será abordado praticamente em quase todos meus textos e, por isso, se torna de suma importância, assim como a leitura do meu primeiro texto, sobre o que é verdade. Se você ainda não leu, convido-o a lê-lo antes de dar prosseguimento nesta leitura.

Hoje, vou entrar em um assunto, deveras complicado, mas que tenho certeza de que quem acompanhar a leitura, o reconhecerá no íntimo de seu Ser.

Começarei contando uma história, que creio eu, a maioria de vocês já conhecem. Falo do Big Bang científico. O que vou me aprofundar hoje, eu escrevo como uma parábola, porém, você reconhecerá a si mesmo dentro de cada linha escrita.

O Big Bang, pelo qual todos conhecemos, explicado pela ciência, tem um certo fundamento, e ele é uma verdade, até certo ponto. Eis que agora começo a contar a história de Deus(Deusa, Fonte, Alá, Jeová, Universo, etc etc etc).

Há Éons e Éons atrás, existia uma grande energia, que abrangia o Todo, e o Nada ao mesmo tempo.
Essa época, é impossível que sua mente humana possa calcular, pois está na infinidade do tempo(lembrando que o tempo não existe como o conhecemos), mas a única "coisa" que existia, definitivamente, nesses tempos, era essa Energia.

Essa Energia era uma força 100% Amor. Nada que não fosse amor, existia dentro dessa Fonte.
Essa era uma energia que, apesar de vibrar o Amor em sua mais pura essência, ela era uma energia estática.
Nada acontecia de novo. Ela apenas ERA O QUE ELA ERA.

Essa Fonte de amor incondicional, era ao mesmo tempo, uma consciência, que sabia perfeitamente que ELA ERA O QUE ELA ERA. Nada existia além dessa Energia maravilhosa e impensável para a mente humana, porém, como dito anteriormente, essa era uma força estática. Nada diminuía ou crescia, porque, de certa forma, ela já estava em TUDO.

Um dia, essa força se sentiu parada demais. Sentia que alguma coisa precisava acontecer de novo nessa estática. Essa força de amor, precisava de alguém para brincar, conversar, chorar, sorrir, VIVER.
Mesmo que tudo ali fosse perfeito, e essa Fonte soubesse exatamente todo tipo de experiência possível(essa lista de experiências é infinita), ela apenas sabia que essas experiências eram assim porque eram, porém, essa Energia, não as havia experimentado, vivenciado. Ela apenas sabia.

Nesse dia, essa Consciência esplendorosa, resolveu então criar um jogo. Esse seria o jogo da Vida, e seria um Jogo que nunca teria fim, ao mesmo tempo, em que, Ela poderia se experimentar, Se vivenciar, VIVER de uma forma não estática.

Quando esse Amor incondicional tomou essa decisão, resolveu então que iria se espalhar em milhares de pedaços dela mesma, para que cada pedaço dela mesma, pudesse então, experimentar a parte de SI que mais gostaria de experimentar, pois assim, além do conhecimento teórico sobre todas as experiências, ela poderia agora dizer que havia vivenciado todas as experiências, e assim se fez.

Milhares de partículas de energia, em uma grande explosão dentro dessa própria Energia, se espalharam ao redor do Universo, e cada uma dessas partículas, se tornaram uma individualidade. Aqui começa a história de quem somos nós.



Essas individualidades, no começo, sabiam quem elas ERAM. Sabiam que, apesar de agora estarem divididas, separadas da CASA que por tanto tempo as amparou, ainda eram a mesma Energia.
Essas novas energias, sabiam, que como elas ainda eram a própria Energia primordial, apesar de estarem divididas em individualidades, que elas eram Criadoras. Isso fica bem simples de se entender, quando levamos em consideração que o que eu chamo de Energia, Consciência, ou Fonte, o tempo todo, eu me refiro ao que muitos chamam de Deus, ou qualquer que seja o nome utilizado, ou seja, essas individualidades sabiam que eram Deus se experimentando e, sendo elas Deus, elas sabiam que tinham o mesmo poder de Criação que a fonte primordial, afinal, eram elas mesmas.

