Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Dualidade: Certo x Errado - Luz x Trevas

Olá amigos que me acompanham, e aos futuros acompanhantes.

Que Todos estejam envoltos da Energia Divina ontem, hoje e sempre.

Hoje vou escrever sobre o certo e o errado, a luz e as trevas, dando continuidade à Parábola da Pequena Alma.

Para começar, vamos falar sobre a Dualidade.
A Dualidade, não existe em todo o Universo, mas no Planeta Terra, provavelmente, ela é aonde está mais presente. Mas o que seria a Dualidade?

A Dualidade, nada mais é, que 2 extremos, e nada mais além deles, ou seja, só existem duas saídas, sem que se possa seguir outras escolhas.
Essa ilusão, existente fortemente nesse Planeta, foi implantada por nós mesmos, e também com influência de terceiros, terceiros esses, que queriam frear o despertar dos que habitam esse Planeta.
Essa força ilusória, está presente em tudo na nossa vida(até que você se liberte dela), e os casos em que elas mais se encontram e que, são um dos que mais freiam nosso despertar, é na questão do certou e errado, que em um sentido mais amplo, pode ser analisado na "guerra" existente entre a luz e as trevas, ou no BEM E O MAL.

Lendo a parábola da pequena alma, tenho certeza que muitos chegaram nesse ponto, e acabaram ficando confusos, ou entenderam a mensagem, da maneira que deveriam entender.
Vou ser bem direto nesse texto. Tendo o conhecimento de que todos somos UM, ou seja, de que somos DEUS em Espírito, logo, é lógico saber que o mal só existe porque o bem existe. Um não poderia existir sem o outro. Tanto o bem como o mal, são partes de uma mesma Energia.

O que quero transmitir para vocês hoje, é bem simples.
Todos nós somos bons e maus. Não existe ninguém que seja 100% bom, ou que tenha sido 100% bom em sua vida.
Quando falamos de trabalhadores da Luz, não estamos falando de guerreiros, que devem empunhar suas espadas Celestiais, e sair em busca de uma batalha, ou uma guerra, para eliminar o mal que existe no Planeta.

Trabalhadores da Luz, são aqueles que reconhecem, que o bem e o mal, são apenas denominações humanas, dada para uma mesma energia, delimitando que o que SOMOS possa ser MAIOR, ou seja, possa ser sua Plenitude própria. O combate da Luz contra as Trevas, deve se dar da seguinte maneira:

- RECONHECIMENTO E TRANSMUTAÇÃO

Quando reconhecemos que, o bem e o mal são a mesma coisa, e o que os difere em polaridades, é a dualidade, reconhecemos que, para "combater as trevas", é necessário, primeiramente, reconhecer nossas próprias trevas(ou demônios interiores, como alguns gostam de chamar).
Reconhecida nossas trevas internas, devemos acolhe-la, com amor, porque estamos acolhendo a nós mesmos. Reconhecida e amparada, nossas trevas interiores precisam ser transmutadas, ou seja, precisam ser transformadas, abrangidas, acolhidas, pela nossa LUZ. Essa é a verdadeira ALQUIMIA interior, que se tanto falam por aí. A verdadeira alquimia não está em transformar qualquer pedra ou metal em OURO, mas sim em transformar nossas trevas em LUZ.

Agora, vocês podem compreender, que a melhor maneira de trabalhar como um "Trabalhador da Luz", é antes de mais nada, reconhecer a si próprio, e amar a si próprio.
Quando fazemos isso, aumentamos nossa frequência vibracional e, consequentemente, todos que estão ao nosso redor, são "tocados" por essa nossa vibração, e acabam juntamente com você, aumentando suas próprias frequências. Nós não precisamos sair por aí, nas ruas, tentando fazer com que as pessoas acreditem nas nossas verdades, porque, como por osmose, só de você estar cada dia mais CIENTE de QUEM VOCÊ É, e manter esse padrão frequencial, todos ao seu redor, e até mesmo aqueles que o avistam na rua, serão tocados por esta vibração, porque essa vibração não é só sua. Ela é também a vibração do Universo, do Cosmos, da Fonte, da Consciência Universal.
Assim, nós, trabalhadores da Luz, devemos agir. Quanto mais amor formos, quanto mais amor sentirmos por nós mesmos, tendo ciência de quem SOMOS, mais as pessoas passarão a entrar nessa mesma frequência. Jamais devemos procurar COMBATER o mal, porque só a imaginação de que o mal deve ser combatido, como em uma luta, já faz com que vivenciemos a experiência REAL de uma verdadeira luta ou guerra em nossas vidas, enquanto, na verdade, tudo isso é desnecessário, e só fará com que você baixe sua frequência e perca sua energia.



Vamos agora falar do certo e errado, que, apesar de ser a parte que mais se encaixa na parábola da pequena Alma, era necessária a compreensão de dualidade anteriormente.
Creio que agora, fica mais fácil para todos compreenderem, que o certo e o errado, são meras ilusões, pois também é uma dualidade.

Não existe nada no Universo, que aconteça, que não deveria ter acontecido. Tudo é regido por uma Consciência, da forma em que, tudo seja perfeito, por mais que possa parecer absurdo.
Temos que ter consciência que, além de sermos Criadores de nossa própria realidade, ou seja, de nossas próprias experiências, fizemos escolhas antes de encarnarmos nessa Vida. Fizemos escolhas de experiências que gostaríamos de experimentar, vivenciar, e justamente por isso, não devemos usar o JULGAMENTO para com aquilo que, para nós, possa parecer absurdo, ou errado. Essa é uma forma de respeitar a vontade da individualidade e da alma de cada um. Por mais que existam coisas que possam parecer dolorosas, ELAS SEMPRE SÃO BOAS e, isso, é uma coisa que todos vocês poderão começar a perceber cada vez mais claramente, conforme vão se relembrando MAIS E MAIS DE QUEM REALMENTE SÃO.

Hoje, eu vou ficando por aqui.
Esse assunto foi começado, justamente para que eu possa prosseguir com outro tema muito interessante, que será o tema do meu próximo texto, onde vou abordar O JULGAMENTO E O PERDÃO.

Para todos aqueles que quiserem conversar mais diretamente comigo, sobre qualquer assunto que seja, não se esqueçam que podem me escrever para vrwi@hotmail.com, seja para bater um papo, concordar, discordar, criticar, ser neutro, ou o que for.

Sou enormemente e totalmente Grato à Consciência Universal, ao Universo, à Consciência Crística, e a todos os seres de Luz, de qualquer dimensão, que estão ao meu lado e sempre me ajudando, tanto no meu VIVER diário, como também na direção de como escrever os meus textos.
Agradeço a todos vocês também, que acompanham minhas escritas, meu blog, e também aos futuros leitores.

Que a Paz, a Luz e o AMOR permaneçam sempre no coração de todos.

Que assim Seja. Assim já É.


""""""Junte-se a nós em nosso trabalho de uma forma mais efetiva. Conheça nossos canais de comuniação, como a FAN PAGE do blog Trabalhadores da Luz e nosso projeto paralelo que anda de mãos dadas com o Blog, nosso canal no Youtube EU EXISTO e também sua FAN PAGE. Sigam a Fan Page do blog no facebook, sigam a Fan Page do canal Eu Existo no facebook e se inscrevam no canal, assim vocês podem acompanhar todas as nossas novidades, como novas postagens no Blog e novos vídeos, e não se esqueçam de deixar seu like se gostarem. Dessa forma estarão todos contribuindo juntos para nosso crescimento e estarão ajudando a levar nossas mensagens para mais pessoas. Não se esqueçam de divulgarem e compartilharem as Fan Pages e o Canal também. Façam parte desse trabalho juntos de nós.

FAN PAGE do Blog Trabalhadores da Luz: https://www.facebook.com/lightworkers33

CANAL EU EXISTO: https://www.youtube.com/channel/UCnoou8YejQNi8rLw0P9nQPA

FAN PAGE DO CANAL EU EXISTO: https://www.facebook.com/canaleuexisto """""""""""











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.limontec.com/2017/09/como-minerar-xmr-atraves-de-visitas-em.html#ixzz4sxe80100