Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A volta de Jesus, Buda, ou de outros AVATARES

Olá amados irmãos.
Que esse texto seja iniciado na presença Divina do AMOR da Consciência Universal.

Hoje vou falar sobre um tema polêmico, já que provavelmente, quem segue alguma tradição religiosa, poderá se deparar com algo que vai contra suas crenças (não que a maioria dos meus textos não sigas essa linha, rs), mas de qualquer forma, é algo muito importante que tenho a passar para todos vocês.

Em todas as tradições praticamente, existe uma profecia, que diz que determinado avatar irá voltar para a Terra.
A história mais conhecida, seria a da volta de Jesus e o arrebatamento, e até mesmo, a da volta de Buda.
No oriente, muitos acreditam até mesmo na volta de Buda Maytrea, que seria, traduzindo mais ou menos para o português, um tipo de encarnação do Ser Supremo que rege o Planeta.
No fim das contas, independente da crenças, quase todas acreditam que haverá a volta de seus mestres, de alguma forma, e o momento vivido atualmente na Terra compactua para que possamos acreditar que esse momento está próximo.
Vou lhes dizer uma coisa. Eles estão certos, mas também, estão redondamente errados.

Como podem ver, eu acabei de descrever uma Dicotomia no texto acima e, ela foi proposital. Vou explicar o porque.
Eles estão certos, quando acham que um avatar voltará a encarnar nesse Planeta, mas estão errados quanto a quem será esse avatar.
Imaginem que, Krishna reencarne no Planeta, e diz ser a luz da verdade. Como os cristãos e pertencentes a outras crenças, poderiam aceitar isso?
Mesma coisa Jesus. Se Jesus voltasse, em carne, ou até mesmo em espírito, para todos verem, a esse Planeta, imaginem o colapso que haveria entre as religiões, afinal, nem toda religião é cristã, e assim se segue com Buda, ou qualquer outro Avatar em que se possam acreditar. Isso é apenas um pequeno exemplo do porque eles não voltarão dessa forma.

Ok, mas eu disse que ao mesmo tempo, eles estão certos, e agora digo o porque.
Os avatares não só voltarão, como já voltaram para esse Planeta.
Muitos deles já se foram. Outros ainda são jovens e estão despertando seu verdadeiro potencial. Outros são recém nascidos ou estão para nascer.
A diferença é que, em épocas passadas, os avatares vinham para o Planeta, e faziam um trabalho espiritual enorme, para o mundo inteiro. Hoje, eles chegam ao Planeta em grande número, em vários Países diferentes, em várias crenças e vertentes diferentes, e fazem seu trabalho.
Um desses homens por exemplo, foi Chico Xavier. Outro grande exemplo, foi o Papa João Paulo II.

Como podem reparar, citei dois exemplos, de pessoas que seguiam caminhos religiosos diferentes mas, ainda assim, desempenharam um papel importante para a evolução da humanidade. Isso não quer dizer, que os outros avatares que estão aqui hoje, precisem ser reconhecidos mundialmente, ou até mesmo nacionalmente. Os avatares de hoje, estão espalhando seus ensinamentos, suas palavras, para quem quer ouvir.
Alguns precisam atingir apenas alguns ouvidos. Outros precisam atingir um número maior de pessoas.
Não importa o número de pessoas que esses avatares vão conseguir "tocar". A única coisa que importa é que, eles estão fazendo seu trabalho, e esses trabalhos estão aí, para quem quiser ver e ouvir.

Será que agora, percebem a importância do tema que estou tratando nesse texto?
Sim, meus irmãos. Todos vocês, trabalhadores da luz, são avatares. Talvez nem todos sejam exatamente avatares, mas estão desempenhando o mesmo papel.
Eu, quando escrevo aqui, não me importo se tem apenas uma pessoa lendo, ou se tem um milhão de pessoas lendo, simplesmente porque basta uma pessoa ser tocada para o despertar consciencial através de minha pessoa, porque essa pessoa, poderá tocar outras pessoas, que poderão tocar outras e outras.....

Com essas palavras, queridos leitores, quero que entendam o seguinte...
O trabalho que eu faço, é por amor.
Muitos podem olhar minha vida, e podem estar dando risada das coisas que eu escrevo, porque nunca aparentei ser um santo(e nem sou), mas a verdadeira importância disso tudo é que, eu sei que estou fazendo o que devo fazer e, junto com isso, tenho um pedido a fazer para todos vocês, que sabem que também são trabalhadores da luz, ou vocês que não sabem, mas acham que podem ser, e até mesmos vocês, que não sentem nada ainda, mas gostariam de ser......
Tudo que vocês estiverem aprendendo, por favor, espalhem para quem quer ouvir.
Lembrem-se de que, em meu primeiro texto, eu pedi para que não acreditassem em NADA do que escrevo aqui, mas sim que buscassem a verdade dentro de seus corações.
Mesmo que você tenha chegado até aqui, e tenha buscado a verdade dentro de você mesmo, e suas verdades sejam totalmente diferentes das minhas, mas que você sabe que está sendo regido pelo AMOR, não deixe de ensinar o que você sabe, aprendeu, ou relembrou.
Nosso trabalho, o trabalho dos trabalhadores da Luz, é divulgar. Mas nosso divulgar, não deve soar como uma pregação, nem como uma verdade, nem como uma imposição.

Eu já falei sobre isso, mas torno a repetir....
Para você desenvolver seu trabalho de trabalhador da Luz, você não deve sair em busca de pessoas, soltando seus conhecimentos, forçando-as a acreditar em você. Você simplesmente, deve fazer o que sabe que tem que fazer, e esperar que as pessoas cheguem até você.
Aquelas pessoas que lhe pedirem auxílio, serão as que escolheram fazer parte da Nova Terra.
As que não vierem até você, provavelmente, escolheram trilhar outro caminho por enquanto.
Isso não quer dizer, que devemos selecionar a dedo as pessoas a quem devemos auxiliar. As pessoas chegam até nós, de maneiras inusitadas. Reflita muito sobre isso, e perceberá, saberá, quando alguém que chega até você, é alguém que quer ouvir o que você tem a dizer.
Vejam meu caso por exemplo. Uma das formas de eu passar minhas mensagens, é através da escrita.
Eu não estou selecionando as pessoas que deveriam ler o que eu escrevo. Meu blog está na internet, pode ser traduzido para todas as línguas possíveis, e está acessível a toda e qualquer pessoa que tenha acesso à internet, ou seja, eu não seleciono as pessoas, e nem vou atrás delas para dizer nada. Elas simplesmente chegam até mim. Muitas chegam através do blog. Outras me abordam na rua, sem me conhecer, mas me pedem algum tipo de ajuda.

Devo dizer que, eu já acreditei que deveríamos falar sobre tudo o que achamos verdade, para todas as pessoas do Mundo. Sair na rua, e falar para cada um, sobre tudo o que eu relembrei, e que tem feito muito bem na minha vida. Com isso, acabei me machucando diversas vezes e, só então entendi que, as pessoas tem escolha, e só o fato de elas terem esse livre arbítrio, é o suficiente para elas escolherem despertarem AGORA ou depois. Não somos nós quem vamos fazer elas despertar. Nós podemos até servir como muletas, mas somente elas mesmas poderão escolher o momento certo de acordarem, e na maioria das vezes, elas já escolheram isso antes de encarnarem nessa vida. Por todos esses motivos, nunca se chateiem se você tentar ajudar alguém, e a pessoa pisar em cima de você. Apenas a perdoe, e entenda que é uma escolha dela. Faça apenas o que você sabe que deve fazer, e as pessoas que estão buscando o que você tem a passar, começarão a aparecer na sua vida. Você não precisa ir atrás delas.