Acho que vocês puderam compreender onde eu quero chegar com esta parábola.
Nós, seres que vivemos neste Planeta, SOMOS DEUS, pois somos origem dessa explosão primordial, que gerou Tudo.
Nós, seres que aqui vivemos, precisamos despertar para quem realmente somos. Somos individualidades em corpos físicos, mas em Espírito, em CONSCIÊNCIA, somos todos UM.

A história do Planeta Terra, é bem peculiar, mas vou deixar para falar sobre esse Planeta em outro texto. O principal aqui é, o começo do despertar de quem SOMOS, de onde VIEMOS.
Muitos poderão ler essa parábola, e acharem um absurdo, ou até mesmo coisa do capeta, mas como eu disse antes, e insisto novamente, por favor, não acreditem no que eu escrevo, somente porque eu escrevi. Ponderem sobre cada palavra aqui, eliminem a mente por um momento, levem essas palavras para o coração, e vejam a resposta que sua alma da a esse conhecimento. Repito, não quero pessoas acreditando em minhas palavras. Quero pessoas acreditando NELAS MESMAS.

Esse texto, se não for o mais importante do meu Blog, é um dos mais importantes, porque, a maioria do que eu vou escrever e colocar aqui, será baseado na Consciência de que TODOS SOMOS UM, e de que TODOS SOMOS DEUS.

O caminho para a iluminação, vai passar pelo processo de relembrar quem SOMOS.
É de extrema importância, que relembremos quem SOMOS, porque, assim como nos primórdios, ainda somos Criadores.

Mesmo que nesse Planeta, a gente nasça com o véu do esquecimento(isso tem um propósito), ainda assim, somos responsáveis por nos lembrarmos de quem SOMOS, apesar de que isso, não é necessariamente obrigatório, ou tenha uma data determinada.

O ponto crucial desse texto, é trazer essa lembrança para a mente dos que estão lendo esses textos, porque quanto mais pessoas relembrarem quem SÃO, mais e mais pessoas, como se fosse por tabela, irão relembrando, mesmo que você não faça nada, apenas se relembre.
Isso também tem uma explicação lógica. Se somos todos UM, temos uma consciência coletiva. Logo, quanto mais individualidades despertam para a coletividade, mais essa coletividade desperta para ela mesma.

Peço aos leitores que aguardem as próximas postagens, porque tudo que vier agora, será baseado na UNICIDADE, mas também não posso dar continuidade ao assunto somente nesse texto, caso contrário, eu estaria escrevendo um livro, e não um Blog(risos)

Entendo perfeitamente que, deixar essa parábola ao ar, poderá deixar muitos na dúvida, mas essa é a verdadeira intenção. Que fiquem na dúvida, e busquem dentro de si mesmos as respostas que procuram.
Peço para que se tranquilizem, porque eu continuarei a explanar esse assunto, tocando em assuntos deveras importante e, inclusive, de como podemos nos tornarmos bons Criadores, sem sermos vítimas de nós mesmos.



Agradeço profundamente, a todos que tiveram paciência, mais uma vez, para chegar até o final do meu texto.
Agradeço imensamente a Consciência Universal, e a Consciência Crística( que se faz presente em minha vida, em forma de individualidade, ainda que ele não necessite mais de uma individualidade, mas trabalha comigo como um verdadeiro irmão mais velho, um pai, uma mãe, uma família).
Agradeço também a toda a alta espiritualidade e seres de Luz, que me ajudam sempre a escrever e me ajudam no trilhar da vida.

Que todos possam estar na mais profunda paz, e no mais profundo raio de luz, vivendo de prosperidade, paz, harmonia, e tudo o que for de bom, pois essa é vontade de nosso "Pai", Deus .

Que assim Seja. Assim já É.

Paz, Luz e AMOR.



""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário