Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A nossa criança interior

Olá amados irmãos.
Que todos permaneçam na mais alta vibração do amor.

O assunto que venho postar hoje, não era um texto programado para ser postado no meu blog, porém, eu tive uma experiência esses dias, e é justamente essa experiência que me levou a ter certeza que eu deveria escrever sobre este tema, a CRIANÇA INTERIOR DE CADA UM.

Eu havia voltado pra casa de uma de minhas saídas. Não estava tão bem comigo mesmo, ao mesmo tempo em que estava.
Não tive tanta dificuldade para dormir, porém, ao dormir, comecei a ter sonhos estranhos.
Não vou relatar o conteúdo dos sonhos, pois isso realmente não importa, mas eram sonhos em que as coisas não eram tão agradáveis(isso se realmente eram apenas sonhos)

Em dado momento, acordei no meio da noite, e inexplicavelmente, eu vi a mim mesmo na minha frente.
Era como se fosse uma imagem mental, mas era eu mesmo. A única coisa é que, esse EU, era um EU criança. Sim, eu era uma criança ainda. Essa imagem variava desde que eu era um bebê, até quando ainda tinha no máximo uns 12 anos.
Eu não entendi exatamente o que estava acontecendo, mas parecia que eu sabia exatamente o que eu deveria fazer.

Quando me deparei com esta situação, eu não tive em dúvidas, em acolher esta criança, pois sabia que era minha "criança interior". Então eu a abracei, lhe dei carinho e amor, e pode parecer engraçado más, a regredi até ser um neném, e a coloquei dentro de minha barriga, como se eu fosse a "mãe", e ela estivesse protegida em "meu útero".
Quando a criança estava lá, acolhida, protegida, automaticamente, comecei a enviar a mais pura luz do amor cósmico, junto com minha própria luz.
Conforme eu fazia isso, meu corpo se preenchia cada vez mais e mais de uma energia formidável.
Quanto mais eu iluminava essa minha criança, que era EU MESMO, e lhe dava amor, mais meu corpo expandia e eu sentia os sintomas do EV (Estado Vibracional).



Devo dizer que foi uma experiência maravilhosa e que, ao voltar a dormir, o resto do meu sono passou a ser harmonioso e tranquilo.
Mas o que é a nossa criança interior???
Se buscarmos na internet, iremos encontrar variadas explicações, todas bem parecidas, porém, darei minha própria interpretação da mesma.

Todos temos uma criança interior. Essa criança interior, é quase que como uma individualidade, a não ser pelo fato, de que ela somos nós mesmos.
A criança interior é a manifestação de todos os nossos medos, angústias, frustrações, agonias, e qualquer sentimento de insatisfação.
Apesar de estarmos falando de sentimentos, por algum motivo, eles se manifestam em nosso próprio EU, em forma de criança.

Assim como toda criança precisa de carinho e amor, nossa criança interior também precisa da mesma atenção.
Nossa criança anseia por proteção.
Assim como toda criança, nossa criança interior pode ser teimosa e mostrar insatisfação. Ser birrenta e querer ser a mandona do ambiente.
Devemos reconhecer nossa criança interior e, não simplesmente lhe dar o que ela pede, mas sim, "educá-la", de forma em que ela nos respeite, da mesma forma que a respeitamos, e lhe dar toda proteção, amor e carinho que ela precisa. Ela anseia reconhecimento e amor, e é isso que devemos lhe dar.

Se você nunca teve uma experiência com sua criança interior, existem milhares de exercícios espalhados por aí. Eu, indico que façam qualquer exercício de relaxamento, respiração e meditação e, quando estiverem em estado de transe, apenas peça para que ela se faça presente.
Quando ela aparecer, simplesmente pergunte a ela, tudo o que está lhe causando medo, aflição.
Pergunte o que a está deixando irritada ou magoada.
Diga a ela, que ela pode lhe contar tudo, e explique que você é seu pai e sua mãe ao mesmo tempo, e que ela poderá SEMPRE contar com seu carinho, amor, proteção e compreensão.
Deixe bem claro pra ela, que você é consciente da existência dela, e que ela nunca estará sozinha em sua jornada.

