Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O AMOR: A chave Mestra

Olá meus irmãos de caminhada.

Espero que todo estejam maravilhosamente bem e, se não se sentem assim, tenho certeza que ficarão bem.

Hoje, vou tratar de um dos assuntos, mais uma vez, mais importantes.
O texto de agora se trata do AMOR, e com certeza, está entre um dos mais importantes desse blog todo, até mesmo porque, esse assunto liga todos os outros que já foram postados, e todos os que ainda vão ser postados.


Quando você pensa na palavra amor, o que vem à sua mente?
Como você idealiza o verdadeiro amor?
O amor na verdade, é a energia suprema. Temos a mania de separar os tipos de amores, e não estamos errados ao fazermos isso, até mesmo porque, coitados de nós, nascemos ouvindo sobre o amor, e até hoje não compreendemos exatamente o que é realmente o tal do amor.

O maior "erro" em relação ao amor, acontece, geralmente, durante os relacionamentos de um casal.
Geralmente, o amor, quando se trata de um relacionamento, acaba se tornando sentimento de posse, que gera ciúmes, e causa diversos outros conflitos que não são salutares e, na maioria das vezes, o que as pessoas chamam de amor, acaba virando outra coisa completamente oposta, onde ambos se machucam.

Vamos parar com a enrolação.
O amor, é nada mais nada menos, que a energia pura da Consciência Universal, ou a Deusa/Deus.
Logo, quando descobrimos que também somos Deus, sabemos que somos AMOR.
Tudo o que foi escrito nesse blog, desde o primeiro texto, até as partes do perdão e julgamento, estão atrelados ao amor.
Isso é fácil de entender, quando você percebe, por exemplo, que para você perdoar a si mesmo ou ao próximo, você precisa amar. Caso contrário, seria impossível o perdão, o não julgamento, ou até mesmo uma reflexão sobre temas que parecem ser tão complexos.

Nós somos o amor puro, mas como vivemos em um plano de ilusões e dualidades, pouco percebemos quem realmente somos, e a força que o amor pode ter.
O amor cura, liberta. O amor não prende, não julga.
É interessante, começarmos a refletir, sobre quando dizemos que amamos alguém. Porque amamos esse alguém? Amamos de forma que acabamos prendendo o outro alguém? Ou amamos de forma que libertamos ainda mais o outro alguém?


O amor é uma força tão poderosa que, se todos descobrissem seu poder, e que esse poder é o que somos em nossa essência, em questão de milésimos de segundos, o mundo mudaria bruscamente.
Será muito interessante, se todos vocês, que estão me lendo, começassem a descobrir o verdadeiro amor que há dentro de vocês. A verdadeira luz que habita a alma e espírito de cada um. Quando sentirem uma pontinha do amor sem divisões, do amor CÓSMICO, vão perceber que é o momento em que se tornam gratos a toda a sua existência e, o que sentem no momento, acaba sendo meio que impossível de escrever em palavras. Vão querer retornar mais e mais a esse estado de SER.
Muitas vezes, podem sentir alguma presença espiritual, muito elevada, e podem sentir também que o que vem da entidade, é o amor puro. Vão chorar, mas será de um choro de gratidão, de graça de espírito.

Pode parecer muito difícil, e em alguns momentos em nossa vida, pode parecer mais difícil ainda do que ja parecia antes mas, meus irmãos, vamos tentar amar mais a si mesmos e ao próximo.
Vamos tentar AGIR, e não REAGIR daqui em diante e, quando agirmos, vamos agir através do amor.

Vocês precisam entender que, amar a todos, não significa abrir mão de ter um relacionamento com uma pessoa, seja ela do sexo oposto ou do mesmo sexo (apesar de que muitos, ao descobrirem o poder do amor, acabam se tornando solitários no sentido relacionamentos). Não significa ter de começar a olhar, ao pé da letra, exatamente todo mundo igual e amar a todos, mas sim, amar cada diferença da individualidade de cada um, pois estará amando a si mesmo.

Muitas pessoas dizem, que olham para seus filhos, e amam os filhos, de uma forma diferente que amam seus companheiros/as. Isso não é erado, e nem peço que deixem de olhar com essa certa diferença, mas que ao menos saibam que, o sentimento genuíno do amor, que provém de uma ÚNICA FONTE, e de você mesmo, por mais que você olhe o amor de forma individual em sua vida, ele é O MESMO AMOR, porque amor só existe UM. Mais do que um sentimento, é uma energia.

Deixemos então, que o amor toma conta do nosso SER, e verão o quanto suas vidas irão mudar, até mesmo na maneira de agir com os outros.
Não existe uma maneira certa de deixarmos essa energia entrar mais e mais em nós mesmos. Não existem exercícios.  A única coisa que posso aconselhar é que, ao viajarem por dentro de vocês mesmos, e entrarem em momento de conexão com seu EU SUPERIOR, ou com Deus, peça para que essa energia tão espetacular, se faça cada vez mais presente em sua vida. Tenho certeza que será atendido, se o fizer com verdadeira fé.

Por hoje é só queridos amigos e irmãos. Eu os amo. Eu os perdoo.

Muito obrigado a todos vocês que continuam me acompanhando, mesmo com meu sumiço repentino, pois vocês são a razão da existência desse blog.

Sou grato, com todo coração, a todos vocês. Sou enormemente grato também, aos amigos espirituais, aos anjos, a Consciência Crística e a Consciência Universal/PAI-MÃE, que nunca me abandonaram, nem mesmo nos momentos mais trevosos de mim mesmo, e que continuam me auxiliando ao escrever esses textos.

Que todos vocês permaneçam no AMOR UNIVERSAL.

Assim Seja. Assim já É.

""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100