Para concluir, devo dizer que todos esses avatares, mesmo que não encarnem no Planeta novamente, eles estão dentro de nós mesmos, nos auxiliando.
De certa forma, é uma maneira de eles virem novamente para a Terra, já que muitos são influenciados pelas energias Cósmicas desses avatares(Jesus, Buda, Krishna, etc etc etc).
De maneira nenhuma, pensem que estou dizendo que devemos tomar seus lugares. Nós temos apenas que fazer nosso trabalho, e somos auxiliados por eles e por toda a alta espiritualidade, no mais profundo amor.

Por hoje é isso meus amigos.
Peço desculpas por ter momentos em que fico alguns dias sem postar, mas devo dizer que nem sempre eu estou inspirado ou sei o que eu deveria escrever. Prefiro sentar e começar a escrever, com a certeza de que estou conectado com a Consciência Universal, e todos os seres de Luz que regem o Universo, do que apenas sentar e escrever qualquer coisa, apenas para fazer volume.

Que todos permaneçam no mais Sublime amor, ontem, hoje e sempre, ou seja, AGORA.
Meu mais profundo e sincero obrigado. Sou grato enormemente a todos vocês, e a toda a força da LUZ e do AMOR que me acompanha.

Que assim Seja. Assim já É.


""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""











5 comentários:

  1. Juro que tentei resistir, mas foi difícil não fazer algum comentário. Senti vontade de fazer um comentário descontraído na postagem Otherkins: Parte 2 (nada vai superar sentir o cheiro de uma Fada *__*), achei melhor não fazer, respeitar o espaço e não dar uma de Loki. Lendo este texto, não resisti. O que você chama de Avatares eu gosto de chamar de Transformadores de Mundo. Pelo que você diz, são a mesma coisa, apenas com nomes diferentes, afinal são seres que nascem neste mundo lindo (muito bem criado diga-se de passagem) para auxiliar a Humanidade (humanos terrestres ou não terrestres, e também não-humanos) para uma existência mais humana (pensando no sentido mais positivo da palavra, como nos Direitos Humanos, etc). Citar Chico Xavier, ótimo exemplo. Poderia citar também Luther King, Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, que com todos os defeitos, falhas, preconceitos, limitações, foram Avatares/Transformadores de Mundos dignos de nota (e estão entre os Grandes, não foram divinizados, mas estão - Madre Tereza tem chance de ser, afinal pode virar santa). Tudo isso pra dizer amigo e Irmão, que no Trono de Pedro até hoje (pelo menos dos que tenho idade para lembrar) não sentou um Avatar/Transformador de Mundos sequer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, obrigado pelo comentário.
      Sim, eu realmente poderia ter dado milhares de outros exemplos.
      Mas eu dei apenas alguns exemplos, porque você mesmo pode ser um "Transformador de Mundo", ou AVATAR, como preferir.
      Não importa a fama, sucesso, nem nada...... A maioria deles vc nunca vai ouvir falar na vida.... Mas eles estão aqui, encarnados, e posso garantir que, apesar de todos os pesares, é uma tarefa linda e recompensadora.
      Abraços irmão.

      Excluir
  2. Por favor tamanho machismo, houveram e ainda existem outros seres assim como várias MUlHERES. Aliás , estas, SERES QUE SE RESPONSABILIZAM POR TRAZER OUTROS HOMENS ''ÁVATARES'', a vida . E só se fala de BUDA e JESUS. IGNORÂNCIA E PRECONCEITO, MUITO LONGE DA SABEDORIA DIVINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ia publicar seu comentário, mas resolvi publicar para poder responder e deixar à vista para todos os leitores.
      Queridinha, sugiro que leia novamente o texto.... e talvez estude um pouco mais de português.
      No título eu usei Jesus e Buda como exemplos pois são os mais famosos, mas quando eu falo de "outros avatares" estou incluindo todos, homens e ulheres.... Fora isso, no texto fica implícito e explícito que hoje nós somos os avatares encarnados, os trabalhadores da luz.. seja homem ou seja mulher...
      Desculpe mas não existe a palavra "avatarAs" no português para eu colocar avatares e avataras, pois avatares já engloba homem e mulher.
      Tenha uma boa noite.

      Excluir