A forma como eu acolhi e trabalhei com minha criança interior, foi algo que eu fiz sem planejar. Eu apenas sabia que deveria fazer daquela forma, quando aconteceu.
Quando você conseguir contato com a sua, e intimidade, você também saberá como deverá conduzir a situação.



Esse texto de hoje é de extrema importância para os que trilham o caminho da luz, porque não reconhecer a sua própria criança, é como negar a si mesmo.
Nós não podemos percorrer o caminho da luz, se negligenciarmos nossa criança, porque ela também anseia percorrer este caminho, mas ela precisa que você a guie, como verdadeiro PAI-MÃE-VIDA.
Como sei que nada é por acaso, tenho certeza que esse assunto deveria ser abordado aqui nesse blog, e espero que vocês tenham captado alguma coisa, e que possam entrar em contato com suas crianças também.
Garanto que será uma experiência Divina, e que com certeza, mudará algo na vida de cada um de vocês.

Hoje é isso meus amigos.
Mais uma vez, minha eterna gratidão à todos os meus leitores.
Minha ETERNA GRATIDÃO, à Consciência Universal, Consciência Crística, todos os anjos e seres de luz de qualquer esfera ou dimensão, que ajudam na iluminação do meu caminho.

Que todos permaneçam na grande verdade Cósmica e único caminho. O AMOR.

Que assim Seja.. Assim já É.

Obrigado.


""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""








2 comentários:

  1. Vish, btfé mano... primeiramente obrigado... :D

    Isso explica tudo, ontem mesmo eu fui pra uma festa, quando dei por mim, fumei um de leve, quando dei por mim, estava dançando... fazendo graça... sem me importar muito, igual uma criança grande mesmo... só conseguia pensar em coisas simples, em como as pessoas são ignorantes... tipo isso me causava uma revolta, e então eu começava a dançar, e quando eu conseguia ter meu controle consciente eu estava dançando e, sempre que eu começo a dançar, as pessoas param, umas ficam olhando espantadas, imagino que sejam admiradas com tamanha loucura... e assim como quando eu danço as pessoas abrem pra deixar eu dançar livremente, quando eu ando as pessoas saem da frente, tipo, imagina uma multidão e vc passando la no meio sem dificuldade nenhuma, por onde você passa as pessoas abrem caminho! não que eu faça isso conscientemente, mas imagino que seja assim no meu subconsciente! pq fico vendo tudo isso acontecer... tipo, eu só consigo enxergar as coisas que faço, mas não tenho controle do meu corpo
    aí eu lembro de uma frase, que os olhos são a janela da alma e a porta do mundo... e como isso não faz mal a ninguém, mesmo vendo um pouco de revolta nas atitudes, vejo que não faço nada pra ferir ninguém, mto pelo contrário... vejo-me usar essa indignação para fazer o melhor... mas acho que ainda tenho muito a me perguntar... uma das coisas que eu lembro muito quando estou assim é (estou cansado de ser enganado) e fico literalmente agindo como um palhaço.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo.
    Obrigado pelo comentário.
    Pois é, muitas vezes, estamos sendo enganados, e muitas dessas vezes, acaba sendo por nós mesmos.
    Devo fazer um breve comentário sobre sua situação.
    O fato de você "abir caminho", e das pessoas prestarem muita atenção em você, pode significar muita coisa.
    Isso tem traços de que você sabe manipular muito bem sua realidade, ou ao menos a energia ao seu redor, mesmo que o faça de ,maneira inconsciente. Isso é muito interessante.
    Geralmente, as pessoas que tem esse conhecimento, usam isso para ficarem "invisíveis" . Elas, de fato, não se tornam invisíveis, mas se camuflam a ponto de que ninguém as note. Tente fazer isso e depois nos conte o resultado.
    Fora isso, tente fazer os exercícios, em meditação, para falar com sua criança interior, e também nos conte o resultado.
    Abração irmão.
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir